Post by ninachain on Jun 6, 2020 1:56:22 GMT -3
Hoje a querida cantora loirinha Nina Chain esteve no maravilhoso programa de rádio chamado Live Fm nesse programa ela deu uma entrevista e também falou sobre vários assuntos diferentes sobre sua vida. Ela respondeu perguntas que os enviaram pra ela e tudo foi feito de maneira muito engraçado e descontraído. Os pais ficaram muito animados com a presença de menina na estação de rádio estavam sentindo muita falta da ídolo aqui ficou um tempo sem lançar música mas agora voltou com tudo com a divulgar single a música já é um sucesso estrondoso muito inteiro está alcançando ótimas posições. O sua ficou muito feliz de verem o sucesso da cantora preferida vídeos e estou mostrando todo apoio possível a ela.
Live Fm: boa noite pessoal! Hoje estamos aqui com uma das cantoras preferidas do mundo inteiro. Eu estou muito feliz dela ter reservado um tempo na sua agenda que é muito ocupada e a gente sabe para vir até aqui hoje. É muito interessante o trabalho que ela está fazendo atualmente com o lançamento da sua mais nova. E todos estamos muito animados para receber-la aqui hoje, na verdade, já estamos aqui hoje com ela! Como você está, querida? Nina Chain! Que prazer te receber aqui e nós estamos muito felizes de você ter tirado um tempo da sua vida para aparecer no nosso programa de rádio! Apreciamos isso com muito carinho e admiração.
Nina Chain: Que gracinha! Eu que aprecio muito todos vocês que trabalham em radios! Sou muito grata por todo o apoio que vocês mostram ao meu trabalho...estão sempre tocando as minhas músicas! A rádio tem um papel essencial na carreira de todo o artista e é muito bom poder contar com vocês para o impulso do meu trabalho. E eu estou ótima! Muito obrigada por perguntar. Hoje estou um pouco pra baixo, mas por causa de toda a confusão que o nosso planeta está...as coisas não andam nada bem, infelizmente.
Livee Fm: agora que estamos ficando muito em casa por conta da Pan de Mia as pessoas estão vendo muito da televisão. E as emissoras de TV estão se aproveitando dessa situação. Como é o caso da emissora Multishow no Brasil, que pegou uma de suas maiores artistas nacionais que é a Anitta para fazer um programa de televisão exclusivo para o canal que é transmitido direto da casa dela. No último programa dela ela recebeu uma personalidade da mídia muito querida em todo país que é Inês Brasil. Você chegou a ver esse programa? Você mesma disse que está havendo muita televisão durante essa época de quarentena.
Nina Chain: claro que eu cheguei assistir o programa eu tenho uma grande admiração por cantores latinos que dão a cara a tapa e que quebram barreiras da linguagem pois sabemos que os Estados Unidos ainda são muito preconceituosos com outras línguas que não sejam o inglês. E eu adoro o programa da Anita! Eu me sinto super entretida eu acho ela super engraçada e elétrica! Eu acho que tudo que acontece no programa é muito engraçado e tenho certeza que os brasileiros devem gostar bastante ainda mais nessa época de PandeMia que é muito importante manter todo mundo tranquilo e relaxado nesses tempos difíceis! Eu adoro o programa dela! Muito bom!
Live Fm: Nos queremos saber se você viu a cena em que o ícone dos memes mundiais “Inês Brasil” cantou o seu grande hit internacional “Não tem Corona Vírus”, par ajudar as pessoas a passarem por esse momento tão difícil. Na música, Inês Brasil canta que “Não tem Corona Vírus, nao tem corona vírus, porque o nosso deus tem poder contra todos os vírus, glória jesus cristo, glória jesus cristo, não tem corona Vírus”! A internet foi a loucura, todos amaram a aparição da queridíssima Inês! Queremos saber se você viu!
Nina Chain: claro que eu vi essa parte do programa e eu tenho uma grande admiração pela Inês Brasil acho que ela é uma mulher incrível muito forte já passou por situações ruins na vida mas conseguiu vencer tudo isso e transformar essas experiências em cômodo pras pessoas e em momentos felizes para todo mundo que está na internet! Eu dei várias risadas com ela cantando no programa da Anita e eu adorei ela! É muito bom ver o Brasil colocando outras mulheres que também são de lá para terem mais reconhecimento internacional mente. Eu achei um programa super interessante achei muito legal que eles trouxeram ela pra participar!
