Post by ninachain on Jun 11, 2020 7:00:31 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa de rádio Let Me Help You. esse programa de rádio consiste em basicamente as pessoas enviando várias mensagens para as redes sociais do programa contando histórias que elas precisam de uma solução. As pessoas que estão sendo entrevistados no programa, ajudam a pessoa a resolver esse problema e dão conselhos de acordo com aquilo que ouviram. É um programa bem descontraído e é campeão de audiência no horário que passa! As pessoas sempre enviam perguntas e sempre enviam seus problemas para procurar uma certa ajuda. A convidada de hoje é a incrível cantora Nina Chain que foi muito prestativa e deu conselhos muito interessantes.
LET ME HELP YOU: boa noite pessoal. Que alegria estar aqui hoje nessa noite tão estrelado. A noite está muito bonita, a lua está completamente cheia iluminando o céu de uma maneira maravilhosa. E eu estou muito feliz que vocês decidiram ligar aqui no programa seja que você esteja no trânsito, ou em casa, ou em qualquer lugar. Sempre temos tempo para ouvir sobre a vida dos outros! Hoje, eu tenho aqui uma convidada muito especial. Ela não é conselheira, mas ela também serve pra isso, já que suas canções falam com milhares de jovens. Nina Chain, querida! Como vai?
Nina Chain: eu estou ótimo muito obrigado por perguntar, realmente hoje a noite está muito bonita as noites ultimamente estou ficando muito bonito… Eu ouvi dizer que isso tem haver com o fato das pessoas estarem diminuindo a poluição já que todo mundo está ficando em casa eu estou muito animada para o programa de hoje, é a primeira vez que eu me aventuro dando conselho para as pessoas meus amigos costumam dizer que eu sou uma ótima conselheira, e até mesmo as pessoas dizem isso sobre mim, o que eu ajudei várias pessoas com as minhas músicas isso é muito satisfatório de escutar!
Vamos começar com a nossa ouvinte Karina que enviou uma mensagem para o nosso correio eletrônico contando o seu caso com o seu marido. Vou ler o que ela disse que você era opinar sobre o que ela deve fazer. “Olá, meu nome é Karina, eu tenho 19 anos e eu já sou casada há três anos. Casei muito jovem, e agora preciso me separar pois não me sinto mais bem com o meu marido. Porém, muita coisa está em jogo, como dinheiro, crianças, e mais coisas. Como posso tornar essa separação menos conflituosa?”
Nina Chain: ao ela foi bem direta e eu aprecio isso nas pessoas e eu acho muito legal que as pessoas saibam ser diretas e saibam falar sem rodeios, mas eu vou falar agora o que eu acho que ela deve fazer estou muito feliz que ela já esteja completamente certa que ela quer se separar dessa pessoa e acho que esse é o primeiro passo de tudo, eu acho que o conflito é inevitável já que você está em um casamento. Mas você tem que priorizar a sua felicidade e tem que fazer aquilo que acha que vai ser bom para o seu futuro você tem que chegar na pessoa e terminar, não deixe ele te convencer do contrário. É interessante você ter uma conversa com o seu marido sobre os motivos que estão motivando a separação falar que você é muito jovem ainda tem muita coisa para viver não sei a idade mile mas você pode fazer essa situação menos complicada. Se ele for uma pessoa madura irá aceitar tranquilamente e não irá mais tentar fazer você ficar atenta mudar a sua cabeça porém se ele for uma pessoa imatura e manipuladora ele pode tentar fazer isso e até mesmo conseguir então tome bastante cuidado com esse tipo de situação e saiba muito bem o que é que você quer, te desejo boa sorte espero que dê tudo certo. Fique tranquila e tente relaxar nessa situação que com certeza não é nada fácil! E depois mande uma mensagem aqui falando se funcionou.
LET ME HELP YOU: isso mesmo Karina não esqueça de nos escrever falando como se deu tudo pois nós amamos saber o que aconteceu depois que as pessoas recebem os conselhos e eu também concordo completamente com a mina, eu acho que você deve conversar com ele sobre seus motivos de uma maneira calma e fazer questão que ele entendeu todos os seus motivos entendo seu pensamento se uma conversa calma não adiantar e mesmo assim a situação ficar conflituosa você pode apenas se distanciar e se separar, você não deixar muito claro se você tem para onde ir, mas espero que você consiga voltar para casa do seus pais ou talvez ter uma casa só pra você.
