Post by butterflyeffectrecords on Jun 16, 2020 20:39:23 GMT -3
Mirae: Olá a todos os fãs de DYNASTY... Bom, como vocês sabem, KJ-hoobaenim não vem hoje... mas nosso jeito de sentir a presença do nosso querido Jongin-ah é escutar o mini-album dele! Por isso, vamos escutar o CIDER com os fãs do DYNASTY!
Dakho: Sim! Eu estou ansioso, como vocês sabem, sou o fã número um do KJ-hoobae.
Hyoshi: Eu também estou ansiosa para saber o que KJ-oppa tem a dizer.
"Why do I keep on
Where do I go?
What’s wrong with me?
Why do I feel so low?
I wanna know
that’s all I wanna know
Red lights
drinks and dark nights
I can’t see the tunnel
it doesn’t look so bright
I’m supposed to built a whole dynasty
How can I when I see no destiny?
Being an idol seems fucking nice
none of you know that you should pay the price"
Hyoshi: Esses últimos versos envelheceram como vinho, não?
[Mirae e Dakho se entreolham com preocupação e desconforto]
Dakho: KJ é mesmo um monstro do rap... é incrível como não existem versos vazios!
Mirae: KJ-hoobaenim é muito talentoso, eu me sinto orgulhosa.
Hyoshi: Sim. Eu também amei a referência a DYNASTY que ele fez. Ele sempre estará no nosso grupo.
Mirae: Hyoshi-hoobaenim, eu sei que dói mas KJ não está mais no nosso grupo. Ele não está acabado, vai ter uma carreira solo mas tudo que nós podemos fazer é torcer por ele. KJ-hoobaenim não está mais aqui por um motivo
Hyoshi: Que motivo?! Apollyon não é um motivo, é um namorado e não há nada de errado em amar.
[Dakho olha para Mirae um pouco chocado]
Mirae: Não foi isso que eu quis dizer. É claro que o que eles têm é amor, o motivo é ter mentido. Nenhum de nós sabia de nada disso!
Hyoshi: Eu sabia... E ele não é obrigado a revelar detalhes de sua vida pessoal.
Dakho: Vamos continuar a escutar o album, garotas.
"I’ll close my eyes
shut and just close up my eyes
I’ll close my eyes
cry and then just close my eyes
I’ll close my eyes
scream and just close up my eyes
When I open my eyes
I hope the weather is nice"
Dakho: Esse refrão é... bonito?
Mirae: Tem razão. Ele diz que tinha esperança de dias melhores... Quem diria que três dias depois, ele viveria um inferno...
Hyoshi: Acho que pelo menos ele deve ter mais liberdade agora, ele até oficializou o namoro! Na verdade, até certo ponto, eu estou feliz pelo KJ-oppa, o meio do k-hip hop é mais tranquilo com esses assuntos. Mas não posso evitar sentir saudades.
Mirae: KJ-hoobae vai ter que ser muito forte... Espero que Apollyon-oppa seja também. Apesar de KJ-hoobae ter errado, eu quero que ele seja feliz.
Dakho: Sim. Todos erram e talvez ele não tivesse errado se não fosse tão pressionado a ser tudo que ele fingia.
[Dakho diz essas últimas palavras com mais intensidade que o normal.]
Hyoshi: Eu espero mesmo que o clima esteja bom quando ele abrir os olhos amanhã de manhã.
"Sasaengs just stalking me and messing with my head
I don’t have no fucking peace until I get to bed
What should I do?
Should I just give up and lose?
but what’d be the use?
I’m digging a grave
stuck in the darkest cave
You just kill me till the fucking start
thousands of stones inside my heart
say you love me but you tear me apart
till I’m in pieces in the fucking bar"
Mirae: Meu Deus, ele falou sobre sasaengs!
Dakho: Esse é o meu KJ!
Hyoshi: Isso! Ele é tão corajoso!
Mirae: Ele não se preocupa mesmo... Eu tenho um pouco de inveja, sinceramente.
"I’m not a fucking puzzle
Not a fucking toy that you can simply hustle
I am made of flesh, bones and got fucking muscles
And I’m out of my mind
If I look for your heart, I know I’ll never find
If you can’t see you bother me than you just must be blind
"
Dakho: Essa música inteira é sobre sasaengs...
Hyoshi: Isso é ótimo! Eu nunca tinha visto nenhum artista falar sobre sasaengs!
Dakho: Isso era necessário. Sasaengs são muito perigosas e Jongin-ah era muito perseguido, vocês lembram quando viram uma sasaeng vendo ele dormir de dentro do quarto dele?
Mirae: Dakho-oppa!
