Post by wyllagomez on Jun 11, 2020 16:55:19 GMT -3
Wylla Gomez após passar o mês de Abril quase inteiro fora das televisões, rádios, revistas e todas mídias aparece anunciando seu novo single Roar e seu promo single Queen Of Mean.
Foi um choque para o mundo do pop ver uma artista que sempre esteve presente nas mídias se afastar e voltar com músicas mais pessoais, principalmente Queen Of Mean. Wylla Gomez disse que o álbum estará mais na vibe de Queen Of Mean, vai falar de todos os problemas que ela está lutando e defender o que acredita.
A cantora foi muito afetada pela mídia, não sabia lidar com os holofotes ligados todo tempo e que queria mostrar quem é ela e como sua vida vem mudando.
Para conhecer mais Wylla Gomez selecionamos 200 perguntas descontraídas para a cantora! Confira:
1. Quais seriam os principais capítulos da sua autobiografia?
Eu sinto que minha vida é dividia pelo Empire News e todas as vezes que eles me fizeram passar um estresse, mínimo que fosse. Então para mim minha vida teve diversos capítulos enormes e diferentes mas que aconteceram devido a minha luta no meu trabalho e sua desvalorização, se eu pudesse resumir bem eu falaria que começamos com um capítulo leve no lançamento de Into You, depois pesamos mais o clipe no lançamento de Bang, que depois foi muito muito complicado passar por tudo, toda crítica e menosprezo em cima, depois temos um capítulo onde Wylla Gomez se encontra cansada de tudo no capítulo que lança Sapequinha. Ela se encontra totalmente desgastada e sem chão, agora ela lança seu capítulo final que vocês irão descobrir o desfecho dessa história no WG2.
2. Se você pudesse dominar uma habilidade que não tem agora, qual seria?
Eu dominaria paciência, muita paciência primeiramente. Segundamente eu só estou segurando as coisas porque eu não sou burra e vou lançar um álbum primeiro antes de mandar tudo para o alto. Queria mandar para outro lugar mas é uma revista de respeito assim como eu.
3. Quem é uma inspiração para você?
Artistas do mundo pop que saimiri muito o trabalho, porque muitos vão em caminhos óbvios e tem pessoas que batalham muito ou que eu simplesmente saimiri a sonoridade e atitudes que me inspiram.
4. Qual a coisa mais louca que você já fez?
Eu sou uma pessoa meio brega, não faço coisas muito arriscadas mas considero uma coisa doida entrar no Empire !
5. Se todos os trabalhos pagassem exatamente o mesmo salário com o que você gostaria de trabalhar?
Com exatamente o que estou trabalhando e amo, cantar, compor, produzir e mandar toda empresa amar mais o seu trabalho.
6. Qual seria a aventura mais incrível de viver?
Uma aventura... bem eu não sei, mas sempre que envolve adrenalina eu penso que é uma aventura. Eu gostaria muito de ter adrenalina de felicidade em alguma viagem.
7. O que mais toma o seu tempo?
Trabalho toma meh trabalho de uma forma grandiosa, quando não tenho que trabalhar, estou cuidando de uns detalhes e de uns caprichos que são considerados extra no trabalho mas estou fazendo. Eu gosto tanto de perfeição e cada dia me torno mais perfeccionista.
8. Qual a coisa mais bacana que já aconteceu pra você?
Para mim? Eu acho que tem tantas coisas maravilhosas que eu tenho, mas sim eu tenho que analisar isso porque nós sempre priorizamos a pior notícia para gente e não devia ser tão pessimista.
9. Se você tivesse uma bola de cristal e pudesse descobrir uma coisa sobre o futuro da sua vida o que seria?
Eu gostaria de saber o resultado de tudo, para saber se meu trabalho foi suficiente, se não faria outro cronograma para ter um resultado melhor.
10. Quem mais conhece você?
Eu mesma e minha cachorra para ser sincera. Mas as vezes nem eu me entendo então é difícil achar alguém, mas minha cachorra está comigo 24 horas e sabe de todos meus segredos.
11. Como seria a sua casa perfeita?
Seria super tecnológica, teria tudo bem facilitado e moderno. Gosto de praticidade, qualidade e conforto.
12. O que você gostaria de mudar em você?
Meu ego, aumentar minha paciência, aumentar minha capacidade de relevar as coisas e ser mais feliz. Tem como mudar minhas vontade? Porque eu tenho vontade de comer toda hora e não da, sério, eu como muito até quando não preciso e não gosto disso.
13. O que em você ainda se parece com você quando era criança?
Eu não tenho uma memória muito no, porém lembro que quando eu era criança eu gostava muito da cultura pop, principalmente os filmes como Brabie, Harry Potter, Crepúsculo, Jogos Vorazes e essas triologias, mas quando eu descobri música, quando chegou a população o acesso prático eu me apaixonei, eu sempre dançava, porém era um balé uma coisa mais sem música. Enfim, essa minha paixão por a arte pop e se movimentar foi tudo que eu sempre gostei, então o que nunca mudou foi está minha paixao .
14. O que você normalmente gosta de fazer quando está com tempo livre?
Literalmente estar livre e fazer nada. Deixar acontecer, fico muito tempo procrastinando, as vezes o peso na consciência bate, as vezes não.
15. Qual o mais distante que você já esteve de casa?
Eu acho que a Ásia foi o mais longe que eu estive de casa, eu viajo muito a trabalho, já perfumei em estádios e programas de show. Concedi entrevistas lá, é meu trabalho e é sempre bom levar meu amor para todo lugar que estiver a meh alcance.
16. Quando você se sente realmente “vivo”?
Dançando, cantando, compondo, produzindo, em cima dos palcos, estas coisas. Eu me sinto tão bem, me sinto cheia de energia, ainda mais no palco quando os fãs cantam comigo e eu sinto a energia e felicidade deles e fico mais feliz, o lugar que você está influência muito então minha dica é se cercar de gente feliz e que te faz bem.
17. O que você considera ser a sua maior descoberta?
Eu não sei, eu tenho uma perspectiva um pouco diferente, as vezes eu penso que descobri algo mas não é bem assim, é só minha criatividade gigante então eu me sinto muito revolucionária por ter este dom.
18. Você gostaria de ser famoso pelo quê?
Pela crítica, é a única coisa que me falta! Crítica por favor me acalma, por favor, não aguento mais amarelo.
19. Qual a coisa que faz você ser mais grata pela sua vida?
Eu sou grata por todo! Por poder cantar em estádios, por ter fãs tão carinhosos e amorosos comigo! Não há mais o que eu pedir, apenas trabalhar mais e ligar mais para o que acho do meu trabalho e ser grata por ele sem depender da opinião de ninguém.
20. O que você mais aprendeu com seus pais?
Bem, eu quis mostrar minha personalidade no meu primeiro álbum e lógico que não podia faltar o que me ensinou a ser quem eu sou que reflete na minha personalidade. Então escrevi Mothers Daughter com o que minha mãe me ensinou, a ser independente e forte, eu acho uma música muito interessante e que vale a pena vocês conferirem.
21. Qual lugar você mais gostaria de ir na vida?
Eu já fui para tantos lugares, acho que não há lugar que eu não fui. Viajem a trabalho conta acho, pelo menos amo cantar em lugares diferentes e sentir a energia do lugar, sempre acabo conhecendo um lugar da cidade antes de partir e quando fico duas noites faço um tour interessante pela cidade.
22. Quem são seus melhores amigos?
Nina Chain, ela é incrível de verdade. Eu e ela passamos por tanta coisa juntas, somos muito fortes em questiono de personalidade e isto afeta as vezes a amizade mas eu amo muito os momentos que tivemos juntas.
23. Para quem e o quê você daria nota 10?
Minha cachorra, a única que merece a nota, a que acalmou a perfeição. Brincadeira, ela faz xixi no liga errado, então diria ninguém porque ninguém é perfeito, mas eu juro que minha cachorra está quase chegando lá.
24. Sobre qual tópico você poderia falar bastante sem preparação?
Meu trabalho! Sobre o que se trata cada letra das minhas músicas, cada coisinhas que aconteceu na minha vida.
25. Qual canal de tv não existe mas deveria?
Algum que divulgasse artistas menores e locais. Que apoiasse artistas pequenos seja o que for que ele faça sabe, tem trabalhos incríveis que não são conhecidos, conheço drags por exemplo talentosas que não tem um grande reconhecimento.
26. Qual o seu conceito de uma vida boa?
Sem estresse, paz, felicidade eterna, grata por tudo! Estou um pouco longe, talvez um dia eu chegue lá.
27. Quais são as pequenas coisas que fazem o seu dia bom?
Uma mensagem fofa de minhas amigas .
28. Quem são os seus heróis?
Minha cachorra, onde o superpoder é amor e carinho capaz de curar toda dor.
29. Quais as características de personalidade que você mais admira e quais mais detesta?
Eu amo quando as pessoas tem paciência, não guardam ódio, sinto que essas pessoas são evoluidas. E detesto pessoas que se acham superiores, que faz tudo e quando você faz a mesma coisa elas ficam brava.
30. Onde você gostaria de ir de férias e nunca foi?
Eu sempre amei Nova York, mas acabando a tour estarei lá na minha casa e fico muito orgulhosa de ter conseguido isso. Depois de muito trabalho .
31. Qual o hábito mais chato das pessoas?
Para mim um hábito irritante é aquele traço de superioridade que detesto na personalidade da pessoa. Quando isso se torna um hábito é extremamente impossível de aturar e não sair na porrada.
32. O que você gostaria de ter mas não tem dinheiro para comprar?
Um #1! Brincadeira, eu queria comprar amor, me satisfazer com pouca comida, gostar de todas comidas e principalmente felicidade.
