Post by ninachain on Jun 9, 2020 1:06:16 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa The Best Life aonde ela deu uma entrevista aonde falou sobre paralisação dos que envolviam sua infância e até mesmo na sua adolescência que foi passada a mente em uma fazenda de árvores de Natal. Ela estava muito animada com a entrevista estava muito animado para cantar a sua mais nova música que está fazendo muito sucesso no mundo inteiro. Ela estava muito gentil com todos como sempre e parecia estar muito leve, não ligando para todas as críticas que vem recebendo ultimamente mesmo que as vezes ela se machuque um pouco. A gente precisa aprender a lidar com as situações ruins também e parece que Nina está aprendendo!
The Best Life (Apresentadora): boa noite pessoal como vocês estão hoje hoje eu estou muito feliz por causa da complicada que iremos receber vocês já sabem quem é porque essa notícia foi anunciada na internet antes do programa começar então eu já supor que tenho várias pessoas assistindo programa e eu gostaria de agradecer pela audiência mas eu queria apresentar essa pessoa antes dela entrar porque é alguém muito especial que trabalho muito duro que sempre está Assis forçando pra entregar cada vez um trabalho de melhor qualidade que eu posso dizer que ela está conseguindo óbvio que eu estou falando da nossa querida estrela americana que está brigando cada dia mais então quero pedir palmas para Nina Chain!
Nina Chain entrar no programa usam do seu cabelo solto e bem penteado de forma que todas as mechas estejam bem alinhadas e parecendo bem macias ela está usando um vestido todo preto com alguns recortes na área da cintura, e nos pés ela usa um sapato de salto alto preto também com as solas vermelhas. Ela anda calmamente pelo auditório e tira foto com algumas pessoas que estão sedentas pedindo por um momento de atenção da Loirinha. Ela então, desfila lindamente até a apresentadora, a quem ela cumprimenta de forma muito amigável com um abraço e um beijinho no rosto, e depois se senta.
The Best Life (apresentadora): hoje é um dia muito especial em que eu estou recebendo uma cantora que é um marco no pop atual e todos estão de olho nessa pessoa que é você! Você sabe que as suas músicas estão na boca de todo mundo e você sabe da importância do seu nome hoje em dia então eu não preciso nem dizer que foi muito difícil para nós conseguirmos você aqui no nosso programa mas valeu a pena todo esforço sempre tão querida e tão rentável para nós e sem falar que toda sua educação e como você sempre a gentil com todo mundo isso com certeza é algo que conta vários pontos. Como você esta?
Nina Chain: eu estou ótima eu tive uma semana maravilhosa estou muito feliz e gostaria de agradecer pelo convite de vir até aqui hoje estou muito animada para nossa entrevista e sei que iremos falar sobre assuntos super interessantes porque é sempre assim sempre que eu venho aqui, hoje enquanto estava no carro sofri um acidente mas não foi nada grave o carro bateu em um caminhão mas ninguém se machucou e por isso estamos um pouco atrasados hoje, espero que isso não afete programa. E sei que os fãs estão muito animados para ver o que é que nós iremos conversar aqui hoje muito obrigada por perguntar como estou, eu estou ótima.
The Best Life (apresentadora): você teve uma semana muito agitada nós sabemos que todos os artistas se esforçam muito nas semanas de lançamento e sabemos que isso as vezes pode ser bem cansativo já que vocês tem que fazer várias entrevistas e várias divulgações para tentarem que as músicas tem um boas posições das paradas e você conseguiu isso a sua música foi a maior estreia de todos os tempos e mais uma vez você fez história na indústria musical queremos saber agora de uma coisa mais tranquila queremos fala fazer uma entrevista falando sobre assuntos de boa vamos começar te perguntando sobre a sua infância como foi crescer em uma fazenda de árvore de Natal? Isso com certeza é algo bem diferente e eu não conheci ninguém na minha vida com uma história parecida.
Nina Chain: eu acho que eu passei uma das melhores infâncias que alguém poderia ter porque eu cresci em 1/2 muito rural que eu podia brincar a todo momento estava sempre em contato com a natureza e animais isso uma criança e com certeza fez na minha eu quero inclusive que os meus filhos tenho a mesma infância que eu se um dia eu tiver filhos e quero que ele sejam tão feliz = eu fui na minha infância podendo brincar na terra e ter contato com animais e isso faz completo diferença, foi bem diferente para as pessoas que não estava costumado com isso mas pra mim isso é algo completamente normal.