Live Fm: Você já pensou em algum momento em ter o seu próprio programa de televisão? Ou fazer algo semanalmente até mesmo porque as missão na internet? Com certeza os seus pais iriam adorar ter um encontro semanal com você para ver em quadros e coisas do tipo. É só uma pergunta para tirar essa dúvida das cabeças das pessoas porque sabemos que a sua agenda também é muito ocupado encaixar um programa de televisão no meio de tanta coisa não seria nada fácil. Mas ao mesmo tempo, não custa nada perguntar, é pra isso que eu estou aqui, inclusive.
Nina Chain: Eu jamais recusaria uma proposta assim! Ainda mais se fosse com algum canal de televisão que eu gosto. Mas eh realmente acho que agora não é a hora pra isso. Eu ainda tenho muitos trabalhos envolvendo a música, e um programa de televisão gasta bastante tempo. Infelizmente, esse plano terá que esperar. Mas é uma ótima ideia! Eu sou ótima em apresentar e com certeza seria um ótimo programa com uma audiência de fãs já garantida...eu espero, pelo menos. *Nina Chain ri* mas vamos ver o que o futuro guarda pra mim.
Live Fm: Agora que tal falarmos um pouco sobre Blackpink? você conhece um pouco de pop coreano, eu imagino, sendo uma mulher super antenado como você é que sempre estar por dentro de todas as notícias, não deve ficar de fora dos acontecimentos do pop coreano que é gigantesco atualmente. Esses grupos tenho muita dificuldade de entrar no mercado americano Ja que como você mesmo disse os americanos tem muito preconceito com outras línguas. Ou espanhol está quebrando um pouco essa barreira, mas ainda é um preconceito muito grande. Queremos saber se você conhece pop coreano e queremos saber se você gosta desse tipo de música.
Nina Chain: Eu sou uma pessoa que escuta de tudo então não com certeza eu conheço o pop coreano até porque é muito difícil não conheci já que eles estão em todo lugar agora. Você não pode nem usar o Twitter mais sem ter milhares de pessoas postando vídeo de coreanos dançando nas respostas massa sim eu conheço inclusive gosto muito de alguns grupos como BTS, Red Velvet, Blackpink e Twice! acho que essas meninas fazem um ótimo trabalho e acho que elas estão quebrando barreiras assim como os artistas latinos que estão quebrando a barreira da língua estão entrando cada vez mais no mercado americano. Merecem muita admiração e respeito.
Live Fm: Decidi trazer a nossa conversa pois atualmente o grupo Blackpink, que é um dos maiores girlgroups coreanos, entrou nos assuntos mais comentados do twitter. Quero saber se você sabe qual foi o motivo que levou que essas meninas que são incrivelmente talentosas entrassem nos trending toppings do twitter? Você faz alguma ideia do motivo dos fãs terem citado tanto o nome do grupo na noite de quina feira ao ponto de colocar “BLACKPINK” no topo dos assuntos mais comentados do mundo naquele dia?
Nina Chain: tenho que admitir que eu realmente não sei o motivo pelo qual elas estavam nos assuntos mais comentados desse dia mas eu vejo muito movimento dos fãs dela nas redes sociais. Eu não estou com muito tempo de ficar olhando muito Twitter e coisas do tipo porque eu tenho uma música pra divulgar e eu não posso dormir muito bem com essas coisas mas eu realmente quero saber o que aconteceu e se você puder me contar eu vou ficar muito grata. Eu desejo todo sucesso para essas meninas, e eu espero que elas continuem a romper barreiras porque isso é muito importante. Temos várias pessoas asiáticas nos Estados Unidos!
Live Fm: Tudo envolve a YG! Que é a gravadora atual dela. Muito se fala sobre essas empresas de pop coreano que tem completo poder sobre os grupos. Mas a questão é que essa empresa em específico mandou e-mail para os fãs dizendo que eles deveriam apoiar também os outros grupos da empresa. E os fãs repercutiram muito pois a volta do grupo que eles são fãs já está agendada e já é muito aguardada. E a empresa está dando preferência para outros grupos, e o BlackPink é conhecido por não ter todo o reconhecimento que merece e os fãs ficam muito chateados com esse descaso tudo.