Nina Chain: separações sempre são difíceis até mesmo quando você quer tomar essa decisão o nosso coração as vezes fica apertado com isso e é super entendi o que você se sinta mal depois mas é importante você saber que você fez algo que queria e que você está fazendo algo pela sua felicidade, nós te desejamos toda sorte do mundo sabemos que não vai ser um momento fácil e espero que você ajude outras pessoas que estão passando pelo mesmo momento, e recomendo que você procure ajuda psicológica. Depois de passarmos por término às vezes ficamos um pouco abatidas sem vontade de viver e eu acho que cuidar da saúde mental é importante.
LET ME HELP YOU: Desde que a sua carreira começou nós vimos vocês lidar com um término de um relacionamento que era muito importante para os fãs que amavam você junto com a pessoa e queremos saber como foi que você lidou com esse término se foi algo fácil ou se foi algo que foi complicado para você? E nos conte como foi toda situação, sabemos que você estava no auge de sua carreira fazendo mais sucesso do que todo mas as vezes as coisas não vão todos como planejamos e você acabou tendo que passar por essa situação mesmo estando no melhor momento da sua carreira.
Nina Chain: separações sempre são difíceis de lidar mas sempre que eu tive que lidar com uma eu segurei a situação de forma precioso e tentei fazer o melhor possível na minha separação que passei diante das câmeras eu tinha certeza que seria por um bem maior e eu e o meu antigo parceiro sabíamos que precisávamos nos separar naquele momento para crescermos e amadurecermos separadamente, foi uma situação nada tranquila aonde ele foi até uma rádio e falou mal do meu nome falou em verdades e me criticou de forma nada educada, mas hoje em dia eu reconheço que tudo aquilo foi necessário para que eu me tornasse a pessoa que eu sou.
LET ME HELP YOU: eu não sei se você sabe mas eu sou uma mulher que já passou por dois casamento eu tive que terminar os dois e agora estou com meu terceiro namorado já indo para o terceiro casamento também muitas pessoas julgam esse tipo de pessoa que decidir seguir em frente e ter vários relacionamentos porque simplesmente não desistir de encontrar alguém com quem será realmente feliz, o que você gostaria de dizer para esse tipo de gente que nem eu que não desiste da felicidade amorosa e achei que nunca é tarde demais para recomeçar? Acho que nós compartilhamos do mesmo pensamento, ouvindo a suas músicas e vendo suas entrevistas da pra chegar nessa conclusão.
Nina Chain: meu conselho para mulheres que assim como você não se aquieta em um relacionamento é que vocês continuem seguindo coração de vocês continuem procurando e lutando pela sua própria felicidade e um dia vocês vão achar alguém que realmente vale a pena ficar não precisem ficar preocupada com essa situação e é só relaxar agora e deixar o destino fazer o seu papel, as vezes as coisas parecem bem difíceis e parece que todo mundo está ativo ganhando nós temos que ser fortes e deixar essas vozes de lado e focar naquilo que realmente importa, a nossa felicidade e o nosso trabalho. Boa sorte pra vocês!
Let Me help You: O próximo caso de uma querida ouvinte que se chama Carla ela mora no sul do país ajuda por causa de um momento da vida que ela está passando agora. Vou resumir tudo que ela disse no correio eletrônico, que foi basicamente que ela está se mudando para uma escola nova, e por enquanto os primeiros dias de aula foram muito complicados porque ela não conseguiu sim tomar bem com ninguém. Ela está pedindo por algum conselho para como filho do mar com as pessoas sempre de uma cidade ferente, e não conhecendo ninguém na região. O que você diria para essa nossa querida ouvinte aqui está em uma situação tão complicada agora? Não deve ser nada agradável.
nina Chain: mudar de escola pode ser uma coisa muito assustadora principalmente quando se é uma pessoa tímida e não você tem que fazer novos amigos, meu conselho pra essa pessoa é que ela tem socializar melhor com as outras pessoas e que ela se mantém tranquila porque ela não consegue fazer novos amigos não é o fim do mundo. Ela vai conseguir passar pra situação se manter sua saúde mental em um bom lugar. Tente puxar um papo com algumas pessoas, tem que participar das aulas e participar de grupos de esportes ou qualquer outra coisa que você goste. Isso vai ajudar você estar presente no meio das pessoas de alguma maneira é laçam ter que falar com você.