The Best Life (apresentadora): já que você morava em uma fazenda deve ter sido um pouco difícil pra você ter sido descoberto já que a maioria das gravadoras ficam em grandes centros urbanos e você não morava em um, nos conte como foi que você foi descoberto. Muita gente já sabe da história mas muita gente também não sabe! Ainda bem que você foi descoberta… O mundo muito musical precisava de uma pessoa assim como você que tem gentileza para dar e vender tem talento e carisma, nós somos muito gratos pela sua existência. E eu tenho certeza que os fãs também concordam com essa minha afirmação.
Nina Chain: na verdade eu nunca fui de fato descoberta por alguém que me mandou ir até uma gravadora pra fazer alguma coisa o que aconteceu foi que eu já cantava em alguns restaurantes e bares da minha cidade e um dia uma pessoa me falou que eu deveria ir até Los Angeles para tentar uma oportunidade que seria ir na porta das gravadoras inteiro pegando um CD demo para que elas pudessem ouvir um pouco mais do meu trabalho eu gravei esse vídeo no meu computador na época e ele não tinha muita qualidade de áudio porém foi assim que eu conseguir o meu primeiro contrato eu fiz os meus pais se dirigirem até Los Angeles que é bem longe da minha cidade e fomos batendo de porta em porta.
The Best Life (apresentadora): sabemos que temos um grande público nessas áreas rurais que nos acompanha sabemos que muitas meninas tem o sonho de ser assim como você artistas de sucesso que trabalham com música e viajam o mundo inteiro por causa disso, qual seria o seu conselho já que você também vivem essa realidade de morar em uma área rural afastada de grandes centros urbanos, para essas meninas que assim como você sonhou em ter uma carreira na música? Acho que seria uma boa ideia dar alguns conselhos porque isso acaba mexendo muito com a cabeça de jovens mulheres que acabam perdendo a esperança em seus próprios sonhos.
Nina Chain: eu sei como esse tipo de situação mexe com a nossa autoestima e como também mexe com a nossa própria decisão sobre nosso futuro eu ficava muito chateado pensando sobre isso pensando que eu nunca teria uma carreira na música por causa do lugar onde eu estava, a minha dica pra essas meninas que tem o sonho de ir para o lado artístico e moram em regiões afastadas de centro do urbanos é que vocês não desistam dos sonhos de vocês. Terminei os estudos… Se vocês estudam! E depois tentem ir para algum lugar como Los Angeles ou Nova Iorque coisa aí sim vocês terão várias oportunidades.
The Best Life (apresentadora): nós lemos em uma entrevista sobre você que foi dada algum tempo atrás que você na verdade já fiz aulas de hipismo pois você morava em uma fazenda então obviamente você tinha cavalos por lá, e também ficamos sabendo que a sua mãe uma professora de ismo o que é muito legal, nos conte como era participar de competições de corrida de cavalo e coisa do tipo? Deve ter sido muito interessante ter vivido dois lados da vida. Um ladocompletamente rural na fazenda, uma coisa mais tranquila e o outro lado de uma super estrela fazendo vários shows pelo mundo inteiro! Nos conte como foi essa época!
Nina Chain: eu me divertia muito nas aulas de hipismo! Era o meu passatempo favorito depois da música! Eu participava de várias competições e não pra me gabar mas eu era muito boa em todas eu ganhei várias medalhas, e eu só parei por causa da minha profissão que eu fico muito tempo na cidade e não tenho muito tempo pra ficar indo até a área rural para ficar fazendo aulas. Mas, sobre as competições, é um ambiente tóxico e um pouco desagradável as vezes porém a interação com os animais e até mesmo a interação com outras crianças que fazem o mesmo esporte fazendo tudo valer a pena. Eu fiz vários amigos!
The Best Life (apresentadora): sabemos que esse esporte vai muito além de ter uma boa relação com cavalos e coisas do tipo sabemos que exige muito esforço físico e esforço mental também. Me conte como era a sua rotina tendo que conciliar escola com esse seu passatempo que exigia o seu tempo e esses dia também a sua bobão tarde. Que bom que você teve boas experiências e fez amigos, em ambiente de competição é sempre importante termos pessoas com quem podemos contar! Então, eu penso que as vezes as pessoas realmente precisam de amigos. E que bom que você teve essa experiência positiva! Agora nos conte como era sua rotina tendo que conciliar todas essas coisas sendo uma jovem!