33. O que você mais valoriza numa amizade?
O carinho que cada um tem pelo o outro, sinceridade e sempre deixam o orgulho de lado para ver o outro melhor, ceder em si, acho incrível.
34. Qual a coisa mais ilegal que você já fez?
Ir na delegacia porque eu estava em uma festa com bebida e o juizado me pegou. Então acho que foi ilegal e está ate registrado então foi isto.
35. O que você faria diferente se soubesse que ninguém julgaria você?
Eu acho que eu faço muito sem pensar, então a era Bang toda eu falei tudo que pensei mas agora reservei tudo para escrever um álbum, esperto certo?
36. Qual é a história da sua vida?
37. Qual o lugar mais interessante que você já foi?
Coreia, sou apaixonada por este país! Eu acho muito interessante a cultura deles e tudo que eles fazem, como músicas e o estilo deles, acho interessante as cores que usam, cores vivas sempre me chamam atenção e ganham meu coração. Além disso a dança deles, coreografia é tão perfeita que estou até sentindo pressão aqui na minha turne pela Coreia tentando dar meu máximo porque eles são impecáveis e eu quero estar no nível deles.
38. Se você tivesse que ficar numa ilha deserta com outra pessoa com quem seria?
Com alguém que tenha conhecimento de sobrevivência e poderia nos tirar da ilha. Isto é bem esperto de fazer, lembro que vi isto em algum lugar e fiquei “como não pensei nisto?”
39. Se você pudesse fazer uma regra que todos tivessem que seguir qual seria essa regra?
Cuide de sua vida e ajude o próximo. Tem empresas que esquecem que somos humanos e que precisamos de um tempo de descanso, precisamos de mais humanidade e valorização e te consciência do que a pessoa fez por você. Eu senti isto na pele, mas mais detalhes no WG2.
40. Quando foi a última vez que você subiu uma árvore?
Faz muito tempo! Agora que falou me deu muita, muita saudade. Faz tempo que não tenho contato com a natureza e estou realmente precisando disto, a última vez foi em 2018 em um parque ecológico com meus amigos em uma excursão do curso de acampamento algo assim, era para ser treinamento para coordenamos acampamentos.
41. Qual a experiência mais incrível que você já teve na vida?
Amor!? Carinho, preocupação e até o toque, em qualquer sentindo, como amigos ou até mais , é tudo essencial para se sentir bem, pessoas com energias boas que transmitem está energia é simplesmente incrível e eu adoro isto.
42. O que você acha que todos deveriam fazer pelo menos uma vez na vida?
Seguir seus sonhos, porque a única coisa que está impedindo a realização do sonho é você.
43. Qual hobby você teria se tempo e dinheiro não fosse um problema?
Eu prestaria mais serviços voluntários, ajudar os necessitados pode não parecer uma grande coisa, mas muda a vida delas. Eu dou mais atenção a crianças carentes de tudo porque não quero que tenham problemas na vida e que vivam sem nenhum trauma.
44. Se você tivesse a sua própria rede de televisão sobre o que seria?
Uma rede de televisão de reality show e de shows de artistas pequenos que não tem acesso a um espaço que merecem.
45. Você preferiria comer o quanto quisesse sem ganhar peso ou que 3 horas de sono por dia fossem o suficiente?
Dormir apenas três horas seria ótimo! Teria mais tempo para tudo! Mais tempo para comer vai ser um problema mas posso usar para me exercitar também, uma questão de balança mas eu gostaria que o dia tivesse mais horas, durmo muito e ele é muito instável então três horas seriam absolutamente perfeitas.
46. Se você pudesse ligar para você mesmo que qualquer momento do passado ou futuro para quando você ligaria e o que diria?
47. Se você soubesse que só tem mais um mês de vida o que você faria? E uma semana? E um dia?
Um mês eu faria viagens, aproveitava a presença dos meus amigos, ia gastar todo dinheiro em tudo! Mas se for só um dia eu passaria comemorando com meus amigos e dizer tudo a todos, não gostaria de morrer após um dia triste e com segredos e incertezas guardadas.
48. Quais os maiores desafios da sua vida no momento?
Superar a tristeza, sendo mais feliz. Não importar muito com a opinião dos outros e que as decisões deles não me interferissem, boa interferissem meu emocional, mais indecência.
49. Se você pudesse ter super poderes usaria-os para o bem ou mal?
Para ambos, mas com certeza seria mais para o bem! Mas ao escutar o WG2 vão achar que estou mentindo porque ...
50. Qual o presente mais memorável que você já recebeu?
Minha cachorra, minha vida, minha carreira.
51. Quais são três fatos interessantes sobre o WG2?
Vocês teriam uma visão completamente diferente minha. Foi muito bem trabalhado o conceito do álbum e como as pessoas me enxergam, então foi moldado na visão dos outros mas quando escutar todas músicas você pode ver que tem umas sacadas e vocês não verem mais eu como a mocinha, através de muita ironia lógico.
52. O que você gostaria de saber melhor?
Tudo, acho que conhecimento nunca é demais e que sempre devemos aprender, quanto mais você sabe melhor, eu sempre tento aprender mais de tudo. Você sabe fazer mais as coisas e sabe a razão de tudo, conhecimento te leva a paz as vezes.
53. Como você descreveria a si mesmo?
Uma pessoa muito sentimental e fofa, mas fácil de estressar e virar o contrário, uma louca surtada brava cega de raiva. Provavelmente percebeu a bipolaridade existente aqui e é exatamente isto que acontece dentro da minha cabeça indecisa.
54. Alguma vez você já doou à entidades carentes?
Sim, sempre que eu posso e confio em algum trabalho eu ajudo. Mas não acho que preciso fazer isto com os holofotes ligados, posso fazeé quando quiser contando que eu esteja ajudando e de coração aberto.
55. Qual o melhor dia do ano?
Meu aniversário dependendo da data, um evento importante ou o lançamento de algo importante. Quando digo lançamento geralmente é relacionamento a música porque sou obcecado e apaixonado.
56. Quais as suas maiores inseguranças?
Não alimentar meu ego é uma insegurança, não consigo alcançar metas que eu imponho para mim me deixa super insegura e eu fico refletindo sobre. As vezes acho que uma música irá pegar certo número e geralmente não é o que eu estou alcançando e por isso me sinto fracassada. Geralmente as pessoas zombam dos meus número depois, mas primeiramente eu tenho um impacto muito grande vendo os números sozinha e julgando, me olhando no espelho e me perguntando como.
57. Qual o seu maior segredo?
Minhas datas de lançamento de álbum e de single. Mas principalmente o que eu acho que é meu maior segredo são meus sentimentos, tenho a mania de geralmente esconder meus sentimentos e isto é complicado eu diria.
58. Qual o melhor livro que você já leu?
Call Me By Your Name, eu adorei muito porque de certa forma parece um romance platônico e eu me vejo assim. Além disto temos partes super lindas, parecem poesias de tão lindas e eu geralmente leio marcando com marca texto e sempre grifo algumas partes a última que me lembro era “ Fiquei totalmente intimidado. Ele era do tipo inacessível. Talvez eu fosse gostar dele. Do queixo aos calcanhares. “. Eu acho tudo lindo o jeito que ele descreve os pensamentos dele, super apaixonado e eu acho incrível .
59. Quais animais de estimação você já teve?
Só uma cachorra e eu sou perdidamente apaixonada por ela. Falei deste modo porque estávamos falando de livro e lembrei do Crepúsculo que eu tambem sou perdidamente apaixonada e falava deste modo.
60. O que você mais gosta da sua família?
Eu acho isto complicado, porque eu considero poucas pessoas da minha família e nos só estamos junto por causa de sangue. Isto por certo ponto é bom porque nós mantém unido coisa que não temos com os outros, nem sempre temos motivos para ficar unidos, mas as vezes sinto uma ligação muito maior com amigos.
61. Se você pudesse convencer qualquer pessoa do mundo em qualquer época da história a ter feito algo diferente, quem seria e o quê?
Eu queria de alguma forma diminuir a exclusão da mulher na sociedade, porque se isso fosse combatido lá atrás provavelmente ficaria bem mais fácil hoje nossas vidas e não teríamos um machismo tão grande, não teríamos uma sociedade super patriarcal, queria mudar estas coisas. E se eu pudesse eu também mudaria a escrita da bíblia porque foi escrito muitos anos atrás com uma mentalidade diferente e acabou sendo usada como desculpa para muitos preconceitos e religião não é desculpa para discriminar alguém. Porque será mesmo que foi Deus que escreveu ou alguém que nem conhecia ele? Se está sendo levada tão a seria devia alguém lá estar garantido que foi escrito o mais certo possível
62. Em que tipo de coisa você prefere gastar mais pra pegar o melhor?
Em quase tudo, eu acredito muito nisso porque as vezes o barato sai caro, você gasta muito comprando o barato que sempre acaba estranhando e você tem que trocar enquanto podia comprar o bom e não ter este prejuízo e dor de cabeça.
63. Quais músicas você já memorizou completamente?
WG1, Sapequinha e WG2! Principalmente as minhas lógico, porém sou apaixonado em música então entrou no top 3 e é pop eu estou escutando, amo um hit pop.
64. Qual a sua bebida favorita?
É uma bebida típica do brasil, na verdade um refrigerante feito de uma fruta amazônica, se chama Guaraná a fruta e a bebida.
65. Qual foi a última coisa que você conseguiu de graça?
Um ovo de páscoa porque me deram um estragado e eu não aceito isto. Fui lá falei o que aconteceu e exigi que colocassem um no lugar . Na fofo estava todo lindo, marshmallow grudento, como se fosse uma calda , chegou parecendo um bolo cheio de ar, não entendi real, mas vi que tava vazando uma espécie de água grudenta super nojenta, eu realmente não entendi. Nesta mesma padaria pedi um se oreo e tinha três pedaços de biscoito, quando fui comer o biscoito dei uma olhada e tava escrito negresco, as pessoas cobram caro para fazer um ovo e faz um ovo alegando ser um biscoito mas é outro? Girl please
66. O que você tem em comum com a sua família?
Meu sangue, só sinto isto em comum e que este sangue que nos fazem ficar unidos, como se fosse obrigação não porque gosto, mas pelo menos tem algo que garante nossa união.