Let Me Help You: eu acho que esse seu conselho de ela começar a participar de grupos de atividades extra escolares e também de tentar ser mais participativo nas aulas pode ser muito útil porque isso faz com que ela ganha mais destaque na escola ajuda ela a se destacar e então as pessoas vão ter curiosidade de ir conversar com ela tenho certeza que é um conselho muito útil e queremos que ela nos responda depois para sabermos o que aconteceu, nós desejamos toda sorte do mundo sei como é difícil ficar em um ambiente que você não tem amigos não tem ninguém pra conversar e esperamos que você consiga sair dessa situação de uma maneira boa! Você já passou por isso, Nina?
Nina Chain: eu já falei isso em algumas entrevistas mas eu vou repetir que eu nunca tive nenhum problema em me socializar no ambiente escolar sempre foi uma pessoa com bastante facilidade de comunicar com as pessoas e por isso nunca passei por essa dificuldade entendo muito as pessoas que tem esse problema e acho que é super normal, nem todas pessoas são iguais eu tive sorte de nascer abençoada com esse dom da comunicação mas penso que as pessoas que são diferentes não deve sentir mal por isso, também é muita beleza na timidez e na introvertida idade. Eu acho que o segredo está em ficar calmo e saber que as coisas vão ficar bem mesmo que você não consiga se socializar muito bem.
Let Me hElp you: quando eu era mais jovem não tinha muita dificuldade de me socializar na escola era sempre a menina que ficava excluída tinha muitas poucas amigas e eu me sentia bem mal por causa disso sei que várias crianças também se sentem assim e eu queria mudar essa coisa, ninguém deveria se sentir mal só por não se encaixar em um determinado espaço que é perfeitamente normal e algumas pessoas apenas não consegue mostrar toda a sua personalidade no ambiente escolar, as vezes por timidez outras vezes por falta de vontade. Damos toda a sorte do mundo para a nossa telespectadores e esperamos que tudo saia bem!
Nina Chain: desejo toda a sorte do mundo para essa ouvinte do programa que com certeza irá tentar socializar melhor com os seus colegas de escola espero que dê tudo certo nessa sua jornada espero que você encontre boas pessoas para te rodearem e caso isso não aconteça casa você continue sozinha na escola e continue sem amigos, saiba que isso não é algo que definir o seu futuro você não é uma pessoa inferior por causa disso e isso não é algo que vai te marcar pra sempre, o ensino médio porte ser muito maçante as vezes e eu entendo que a gente quer sem ter amigos e queremos que as coisas deem certo!
Let Me Help You: E esse foi o último caso que nós iremos resolver hoje porque o nosso tempo já acabou infelizmente e eu adorei te receber aqui foi um grande prazer e eu espero que você volte mais vezes, agora iremos tocar uma música sua que foi lançado há duas semanas atrás que é um grande sucesso e conquistou o público de uma maneira intrigante, como tudo que você faz. Mas agora iremos dar uma abertura para que você mande um recado para as pessoas que te acompanho estão escutando isso agora e com certeza querem ouvir algumas palavras vindas de você, o espaço é seu Nina. Fique a vontade!
Nina Chain: gostaria de agradecer a oportunidade de estar aqui hoje para divulgar a minha música e queria agradecer pelos meus fãs que se expor saram tanto durante a semana de lançamento e também durante essa semana para dar uma boa posição de primeira semana das paradas e também para manter essa é boa posição agora que os charts irão mudar. Eu amo você se tem você também que seria possível! Obrigada por permitirem que eu viva o meu sonho e obrigada por permitirem que eu faça aquilo que eu amo para viver. Espero que vocês continuem ouvindo a música!
- EYES ON ME e IM NOT THE ONE TO BLAME