Nina Chain: não era muito difícil encaixar encaixar tudo na minha rotina por causa que as minhas aulas eram apenas pela manhã e durante a tarde eu ficava por conta dos treinos quando eu também parei de fazer hipismo durante o meu ensino médio, que é a época que mais exige tempo do estudante para as coisas da escola. Então, não foi algo que vai trabalhou tanto. Mas, era basicamente assim. Eu acordava de manhã, ia para escola, voltava, e durante a tarde eu passava todo tempo treinando com uma professora até o Sol se pôr. Então eu voltava pra casa e fazia minhas obrigações da escola.
The Best Life (apresentadora): E porque você decidiu abandonar as atividades de hipismo no sino médio? Eu já vi em uma entrevista sua que você diz que realmente gostava muito desse passatempo e realmente deveria ser algo muito legal na que conviver com animais e cavalos é algo interessante. Você sempre demonstrou ter muito carinho por todos os animais inclusive fez até uma parceria com a em uma música com Rose Carter que alcançou o topo das paradas. Você deve ter um carinho muito especial por bichos até porque você tem três gatos! Eu tenho uma grande admiração por quem gosta de animais.
Nina Chain: eu adoro animais eu acho que eles tornam o mundo lugar muito melhor o nosso mundo anda muito cruel e eu espero que o nosso mundo se torna um lugar melhor. Eu também acho de abandonar as minhas atividades no hipismo porque ele é algo que demanda muito tempo e eu já sabia que queria trabalhar com música quando eu decidi que não queria mais passatempo. Eu ainda tenho muito carinho por todos que praticam essa atividade e eu até pensei em voltar algum dia quando estiver mais folgada, porém agora realmente não é a hora e eu ainda tenho muito a fazer na indústria musical porque essa é a minha real paixão! Eu estou feliz!
The Best Life (apresentadora): Vamos falar da música “Dream”! essa foi a música que te apresentou pro mundo e eu tenho certeza que não poderia ter sido de maneira melhor já que todo mundo ama essa canção e eu até me arrisco dizer que foi a música que mais marcou o ano de dois mil e dezenove. Você foi super inteligente de ter lançado essa música como o lead single e eu tenho certeza que os seus fãs amam essa canção até hoje. Mas, agora eu quero falar sobre a inspiração por trás dessa música. O que foi que te motivou a escrever uma letra tão sonhadora e não adolescente? Sabemos que você é muito jovem e que o seu coração deve ser cheio de sentimentos.
Nina Chain: muito obrigada pelos seus elogios essa música é muito especial pra mim é a minha favorita do meu primeiro album e eu tenho um carinho muito especial por ela eu tirei a inspiração para escrever em um dia que estava na minha casa em Los Angeles muito calma e relaxada e tive a ideia enquanto estava olhando pela janela, era início de verão muitas pessoas estavam na cidade para aproveitar a praia e eu avistei um casal que de primeira mim superou a escrever essa música, depois eu fui adicionando as minhas experiências pessoais.
The Best Life (apresentadora): E enquanto você estava escrevendo a música você já sabia que essa seria a canção que te lançaria para o mundo? normalmente quando o artista vai decidir qual vai ser sua primeira música, tem várias reuniões sobre qual canção que vai o apresentar para o público sabemos que é muita pressão e uma decisão difícil! eu tenho certeza que você acertou para todos, sua música fez com que o público quisesse conhecer mais de você seu isso depois próximas músicas! Parabéns por tudo que sabemos que você trabalhou muito para ter.
Nina Chain: quando eu comecei a escrever essa música eu já estava trabalhando no meu álbum que tinha sido descartado então na minha concepção ela não seria a música que me lançaria para o mundo nós só tivemos essa ideia de fazer essa música o meu single de debute quando ela já estava toda pronta. Eu adorei com a música ficou e eu sabia que ela merecia um lugar de destaque na minha carreira que na época ainda nem tinha começado. Eu estou muito feliz que eu fiz essa escolha e eu acho que foi a melhor escolha possível pois essa canção abriu várias portas pra minha carreira e deu início a uma era maravilhosa que eu não me arrependo de nenhum detalhe. Eu amo que as pessoas conhecem essa canção em todo lugar do mundo.m
The Best Life (apresentadora): E como foi que vocês decidiram como seria a produção da música? Sabemos que a canção tem uma pegada bem adolescente que conquista qualquer um que escuta. A canção nos dar muita vontade de sair por aí dançando e vivendo a melhor vida que podemos ter! Eu, particularmente, fico com vontade de me apaixonar e viver uma grande história de amor em um lindo verão californiano. E eu sei que várias pessoas sentem essa mesma vontade quando escuta uma música pela energia que ela transmite! Eu acho que isso sim é arte, quando a música consegue transmitir além de uma mensagem uma energia boa que mexe com as pessoas que estão escutando.