67. Quem mais impressionou você com o que já realizou?
Meus fãs me proporcionam coisas que eu nunca imaginei realizar, eu conto muito de mim mas o que meus fãs fazem por mim é simplesmente incrível e eu não poderia pedir mais.
68. Qual programa de tv você se recusa a assistir?
Me recuso assistir programas com humor machista, sexista ou que esteja discriminado qualquer pessoa, explicitamente ou implicitamente.
69. Como é a sua relação com a família?
Não tão boa porque não faço questão, eu não me aproximo porque com eles eu não estou sendo eu mesma, me sinto desconfortável, mas aí vocês perguntam porque você não é quem você é com eles? Simples, não se sabe a reação deles e eu cresci com eles assim afastados então eu não sinto falta e também seria estranho eu mudar depois anos,
70. O que você aprendeu com a sua maior falha?
Eu aprendi que eu não devo levar as coisas tão a sério, a crítica nem sempre é construtiva e você sempre está recebendo opinião de todo mundo sobre seu trabalho, eu antes escutava tudo e surtava e me cobrava cada vez mais no trabalho. Agora eu estou com calma, tentando fazer um trabalho melhor em minha perspectiva, eu tenho que fazer algo bom para mim não para os outros.
71. Qual a melhor forma de começar o dia?
Com um carinho, geralmente acordo com minha cachorra na cama então nós abraçamos e levantamos para um bom café da manhã. Assim para mim é o melhor jeito ainda mais quando se tem um bom café da manhã.
72. O que é um dia perfeito para você?
Um dia que eu consegui resolver um problema que estava me deixando super incomodada. Este alívio me dá uma sensação tão boa, me deixa tão feliz e parece que o dia foi super perfeito e esqueço de tudo de ruim e fico rindo atoa. Ainda mais quando fazemos algo especial ou estamos com alguém especial
73. Se hoje fosse o seu último dia no seu país o que você gostaria de fazer?
Gostaria de fazer uma super celebração ou um super protesto contra o governo. Estas são minhas ideias, porém algo grande
74. O que você aprendeu de mais útil e inútil na escola?
De útil foi a me alfabetizarem e desenvolver meu raciocínio de treetop não lembro nada específico. O modo em que é ensinado é inútil, usamos este método há anos e muita coisa mudou, evoluiu, isto também precisa mudar e elevar, ficou chato, ultrapassado e inconveniente de usar. Além disso nos sujeitamos a muita pressão e colocam os jovens mais para baixo do que já estão numa fase difícil da vida, a juventude
75. Qual filme merece uma sequência?Eu queria que Percy Jackson tivesse um filme que honrasse o livro, uma saga ou algo do tipo. Porque vários livros “Best Seller” tiveram suas chances e infelizmente aconteceu o que aconteceu com a saga. Queria muito que Shadowhanters tivesse dado certo, pelo menos temos uma série no Netflix? O ponto é que se tivesse ido bem nas bilheterias teríamos uma continuação, então eu desejaria que tivesse ido bem nas bilheteiras ou que o filme fosse melhor, eu desejo que algo tenha acontecido para eles poderem ter a continuação.
76. Quais programas de tv e seriados você gosta de assistir?
Agora não tem nenhum que me interesse porque eu já vi todos que eram de meu interesse. Mas a última série que eu vi foi Elite, porque saiu a terceira temporada, acabei em 2 dias e estou vendo os episódios da décima segunda temporada de Rupaul’s Drag Race, toda semana sai um episódio novo e para quem pergunta sou TeamGigi e TeamCrystalMethyd .
77. Se você pudesse mudar o seu nome para qual nome mudaria?
Wylla Gomez eu acho que é muito perfeito, é único como eu e eu amo. Ou aprendi a amar? Não sei só sei que não me importo de ter este nome, sim é estranho por ser incomum ou não existir, será quem tem outra Wylla no mundo? Enfim amo meu nome, não mudaria e não pensei o meu deus eu tenho que mudar, um excelente nome artístico aliás.
78. Se você pudesse se encontrar com qualquer pessoa no mundo quem seria e por quê?
Eu queria encontrar com Jesus, Aristoteles e Joan Of Arc! Pelo menos são os três primeiros da minha mente, Jesus porque quero saber o que aconteceu, a bíbulos é real ou uma fanfic? Aristoteles porque eu vi ele na minha escola em quase todas matérias, Química, Física, Matemática, Filosofia então sempre pensei meu deus este. cara é o mais inteligente que já existiu, se estamos aprendendo ele em tentas matérias ele deve ser importante. Joan Of Arc por ser uma das primeiras mulheres que estudamos entre tantos homens e foi a que eu mais me encantei, ela lutou na guerra e ajudou em vitórias se passando por homem, eu acho isto incrível e demonstra muito o poder de uma mulher e o quão estavam errados dizendo que a mulher não podia estar na guerra.
79. Qual o melhor e o pior conselho que você já recebeu?
Eu não sou uma boa ouvinte de conselhos, eu aprendi muito mais errando e sofrendo infelizmente. Conselhos para mim 40% eu jogo fora, 10% escuto totalmente e 50% eu aplico e depois de um tempo esqueço.
80. Como você gostaria de ser lembrado?
Pela minha paixão pela música, minha contribuição para o cenário da música. Gostaria muito que lembrasse das minhas letras das músicas, o que eu passei com a mídia e empresa, o que eu senti e transmiti através da música.
81. O que você ensinaria a você mesmo quando criança?
Eu era cabeça dura quando criança, na verdade era uma cabeça dura por fora e dentro um grande vazio. Eu vivia no mundo das nuvens, ainda vivo, é difícil . Minha mãe sofreu comigo esquecendo de tudo, mas eu acho que eu falaria para eu ser eu mesma, para eu não deixar de ser quem eu sou para agradar ninguém, que eu iria achar amor em diversas formar e que alguém ia me amar pelo jeito que eu sou.
82. Como você relaxa depois de um dia cansativo de trabalho?
Sinceramente eu digo que seria dormindo bem. Mas eu tenho problema de sono então ia tomar um bom banho, ficaria atoa e mexeria nas minhas redes sociais favoritas até pegar em um sono e a chave de relaxar é acordar sem despertador.
83. O que você mais quer dos próximos 10 anos?
Evoluir e aprender. Espero que em dez anos eu esteja em paz comigo mesma, que eu não esteja no mesmo lugar. Quero mesmo evoluir e progredir e estar feliz sobre as decisões que eu tomei e estar feliz com minha vida.
84. O que você gostaria de ter feito até este ponto da sua vida e por que ainda não fez?
Agora eu estou na linha de frente de decisões da minha vida, tomo todas decisões bem pensadas e estou bem com as decisões que tomei e tudo o que eu fiz. Lembro que o que me impedi era minha mãe e o medo de eu fazer algo e não dar certo e perder tempo.
85. Se você tive que viver sem um dos seus cinco sentidos qual seria?
Essa é uma pergunta bem difícil! Tato é essencial, porque se você não sentir você não sabe se tem algo de errado com seu corpo e pode estar com uma doença ou febre e nem saber. Audição e visão para mim são essências para conviver em sociedade. Paladar ou olfato eis a questão, acho que ficaria sem o paladar porque sou apaixonada por cheiros e paladar me prejudicaria menos e eu sentiria menos falta.
86. Qual a lição mais difícil que você já aprendeu?
A lição mais difícil que eu já aprendi foi que eu devo me amar primeiro, sim é clichê, super clichê mas eu acho que muitos não escutam e acham que fazem isto mas na verdade isto é muito mais complexo. Eu já fui dependente de pessoas que não queriam nada comigo e só me usaram, eu deixava porque era só o que eu tinha, mas saibam que um dia vocês iram conhecer alguém que é bem melhor, você mesmo, você é sua melhor companhia e a pessoa que irá mais te amar que qualquer um. Por favor não façam como eu fazia e não se contente com o pouco .
87. Quais os principais acontecimentos da sua vida que fizeram você ser quem você é hoje?
Está é uma pergunta bem difícil para mim, mas o que eu posso dizer que eu sempre fui diferente, sempre quis seguir os caminhos incomuns e incertos principalmente na carreira, deixando meus pais super preocupados . Eu sou uma pessoa priveligada, considerada padrão em muitos quesitos pela sociedade então eu não nem me comparo com as dificuldades dos outros, mas a luta de cada um as transforma em quem elas são. Eu tenho muita personalidade forte e falo tudo na minha cabeça porque eu sempre tive que me defender porque não tinha ninguém para fazer isso para mim, já passei por algumas injustiças e é por isso que eu sempre estou defendendo no que eu acredito.
88. Qual o website que você mais gosta de vistar?
Twitter é incrível, tem de tudo um pouco. Temos séries e até filmes no drive, tipo tem de tudo lá! Lá eu também fico vendo melhores partes de reality’s com Big Brother Brasil, tem vídeos engraçados, posts engraçados, notícias que te deixam em dia. Os trending topics eu sempre estou entrando, acho incrível saber o que estão falando, maioria das vezes é bobinho mas eu amo e também acompanho as notícias na sessão de notícias do twitter. Tem muita coisa lá para todas idades, mas o melhor são as pessoas sem dúvida, muitas pessoas criativas e a maioria de lá milita certo então é super legal.