Nina Chain: Meu Deus! Eu não estava sabendo disso! Parece que os fãs vão ter que lembrar a essa empresa que estão aqui pelo Blackpink e não pelos outros grupos que eles agenciam...é péssimo que os fãs e as meninas também estejam passando por essa situação. Eles tem que mandar o resto se fuder e deixar claro que estão aqui por conta apenas do grupo que eles decidiram virar fãs. Os fãs não estão aqui para fazerem caridade, se eles querem isso deveriam ligar para algum programa de caridade ou algo do tipo. Deixo aqui minha solidariedade aos fãs de blackpink!
Live Fm: agora vamos para uma pergunta bem aleatória para quebrar um pouco e fique batendo isso que ficou depois de falarmos sobre um assunto que incomodou tantas pessoas na última semana nós queremos saber qual foi a última pessoa que você envie uma mensagem. Você pode até olhar no seu celular se você souber de cor qual que é essa pessoa! Eu acho que seria legal para os fãs saberem você anda conversando e acho também que é uma pergunta divertida desse responder. Claro, se você estiver completamente confortável com isso, apenas. Fique a vontade para recusar.
Nina Chin: claro que eu não irei contar, eu não tenho nenhum segredo pra esconder você sabe muito bem que a minha vida e quase aqui pra ver. E eu nem preciso olhar pra mim lembrar a última pessoa que eu mandei mensagem, na verdade foi em um grupo. Aonde eu tenho várias amigas da indústria. Incluindo Brie, Rose, Williams, Agatha e Mirella Chain...e eu mandei essa mensagem apenas para indicar uma música que eu estou vendo muita atualmente eu acho que está havendo muita parte do meu dia-a-dia eu queria passar essa música pra frente pratinhos meus amigos também se identificar e tudo mais.
Live Fm: Sabemos que nesse tempo de pandemia fica mais difícil manter o contato com as pessoas que gostamos. As pessoas estão se aproveitando muito da internet pra tentarem não ficarem doidas, e eu acho que está funcionando. Sinto que se não tivéssemos todos os métodos que temos hoje em dia, como a internet, estaríamos já bem mais afastados. Não só fisicamente, mas emocionalmente também. Como você está fazendo para manter uma relação boa com os seus amigos e sua família mesmo com o distanciamento social?
Nina Chain: eu não estou achando nada e se mantendo contato com as pessoas que eu amo a moradia esse tempo tipo Ademir até porque eu já estava costumado a ter que me comunicar com a minha amiga e com os meus amigos por meio de internet e por meio de ligações como está Bento também, eu acho que todo mundo está muito ansioso por esse fato de não podemos sair de casa eu acho que é muito importante para nós mandei importante para gente voltarmos como elas estão de perguntar você elas precisam de ajuda e coisas do tipo. É importante que nós passamos presente na vida dos outros!
Live Fm: sabemos que é muito importante que nós não deixemos que essa pandemia toda afete os nossos laços com as pessoas. Mas está muito difícil para a maioria de nós mantermos o contato com todo mundo já que as coisas não tem previsão de volta e tudo parece tão perdido, gerando uma ansiedade imensa das pessoas. Queremos saber qual dica você gostaria de dar para as pessoas que não estão conseguindo se fazem presentes na vida das pessoas que amam durante essa quarentena e está se sentindo mal por isso? Sabemos que você é uma pessoa experiente no assunto relacionamento a distância.
Nina Chain: Eu acho que o mais importante de tudo é você pelo menos tentar se fazer presente na vida das pessoas que você ama. Não custa nada você mandar uma mensagem perguntando como a pessoa está ou lugar para perguntar se está tudo bem! Esse tipo de coisa faz muita diferença nos nossos laços! Façam as pessoas se sentirem queridas e eu tenho certeza que os seus relacionamentos so vão ter a ganhar com isso. É esse o meu conselho! Pegue o celular e mande uma mensagem pra alguém.
Live Fm: Agora vamos falar sobre o Kendrick Lamar! ele é um artista do hip-hop americano muito conhecido e talvez o maior da atualidade já que as músicas dele sempre estão nas paradas musicais e ele sempre está fazendo muito sucesso desde sempre. A internet também teve muito a falar sobre esse cantor os dias anteriores. Queremos saber primeiramente se você gosta desse estilo de música. Você gosta de hip-hop? Sabemos que você cantou pop, mas muitas vezes o pop se mistura com o hip-hop e é uma mistura até que bem agradável! Queremos saber quais são as suas opiniões sobre esse estilo de música e queremos saber se você tem algum artista preferido no meio.
