Post by butterflyeffectrecords on Jun 8, 2020 19:55:07 GMT -3
KJ: Bom dia a todos que estão assistindo! Hoje eu estou aqui com minha família do DYNASTY para escutar à minha parceria com minha amiga dos EUA, Lilith! Sim, nós vamos escutar Dangerous todos juntos e depois ouvir a opinião de Dakho-sunbaenim, Mirae-noona e Hyoshi-hoobaenim! Mas antes, eu preciso falar com vocês sobre algo. Nós vimos durante as últimas semanas, um movimento muito importante e inspirador, o Black Lives Matter. Sim, o estopim de tudo isso foi o assassinato covarde de George Floyd mas não pensem nem por um segundo que esse é um caso isolado. Toda semana, uma pessoa negra morre pelas mãos de um policial branco corrupto e covarde, isso é sobre muito mais do que a morte de um dos nossos, é sobre as consequências de um sistema de opressão e violência, sobre a cultura do medo que sustenta esse sistema dominado pela elite cis hétero branca. Eu estou aqui em Seoul mas eu vejo e escuto vocês. Além de amarelo, eu também sou negro por meu pai mas tive o privilégio de viver na Coreia, onde as pessoas são racistas mas pelo menos são mais discretas e não agem com violência então eu só posso imaginar como é viver constantemente com medo mas saibam que eu e todos nós do DYNASTY estamos aqui pra ajudar! E mais uma coisa: Esse negócio de "todas as vidas importam" é PURA IDIOTICE! Se uma pessoa quebra o braço, você vai engessar o braço dela e não o de todo mundo. Não tem porque pedir pela segurança de pessoas brancas se elas JÁ TEM ISSO. Ao invés de querer tomar para si o protagonismo de um movimento tão importante, as pessoas deveriam AGRADECER por NÃO PRECISAR de um.
[Dakho, Mirae e Hyoshi abraçam KJ]
Mirae: Bom, nós três temos só coreanos na família então não podemos falar por vocês mas como KJ-hoobaenim já disse, todos nós estamos aqui para ajudar!
Hyoshi: Isso mesmo. Bom, agora vamos todos escutar à parceria de KJ-oppa com uma grande cantora pop do ocidente, Lilith. A música se chama Dangerous.
[Dangerous começa a tocar]
Dakho: A Lilith voltou muito feroz!
Hyoshi: Ela é uma das poucas artistas pop do ocidente que eu gosto, geralmente só escuto as músicas dela e da Glinda-sunbaenim.
KJ: Foi muito legal trabalhar com Lilith-noona, ela é muito divertida e não impõe nenhum limite na nossa criação, diferente de algumas pessoas com quem já trabalhei antes de debutar solo. Ela também foi muito receptiva e me tratou como igual mesmo eu sendo muito novo na indústria. Lilith acreditou em mim.
Mirae: Todos nós nos encontramos e eu achei ela bem simpática.
Hyoshi: Sim. Dakho-oppa ficou bem animado, ele ama uma diva pop...
Dakho: Mas é você que gosta da Glinda-sunbae, eu prefiro Reiko-sunbaenim!
Mirae: As duas são ótimas, vamos valorizar nossas sunbaes do Japão igualmente.
KJ: Certo, mas agora o assunto é Dangerous! Eu lembro que quando nós estávamos nos estúdio, Lilith se divertia muito no estúdio e nós ficamos muito animados com a primeira versão da letra. Na verdade, vocês sabiam que nós mudamos alguns versos de última hora? Retiramos alguns e também trocamos alguns nomes.
Dakho: Por quê?
KJ: Honestamente, nós estávamos com medo de ser processados... Os artistas de hoje em dia não parecem entender o significado de diss track então resolvemos deixar a música um pouco mais inofensiva, sabem? Mas eu posso mostrar a versão original da música depois se vocês quiserem... Digo, os integrantes do DYNASTY, me desculpem gangstas mas se isso for a público, eu estarei fodido.
Mirae: É tão sério assim?
KJ: Na verdade não, mas algumas pessoas são muito sensíveis, Mirae-noona.
Hyoshi: KJ-oppa já me mostrou a versão original, eu não achei nada demais, só achei engraçada e ousada, dei risada mesmo imaginando que fosse o meu nome nos versos mas eu concordo com a decisão deles de fazer as alterações porque com certeza, isso ia dar uma briga grande.
KJ: Sim, e é claro que ia sobrar pro rapper mestiço, vocês não acham?
Dakho: É, não posso discordar...
Mirae: Sim... Acho que você já está entendendo como essa indústria funciona, KJ-hoobaenim. Os limites são maiores pra pessoas como nós.