89. Qual erro que você continua a cometer?
Eu continuo com o erro de me subestimar e de trabalhar em excesso. Na era Bang eu vi que eu estava sempre lançando coisas e não conseguia atingir números bons. Então agora estou aqui sentada em casa afastada de todas redes sociais para o bem da minha saúde mental e trabalhando para que minha nova era seja uma era bem organizada e sem pressa igual a Bang. Estou produzindo com que Roar consiga ter um bom debut, eu estou há mais de duas semanas respondendo empresa e portais de mídia para me darem apoio quando sair a minha música. Falando no passado é estranho porque vocês já viram os números, já escutaram as músicas, será que até meu álbum vocês já escutaram? Só posso falar que eu estou ansiosa e cuidando de mim primeiro em casa.
90. O que é considerado um luxo mas você não consegue viver sem?
Eu acho que meu telefone é um luxo porém eu não consigo viver sem, confesso que sou viciada e sempre estou mexendo em alguma coisa, infelizmente sou este tipo de pessoa que passa o dia inteiro no telefone. Porém se tiver outra coisa para fazer eu faço, se tiver alguém na minha frente vou interagir acho muita falta de edição você não dar atenção a pessoa a sua frente .
91. O que você se interessa que a maior parte das pessoas não conhece?
Eu sou um livro bem aberto, me exponho demais. Por isso geralmente acham que eu sou uma figura polêmica, ainda mais que alguns atos meus são incompreendidos e as vezes distorcidos pela mídia. Mas eu não vou ser falsa, então está sou eu. Não consigo pensar em nada que vocês não saibam de interesse meu, mas eu tenho interesse em tudo, não sei responder está.
92. O que existe de mais importante na sua vida?
Na minha vida existe muitas coisas importantes! Temos meus amigos, Nina Chain te amo principalmente, temos minha cachorra de quatro anos super fofa e peludinha, que está deitada comigo neste exato momento, ela é minha maior companheira , amo muito, muito, muito ela.
93. Quais as suas maiores dúvidas?
Minhas maiores duvidas estão voltadas a tudo que é incerto, como o futuro mesmo. Gostaria muito de saber se vou me arrepender de algo no futuro, tenho medo das consequências ou se poderia ter feito algo diferente. Mas o que mais me assusta é a morte, as vezes fico muito em minha cabeça pensando e refletindo onde vou o que é isso? Me dá um vazio e uma dor e eu não consigo parar de pensar, é horrível a sensação, mas não temos controle nenhum sobre isto, sobre envelhecer, é triste, vou perder pessoas e vou sei lá para onde, qual o meu destino? Vou dormir para sempre? Vou lembrar de alguma coisa irei reencarnar? Enfim, não vou falar mais sobre porque é difícil para mim.
94. Se você está de mau humor prefere ter alguém para conversar ou ficar só?
Na vida tudo é uma balança, então prefiro ficar só um pouco, respirar e quando tiver um pouco melhor converso com alguém sobre . Moderar os dois , nunca um eu aplico isto para minha vida toda.
95. Onde você investiria todo o seu tempo se pudesse?
Eu investiria em ficar atoa, simples assim. Brincadeira, eu gosto do meu trabalho, gosto de tudo que estou fazendo com meu tempo então não vejo o que deveria fazer com meu tempo. Eu genuinamente penso que estou usando meu tempo de uma forma boa, não sinto que eu o estou perdendo, estou sempre o usando para algo necessário em minha vida, carreira e saúde mental, então tudo certo.
96. Qual a última aventura que você fez?
A última aventura que eu fiz? Eu me sentia muito aventureira quando eu era criança, não porque eu assistia muito dora aventureira mas é porque era tudo novo e eu era muito pequena. Então eu sempre estava em cima das coisas, pulando muro bem doida mesmo, agora sou mais quieta e o mais arriscado que eu faço é entregar meu coração para alguém quebrá-lo ou dar minha saúde mental a alguém, isto é arriscado demais, para mim este é o problema.
97. Qual o teu maior vício?
Eu tenho um grande problema com comida. Geralmente quando estou comendo um saco eu vou comer ele inteiro, se tiver 40 eu vou comer os 40 isto as vezes me deixa mal depois porém eu não consigo comer enquanto não tiver acabado. Eu não sei se isto tem um nome mas este é um problema meu de eu não conseguir parar de comer enquanto não tiver acabado! Acho estranho e pode ser simplesmente chamado de distúrbio alimentar, as vezes passo por distúrbio quando estou muito triste e não consigo comer ou quando estou no pico de ansiedade que eu como tudo que eu vejo pela frente. Teve uma vez que eu devo ter comido tanto que eu passei mal a tarde toda, na hora eu não me sinto satisfeito porém depois que a consequência bate é triste e dolorido. Lembro de ter passada umas cinco horas no banheiro.
98. Qual habilidade você mais gostaria de dominar?
Controlar o tempo é a habilidade que eu gostaria de dominar, eu queria muito! Para a maioria das pessoas o tempo é o que temos de mais precioso. Eu poderia simplesmente fazer tudo ao mesmo tempo, quando tiver compromisso cedo eu posso parar o tempo e só quando eu acordar eu descongelo o tempo. Gostaria de fazer coisas e ver qual é a reação da pessoa, dependendo da reação eu voltaria no passado e isto resolveria muito meus problemas, ficaria tão feliz de ter tantas respostas das pessoas, porque eu sempre sou de guardar meus sentimentos por temer o pior mas agora eu posso ter a resposta deles confessando para eles e eles nem vão saber porque vou ter voltado no tempo aí eu fico muito feliz com isso, posso reviver momentos maravilhosos.
99. Quantos anos você teria se não soubesse quantos anos tem?
Isto pode se chamar de paradoxo? Porque como eu sei uma coisa incontável, mas se for por julgar por aparência digamos 22 e mentalmente 30. Aí vocês me perguntam porque trinta, a resposta é simples crise dos trinta anos se bobear já estou na crise da meia idade, mas eu me vejo muito maduro e centrado com meus pensamentos, logo acho que pareço mais velha.
100. Quais as três coisas mais importantes que você gostaria de fazer antes de morrer?
Postar todas declarações e músicas que fiz para certas pessoas, faria questão de ver a reação deles. Queria as músicas e clipes para eles verem tudo que eu senti , pelo menos o máximo. Isto para mim já conta por muita coisa e seria essencial fazer antes de morrer. Gostaria de viajar e sentir experiências de quase morte para escolher qual é a melhor a optar.
101. Qual seria a sua forma ideal de aproveitar o final de semana?
Minha forma ideias de aproveitar o final de semana é em primeiro lugar não estar de mau humor. Segundamente chamas todos meus melhores amigos, são três, passar o final de semana com eles já é suficiente para mim, amo muito eles e eles me fazem muito bem e sem sombra de dúvida ia me divertir muito com eles em uma casa por um fim de semana. Dançaríamos, jogaríamos carta, assistiríamos Rupaul Drag Race, conversaríamos, jogaríamos vários jogos, se tivesse uma piscina ia ser incrível, também seria bom se tivéssemos uns drinks.
102. Qual as suas características mais marcantes?
Meu sorriso e olhar dizem que são a primeira coisa que percebem, depois meu estilo, mas todos me chama de fofa eu transmito então algo bom eu acho, sou fofa mas as vezes posso me tornar bem brava. Acho que pensão que eu sou fofa porque eu tenho um carinho enorme, um coração gigante e eu sou carinhosa com as pessoas, gentileza é sempre boa, o problema para mim é quando estou de mal humor ou alguém faz algo de ruim comigo, aí fico possessa.
103. Qual o lugar mais relaxante que você já foi?
Um spa, uma massagem, uma cachoeira, uma piscina ou até mesmo um momento com alguém que amamos. Pode ser de tudo porém penso que tudo tem haver com conexão , você se conectando com alguém que ama, com a natureza, com seu espírito.
104. Você acha que chorar é um sinal de força ou fraqueza?
Chorar é chorar, não é um sinal de força ou fraqueza, é um manifesto da alma por algo que esteja acontecendo, algo bom ou ruim, nunca se sabe, só a pessoa que está chorando sabe o que está sentindo, chorar é um manifesto de sentimentos.
105. Se você pudesse inventar uma coisa o que seria e por quê?
Eu inventaria a cura de todas dores do mundo, desde problemas mentais até problemas gravíssimos de saúde como o cancer.
106. Qual coisa bacana que você já fez que não tinha ninguém pra ver?
Sempre faço coisas quando a câmera está desligada, doo dinheiro para instituições, faço serviços comunitários, mando pessoas para serviços comunitários, ajudo causas, pesquisas com meu dinheiro , porém não sinto que tenho que fazer isso para mostrar a todos por isso faço sem ninguém saber porque a minha intenção é ajudar e não fazer mídia .
107. Você aceitaria o dom de poder ler a mente dos outros se significasse que nunca pode desligar?
Eu já sou uma pessoa surtada, eu surtaria completamente escutando os pensamentos dos outros, mas se tivesse muita gente no lugar eu ia surtar, não é possível. Mas acho interessante e se Edward Cullen conseguiu eu posso conseguir, vou até saber de pessoas chegando que nem ele fez no filme.
108. Se você fosse presidente da república o que faria de diferente?
Tudo, primeiramente não seria doido e em tempos de crise não iria contra as orientações do instituto internacional de saúde. Eu não falaria tanta bosta, nao seria homofóbico, não seria machista e trabalharia leis para igualdade social invés de aumentar a desigualdade. Brasileiro não sabe botar, porque é realmente impressionante quem eles colocaram no poder, porque é trágico alguém assim governar um país, o dólar está cinco reais!
109. O que você gostaria que fosse o seu epitáfio?
Eu vou ser honesta e dizer que eu tive que pesquisar o que isso. Então vou responder com o que pesquisei que é o que fica escrito no seu túmulo. Eu não queria que fosse algo triste, se bobeasse eu até colocaria um glitter mo túmulo, brincadeira, não gosto de brincar com essa coisas nem pensar, mas pense em algo feliz e é isto.
