Post by Reiko on Oct 6, 2019 12:25:50 GMT -3
Robin Roberts: Bom dia á todos, estamos começando mais um Good Morning America. Hoje, teremos uma convidada ilustre para conversar com a gente aqui no nosso programa.
George Stephanolous: O seu single de estreia, Chaos Theory, está fazendo grande burburinho nas redes sociais e também está sendo um grande sucesso. Ela...Vinda do Japão para cá, REIKO!
(Reiko aparece sentada com os três apresentadores, com eles a aplaudindo.)
Reiko: Bom dia America, bom dia Robin, George e Josh! é uma honra estar aqui.
(Algumas cenas do clipe de Chaos Theory aparecem enquanto eles falam)
Josh Elliot: O clipe tem grandes referências á cultura japonesa, como você se sente representando seu país aqui?
Reiko: Eu acho uma grandeza estar aqui. O Japão não tem muitas influências no ocidente para representar e eu já recebi milhares de mensagens de apoio do meu país e agradecimentos. Eu estou muito emocionada, eu amo meu país demais e quero que sua cultura seja extremamente reconhecida
Robin Roberts: O clipe já tem muitas visualizações no YouTube e esse estilo de pop meio sintético e que lembra bastante o Rock-pop dos anos 70 se mostrou chamativa junto desse mistério do tema do clipe. O que você quis trazer?
Reiko: Bem, eu quis trazer uma mensagem de mistério. De sensações que combinassem ou não a música, eu busquei mais da arte japonesa, de simbolos culturais que enquanto eu cantasse estivessem sobre um quarto escuro. Tem uma mensagem, mas eu gosto de ver meus fãs se matando para descobrir.
George Stephanolous: Agora uma pergunta que todos se questionam. Um álbum está vindo?
Reiko: Sim, eu terminei meu primeiro álbum de estúdio que está cada vez mais próximo. È um álbum bastante diferente de Chaos Theory (risadas). Mistura pop, rock e soft rock, sendo um álbum mais obscuro cheio de mensagens. È muito sentimental pra mim e quero muito que todos vocês gostem!
Josh Elliot: Uau! e esperamos por ele. Muito obrigado por sua visita Reiko, nós amamos nossa pequena conversa com você.
Reiko: Obrigada, amei estar aqui. Espero estar novamente divulgando aqui meu primeiro álbum!
Robin Roberts: E está dito. Enfim para nos despedirmos hoje de Reiko, fiquem agora com uma apresentação de...CHAOS THEORY!
Reiko está vestida de maiko, há três dançarinas que a acompanham diante á isto. Ela está ajoelhada com um leque sobre o chão até que a música se inicia, um jogo neon de câmeras se inicia junto disto e ela começa a cantar onde ela move sua cabeça com o cabelo preso para os lados movendo os leques juntamente. Sobre o refrão, ela se levanta e continua á dançar lentamente junto as dançarinas.
No Bridge, ela muda o estilo de dança e retira o kimono e o cabelo preso onde as outras dançarinas colocam leques sobre seu rosto e ela está com um vestido longo branco, e então, ela se levanta e termina a música sobre isto.