KJ: Infelizmente sim, Mirae-noona. Mas eu queria deixar claro que Lilith não me forçou a fazer nada, foi uma decisão de nós dois, ela me deu total liberdade criativa.
Dakho: Eu amo o jeito que Lilith canta, ela é muito expressiva!
Mirae: Sim, ela canta com personalidade, é diferente da maioria das divas pop de hoje em dia.
Hyoshi: Sim, ela claramente não liga pra opinião dos outros e faz o que gosta.
Mirae: Igual ao nosso KJ-hoobaenim.
KJ: Sim! É por isso que eu fiquei tão animado pra essa parceria, Lilith sempre foi um pouco diferente das outras artistas do cenário pop.
Dakho: Por isso, ela é a minha preferida do ocidente!
KJ: Meu rap é depois desse refrão.
Mirae: É bom não ter nada polêmico.
KJ: Dessa vez não tem nada tão polêmico assim... Eu só fiz um verso em "homenagem" à Sophie mas foi só uma piada.
[Hyoshi solta uma risada]
Dakho: É... Esse verso não ficou tão ofensivo pra alguém específico.
Mirae: Só não toquem isso em público como nós acabamos de fazer...
[Dakho e Hyoshi seguram a risada ao perceber a cara perplexa da Mirae]
KJ: Esse verso nem ficou tão explícito, Mirae-noona! Você não vai ficar brava comigo de novo, vai?
Mirae: Não, é claro que não. Eu gostei do verso, só fiquei com medo de ter crianças assistindo nossa live.
Dakho: É... Nós devemos começar a colocar restrição de idade nas nossas lives quando o assunto for uma música do KJ-hoobaenim.
Hyoshi: Não sei como não pensamos nisso antes...
KJ: Eu também não sei mas não acho que isso vai impedir os fãs menores de idade de acessar nossa live...
Mirae: Por favor, fãs de DYNASTY menores de idade, não cliquem na live quando o assunto for KJ-hoobaenim e todos os outros, sejam discretos ao assistir.
KJ: Mirae-noona, nem é pra tanto. Você fala como se eu fosse um pervertido!
Mirae: Porque você é!
[KJ, Hyoshi e Dakho caem na gargalhada]
KJ: Mirae-noona, eu te amo.
Dakho: Bom, então é isso. Eu gostei muito da música, é muito contagiante! Mas isso é previsível porque eu sou o fã número um da Lilith e do KJ-hoobaenim.
Mirae: Eu também gostei, não tem nada demais em incluir coisas explícitas num verso, realmente. Desculpem se eu fiquei meio preocupada, é que nós sofremos um pouco de pressão pra ser um exemplo pras pessoas da Coreia mas nós todos somos adultos, não tem nada de errado em falar sobre sexo. Até nossa maknae tem mais de 20 anos então está tudo bem.
Hyoshi: É isso aí, Mirae-sunbaenim.
KJ: Obrigado, Mirae-noona. Você está certa. É por isso que eu não ligo pra nada que os haters falam de mim e das minhas músicas solo, eu já tenho 29 anos!
Mirae: Parabéns ao KJ-hoobae e também à Lilith! Os dois fizeram um trabalho incrível!
KJ: Obrigado. E obrigado a todos que assistiram à nossa live! O apoio de vocês ao DYNASTY é valioso! Se alimentem e se protejam! Tchau!
[Dakho, Mirae e Hyoshi abraçam KJ]
Mirae: Bom, nós três temos só coreanos na família então não podemos falar por vocês mas como KJ-hoobaenim já disse, todos nós estamos aqui para ajudar!
Hyoshi: Isso mesmo. Bom, agora vamos todos escutar à parceria de KJ-oppa com uma grande cantora pop do ocidente, Lilith. A música se chama Dangerous.
[Dangerous começa a tocar]
Dakho: A Lilith voltou muito feroz!
Hyoshi: Ela é uma das poucas artistas pop do ocidente que eu gosto, geralmente só escuto as músicas dela e da Glinda-sunbaenim.
KJ: Foi muito legal trabalhar com Lilith-noona, ela é muito divertida e não impõe nenhum limite na nossa criação, diferente de algumas pessoas com quem já trabalhei antes de debutar solo. Ela também foi muito receptiva e me tratou como igual mesmo eu sendo muito novo na indústria. Lilith acreditou em mim.
Mirae: Todos nós nos encontramos e eu achei ela bem simpática.
Hyoshi: Sim. Dakho-oppa ficou bem animado, ele ama uma diva pop...
Dakho: Mas é você que gosta da Glinda-sunbae, eu prefiro Reiko-sunbaenim!
Mirae: As duas são ótimas, vamos valorizar nossas sunbaes do Japão igualmente.