110. O que as pessoas acham estranho sobre você?
Eu sou esquisitão, eu uso touca, brincadeira e minhas desculpas aos fãs de riverdale. Acho que me acham esquisita por sempre falar o que eu penso então pessoas se ofendem as vezes e tenho um humor muito específico então muitas pessoas não entendem .
111. Você preferiria viver num casamento arranjado ou viver solteira(o) pelo resto da vida?
Arranjado com quem? Dependendo do arranjado a gente conversa, ainda mais se for um arranjado que os dois não querem aí a gente se casa de mentira mas tá aí solto com outras pessoas e o relacionamento é só de faixada. Se não solteira, porque solteira é diferente de sozinha não é mesmo? Minha companhia e das minhas amigas é tudo.
112. Qual trabalho você seria péssimo em fazer?
Eu seria péssimo fazendo engenharia ou sendo pedreira porque com certeza o prédio iria cair no meio da obra , realmente ia ser um desastre. Eu fui aquelas crianças que não conseguia desenhar nada, não conseguia nem usar régua, quando eu usava régua ainda saia torto, não conseguia fazer nenhum desenho direito muito menos uma forma geométrica, era complicado.
113. Como a sua vida era diferente a um ano atrás?
Minha vida era totalmente diferente ano passado! Não tem comparação o que vivi ano passado e este ano. Eu estou com uma rotina totalmente diferente, estou com um estilo de vida muito diferente. Ano passado neste momento eu não tinha me lançado nenhum material musical, eu andava pela rua sem ninguém me reconhecer, ano passado provavelmente estava no meu quarto comendo e vendo série, saindo, fazendo coisas típicas de adolescentes. Agora estou fazendo shows, viajando para todos lados do mundo, quando vou para rua tenho que ir com seguranças me cercando, eu estou em programas de televisão, em estações de rádio, revistas concedendo entrevistas e perforamndo em festivais de todos lugares. Está surreal tudo que eu estou vivendo, estou em estúdios e em vários lugares ao mesmo tempo enquanto ano passado vivia atoa.
114. Por quê você decidiu fazer o trabalho que faz agora?
Uma hora você tem que seguir seu coração, no momento eu que segui meu coração eu lancei uma música e chamei a atenção de produtores, diretores e gravadores com esta música. O jeito que minha carreira cresceu foi muito rápido, eu atinge um nível tão alto em tanto pouco tempo, foi surreal. Mas trabalhar com música foi o que sempre sonhei e sempre quis fazer. Estou saindo bem neste emprego e sinto que foi a hora certa em que eu comecei está carreira.
115. Você normalmente chega cedo ou atrasado?
Eu geralmente chegou cedo, me programo para chegar cedo. Mas quando eu estou saindo com pessoas específicas eu atraso porque sei que elas atrasam então meio que igualo e mesmo assim chego cedo. Claro que tem as vezes que eu atraso, eu me arrumo muito em cima da hora e acabo inventando fazer algumas coisas e acabo me enrolando e consequentemente atrasando.
116. Do que você mais se arrepende?
Eu me arrependo de não ter tirado Bye Empyre News e Detention do álbum Bang. Sinto que eles poderiam estar no meu segundo álbum, encaixaria muito mais e daria uma coesão bem maior para meu álbum e consequentemente uma nota maior no metacritic porém como já irei mandar tudo a merda no meu segundo álbum não tem problema, porque isto ajudou a letra de uma música.
117. O que você mais gostaria de fazer se dinheiro não fosse um limite?
Eu gostaria de fazer coisas bem bobas, gastaria com coisas inúteis sem pensar. Viajaria nas melhores aeronaves, teria uma aeronave para mim, teria um parque só para mim, sabe coisas bobas inúteis que acabam nos entretendo e deixando até um pouco feliz. Nada necessário, apenas coisas que iram entreter momentaneamente que não fazem sentidos e nem vale a pena gastar, porém já que dinheiro não é problema nessa realidade que inventamos let’s go.
118. Quais as suas regras pessoais que nunca quebra?
Eu tenho uma personalidade tão líquida, também sou muito explosiva, é quase impossível me controlar ou até mesmo saber o que vou falar, muito menos penso antes de falar então nem tive tento de criar uma regra para quebrá-la. Mas lógico que quando algo me magoa eu falo não vou mais fazer isto, porém tem um traço da minha personalidade que sempre me faz fazer isto é quebrar o que eu falo, ser trouxa e quebrar a cara muito forte.
119. Se você pudesse transformar qualquer atividade num esporte olímpico, em qual você teria chance de medalha?
Dança! Dança bem pop mesmo, de música pop e de diva pop, que está dominando os charts e só pode música de mulheres ou de membros LGBTQIA+. Para mim são as melhores músicas para dançar, podia ser lip sync for your life igual rupaul eu iria atrasar sem dúvida, dublo igual uma doida no meu quarto sozinha, com minhas amigas e eu amo ver um bom lip sync e uma boa dança! Posso ser cantora principalmente mas sou apaixonada por dançar.
120. O que você já fez que mais se orgulha?
Eu me orgulho de muitas coisas, eu carrego pouco arrependimento comigo mesma. Eu me orgulho por exemplo das amizades que eu tenho e carrego comigo, me orgulho do meu trabalho, me orgulho de meus fãs e por enquanto o que mais me orgulho é o WG2 e eu mal posso esperar para vocês escutarem e verem o porque do meu orgulho, eu realmente fiz ele 90% sozinha e as letras dizem muito sobre minha luta no caminho musical que eu passei e não recomendo.
121. Você preferiria ter 50 mil em dinheiro honesto ou 1 milhão em dinheiro ilegal?
50 mil em dinheiro e ficar solta, depois pego esse dinheiro e sou presa. Muita gente luta muito por dinheiro, tem trabalhos muito difíceis que mal são remunerados, acho a desigualdade social muito complexa e árdua. Se eu escolhesse o 50 mil e investisse muito bem provavelmente chegaria perto de um milhão, seria muito dinheiro legal e bem melhor do que optar por um milhão ilegal certo? O dinheiro mais sujo para mim é de corrupção, de lugares que precisam e é tirado, eu acho isso muito errado e me dá nojo.
122. Você preferiria ser extremamente atraente ou casar com alguém que fosse?
É complicado, mas como eu não tenho auto estima para dizer que eu sou atraente vou me casar com alguém atraente. Mas pensando bem minhas amigas disseram que o último menino que eu fui apaixonado não era atraente então se o não atraente for ele eu estaria muito feliz e além disso eu seria considerado atraente resolveria até minha auto estima. Então se for assim prefiro ser atraente ficaria super feliz.
123. Qual a sua peça de roupa favorita?
Eu amo moletom, acho que são peças grandiosas e sempre diferentes coloridas . Eu vejo que moletom é uma peça grande então pode fazer muita coisa. Eu sou extremamente fascinada em moletons porque as estampas deles sempre são muito lindas, não vejo isto em blusas e em nenhuma outra peças, talvez porque moletom sempre fica por cima e é visto mais como um plus então como acessório usam para destacar porque é a parte de cima.
124. Pelo que você gostaria de ser lembrado?
Por todas mensagens que passei com meu trabalho, eu amo quando eu estou fazendo meet and greet e alguém chega e fala sua música me ajudou muito, teve uma que me falou que ajudou a sair de um relacionamento abusivo e eu chorei junto com ela na hora porque no WG1 minha mensagem era essa, nos estamos juntos, poder feminino e empoderar. Para mim era para começar minha carreira com tudo ou nada, tive contato com empresários antes da minha carreira que queriam censurar, gravadoras e foi por isso que eu comecei sozinha para achar alguém que estava disposta a me ajudar sem censura. Eu estava pronta para não ter números mas aí cresceu tão rápido, regravei materiais com produtores maiores e minha carreira decolou.
125. Quais expectativas para seu próximo trabalho, sente que será diferente?
Eu tenho objetivos totalmente diferentes com o álbum e com as músicas. Quero conquistar tudo que meu álbum não alcançou, uma música solo no #1,o album em #1, um milhão de cópias na primeira semana do álbum, uma música solo com mais de 10 milhões d e unidades vendidas, espero também poder ter um debut mais gigante ainda e reforçar os meus recordes porque alguns ja estão ultrapassados mas sei que colocar muitas músicas no top 10 simultâneo igual eu fiz não vai rolar.Tenho muitas views em vários vídeos e muito número diluído em minhas músicas, nesta era irei fazer menos singles e focar mais para fazer mais smash hits e não hits, a era só terá três singles e eu irei trabalhá-los igual trabalhei com os seis e não vou desistir quando ele estiver caindo. Não teremos feats no álbum e acho que isto vai ser um problema porque isso me ajudava muito nos charts, mas eu vi o tanto que eu me esforçava e as pessoas tiravam proveito disso, só confio na Nina para fazer feat mas acho que consigo porque Telephone me mostrou que eu conseguia fazer sozinha.
126. Até que idade você gostaria de viver?
Eu sei que eu tenho muito mais para viver porque tenho muita coisa pela frente. Acho que em um momento eu vou sentir que não tem mais na da para fazer, porém não não faço ideia da idade certa, sei que na hora vou saber mas a hora não é agora, só sei que é depois dos 80 e espero está saudável, porque viva e não saudável é complicado
127. Qual a melhor forma de gastar o tempo?
Com coisas que te farão ou fazem bem! Por exemplo estou a horas escrevendo estas respostas mas é a forma que me sinto conectada com meus fãs e que vocês iram me conhecer mais. Além disso sei que isso vai resultar em bons números nos charts. Passar tempo com minhas amiga me faz bem, diversão e trabalho sempre fazem bem um no presente um no futuro mas não podemos tomar decisões pensando só no prazer momentâneo.
