Post by ninachain on Jun 7, 2020 3:31:35 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no canal do youtube da Web Vogue para ser entrevistado. Ela estava muito bem humorado durante a entrevista e parece estar bem tranquila não se importando de ter sofrido milhares de cancelamento durante a última semana. As perguntas geraram em torno de tópicos bem atuais e em torno de suas musicas também. Menina parece estar cada vez mais madura e cada vez trabalhando mais na sua própria educação algo que é muito importante e que com certeza deixa seus fãs orgulhosos e felizes. O nome da cantora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter depois que o vídeo foi a aula, mostrando mais uma vez que cancelamento não serve pra nada. Ela continua cada vez mais famosa e aumentando a sua fama.
Web Vogue: olá pessoal! Hoje o vídeo vai ser maravilhoso e eu estou muito animada para começarmos logo. Antes de começarmos a introduzir a nossa convidada preciso que vocês deixem o Like no vídeo e se inscrevam no canal para que o cara continua crescendo. Sei que vocês nos apoiam muito isso é muito importante para que o canal da certo e o que para os vídeos comer continue ganhando muitas visualizações. E vocês já sabem quem é a convidada por que vocês leram no título do vídeo mas mesmo assim iremos fazer uma apresentação.
A edição então coloca um vídeo aonde podemos ver uma apresentação de Nina. O vídeo contém várias cenas de apresentações da cantora assim como várias citações dos seus inúmeros recordes e. Os fãs já guardaram este vídeo para ficarem jogando em todos as postagens de fóruns de cultura pop para que as pessoas vejam como Nina é fabulosa e como ela é um estouro na indústria. Depois desse vídeo, a câmera volta para apresentadora que está com um sorriso no rosto.
Web Vogue: eu estou muito feliz de receber essa pessoa que já é quase uma veterana em tudo que a vogue faz já que ela está em tudo e sempre a chamada para todos os eventos e todas as plataformas da revista. Eu sempre quis entrevista-la e sempre quis passar um tempo com ela já que as pessoas sempre elogiam muito o seu carisma e sempre falam que ela é uma pessoa super divertida de se ter por perto. Eu estou muito feliz de avisar que hoje estamos aqui com a querida Nina para falarmos de assuntos atuais e falarmos também sobre como está a vida agora que estamos de quarentena e mais outras coisas. E prazer em te receber! Como você está, Nina Chain?
Nina Chain finalmente mostrada na câmera ela está muito feliz e tem um grande sorriso em seus lábios, ela tem o cabelo amarrado em um rabo de cavalo não muito alto deixando sua franja de fora, ela está usando uma maquiagem muito leve que destaca as partes fortes do seu rosto como as maçãs do rosto e abaixo das sobrancelhas. Ela está usando um pouco de rimel para aumentar o seu cílios e dar destaque aos seus belos olhos naturais, e também está usando um pouquinho de blush nas bochechas para dar um ar de saúde já que durante a quarentena não pode sair de casa.
Nina Chain: eu estou ótima! Muito obrigada por perguntar! Estou muito feliz por estar aqui hoje assim como eu fico muito feliz de estar em qualquer evento que envolva a bordo. Vocês sabem como eu tenho um carinho super especial por essa revista por ter sido a primeira que realmente me apoiou ele realmente me deu oportunidade de estar na capa. Sempre podem contar comigo pra vir até aqui para falar ir para dar entrevistas! Eu faço com o maior carinho! Tem falar que também é uma ótima forma de divulgar o meu trabalho! Muito obrigada por essa oportunidade e muito obrigada por todo carinho de vocês demonstram.
Web Vogue: vamos começar com uma pergunta bem simples e bem descontraído para já começar música clima engraçado e nada sério. Nos conte qual foi a última coisa que você pesquisou no Google! Vamos deixar você usar o celular para olhar e me falar o que foi. Nós sempre buscamos várias coisas no Google várias vezes por dia… Algumas coisas são realmente séria e outras são apenas besteira curiosidades da nossa mente. Queremos saber o que está no Google da maior celebridade pop da atualidade! Nos conte o que você está pesquisando!
