Post by luuiscabeyo on Jun 15, 2020 21:06:28 GMT -3
Brinna B após muito tempo fora dos holofotes por causa de problemas pessoas está de volta!E com música nova! Recentemente tivemos em mãos o lançamento do seu single ''FORMATION'' juntamente com Aysha, uma nova estrela recém chegada na indústria. Tivemos a oportunidade de ser o primeiro programa para entrevistas essas duas maravilhosas! Com direito a uma performance exclusiva!
Ellen: CHUVA NI MIM! É isso mesmo gente, neste dia chuvoso ai em casa vamos trazer um pouco de calor para vocês ai em casa! Temos hoje a presença ilustre dela, a Sapequinha On The Bus, após impactar muito com seu EP ''The Selection'' que rendeu várias críticas e muitos memes e mais de 2 MILHÕES de copias vendidas ela resolveu se afastar por problemas pessoais que teremos conhecimentos hoje, além disso temos Aysha! Já chegou causando da indústria não passando pano para ninguém que cometer um ato desrespeitoso. Uma salva de palmas para elas!
As duas cantoras entram abraçadas e esbanjando muita sensualidade e felicidade. Brinna estava com seus longos cabelos ruivos para o lado direito e um vestido curto rosa gold cheio de glitter, com saltos altos tão brilhosos quanto. Aysha estava usando um baby hair fofíssimo, uma blusa preta de gola alta mas que mostrava os seus ombros, umas calças de cintura alta camufladas com um cinto combinando, e umas botas de cano alto. Ela cumprimentam Ellen enquanto o público continua aplaudindo.Elas sentam-se na frente da apresentadora em um sofá de porte médio.
Ellen: Sejam muito bem vindas! Brinna preciso dizer que já estava com saudades!
Brinna: Ownnt Ellen, eu também! Sabe, quando eu lancei ''Liar'' esse foi o primeiro programa que eu vim para divulgar pela primeira vez! É uma honra enorme para mim entrar nessa minha nova era juntamente com você!
Ellen: É uma honra para mim também Brinna! Estamos muito felizes por você estar bem e mal podemos ver a hora de contemplar o seu material novo! Aysha, me diga agora, como está sendo essa experiência como nova na indústria?
Aysha: Nossa Ellen, é realmente muito emocionante! Artistas cujo os quais eu amo ouvir falaram comigo e me deram conselhos valiosos! Sem falar das amizades que eu estou fazendo, é realmente uma experiência maravilhosa, me sinto na Nuvem 9.
Ellen: Falando em amizades, ou mais do que amizades, soube que você e Jordan tiveram um pequeno affair na festa de Tunash Carter, conte-nos tudo!
Aysha: Não foi tudo isso não! *risos* A gente só se beijou mesmo, ele agora está com a Tunash e eu acho eles um casal maravilhoso, nunca me meteria entre dois, aliás, nunca me meteria no meio de nenhum casal, e nunca prejudicaria outra mulher.
Ellen: Falou tudo! E tocando nesse assunto de não prejudicar outras mulheres e nos mantermos todas unidas contra esse mundo machista...Como foi a criação de ''FORMATION''? Sabemos que é centrado nesse assunto também.
Aysha: ''FORMATION'' é uma canção sobre o empoderamento feminino, principalmente das mulheres negras, ao longo desses anos principalmente em décadas passadas éramos taxadas como empregadas ou domésticas e não possuíamos o poder que temos hoje. Algumas pessoas perguntas o porque de Brinna e eu termos feito essa música sendo que ela é branca, mas a música é justamente par mostrar que você não precisa ser negra para lutar contra o racismo, e que todas nós mulheres somos uma comunidade, é importante nos mantermos juntas em todos os momentos sejam eles difíceis ou mais felizes. Foi uma hora enorme compor está música com Brinna, ela é uma inspiração para mim.
Brinna: E você para mim! Eu aprendi a ser uma mulher mais forte com o seu apoio. Quando você me convidou para criarmos algo, eu estava saindo da minha difícil situação e estava compondo o meu álbum, consegui enriquece-lo ainda mais com ''FORMATION'', muito obrigada por tudo amiga.
Ellen: Que lindo gente! Roberto trás mais lenços! Eu fico muito feliz de ver duas mulheres tão talentosas e fortes como vocês juntas, espero que vocês façam mais coisas juntas. Brinna, falando mais agora sobre seu afastamento, você gostaria de contar como foi e o que aconteceu?
Brinna: Bom, eu não quero me abrir muito sobre o assunto mas vou falar algumas coisas pois posso estar servindo de exemplo para pessoas atrás da tela que possam estar sentindo sentimentos que eu estava sentindo na altura. Após o lançamento do ''The Selection'' eu estava muito abatida por causa de algumas críticas, mas os memes me levantaram o astral, eu realmente estava adorando aquilo tudo, estava tudo indo muito bem, eu vendi milhões de cópias, ganhei prémios e até abri a Tour da minha querida amiga Wylla Gomez. Só que tudo começou a desandar...Meu manager na verdade não tinha aprovado o lançamento do ''The Selection'', mas depois do seu sucesso ele gostou e queria ver mais assim...A partir desse momento comecei a ser tachada de palhaça, as piadas na internet começaram a se transformar em algo mais perverso, eu estava com depressão, durante a Tour da Wylla eu fingia estar bem para não estragar o planeado, ela me apoiou muito nesses tempos, assim como minha melhor amiga ScarWhite. Eu só queria me afastar de tudo, e ficar com meu amor...mas isso já é uma história para mais tarde.