Nina Chain: eu sei que as pessoas vão se surpreender com a minha resposta mas sim eu adoro hip-hop e eu adoro esse estilo de música eu acho que é muito importante que as pessoas tenham representatividade no meio da música também. E eu fico muito feliz quando alguma música de hip-hop ganhar muito espaço no mercado! Inclusive eu já até pensei em fazer remix de uma das minhas músicas com algum artista de hip-hop mas o problema é que ninguém gosta de mim então eu acho que terei que colocar algumas das minhas amigas do pop pra cantar um rap mesmo que elas que se virem.
Live Fm: Isso com certeza será algo que queremos ver! Mas agora vamos falar sobre o Kendrick Lamar! As pessoas no twitter estavam cobrando posicionamento dele em relação ao movimento de “Vidas Negras Importam”! Mesmo que ele seja um homem negro que sempre está levantando a bandeira da militância. Vários tweets também defenderam ele, e a internet se dividiu entre pessoas contar e a favor. Você ficou sabendo de toda essa situação envolvendo o famosíssimo rapper americano?
Nina Chain: Aqui hoje estou me sentindo muito desatualizado sobre as notícias na internet porque realmente eu ando muito sem tempo ainda mais com toda a divulgação da minha música que eu tenho pra fazer eu estou muito ocupada e não tenho tempo de ficar sabendo o que as pessoas estão comentando, eu só fico sabendo daquilo que a minha assessoria me fala e normalmente são coisas que envolvem, mas eu não fiquei sabendo desse caso e que ele esteja passando por todos esses ataques. Ataque na internet é uma coisa que eu entendo muito bem e infelizmente não é nada legal espero que ele fique bem.
Live Fm: O que você acha das pessoas que estão atacando os artistas que nao estão se posicionando em relação ao movimento das vidas negras? Várias pessoas sofreram “cancelamento” e você faz parte dessa lista. Depois de tuitar que todas as vidas importam, as pessoas, inclusive muitos artistas, se viraram contra você e começaram a te atazanar. Mas você já experienciou o cancelamento várias vezes! Você deve saber lidar bem com a situação embora esteja muito longe de ser algo agradável...muito pelo contrário.
Nina Chain: está realmente muito longe de ser uma situação agradável é muito ruim ter várias pessoas te atacando ao mesmo tempo e é algo que realmente machuca, as pessoas deveriam pensar muito bem antes de ficar atacando as outras na internet muitas palavras tem muito peso, e as vezes as pessoas só precisam de uma conversa calma e de aprenderem um pouco mais sobre certas coisas para poderem se educar e refletir sobre suas falas. Eu não falei que todas as vidas importam na intenção de magoar alguém jamais faria isso na intenção de deixar pessoas chateadas, inclusive já me posicionei sobre a situação mais uma vez dizendo que estou do lado do movimento.
Live Fm: Agora vamos falar um pouco sobre auto estima para mudarmos um pouco o assunto sabemos que durante a quarentena várias meninas estão com problemas com o próprio corpo e com a própria aparência já que estão sendo privadas de fazer em várias coisas que antes faziam para a manutenção de suas próprias aparências e também estão lidando com situações novas. Você é uma mulher muito bonita na minha na visão e eu acho que tem muita gente que concorda comigo… Mas se você tivesse aqui avaliar a sua própria aparência de um até dez qual seria a nota que você se daria?
Nina Chain: eu não gosto muito desse tipo de coisa pois eu penso que todas as mulheres são lindas e nós devemos nos amar independente da sociedade prega que nós não somos suficientes e coisas do tipo. Então eu irei me dar uma nota 10! Eu realmente me achou muito bonita não só pelas coisas que a sociedade fala de mim por eu estar no padrão e querer me julgar por isso mas por realmente ter uma beleza que vai além do exterior uma beleza interior também já que o meu caráter é lindo também o meu coração É muito bom e eu acho que isso é melhor do que qualquer aspecto estético exterior que uma pessoa pode ter. Então me avaliando de dentro para fora eu me dou um DEZ! Até porque eu sou bem bonita também.