Nina Chain: por incrível que pareça a minha última pesquisa no Google foi uma tradução de uma música minha para o português. Eu sempre gosto de ver traduções das minhas canções em outra língua porque eu sou curiosa. Eu não sei se é engraçado eu falar isso mas é a verdade! Eu gosto muito de ver com as minhas canções ficou em línguas diferentes e as vezes eu até tento cantar nesse línguas claro que sai um desastre mas é uma tentativa! E eu fico muito feliz que tenho pessoas que traduzam as minhas canções para as outras línguas porque assim mais fãs tem acesso!
web Vogue : você já souber de algum caso de uma música sua estar traduzida pra outro idioma porém com um significado errado? Isso é algo que acontece bastante já que as vezes usamos gírias em inglês que não tem muito bem tradução para outros idiomas então as pessoas que estão traduzindo tem que se virar com aquelas palavras que elas tem. E isso as vezes acaba mudando um pouco o significado da canção! Queremos saber se você já passou por essa situação e se você já passou, como foi que você resolveu? Não deve ser algo agradável, Ja que nós sempre queremos que as pessoas entendam.
Nina Chain: eu nunca vivi uma experiência dessas até porque eu só sou falante de inglês então não tem como eu saber se as traduções estão certos. Porém, quando isso acontece eu tenho uma equipe que cuida dessa situação. A minha gravadora tem tradutores para todas as as as línguas e eles que traduzem para os sites oficiais de letras de cada país, isso me deixa mais tranquilo e de saber que as pessoas não irão entender as minhas letras de forma errada. Infelizmente eu tenho total apoio da minha gravadora pra isso e eles me ajudou muito em relação a esse aspecto. Estou muito feliz com a recepção das minhas letras.
Web Vogue : O que você faz para que as pessoas entendam as suas músicas, até mesmo os falantes da língua inglesa, sem ter mar compreensão e coisas do tipo que podem atrapalhar a compreensão da letra e acabando dando um outro significado da música? Qual é a sua dica para os artistas que se vem nessa situação ele não querem que as pessoas continuar entendendo de forma errada suas músicas? Como você faz para que o recado que você quer passar seja passado sem obstáculos no caminho? Sabemos que as suas canções tenho várias metáforas e fazem várias referências da sua vida real.
Nina Chain: isso é algo que foge muito do meu controle eu não posso mandar na interpretação que as pessoas têm das minhas músicas porque isso é algo muito pessoal vai de cada um mas o que eu posso fazer é algo que eu já faço que é sempre que a lançar uma música nova eu gravo alguma matéria ou algum vídeo de pra algum lugar explicando a letra da música assim os fãs ficam sabendo da minha própria boca o que é que eu queria dizer com certas referências e com certas expressões que eu usei na música. Eu acho que essa melhor forma pra ficar sem mal entendidos e também faço todo mundo entender direitinho o que é que eu estava querendo dizer na canção. Então essa minha dica.
Web Vogue: essa dica com certeza será muito útil para as pessoas que pretendem trabalhar com música que estão assistindo esse vídeo agora porque tenho certeza que ninguém quer suas músicas sendo interpretado de uma forma ruim. Mas agora, vamos para próxima pergunta se você tivesse que escutar apenas uma canção pelo resto da vida, qual o cansar o que você escolheria? Sabemos que essa é uma pergunta muito difícil pois temos várias músicas diferentes para várias situações distintas e de nossa vida e escolher só uma para ficar pro resto da vida é uma escolha difícil.
Nina Chain: eu acho que por agora a música que eu escolhi iria escutar pelo resto da minha vida é SAVAGE da minha grande amiga Victória que acabou de voltar para indústria musical finalmente pelo menos uma amiga que eu tenho que tem nesse meio, né? Não é possível que todos vão me odiar para sempre. Mas a música é ótima e eu me sinto muito bem quando estou escutando! Sinto que é a música perfeita pra quando você está se arrumando pra ir pra algum lugar ou quando você está se sentindo muito bem. Eu acho que ela foi muito perspicaz e serviu demais! Espero que ela continue lançando mais!