128. No que você passa a maior parte do tempo pensando?
Eu penso em tanta coisa ao mesmo tempo, se vocês escutassem tudo que eu penso vocês iriam ver que eu penso em muita coisa ao mesmo tempo, as vezes eu to cantando mas ao mesmo tempo pensando em algo que aconteceu, outra coisa que eu posso a fazer. É uma doideira eu penso muito muito toda hora todo segundo é um bilhão de coisas que passam na minha cabeça.
129. Qual a coisa mais idiota que você já fez?
Fazer 6 singles! Sério, tudo bem que todas merecem mas para divulgar seis músicas é muita coisa, podia até ter clipe os seis porque é a história que eu queria contar. Into You a garota se apaixonando, Telephone ela ligando para amiga anunciando que acabou e está triste, Man Down (Bang) é quando ela pegou essa mensagem e está super forte e virou uma imagem de força feminina. Depois tivemos uma figura materna em another’s Daughter ensinando o que realmente devia ser ensinado as meninas, depois Bad To You é quando Wylla encontra outras meninas e ambas aprendem como tratar os homen, para finalizar ela sai do planeta terra e desiste de homens porque a vida é o que é.
130. O que as pessoas se interessam muito que não faz sentido pra você?
Futebol, eu não me sinto entretido vendo pessoas correndo atrás de uma bola e tentando colocar dentro de uma rede. Muito dessa cultura eu não gosto, sou mais fã da cultura feminina e LGBTQIA+
131. Em qual lugar você nunca mais quer voltar?
Eu não quero voltar nunca mais para casa do meu pai, para quem não sabe eu e meu pai não somos próximos, por isso não falei muito dele , claro que tenho memórias boas dele porém não me sinto bem com ele e eu não consegui me conectar com ele e não concordo com muitas decisões que ele tomou, ele se colocou primeiro, foi cego e eu espero que um dia ele enxergue o mundo como ele realmente é.
132. Qual o seu maior sonho de consumo?
Meu maior sonho de consumo é o WG2, vocês iram ver o porque, o trabalho está impecável, foi feito a maior parte por mim, desde a letra até a produção e a capa está linda. Sem referência artística agora, a única referência que tem sou eu e o novo conceito que para mim está até melhor que o conceito de Man Down (Bang) mas não está mais conercial já lhe adianto.
133. Se você não precisasse dormir o que faria com o tempo livre?
Quando todo mundo está acordado trabalho nas rádios, televisão, estádio, dormindo estaria no meu mundinho sem trabalhar, focar em mim e minhas coisas, organizaria e adiantaria meu trabalho para ter mais tempo livre com minhas amigas e acordar cedo não seria mais um problema.
134. Qual o seu gênero favorito de música e livro?
De música talvez seja claro, se não vamos lá, no Bang eu trabalhei com Dance Pop, Pop, Trap Pop, Pop 2000 e no Sapequinha Pop Funk, Pop Rock, Pop Reggaton! Talvez eu goste de pop só talvez, mas eu sempre estou misturando o pop com algo , acho que sempre acrescenta porém eu coloquei muito pop misturado e acabaram achando desconectado o que acho mentira mas ok.
135. Com que regularidade você pratica esportes?
Eu não sou de praticar esportes, sou de fazer mais do que isso, sou de misturar esporte com ginástica que vira dança, mas para dançar preciso me alongar e aquecer. Além disso gosto de me manter saudável logo eu faço academia , mas para mim o melhor esporte é dançar e eu faço isso todo dia da minha vida, não ando em minha casa, eu desfilo fazendo piruetas me jogando no chão.
136. Se você pudesse se manter na mesma idade pra sempre qual seria?
Eu acho que 20 anos seria muito bom, primeiramente por causa da aparência que é super jovial ainda mais eu com meus genis de criança parece que com 20 eu tinha dezoito, mas vinte é bom porque é um processo de tudo, com 20 posso estudar, trabalhar e fazer faculdade, tem muitas possibilidades para essa idade . Se bem que eu poderia virar criança para sempre, todos dizem que queriam ser criança para sempre, é bom até mas qua do to we que me virar sozinho é complicado.
137. Qual a pergunta mais chata que fazem a você?
Eu me incomodo quando eles fazem perguntas super pessoais, tipo está procurando algum homem? Você está namorando? Bem se vocês quiserem saber de homens não falem comigo falem com eles, se for para falar comigo que seja de mim ou algo que eu acredite, preguei Man Down (Bang) e ainda perguntam sobre .
138. Se você pudesse ser uma pessoa do sexo oposto por um dia qual seria a primaira coisa que faria?
Helicóptero com a parte íntima, faria número dois lara ver como é, isto é o que eu posso falar para a revista. Se for além vai ser censurado, mas é tudo novo, tudo é curiosidade para saber como se sentem e comparar lógico. Ia até tentar tudo, até atrás.
139. Você acredita em fantasmas?
Booh! Acho isto muito complicado porque sinceramente nunca tive uma experiência vivida, podem existir mas eu nunca vi e eu acredito no que eu vejo, porque se eu acreditasse em tudo que falassem eu surtaria porque é cada coisa que as pessoas falam que eu me tornaria insana.
140. Se você fosse um animal qual seria?
Eu provavelmente seria um pinguim porque pinguim esses animais favoritos, infelizmente eu nunca vi um mas eu acho eles os animais mais fofos do mundo porém se fosse para eu ser um animal talvez seria um cachorro de madame porque ele entrar mas não tem que fazer nada e eu tenho tudo nas mãos. Porque será animais é difícil então vamos pegar um animal que vive muito muito bem.porque será animais é difícil então vamos pegar um animal que vive muito muito bem, imagina aqueles cachorros de filme que fica na bolsinha eu acho que eu viveria muito bem só comendo muito na mordomia.
141. Se você pudesse ter um sotaque qual seria?
Eu acho que essa está aqui ótimo eu acho que quando eu falo inglês meu sotaque é extremamente fofo ou sexy, não sei mas eu gosto muito de como minha voz sua, com o meu sotaque fica em inglês, porque eu sou brasileira e quando eu falar inglês certamente eu vou ter um sotaque.
142. O que deixa você acordado a noite?
Eu tenho várias teorias sobre isso, eu acho que eu ficar acordado de noite por cinco questão do meus sonhos regulado e eu simplesmente fico acordado, não sei porque mas sempre que é o de uma bobeira que eu não fico de olho no relógio eu durmo muito tarde tipo muito tarde mesmo. Mas também as vezes quando eu tenho que dormir cedo eu tento focar muito e demora horas pra tentar dormir talvez seja muito pensamento na cabeça talvez seja porque eu nunca pare no dia pra pensar sobre mim sobre tudo, eu sempre estou fazendo várias coisas e nunca pago então quando eu parar meu cérebro está a 1000.Eu tenho várias teorias sobre isso, eu acho que eu ficar acordado de noite por cinco questão do meus sonhos regulado e eu simplesmente fico acordado, não sei porque mas sempre que é o de uma bobeira que eu não fico de olho no relógio eu durmo muito tarde tipo muito tarde mesmo. Mas também as vezes quando eu tenho que dormir cedo eu tento focar muito e demora horas pra tentar dormir talvez seja muito pensamento na cabeça talvez seja porque eu nunca pare no dia pra pensar sobre mim sobre tudo, eu sempre estou fazendo várias coisas e nunca pago então quando eu parar meu cérebro está a 1000
143. Em qual cidade você mais gostaria de viver?
Por enquanto estou vivendo em Nova Iorque e eu estou achando incrível porque eu amo essa cidade eu amo na cultura. Sinto muita falta do Brasil sem dúvidas talvez eu volte em breve mas como estou vistanto nas férias sempre no Brasil acaba não sentindo falta. Mas o meu cotidiano aqui nos Estados Unidos é uma coisa que eu estou fascinada por que eu amo muito que é uma culinária eu amo a cultura o jeito de todo mundo por mais que os brasileiros dança melhor os mesmos são melhores muita coisa do Brasil melhor porém para o meu cotidiano eu acho melhor aqui.
144. Quais os seus artistas e músicas favoritas?
Eu tenho respeito por todas pode não parecer isto ao lançamento do meu álbum ou qualquer música minha porque eu sempre estou muito nervosa falando de como a vida é ruim. Mas eu tenho respeito genuíno por todas as minhas favoritas sem dúvida seria a Brie e Nina por que elas faz um trabalho incrível principalmente como pessoas que sempre estão me ajudando como é saúde mental eu valorizo muito as pessoas que se preocupam que são humanas que são solidárias que são mais amorosas.
145. Se você pudesse começar tudo novamente o que estudaria?
Minha vida não faria nada diferente eu acho que está tudo certo em todos os quesitos. Eu acho que a vida está no lugar certo por mais incrível que pareça mas é o que eu penso e eu só acho que eu teria mudado algumas coisas do passado sobre lançamento das minhas músicas não teria impressionado tanto mas eu fico feliz com todas minhas conquistas com todo meu ser é que eu estou com todos os meus números e agora eu posso ficar tranquila devido ao meu estresse passado que já me garante bons números então eu não preciso me preocupar em atingi-los.
146. Quem é a pessoa mais importante da sua vida e por quê?
Eu acho talvez que seja minha cachorra porque ela incrível ela extremamente lendária, eu passo dia inteiro cuidado com ela abraçado com ela eu não consigo cuidar dela ela está em todos lugares comigo desde videoclipe desde estúdio todos lugares não está comigo ela é muito feliz ela me transmite energia muito boa tudo bem que ninguém perfeito as vezes gente briga porque ela faz coisas erradas mas todo ser humano é assim brincadeira numa ser humano porém é um ser magnífico e eu amo ela do fundo do meu coração. eu acho super fofo com companheiro ela é e que ela sempre está me fazendo rir, ela também às vezes enxuga minhas lágrimas eu acho isso fofo.