Live Fm: Isso mesmo, garota! Você está certíssima! Nos mulheres temos mesmo que nós amar! Até porque a sociedade vive nos dizendo o contrário...sempre nos dizem que nós nunca somos suficientes e sempre nos dizem que não somos bonitas! E qual seria o seu conselho de autoestima para as jovens mulheres do mundo? Sabemos que você possui uma grande influência e uma base de fãs gigantesca. Pessoas que te amam e te admiram! Ouvir uma palavra de conforto vindo de você pode ajudar nesse momento difícil.
Nina Chain: claro que eu vou dar um recado eu espero que as pessoas levem isso procuração e que ajude a todos. Eu acho que as meninas tem que aprender a se amar! Sei que é uma coisa muito difícil e eu sei que a sociedade sempre está dizendo que não somos suficientes e que não somos dignos de amor próprio mas nós temos que aprender a silenciar dos comentários que vem de fora e valorizar só aqueles comentários que vem de pessoas que realmente se importam com a gente. Eu aconselho você a procurar uma terapia e trabalharem esse tema com uma psicóloga porque é o mais adequado!
Live Fm: agora vamos falar um pouco sobre redes sociais na manhã de sexta-feira você fez um Tweet aonde disse que tem uma pessoa que sempre ler a suas entrevistas. Será que você falar quem é essa pessoa ou você ainda falando sobre isso porque provavelmente é uma pessoa da indústria Jack você até tirar um tempo pra fazer um Twitter sobre isso deve ser alguém que tem conhecimento que está falando essas coisas e que está lendo suas entrevistas Jack já é de se esperar que os fãs falei o mesmo as entrevistas isso provavelmente não é incômodo pra você porque você decidiu fazer esse Tweet? Pra quem você está falando?
Nina Chain: Eu acho que as pessoas já sabem muito bem de quem eu estou falando nessa minha indireta sei que eu posso chamar assim que eu postei no Twitter eu não quero falar o nome dessa pessoa porque estou cansada de dar ibope pra gente que assim nem faz muita diferença na minha vida mas uma coisa que eu acho assim se a vida delas está tão chata elas devem procurar algo pra melhorar em vez de ficar lendo entrevista de artistas que elas não gostam então isso me incomoda um pouco sim não me incomoda jamais os fãs lendo minhas entrevistas até porque eu faço isso por eles mas o que me incomoda é as pessoas que não gostam de mim e das minhas coisas e ficando obcecada por mim eu não aguento mais.
Live Fm: Sabemos que as pessoas estão comentando muito sobre você nos últimos dias. Falaram um monte sobre a musica “Eyes On Me”, depois falaram um monte sobre o seu tweet dizendo que todas as vidas importam e agora estão comentando até as suas entrevistas! Isso significa que você é importante pra essas pessoas! Já que elas até tiram um tempo do dia delas para entrarem na internet e ficarem antenadas no que você falou ou deixou de falar. Claramente o reflexo de ser a maior artista pop do mundo. Como você se sente com isso?
Nina Chain: eu sou uma pessoa pública já tem muito tempo então já é de se esperar que eu esteja acostumada com esse tipo de situação mas quando são pessoas da mídia que estão sempre procurando saber da minha vida é um pouco incômodo sim por que eles ficassem sabendo vistas e ficassem quietos tudo bem mas a coisa que eles não ficam keto deles não guarda pra si os comentários e ficam comentando da minha vida como se não houvesse amanhã então acho que seria mais fácil eles virem falar comigo e pediu autógrafo ou uma foto coisa do tipo eu sou uma pessoa tão humilde com fãs eu não tenho problema nenhum em atender então eles podem vir sem medo que eu irei atender com todo carinho irei tratar com todo respeito mas não dá pra ficar sendo hipocrita falando que não gosta e ficar procurando as minhas coisas o dia todo.
Live Fm: E o que você acha dessas pessoas que ficam comentando sobre as suas entrevistas e sobre as coisas que você fala e deixa eu te falar nas redes sociais? Muitas vezes são pessoas públicas que tem um bom alcance também e isso pode servir como uma certa sujeira da sua imagem que nós sabemos muito bem que não anda nada bem, a sua imagem anda bem suja na indústria. Mas eu acho que isso não está te atrapalhando nas paradas tendo em vista que a sua música só cresce e você provavelmente paz muito sucesso vai continuar fazendo durante muito tempo ainda é isso que nós queremos que você continue brilhando!