KJ: Certo, mas agora o assunto é Dangerous! Eu lembro que quando nós estávamos nos estúdio, Lilith se divertia muito no estúdio e nós ficamos muito animados com a primeira versão da letra. Na verdade, vocês sabiam que nós mudamos alguns versos de última hora? Retiramos alguns e também trocamos alguns nomes.
Dakho: Por quê?
KJ: Honestamente, nós estávamos com medo de ser processados... Os artistas de hoje em dia não parecem entender o significado de diss track então resolvemos deixar a música um pouco mais inofensiva, sabem? Mas eu posso mostrar a versão original da música depois se vocês quiserem... Digo, os integrantes do DYNASTY, me desculpem gangstas mas se isso for a público, eu estarei fodido.
Mirae: É tão sério assim?
KJ: Na verdade não, mas algumas pessoas são muito sensíveis, Mirae-noona.
Hyoshi: KJ-oppa já me mostrou a versão original, eu não achei nada demais, só achei engraçada e ousada, dei risada mesmo imaginando que fosse o meu nome nos versos mas eu concordo com a decisão deles de fazer as alterações porque com certeza, isso ia dar uma briga grande.
KJ: Sim, e é claro que ia sobrar pro rapper mestiço, vocês não acham?
Dakho: É, não posso discordar...
Mirae: Sim... Acho que você já está entendendo como essa indústria funciona, KJ-hoobaenim. Os limites são maiores pra pessoas como nós.
KJ: Infelizmente sim, Mirae-noona. Mas eu queria deixar claro que Lilith não me forçou a fazer nada, foi uma decisão de nós dois, ela me deu total liberdade criativa.
Dakho: Eu amo o jeito que Lilith canta, ela é muito expressiva!
Mirae: Sim, ela canta com personalidade, é diferente da maioria das divas pop de hoje em dia.
Hyoshi: Sim, ela claramente não liga pra opinião dos outros e faz o que gosta.
Mirae: Igual ao nosso KJ-hoobaenim.
KJ: Sim! É por isso que eu fiquei tão animado pra essa parceria, Lilith sempre foi um pouco diferente das outras artistas do cenário pop.
Dakho: Por isso, ela é a minha preferida do ocidente!
KJ: Meu rap é depois desse refrão.
Mirae: É bom não ter nada polêmico.
KJ: Dessa vez não tem nada tão polêmico assim... Eu só fiz um verso em "homenagem" à Sophie mas foi só uma piada.
[Hyoshi solta uma risada]
Dakho: É... Esse verso não ficou tão ofensivo pra alguém específico.
Mirae: Só não toquem isso em público como nós acabamos de fazer...
[Dakho e Hyoshi seguram a risada ao perceber a cara perplexa da Mirae]
KJ: Esse verso nem ficou tão explícito, Mirae-noona! Você não vai ficar brava comigo de novo, vai?
Mirae: Não, é claro que não. Eu gostei do verso, só fiquei com medo de ter crianças assistindo nossa live.
Dakho: É... Nós devemos começar a colocar restrição de idade nas nossas lives quando o assunto for uma música do KJ-hoobaenim.
Hyoshi: Não sei como não pensamos nisso antes...
KJ: Eu também não sei mas não acho que isso vai impedir os fãs menores de idade de acessar nossa live...
Mirae: Por favor, fãs de DYNASTY menores de idade, não cliquem na live quando o assunto for KJ-hoobaenim e todos os outros, sejam discretos ao assistir.
KJ: Mirae-noona, nem é pra tanto. Você fala como se eu fosse um pervertido!
Mirae: Porque você é!
[KJ, Hyoshi e Dakho caem na gargalhada]
KJ: Mirae-noona, eu te amo.
Dakho: Bom, então é isso. Eu gostei muito da música, é muito contagiante! Mas isso é previsível porque eu sou o fã número um da Lilith e do KJ-hoobaenim.
Mirae: Eu também gostei, não tem nada demais em incluir coisas explícitas num verso, realmente. Desculpem se eu fiquei meio preocupada, é que nós sofremos um pouco de pressão pra ser um exemplo pras pessoas da Coreia mas nós todos somos adultos, não tem nada de errado em falar sobre sexo. Até nossa maknae tem mais de 20 anos então está tudo bem.
Hyoshi: É isso aí, Mirae-sunbaenim.
KJ: Obrigado, Mirae-noona. Você está certa. É por isso que eu não ligo pra nada que os haters falam de mim e das minhas músicas solo, eu já tenho 29 anos!
Mirae: Parabéns ao KJ-hoobae e também à Lilith! Os dois fizeram um trabalho incrível!
KJ: Obrigado. E obrigado a todos que assistiram à nossa live! O apoio de vocês ao DYNASTY é valioso! Se alimentem e se protejam! Tchau!