147. Quando as pessoas pedem ajuda à você, normalmente é para quê?
Normalmente as pessoas me chamam por interesse ou para me xingar porém eu acho que se alguém vai me pedir alguma coisa é ajuda para editar vídeos opiniões eu sou uma pessoa que eu sou muito sincera então eu dou minha opinião mesmo então é por isso que as pessoas valorizar minha opinião porque eu sou uma pessoa muito sincera.
148. O que você está mais determinado a fazer?
Eu estou determinado a fazer mas era totalmente diferente eu estou determinada a fazer coisas que eu nunca fiz antes como Álbum visual, como divulgar muito eu acho que eu nunca divulguei tanto contestam divulgando nessa semana de lançamento. Estou aproveitando este início para começar bem e depois relaxar mas se eu não conseguir bons números eu entendo porque eu já consegui eu não preciso dizer eu vou ficar repetindo porque é uma coisa que precisa entrar na cabeça de todo mundo.Álbum visual, como divulgar muito eu acho que eu nunca divulguei tanto contestam divulgando nessa semana de lançamento. Estou aproveitando este início para começar bem e depois relaxar mas se eu não conseguir bons números eu entendo porque eu já consegui eu não preciso dizer eu vou ficar repetindo porque é uma coisa que precisa entrar na cabeça de todo mundo
149. O que separa você da felicidade?
eu acho que o que me separava da felicidade era que eu estava tentando Provar que eu sou a melhor para os outros pra elas me darem uma validação mas depois eu percebi que eu não preciso disso que é melhor validação é de mim mesma como artista como uma pessoa realizada que faz tudo que gosta.
150. O que mais dá sentido pra sua vida?
Pra mim o que mais dá sentido é um cotidiano, uma rotina que me faz ser quem eu sou ver a vida em si pra mim já é muito significante mas se eu paro pra pensar eu começa entrar em muitos questionamentos e é um lugar muito escuro em minha mente que eu não gosto muito de pensar sobre isso porém eu penso que seria muito legal se todo mundo estudar as mais sobre isso principalmente filosofia que eu tento as vezes isso me ajuda mas está meio que me dar razão são meus amigos minha vivência como todo bom do meus relacionamentos isso que me mantém viva.
bonus
1. O que você odeia em você?
Perfeccionismo Eu acho que seria um defeito mas pra mim não é porque eu vejo isto como uma forma de aprimorar do meu trabalho então eu pensei que um defeito meu seria ser competitivo e isto é extremo porque se fosse normal tudo bem que eu conseguiria melhorar meu trabalho cada vez mais e tentar me aprimorar porém cheguei num certo ponto que é doentio e eu não consigo aproveitar nada.eu acho que seria um defeito mas pra mim não é porque eu vejo isto como uma forma de aprimorar do meu trabalho então eu pensei que o defeito meu seria ser competitivo e isto é extremo porque se fosse normal tudo bem eu conseguiria melhorar meu trabalho cada vez mais e tentar me aprimorar porém cheguei num certo ponto que é doentio e eu não consigo aproveitar nada
2. Peso
eu acho informação eu esquisita porém eu peso 75 quilos pra mim está OK Eu estou feliz com meu corpo, estou saudável com ele eu já tive problemas está muito magro já tive muitos problemas está muito gorda eu vejo problema em usar então pra minha vida que eu sempre consigo pegar esses problemas.eu estou feliz com meu corpo, estou saudável com ele eu já tive problemas está muito magro já tive muitos problemas está muito gorda eu vejo problema em usar então pra minha vida eu sempre consigo pegar esses problemas.
3. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?
Eu agora visitaria a casa da minha mãe no Brasil que é um bom lugar pra passar o tempo e eu sinta falta dela porque eu estou trabalhando aqui nos Estados Unidos e não tive tempo de voltar então eu pensei que seria muito legal e me traria muita felicidade eu estar com ela um pouco. A gente passou muitos momentos bons agente passou por muitas coisas e o abraço dela e um abraço na minha cachorrinha melhores abraços do mundo
4. A última coisa que te fez chorar.
Eu sou uma pessoa que senhora é muito fácil principalmente vendo filmes românticos então o a última vez que eu chorei foi semana passada vendo um filme romântico onde tem um final feliz eu fiquei pensando meu deus eu vou morrer sozinho isto é um problema. Na minha cabeça eu vejo que morrer sozinho um problema por mais que eu pense que eu vou morar com minhas amigas pra sempre e que elas não vão me fazer sentir sozinho então eu espero que eu e elas morremos juntos então não sentiremos sozinho não precisaríamos de ninguém em questão de namoro. mas mesmo assim me dá vontade porque quando eu assisto fico meu Deus eu quero muito isto, as vezes os filmes são super exagerados as vezes são porém eu amo demais eu espero que a vida seja algo muito romântico mas não é assim que o mundo funciona.
5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
Eu acho que eu teria entendido muitos nascimentos de muitas pessoas que fizeram mal a este mundo fizeram mal a pessoa figuras importantes como presidente porque eu acho que pessoas ruins não deveriam estar em um local tão alto de poder eu gostaria de tirar esse poder de várias pessoas eu gostaria de trazer várias verdades para o mundo então eu voltaria no mundo para algum lugar aqui ajudasse muito trouxesse muitas respostas ou que ajudaria mundo de alguma forma.Eu acho que eu teria entendido muitos nascimentos de muitas pessoas que fizeram mal a este mundo fizeram mal a pessoa figuras importantes como presidente porque eu acho que pessoas ruins não deveriam estar em um local tão alto de poder eu gostaria de ter esse poder de várias pessoas eu gostaria de trazer várias verdades para o mundo então eu voltaria no mundo para algum lugar aqui ajudasse muito trouxesse muitas respostas ou que ajudaria mundo de alguma forma
6. Eu não vou morrer sem…
Eu não vou morrer sem minha cachorra sem minhas amiga porque eu não quero me sentir sozinha não quero morrer sozinha eu acabei de falar isto uma coisa pra mim que eu vejo que é o final da história mais triste pra mim seria morrendo sozinho chegando meus 80 anos está numa casa sozinho se eu tiver na casa 81 sozinha vou surtar e vou morrer porque eu preciso aqui na minha casa quando eu tiver velho pelo menos minhas amigas durmam comigo esteja morando comigo.
7. Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair.
Eu demoro aproximadamente uma hora é porque eu Prática eu já não demore tanto eu apenas deixo tudo pronto e na hora que eu tenho que me arrumar é muito rápido ainda mais que a minha localização sempre ajuda então eu sempre estou perto do lugar então eu raramente você é a pessoa que atrasa mas mesmo assim eu demoro uma hora pra tomar um banho secar meu cabelo fazer uma maquiagem eu acho que está muito rápido minha opinião eu acho que você é uma pessoa muito prática e rápida.
8. Último lugar que você estava
Eu estive em tantos programas leves né ultimamente que eu nem lembro onde eu estava porque pra mim foi simplesmente uma loucura essa semana de lançamento diabo porque eu estive em vários lugares divulgando e eu estive dando muitas entrevistas longas então eu comecei a parar de pensar por um tempo e foi esquisito hein eu entrei no lugar muito esquisito e eu acho que também eu estive muito preocupada e sempre estúdio porque eu estava resolvendo os últimos detalhes do álbum como sonoridade e o encarte.Eu estive em tantos programas leves né ultimamente que eu nem lembro onde eu estava porque pra mim foi simplesmente uma loucura essa semana de lançamento diabo porque eu estive em vários lugares divulgando e eu estive dando muitas entrevistas longas então eu comecei a parar de pensar por um tempo e foi esquisito hein eu entrei no lugar muito esquisito e eu acho que também eu estive muito preocupada e sempre estúdio porque eu estava resolvendo os últimos detalhes do álbum como sonoridade e o encarte
9. Comida favorita
Eu acho que é um burguer é uma Bob estão porque existem várias maneiras de fazer existe vários estilos vários modos em são tão saborosos e são tão diferentes Dependendo do lugar que você pede dependendo lugar que você come e simplesmente tem várias maneiras de eles serem diferentes e você nunca enjoa, eles são extremamente deliciosa e uma das melhores opções de comida sem dúvida.
10. Comida que você não come de jeito nenhum
Eu sou uma pessoa muito chata de comer eu não como quase nenhum legumes não como quase nenhuma fruta não como nada que seja difícil de mastigar entre aspas porque o meu dente é muito sensível e eu não consigo morder sorvete e muito menos coisas que são esquisitas de mastigar. Eu acho cebola esquisito demais chegar alho difícil mas chegar eu acho de vez mais jogar quase todas as dores e frutas tanto que eu só como massa em banana e mandioca.Eu sou uma pessoa muito chata de comer eu não como quase nenhum legumes não como quase nenhuma fruta não como nada que seja difícil de mastigar entre aspas porque o meu dente é muito sensível e eu não consigo morder sorvete e muito menos coisas que são esquisitas de mastigar. Eu acho cebola esquisito demais chegar alho difícil mastigar eu acho de vez mastigar quase todas as verduras e frutas tanto que eu só como maçã em banana e mandioca
11. Música do momento
Queen Of Mean lógico, Infelizmente enquanto a gente está fazendo essas rodadas bônus de perguntas eu acabei decidindo o que a música sobre a floresta amazônica ficou para trás não vai entrar no álbum talvez numa versão mais pra frente mas então escolhemos esta música do momento pois é que eu sinto que é a carro-chefe do álbum sem dúvidas nenhuma e eu espero que ela ajude muitas pessoas libertarem da prisão que é Empirinfelizmente enquanto a gente está fazendo essas rodadas bolo de perguntas eu acabei decidindo o que a música sobre a floresta amazônica ficou pra traz não vai entrar no álbum talvez não veja mais pra frente mas então escolhemos esta música do momento pois é que eu sinto que é a carro-chefe do álbum sem dúvidas nenhuma e eu espero que ela ajude muitas pessoas libertarem da prisão que é Empire.