Nina Chain: Eu acho que embora a minha imagem esteja suja, ela está suja so na indústria! Com as outras pessoas que trabalham com música. Os meus fãs continham me defendendo e me ajudando, reflexo disso é a posição das minhas músicas nas paradas! Infelizmente, nem tudo é perfeito. Mas eu não vou ficar esquentando a minha cabeça com gente inferior que eu nunca nem ouvi uma música mas que não tira o meu nome da boca! Meus fãs continuam me apoiando e isso é tudo que importa pra mim.
Live Fm: agora vamos falar sobre Kate Perry! Os fãs fizeram um Furdúncio nas redes sociais hoje pois aparentemente o beber da cantora hoje e os fãs estão muito animados para ver como vai ser o bebê estão com muito medo também da cantora decidir não mostrar o rosto da criança bem quando ela né. O que seria completamente compreensível Jack é de se esperar ela quer preservar a privacidade da criança e também da sua família, e mesmo que ela seja uma pessoa pública ainda é de direito dela. Queremos saber qual a sua opinião sobre a situação e queremos saber se você acha que ela vai mostrar ou não.
Nina Chain: Eu acho que nessa situação ela está completamente em seu próprio direito de não querer mostrar a criança ou querer. É uma decisão que deve ser feita por ela e com o junto com a sua família e os fãs só tem que respeitar. Uma hora essa criança vai aparecer e todo mundo vai poder ver quem é e como é a versão do bebê. Eu sei que as pessoas ficam curiosas mas nesse momento é necessário que tenhamos muito respeito por todos que estão envolvidos nessa situação e que entendemos que é um momento que não nos diz respeita e que não temos nada haver com isso. Desejo toda felicidade do mundo e muita saúde pra criança se é que ela já nasceu!
Live Fm: Os fãs estão muito felizes com a chegada dessa criança! Pelo menos uma notícia boa em meio a essa pandemia do Corona Vírus! Uma criança é sempre uma notícia boa! E você, Nina? Pretende ter filhos? Sabemos que você ainda é muito jovem, você tem apenas vinte e um anos...é quase uma adolescente! Mas quem sabe uma criança está nos seus planos para o futuro, não é mesmo? As pessoas muito conspiram sobre quando as artistas femininas vão se tornar mães e isso chega até a ser um pouco machista.
Nina Chain: claro que é algo que eu penso e eu não me sinto nem um pouco perdida com esse tipo de pergunta porque eu sei que é uma curiosidade das pessoas e várias mulheres estão engravidando por agora mas realmente eu sou muito jovem e as que estão engravidando são velhos então eu acho que deveremos pêra um pouquinho para ver qual será a minha posição daqui alguns anos mas com certeza é algo que ocupar minha mente e algo que eu penso bastante. A vida é feita para aproveitar e eu acho que com mais essa conquista eu aproveitaria muito e é algo que com certeza me deixaria muito feliz! Mas não por agora porque eu ainda tenho muitos outros planos.
Live Fm: E nos entendemos isso muito bem! Você ainda é muito jovem, ainda tem muito tempo para pensar como vai decidir montar a sua família e como vai prosseguir a sua vida. Com isso, infelizmente chegamos ao final da nossa entrevista. Nos estávamos sentindo muita falta de você e eh tenho certeza que os fãs estão amando, já que a nossa audiência está maior do que nunca! Queremos que você mande um recadinho para os seus fãs que estão nos ouvindo agora para finalizarmos o nosso programa!
Nina Chain: muito obrigada pelo com beat direita que hoje eu me divirto toda vez que vendeu e para os meus fãs eu só tenho agradecer por tudo que eu desejo fazendo por mim durante essas semanas principalmente durante a semana passada que foi a primeira semana da minha música nova, eu aprecio vocês demais pra sequer pensar em palavras que sejam eficientes para descrever todo o meu amor e carinho. Eu espero que vocês estejam satisfeitos com o meu trabalho e eu espero que esse nosso laço só se fortifique com o tempo! Eu preciso ir agora mas eu espero que vocês aproveitem a música que irá tocar agora!
- EYES ON ME e IM NOT THE ONE TO BLAME
- EYES ON ME e IM NOT THE ONE TO BLAME