Web Vogue: Como você se sente sabendo que a morte de vitória na verdade foi uma notícia falsa e durante todo esse tempo ela esteve na Amazônia? As notícias falsas as vezes passa do limite vários fãs ficaram preocupados e inclusive tiveram um funeral. Mas agora ela está de volta! Como você reagiu a essa notícia? Lembramos que quando foi anunciada a morte da cantora você pareceu ficar muito triste e ficou de luto por alguns dias! Usando apenas roupa preta para fazer as divulgações das suas canções
Nina Chain: as pessoas realmente tem que tomar mais cuidado com essas notícias porque são coisas que deixam as pessoas preocupadas! Vitória é uma grande amiga minha e eu fiquei super preocupada quando soube que ela tinha morrido! Eu ainda estou muito confusa com essa atuação eu ainda preciso conversar com ela sobre o que aconteceu e entender melhor. Eu não entendi porque eu realmente fui ao enterro a família dela estava toda desolada inclusive a filha dela também estava muito chateada… Mas isso é um assunto pra depois eu vou tentar conversar com ela e tentar me informar sobre o que aconteceu! E isso mesmo.
Web Vogue: O que você acha que as pessoas que espalhou notícias falsas devem saber sobre as consequências desse tipo de ação? As pessoas às vezes não pensou muito bem e tal querem ganhar mídia em cima de notícias que não são nem verdadeira porém causam grande alvoroço por envolver em pessoas importantes da mídia como foi o caso da notícia da morte de vitória me comoveu todo o país e fez milhares de pessoas a própria família da cantora. Qual seria o seu recado para essas pessoas que inventou notícias que não são verdadeiras porém que ganham proporções gigantescas e quando vemos já é tarde demais para desmentir tudo? Sabemos que você já foi vítima também!
Nina Chain: eu acho que as pessoas devem começar a tomar mais cuidado com essas coisas porque é realmente uma coisa muito séria você mobiliza vários fãs e a família inteira de uma pessoa por causa de uma notícia que nem é verdadeira eu acho isso um absurdo e até mesmo um caso para se resolver na justiça. Mas claro, isso é a minha opinião. Aí eu fico feliz que vitória esteja bem mas eu acho que as pessoas que inventaram essa notícia falsa devem sim ser penalizados por isso e que elas devem pensar no seus atos e nas consequências do que fizeram. Várias pessoas ficaram muito tristes com o ocorrido e isso mexeu com a mente de muita gente. Então, pensem em seus atos!
Web Vogue: agora vamos mudar um pouco de assunto eu quero saber como era a sua vida na escola muitos artistas tiveram problemas durante as etapas da vida, alguns lidar um com bulling outros lidaram com dificuldades de aprendizado e mais diversas outras coisas, você já disse que era uma ótima aluna e tirava boas notas. Mas como era a sua relação com as outras crianças da escola? Se socializar em ambiente escolar pode ser às vezes muito assustador e muito intimidador nem sempre é uma boa experiência e as vezes as pessoas ficam traumatizados pelo resto da vida por causa dessas situações, como você viveu esse tipo de coisa?
Nina Chain: eu acho que as pessoas já estão cansados de saber que os meus anos de escola foram muito bons eu não tenho nenhum trauma = várias pessoas tem de ter cumprido burrinha ou algo do tipo muito pelo contrário eu tinha vários amigos na minha época de escola e eu era bem popular na escola já era de se esperar já que eu também sou muito popular na indústria musical não seria diferente na escola as pessoas gostavam muito de mim tanto os alunos quantos professores eu tinha uma ótima relação com eu sempre era convidado pra festa vez que sempre era muito querida até hoje assim bens pelo menos e fico muito feliz de ter sido abençoada com esse dom de poder me comunicar com as pessoas.
