Post by worldwiderecords on Oct 6, 2019 11:43:16 GMT -3
Williams compareceu hoje, 06/10, no "The Wendy Williams Show", um dos programas de maior audiência da televisão americana. Williams concedeu uma maravilhosa entrevista para Wendy e no final performou o seu hit "Love Is A Bitch".
Wendy: Hoje temos como convidada uma das maiores cantoras e modelos da nossa atualidade. Ela que acabou de emplacar o seu debut-single no Top 10 da maior parada de músicas e é atualmente a 6ª artista de maior sucesso global. Recebam com muitos aplausos a minha sósia de nome... WILLIAMS!
*A platéia aplaude Williams enquanto ela entrava feliz e animada no palco, se direcionando até Wendy*
Wendy: Seja bem vinda, Williams! Como você está hoje?
Williams: Obrigada, Wendy. Estou muito feliz de estar aqui com vocês hoje!
Wendy: Que bom! É uma honra receber você aqui. Primeiro de tudo, eu gostaria de parabeniza-la pelo sucesso imediato de "Love Is A Bitch". O seu single debutou diretamente na posição #6 da Hot 20 e já conta com mais de 25 MILHÕES de plays no Spotify apenas em sua primeira semana. Você tem noção do quão grande você está se tornando em seu primeiro lançamento como cantora?
Williams: Obrigada, obrigada mesmo! Eu nem sei mensurar o quão estou agradecida por essa boa recepção com o meu single. Quando eu recebi essa noticia eu fiquei RADIANTE! Você não tem NO-ÇÃO! Não são todas que conseguem ter essa recepção desde o inicio, e eu tive, então eu só tenho a agradecer mesmo.
Wendy: É realmente muito fantástico mesmo. Você acha que para mulheres é mais fácil conseguir esse tipo de sucesso?
Williams: Pelo contrário, nós mulheres sofremos repressão desde os primórdios. Ver que todo o Top 10 está sendo formado por mulheres é mais do que gratificante para mim, pois mostra que nossa luta está valendo a pena e gerando frutas. MULHERES TAMBÉM ARRASAM NA MÚSICA, POR*A!
Wendy: É isso mesmo, parabéns a todas as mulheres! Vocês merecem. Agora vamos falar um pouco sobre o futuro de sua carreira. Nos conte um pouco mais sobre o clipe de Love Is A Bitch.
Williams: Eu to muito animada para esse clipe! Eu posso adiantar que lançarei ele na próxima sexta-feira e vocês podem esperar muito close e sensualidade!
Wendy: E tem alguma informação sobre o segundo single?
Williams: Hum... Ainda não! Primeiro eu quero focar no meu primeiro single, eu já cheguei a escolher o segundo porém tudo ainda pode mudar. Eu sou uma pessoa muito indecida. *risos*
Wendy: Certo! Então agora vamos ouvir você cantando seu novo single. Senhoras e senhores, com vocês... WILLIAMS!
*Williams logo se direciona para o palco principal e performa Love Is A Bitch*