Post by ninachain on Jun 11, 2020 23:32:41 GMT -3
Hoje o canal do Blake McLain postou um vídeo no YouTube reagindo ao primeiro álbum da cantora Nina, o “Dream”, e também a mais nova música dela “Eyes On Me” os fãs já vinham pedindo a muito tempo que ele pediu e eles estavam muito animados para este vídeo de fato sair. McLain É um produtor musical que entende muito do assunto, ele foi ganhando fama na plataforma YouTube com os seus vídeos reagindo a alguns famosos. Blake Por algum motivo, ele ainda não tinha reagido ao “Dream” da Nina Chain que é um dos mais famosos do ano. Ganhou muito sucesso, mas felizmente, agora ele decidiu fazer esse vídeo e postar.
O vídeo começa com Blakey sentado em sua cadeira que ele sempre está sentado nos vídeos e apresentando o álbum que ele irá reagir. Ele começa citando os recordes que esse CD quebrou e começa falando o motivo pelo qual ele ainda não tinha reagido a ele. Segundo ele, esse álbum já tem muito sucesso e ele já tinha escutado a maioria das músicas já que a maioria foi single e fez muito sucesso, e por isso não seria uma reação muito espontânea, já que ele já tinha escutado a maioria. Mas agora, ele estava ali para fazer as críticas da produção do álbum e também falar um pouco sobre as letras e falar o que é que ele sentiu em relação a esse CD que tem tanto sucesso e é um dos maiores da geração.
Blake McLain: Muitas pessoas tentam desmerecer a Nina Chain falando que ela é uma artista muito pop e que ela não faz coisas profundas, mas a verdade é que as artistas que cantam pop são as que mais se arriscam nessa indústria. Elas não tem medo de colocar a cara pra bater para falar de amor e de sentimentos. Isso é algo muito formidável que merece ser admirado! Eu não estou aqui para julgar a forma com que construir o seu caminho até o topo, admiro ela como mulher e acho ela uma pessoa muito inteligente. Se não fosse, ela não teria todo o sucesso que tem hoje em dia e não teria toda a fã base que ela tem. Vamos a reação que não é reação...vamos chamar de crítica!
Música: DREAM
A canção “Dream” foi um marco na indústria musical durante o ano de 2019 não há quem não conhece essa música e não aqui não reconheço essa batida. A música alcançou o topo das paradas e ficou nessa posição durante três semanas, sendo a primeira música da indústria conseguir tal feito, algo muito impressionante considerando que esse era o primeiro trabalho da cantora Nina Chain. Os fãs tem um carinho muito especial por essa canção por ser ela que apresentou Nina para a maioria deles. A canção foi premiada em vários veículos, foi aclamada, e foi responsável pelo sucesso gigantesco da cantora Chain. O crítico reagiu a ela já conhecendo toda a letra e também já conhecendo toda a melodia.
Blake McLain: “Dream” É um marco na cultura pop e não dá pra negar isso. Se você saiu de casa em algum momento durante o ano de dois mil e dezenove você escutou essa música! Eu admiro muito quando artistas conseguem fazer canções que movem todo o planeta e fazem todas as pessoas do mundo escutarem e saberem a letra e a melodia. Para fazer uma música que fica na cabeça das pessoas é preciso de inteligência e isso é algo que não falta na cantora Nina Chain! Eu gosto muito dessa canção, particularmente, acho uma canção pop muito singela e suave de ser apreciada. Foi o início de carreira perfeito para Nina Chain com certeza ela deve se orgulhar dessa canção.
A canção “Dream” Fala sobre estar em um sonho com a pessoa amada, fala sobre estar realizando sonhos e estar com uma pessoa que não se importa com as suas falhas e com os seus defeitos. Uma pessoa que valorize cada pedaço de você! Nina fez a letra de uma forma que encaixasse muito bem em uma canção pop, sabendo que é isso que ela faz de melhor. A letra comoveu várias pessoas e foi aclamado pela crítica! As pessoas gostaram muito, e assim menina foi consolidada como uma ótima compositora que ela aí. O crítico também deu a sua opinião sobre a letra, dizendo que é uma ótima canção no quesito de composição também.
Blake McLain: A música segue um estilo bem linear em questão de letra contando com primeira estrofe, refrão, segunda estrofe, refrão, ponte da música, refrão, e assim a finalização da canção. A música atingiu o seu ápice na composição quando chega a ponte, que nada mais é do que o pré refrão. E eu sei que é a parte preferida da maioria das pessoas, que é quando a música da uma certa parada e depois volta com tudo como se fosse uma explosão fazendo todo mundo se levantar para dançar. Sobre a letra, embora seja simples, não dá pra negar que é muito bem feita. Ela foi bastante perspicaz e soube muito bem como colocar as palavras.