Web Vogue: infelizmente é uma realidade nos Estados Unidos as crianças sofrerem na escola diversos momentos traumáticos pra vida delas algumas experiências e um bulling outras são muito tímida e não conseguem fazer amigos, e mais outros vários fatores que tornam a experiência escolar completamente traumatizante para certas pessoas nós queremos saber se você tem alguma dica pra esse tipo de gente que não consegue se dar bem no ambiente escolar, nós sabemos que os adolescentes são difíceis e que muitas vezes é difícil fazer amizade com ele. Mas queremos saber se você tem alguma dica pra tornar essa experiência mais tranquila?
Nina Chain: Cada pessoa tem o seu jeitinho tem pessoas que são mais tímidas e tem pessoas que são mais extrovertidas, obviamente as pessoas que são mais extrovertidas vão ter mais facilidade pra fazer amizades em ambientes com muitas pessoas como é o caso de uma escola por exemplo e em quantas pessoas introvertidas vão demorar um pouco mais e isso é algo que nós temos que aceitar em nós mesmos dependendo da sua característica e e saber lidar com as outras pessoas o meu conselho é que você tente conversar com as pessoas e tente passar uma costura amigável para que as pessoas tentem se aproximar de você e isso pode ajudar bastante porque passar pelo ensino médio tem nenhum amigo é uma experiência triste eu imagino, boa sorte a todos e uma hora vai ficar tudo bem, nada é pra sempre. Nem mesmo o ensino médio.
Web Vogue: nossa sabemos que você tem um jeito bem extrovertido e que qualquer lugar que você vai você se dar bem com várias pessoas ao mesmo tempo por causa desse seu jeito e é muito fácil conversar com você e ser sua amiga mas queríamos saber se você acha que esse jeito seu te ajudou na indústria musical ou te ajudou a chegar aonde você está agora? Sabemos que as pessoas introvertidas tem vergonha de falar com as pessoas até por causa mesmo da timidez e acabam perdendo várias oportunidades por timidez e pela ansiedade que ela traz para essas pessoas. Você acha que esse jeito pode atrapalhar as pessoas da indústria ou você acha que cada um possui espaço para brilhar?
Nina Chain: com certeza você tem espaço pra qualquer tipo de pessoa brilhar não importa se você é super extrovertido ou se você é uma pessoa mais tímida e reservada todos nós temos o nosso próprio charme e não precisamos mudar o nosso jeito de ser para encaixar a moça em algum padrão para fazer sucesso. As pessoas extrovertidas tem tendência a pegar e oportunidades mais rápido por qual usar da falta de vergonha mesmo mas isso não quer dizer que as pessoas chance de fazer sucesso na verdade é uma grande besteira todos nós temos as mesmas chances de o que define isso é o nosso trabalho a qualidade e o esforço que colocaremos.
Web Vogue: E agora chegamos no final da nossa entrevista eu queria te agradecer por ter vindo até aqui foi uma entrevista maravilhosa como sempre é uma alegria poder fazer perguntas pra você e saber um pouco mais da sua vida e da sua pessoa você é sempre muito carismática e nós te agradecemos pelo seu tempo! Agora, para finalizarmos a entrevista gostaríamos que você mandasse um recado para os seus fãs que estão assistindo aqui agora e falasse o que você está pensando agora, algo que você quer que ele saiba… Sinta-se à vontade para usar esse espaço para colocar a sua voz para fora e falar sobre assuntos relevantes que você gostaria que seus fãs ficassem sabendo
Nina Chain: eu primeiramente gostaria de agradecer pela incrível oportunidade de estar aqui hoje dando essa entrevista e gostaria de falar que eu amo ouvir em qualquer evento aqui da revista vocês tem sempre um espaço guardado no meu coração. E para os meus fãs que estão vendo isso agora eu gostaria de agradecer por tudo que vocês fizeram pela minha música nova semana passada todo esforço que vocês fizeram para que ela conseguisse uma boa primeira semana e de fato conseguiu já que o meu debute foi o maior de todos os tempos! Gostaria de pedir que vocês continuassem apoiando a música e agora eu irei cantar um pouquinho para vocês.
- EYES ON ME e IM NOT THE ONE TO BLAME