Nina Chain: assim que eu comecei a trabalhar na produção da música eu sabia muito bem que eu queria, queria algo que transmitisse um sentimento para as pessoas e que passasse essa sensação de sonho, e de realizações. Eu queria algo bem jovial, tranquilo, porém ao mesmo tempo dançante que poderia facilmente ser tocada em uma festa. Começamos com uma de carrinha apenas de base e com essa guitarrinha eu já sabia que queria que fosse assim a música. Que estoura no refrão, e tem uma ponte muito bem produzido também que traz uma calma a música preparando para a animação final. Eu sou apaixonada pela produção!
The Best Life (apresentadora): agora vamos voltar a falar sobre a sua infância e época de escola porque não se sabe muito sobre essa sua época da vida e é algo que as pessoas tem muita curiosidade eu principalmente então a pergunta que eu quero te fazer e como foi a descoberta dos seus colegas de escola quando você ficou famosa eles ficaram surpresos algumas pessoas que talvez não gostasse de você na época mudaram ou algo do tipo? Nos conte como que foi esse processo de descoberta que sabemos que acontece quando pessoas ficam famosos e você antes tinha convivido com elas. É uma grande surpresa! Nos conte como ocorreu isso tudo! Tenho certeza que ficaram em choque.
Nina Chain: Desde muito nova eu falava sobre o meu interesse em ter uma carreira musical e ter fãs e sucesso. Eu falava isso pra qualquer um que quisesse escutar! Eu sabia que as pessoas às vezes não acreditavam pelo fato deu estar em uma cidade muito pequena em morar em uma fazenda, mas eu acho que talvez o choque não tenha sido tanto porque eu sempre estava falando sobre música e eu sempre estava cantando por todos os cantos E falava para quem quisesse ouvir que eu estava escrevendo músicas e que eu estava procurando um contrato com a gravadora. Acho que as pessoas que convivem comigo na escola não esperavam que tomasse as proporções que tomou, mas acho que eles já esperavam que eu trabalharia com música. E sobre a minha relação com eles, eu até hoje tenho várias amigas da escola que eu converso todos os dias e que são como irmãs para mim. E sobre as pessoas que antes não gostaram de mim, elas vieram me procurar depois mas eu não dei bola. Sempre sou gentil com todos mas eu também não sou boba a ponto de ficar babando o ovo em quem antes de eu ser famosa desfazia de mim.
The Best Life (apresentadora): E com essa resposta maravilhosa nós terminamos a nossa entrevista! Foi uma honra muito grande poder te receber aqui hoje, Nina. Você é uma das minhas cantoras preferidas e eu estava doido pra te entrevistar porque sair um pouco da sua história já e eu acho que quanto mais pudermos compartilhar ela com o mundo mas ele será um lugar melhor. E as pessoas estão passando por um momento de muito conflito atualmente e eu acho que esse programa foi perfeito para distrair um pouco e também para pensar um pouco sobre o momento que estamos vivendo. Muito obrigada por ter vindo aqui! Você quer deixar algum recado para os seus fãs que estão vendo o programa nesse momento? Ou quer só ir embora sem dar tchau?
Nina Chain: claro que eu vou me despedir dessas pessoas incríveis que estão me vendo que tiraram um tempo do dia delas para virem aqui na televisão e me verem falando sobre vários assuntos. Eu gostaria de me despedir de vocês dizendo que eu sei que o momento que estamos passando agora é péssimo o nosso país está em colapso sem falar da doença que está circulando por aí e eu sei que vocês estão assustados porque eu super compreensível e eu também estou um pouco assustada cinco. Mas temos que manter a nossa cabeça focada que tudo vai ficar bem e não podemos deixar com que todo esse medo insegurança tome conta de nós continuem fazendo suas coisas e tentar manter a saúde mental de vocês em um lugar positivo.
- EYES ON ME e IM NOT THE ONE TO BLAME