Ellen: E já contou mais que o suficiente! Realmente não é fácil se abrir desse jeito, principalmente em rede nacional. Mas é bom saber que você está bem e pronta para o início dessa mais nova era! Vocês são uma inspiração para milhões de pessoas, espero que vocês saibam disso.
Aysha: Estamos muito felizes por passar mensagens importantes para o nosso público, é bom para eles saberem que nós artistas também passamos por péssimos momentos, mas todos nós precisamos nos levantar, e estamos aqui para te ajudar!
Ellen: Falando agora sobre ''FORMATION'', tanto o clipe quando a música possuem inúmeras referências, queríamos saber mais!
Aysha: Bom, o cenário de Nova Orleans foi escolhido pois a maioria da população negra se situa no sul do país, e nessa cidade, ocorreu a catástrofe do furacão Katrina, que destruiu inúmeras infraestruturas e matou milhares de pessoas. A maior parte dos danos caiu sobre a comunidade mais podre, principalmente negros, e que sofreram muito durante esse tempo. Também usamos interlúdios do rapper e youtuber Messy Mia, que foi mais um vítima mortal do racismo. Queremos levantar mais voz para as pessoas de cor, e mostrar que nossa cultura é maravilhosa e que somos como as outras pessoas, em pleno século XXI ainda lutamos contra o racismo, e nunca iremos parar...Espero que essa canção possa virar um hino, e nesse momento em que nos encontramos, não podíamos deixar de falar sobre o movimento Black Lives Matter, espero que consigamos conscientizar mais pessoas a abrirem os olhos e se alertarem sobre toda a nossa história.
Ellen: Eu espero muito que todos esses machistas e racistas taquem stream no hino para fazerem algo de bom para a sociedade! E agora vamos para a nossa performance tão aguardada, com vocês, ''FORMATION'' de Aysha e Brinna B!
Brinna: E você para mim! Eu aprendi a ser uma mulher mais forte com o seu apoio. Quando você me convidou para criarmos algo, eu estava saindo da minha difícil situação e estava compondo o meu álbum, consegui enriquece-lo ainda mais com ''FORMATION'', muito obrigada por tudo amiga.
Ellen: Que lindo gente! Roberto trás mais lenços! Eu fico muito feliz de ver duas mulheres tão talentosas e fortes como vocês juntas, espero que vocês façam mais coisas juntas. Brinna, falando mais agora sobre seu afastamento, você gostaria de contar como foi e o que aconteceu?
Brinna: Bom, eu não quero me abrir muito sobre o assunto mas vou falar algumas coisas pois posso estar servindo de exemplo para pessoas atrás da tela que possam estar sentindo sentimentos que eu estava sentindo na altura. Após o lançamento do ''The Selection'' eu estava muito abatida por causa de algumas críticas, mas os memes me levantaram o astral, eu realmente estava adorando aquilo tudo, estava tudo indo muito bem, eu vendi milhões de cópias, ganhei prémios e até abri a Tour da minha querida amiga Wylla Gomez. Só que tudo começou a desandar...Meu manager na verdade não tinha aprovado o lançamento do ''The Selection'', mas depois do seu sucesso ele gostou e queria ver mais assim...A partir desse momento comecei a ser tachada de palhaça, as piadas na internet começaram a se transformar em algo mais perverso, eu estava com depressão, durante a Tour da Wylla eu fingia estar bem para não estragar o planeado, ela me apoiou muito nesses tempos, assim como minha melhor amiga ScarWhite. Eu só queria me afastar de tudo, e ficar com meu amor...mas isso já é uma história para mais tarde.
Ellen: E já contou mais que o suficiente! Realmente não é fácil se abrir desse jeito, principalmente em rede nacional. Mas é bom saber que você está bem e pronta para o início dessa mais nova era! Vocês são uma inspiração para milhões de pessoas, espero que vocês saibam disso.
Aysha: Estamos muito felizes por passar mensagens importantes para o nosso público, é bom para eles saberem que nós artistas também passamos por péssimos momentos, mas todos nós precisamos nos levantar, e estamos aqui para te ajudar!
Ellen: Falando agora sobre ''FORMATION'', tanto o clipe quando a música possuem inúmeras referências, queríamos saber mais!
Aysha: Bom, o cenário de Nova Orleans foi escolhido pois a maioria da população negra se situa no sul do país, e nessa cidade, ocorreu a catástrofe do furacão Katrina, que destruiu inúmeras infraestruturas e matou milhares de pessoas. A maior parte dos danos caiu sobre a comunidade mais podre, principalmente negros, e que sofreram muito durante esse tempo. Também usamos interlúdios do rapper e youtuber Messy Mia, que foi mais um vítima mortal do racismo. Queremos levantar mais voz para as pessoas de cor, e mostrar que nossa cultura é maravilhosa e que somos como as outras pessoas, em pleno século XXI ainda lutamos contra o racismo, e nunca iremos parar...Espero que essa canção possa virar um hino, e nesse momento em que nos encontramos, não podíamos deixar de falar sobre o movimento Black Lives Matter, espero que consigamos conscientizar mais pessoas a abrirem os olhos e se alertarem sobre toda a nossa história.
Ellen: Eu espero muito que todos esses machistas e racistas taquem stream no hino para fazerem algo de bom para a sociedade! E agora vamos para a nossa performance tão aguardada, com vocês, ''FORMATION'' de Aysha e Brinna B!
As duas fazem uma performance com muita emoção e movimento no palco do programa, fazendo uma coreografia coordenada juntamente com suas dançarinas. Uma performance marcante, mas não tanto como a dos EVA's.
- FORMATION -
- FORMATION -