12. Vivo perdendo…
Quando eu estou nervosa frente eu perco absolutamente tudo pelo carteiro perco
celular tudo de importante se eu tiver com muita pressa e não raciocinar não vou perder absolutamente tudo só não perco minha cabeça porque é grudada com a minha mãe já dizia.
13. Uma frase…
Uma frase que eu gosto muito que a gente poderia colocar muito na capa da revista seria a divindade de ser uma mulher porque eu acho essa frase incrível eu acho que mulher é realmente uma divindade que deveria ser respeitada e mais louvada.
14. Último show que você foi
Minha vida é muito apressado então o último show que eu estive foi da Nina, tive muito tempo e’m turne então não pude aproveitar muitos shows mas infelizmente eu vi poucos e queria ter visto mais.
15. Última mensagem no whatsapp
Oi literalmente um meme, Essa cultura de Meme é incrível e eu amo absolutamente todos porque são muito engraçados e ele é mais os brasileiros que são os pioneiros nestes porque ele simplesmente são os mais engraçados do mundo não há pessoas mais engraçadas que o brasileiro.
16. Última vez que se estressou
Faz um bom tempo, brincadeira faz uma semana quando eles tiraram um nível meu na social 50 devido a simplesmente maus entendidos simplesmente que eles não quiseram me dar férias mas depois eles meio que a razão dele não teria me dado as férias foi anulada então fiquei olha então você me devolvesse nível ele ficou uma semana nesse estresse tentar resolver isto infelizmente pela primeira vez o Empire ajudou a resolver um problema meu
17. Uma palavra
Raiva
18. Uma música com a palavra AMOR
Infelizmente não estou lembrando de nenhuma mas provavelmente meu primeiro álbum tem então cheguei lá e procura por mim provavelmente vocês vão achar no segundo é um pouco mais difícil porque eu estou muito mais brava.
19. O que é feio, mas você acha bonito.
Eu não sei eu tenho um gosto muito estranho muito peculiar então eu acho que tudo, eu acho que beleza é uma coisa muito pessoal e cada um tem sua visão e sua pessoa ideal ninguém vai conseguir agradar todo mundo mesmo as pessoas padrões.
20. Como é ter instagram?
Eu juro que eu estou tentando arrumar ele ele está absolutamente uma bagunça eu tentei começar a fazer fileiras porém não deu certo não sei porque mas eu espero que no futuro eu consiga por mais difícil que seja mas se não for não é pra mim Instagram.
21. Uma frase que sua mãe sempre fala
Provavelmente qualquer coisa me xingando falando menina falando garota falando larga de ser besta, larga de ser palhaça porque eu sou uma pessoa bem engraçada dizemos assim.
22. Eu estou..
Extremamente cansada sem saber o que eu faço agora e ansiosa pelos resultados de sábado.
23. Eu sou..
Uma pessoa um pouquinho doida um pouquinho competitivo um pouquinho ansiosa cheio de defeitos mas cheio de qualidades também.
24. Eu quero..
Eu quero muito que eu consiga fazer sucesso para mim mesma que eu conseguir ser feliz apenas com minha felicidade com o que eu estou fazendo, com a idealização de mim, o meu success
25. Ser amigo é..
Ser presente, ser leal, ser uma pessoa que sempre estar ajudando e fazendo a outra feliz porque se você tem amigo que só deixar a pessoa triste você não está sendo um amigo você está sendo uma pessoa te uma mente ruim e essa amizade era pra ter acabado.
26. Quando você morrer..
Eu espero ser lembrada por algumas pessoas pelo menos quero ser lembrada por 30 anos eu acho que já seria um grande avanço, seria três décadas de memórias e eu espero que eu consiga ser lendária e memorável mas eu acho que eu conseguiria durar mais senhas.
27. Um pensamento
Vento, não consigo pensar mais a gente está depois das 70ª pergunta nem sei onde a gente está é muita pergunta minha cabeça está explodindo está rodando e não é primeira vez que eu estou em uma entrevista hoje então minha cabeça está ficando doida
28. Um filme
Meu deus eu não estou conseguindo pensar né em filme, porém eu recomendo o filme que te faça feliz o filme que te faça sentir alguma coisa porque eu acho que você heal uma sensação e se não passar é o fim horrível e endereços me faz sentir várias coisas eu não consigo escolher melhor porque eu acho que todos são válidos e são totalmente único de diferentes em que são fantásticos mas se for para recomendar um eu pensaria provavelmente não plano de 10 anos mas também eu estou vendo muitas séries então digo que eu prefiro séries do que filmes porque é o que eu mais consumo ultimamente e é o que eu mais estou assistindo eu acho que a mesma coisa estou falando as coisas sem sentido agora mas não tem problema enfim eu prefiro séries mas se for pra recomendar um filme que seja um filme que eu amo que é o plano de 10 anos.
29. uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano
Terminar essa entrevista e terminar a divulgação dessa semana e ainda conseguir lançar um álbum e um álbum visual
30. Queria ser uma formiga para…
Acho que talvez eu não conseguiria ser uma formiga porque a formiga tem que andar muito pra chegar nos lugares e eu acho que seria super fácil queria ficar só dentro do formigueiro com minhas amigas e aí seria isto seria esse aventura de formiga.
31. Calça ou vestido
Depende da ocasião porém eu uso mais vestidos saias e coisas que mostram a bunda que geralmente são calças rasgadas na bunda mas eu acho que isso não é coordenado calça então eu vou falar vestido.Depende da ocasião porém eu uso mais vestidos saias e coisas que mostram a bunda que geralmente são calças rasgadas na bunda mas eu acho que isso não é quadrado calça então eu vou falar vestido
32. O que te faz feliz na tpm
Pessoas me elogiando é sempre bom porém nestes tempos difíceis é melhor ainda .
33. Seja feliz ou..
Seja feliz não tem opção você tem que procurar e você tem que ir atrás da sua felicidade você tem que ser uma pessoa feliz e você tem que procurar o que te faz bem.Seja feliz não tem opção você tem que procurar e você tem que ir atrás da sua felicidade você tem que ser uma pessoa feliz e você tem que procurar o que te faz bem
34. Queria ser..
A pessoa que faz muitas coisas como voar como ser invisível como controlar o tempo e poder ter controle sobre minha vida seria essencial porque eu acho que super poderes facilitaria muito a minha vida e se tem uma coisa eu estou procurando ultimamente é facilitações.
35. Queria ter..
Super poderes para facilitar minha vida e queria ter algo pra cala boca de todo mundo quando estão falando mal de mim
36. Se eu fosse homem ...
Provavelmente seria gay, no fundo eu me considero um homem gay.no fundo eu me considero um homem gay, por isso geralmente eu dou músicas que as que as gays querem.
37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente
Eu acho que eu te encontrei todo mundo que eu precisava encontrar então eu estou bem neste mundo já encontrei todo mundo que é o gosto porém se quiser encontrar a gente pode conversar a gente pode se aproximar e pode se tornar uma amizade boa e me fazer querer te conhecer pessoalmente.Eu acho que eu te encontrei todo mundo que eu precisava encontrar então eu estou bem neste mundo já encontrei todo mundo que é o gosto porém se quiser encontrar a gente pode conversar a gente pode se aproximar e pode se tornar uma amizade boa e me fazer querer te conhecer pessoalmente
38. Cerveja é..
Pior bebida impossível, gosto horroroso e ainda te deixa com pança e careca .
39. Na noite passada..
Estive editando fotos editando detalhes do meu álbum coisa que venho fazendo a semana inteira e isso está me deixando doida e quase sem cabelo.
40. Poderia ficar horas..
Eu poderia ficar horas e horas falando da minha própria música dos meus feitos do que eu acredito do que eu penso é minha cachorra do mundo em si.
41. Uma careta..
Eu geralmente faço cara de deboche quando as pessoas me irritam qual é o seguro mais impossível pra não demonstrar que eu estou irritado.
42. Seu lema
Só eu sei o que é sucesso para mim e ninguém vai falar nada sobre mim a não ser que eu acredite que seja uma verdade pois ninguém consegue fazer a minha verdade apenas eu
43. Morre de medo de..
Morrer sozinho, não ter nenhuma amiga morando comigo, solução em si.
44. Daria tudo para..
Não me sentir sozinha não me sentir em solitário e poder ter tudo que eu quero como bom sucesso e pessoas.
45. Seu maior defeito que é uma grade qualidade
Tudo em excesso é ruim, meu defeito talvez é ser tentar a melhor mas infelizmente isso sobe muito a cabeça e acabo ficando em um péssimo lugar mental .
46. Sua maior qualidade que é um defeito
Autoestima as vezes faz com que eu machuquei pessoas queridas então eu acho
que seria uma qualidade que me faz ser grossa e rude , logo um defeito
47. Como ser blogueira ?
Saber organizar o feed e criar conteúdo. Claramente só sei criar conteúdo e inovar mas organizar feed não é comigo .
48. Um sentimento
Amor é o sentimento que da sentido à vida e que faz o mundo girar .
49. 5 palavras com a letra W
Letra do meu nome é bem difícil achar algo parecido, em português nem vou pensar então vamos de Water, We,Waffle, World e Word.
50 Despeça dessa entrevista
Obrigado a todos que chegaram aqui o que eu acho que é difícil porque eu demorei uma semana para responder e acho que eles demoraram até mais para pensar nestas perguntas, mas pelos menos valorize nosso trabalho.
DIVULGAÇÃO DE QUEEN OF MEAN E MY NAME IS THE LORD