A produção da canção “Dream” não é nada muito detalhado nem muito super trabalhado. A produção contar apenas com acordes bem simples e progressão de cordas que ficam na cabeça das pessoas, ajudando no desempenho comercial da música. A música conta com uma guitarra de base, que acaba ficando um pouco abafada por conta do resto da produção, mas isso não é algo que atrapalha. A música foi feita praticamente para ficar na cabeça das pessoas e por isso foi uma decisão maravilhosa para a estreia da cantora. As pessoas realmente ficam com a canção na cabeça e o reflexo disso é todo o sucesso que ela fez durante o ano passado e continua fazendo. O crítico teve várias coisas para pontuar
Blake McLain: O que esperar de uma música de estreia de uma artista pop em quesito de produção? claro que ela não iria nos atingir com uma música com super camadas de produção e algo super profundo no trabalho. Mas, em comparação a outros discos Copello quais eu reajo eu posso dizer que a produção dessa canção é ótimo. Foi uma ótima estreia para cantora e com certeza foi o que consolidou ela no mercado. Uma produção simples, que não é básica, mas que fica na cabeça como uma boa música pop. A produção pro possui duas camadas, a camada de base, e a camada que entra na hora do primeiro refrão e não sair mais. Foi um sistema muito inteligente utilizado e eu acho que foi muito bem recebido pelo público.
Enquanto Blake McLain escuta a música balança a cabeça como se estivesse gostando bastante, ele até cantar algumas partes da música que ele se lembra que parece estar aproveitando bastante a música. Essa relação de todas as pessoas que escutam a canção que foi um sucesso gigante, ele parece gostar bastante da melodia e faz mais alguns elogios a letra letra da música terminar nos comentários, os fãs ficam muito felizes por uma pessoa especializada que conhece tanto do assunto estar elogiando essa música que é tão querida por todos. O vídeo já conta com vários sites e também já foi parar na página de mais vistos do YouTube nas últimas vinte e quatro horas. Deixando os fãs felizes.
Música: You’re In The Mood
agora sim o vídeo chegou na música que é até então o maior sucesso da cantora. A música foi lançada no final do ano passado, quase aqui de surpresa. Inicialmente, era apenas uma música solta que nem chegaria a entrar no álbum. Mas com o tamanho sucesso, Nina decidiu reformular todo o álbum no qual estava trabalhando para que a música se encaixasse nele. A recepção do público foi maravilhosa, e a da crítica também, que no meu a música como a melhor da semana e também foi vencedora de um Grammy, uma das premiações mais importantes da indústria. A música também é uma das que mais vendeu na história da indústria musical, sucesso total.
Blake McLain: mais uma canção que é um barco na cultura pop. O que mais me intriga nessa canção, além da letra ser totalmente escrita por Nina Chain, é a produção. A produção é completamente impecável! E o que mais me deixa feliz de saber é que ela produziu essa música inteiramente sozinha. O instrumental foi feito completamente por ela. É muito difícil achar cartunistas que se comprometam de tal maneira a ponto de fazer um instrumental completamente sozinho. Isso é muito interessante e não achamos isso em qualquer lugar! É algo que merece ser apreciado e de fato foi, já que é uma música muito aclamado e até mesmo venceu um crime. Parabéns para ela!
A canção fala sobre estar em uma festa com uma pessoa que você gosta, e fala sobre a vontade de ver essa pessoa se divertindo e se jogando. Porém, chega uma parte da noite, que a conexão está tão forte, que a única coisa que a pessoa que está narrando a canção consegue pensar é em sair daquele lugar cheio de pessoas amontoadas e ir para um lugar mais reservado com a pessoa que ela gosta. Essa música passa um sentimento muito fácil de se identificar, já que todos passam por essa situação na vida uma vez ou outra. A letra da música foi inteiramente composta pela Nina Chain!
Blake McLain: eu sou muito suspeito pra falar dessa canção. Eu adoro a letra! A primeira vez que eu escutei, estava em uma festa, e eu não sabia que essa música pertencia a Nina, a maior cantora pop do mundo. Eu achei que pertencia a alguma artista mais alternativa, mesmo que a música seja muito dançante e animada. Essa foi a impressão que eu tive! Quando cheguei em casa, o refrão da canção ainda estava em minha cabeça, e eu fui pesquisar qual música era aquela e tive a surpresa de descobrir quem canta canta. Eu adoro essa letra, eu acho que é super fácil de se identificar e eu acho que passa uma mensagem! As músicas não precisam ser super profundas para mexerem com as pessoas!
A produção da canção possui várias camadas, produzida inteiramente pela cantora, a música conta com um baixo de início que marca o tempo da música. Depois, para o meio do da primeira estrofe nós temos uma batida mais dançante que nos faz querer levantar da cadeira e começar a dançar na ponte da música, temos uma parte muito mais quieta, que explode no final antes do último refrão. Marcado por guitarra, baixo, e um pouco de bateria, a música traz um sentimento de anos 90 que está muito em alta hoje em dia, fazendo de Nina Chain uma das pioneiras.
CONTINUA NO PRÓXIMO VÍDEO
- EYES ON ME e IM NOT THE ONE TO BLAME