[Dakho percebe o bola fora e dá risada de nervoso por um bom tempo]
"Everyday I ask myself when you’ll fucking learn it
If you want respect, then you gotta fucking earn it
Bad pics you took of me, won’t rest till you fucking burn it"
Hyoshi: A essa altura, acho que eu já posso falar que Close My Eyes representa a vida de todo idol no kpop. É claro que nós temos fãs gentis mas sasaeng não é um tipo de fã, é uma pessoa que não tem respeito nenhum por nossas vidas. Nós somos humanos como todos vocês, por favor! Vocês não invadem as casas de seus vizinhos, o que faz vocês acharem que têm direito de invadir as nossas?
[Dakho sorri para Hyoshi e Mirae olha para a câmera desconcertada]
Mirae: Bom, nós já escutamos a primeira faixa... Eu achei a música muito boa mas como sempre digo, acho que KJ-hoobae poderia ter usado mais sutileza.
Hyoshi: Mirae-unnie acha? Pois eu não acho, nenhuma sasaeng é sutil, já machucaram o KJ-oppa fisicamente mais de uma vez, imagina se elas machucassem ele seriamente e ele não pudesse dançar? O que KJ-oppa mais gosta de fazer é dançar!
Dakho: Bom, eu entendo Mirae-noona porque isso pode piorar a situação dele com as sasaengs mas a situação das sasaengs é algo inaceitável também então eu sinto por Jongin-ah por se expor a mais ódio, ainda mais com tudo o que aconteceu, mas também fico orgulhoso e feliz porque ele é corajoso e a luta dele vai afetar todos nós, quem sabe ele não consiga acabar com essa cultura do fanatismo?
Mirae: Eu espero que seja rápido, ele é forte mas ninguém aguenta tudo o que estão fazendo com ele por tanto tempo. Bom, essa foi a live de hoje. Espero que vocês tenham gostado.
Dakho: Por favor, peguem leve com Jongin-ah, ele errou como qualquer ser humano e já foi punido, tanto é que não está aqui conosco agora. Ele não merece tanto ódio e Apollyon-hyung muito menos, ele não teve nada a ver com isso.
Dakho: Sim! Eu estou ansioso, como vocês sabem, sou o fã número um do KJ-hoobae.
Hyoshi: Eu também estou ansiosa para saber o que KJ-oppa tem a dizer.
"Why do I keep on
Where do I go?
What’s wrong with me?
Why do I feel so low?
I wanna know
that’s all I wanna know
Red lights
drinks and dark nights
I can’t see the tunnel
it doesn’t look so bright
I’m supposed to built a whole dynasty
How can I when I see no destiny?
Being an idol seems fucking nice
none of you know that you should pay the price"
Hyoshi: Esses últimos versos envelheceram como vinho, não?
[Mirae e Dakho se entreolham com preocupação e desconforto]
Dakho: KJ é mesmo um monstro do rap... é incrível como não existem versos vazios!
Mirae: KJ-hoobaenim é muito talentoso, eu me sinto orgulhosa.
Hyoshi: Sim. Eu também amei a referência a DYNASTY que ele fez. Ele sempre estará no nosso grupo.
Mirae: Hyoshi-hoobaenim, eu sei que dói mas KJ não está mais no nosso grupo. Ele não está acabado, vai ter uma carreira solo mas tudo que nós podemos fazer é torcer por ele. KJ-hoobaenim não está mais aqui por um motivo
Hyoshi: Que motivo?! Apollyon não é um motivo, é um namorado e não há nada de errado em amar.
[Dakho olha para Mirae um pouco chocado]
Mirae: Não foi isso que eu quis dizer. É claro que o que eles têm é amor, o motivo é ter mentido. Nenhum de nós sabia de nada disso!
Hyoshi: Eu sabia... E ele não é obrigado a revelar detalhes de sua vida pessoal.
Dakho: Vamos continuar a escutar o album, garotas.
"I’ll close my eyes
shut and just close up my eyes
I’ll close my eyes
cry and then just close my eyes
I’ll close my eyes
scream and just close up my eyes
When I open my eyes
I hope the weather is nice"
Dakho: Esse refrão é... bonito?
Mirae: Tem razão. Ele diz que tinha esperança de dias melhores... Quem diria que três dias depois, ele viveria um inferno...
Hyoshi: Acho que pelo menos ele deve ter mais liberdade agora, ele até oficializou o namoro! Na verdade, até certo ponto, eu estou feliz pelo KJ-oppa, o meio do k-hip hop é mais tranquilo com esses assuntos. Mas não posso evitar sentir saudades.
Mirae: KJ-hoobae vai ter que ser muito forte... Espero que Apollyon-oppa seja também. Apesar de KJ-hoobae ter errado, eu quero que ele seja feliz.
Dakho: Sim. Todos erram e talvez ele não tivesse errado se não fosse tão pressionado a ser tudo que ele fingia.
[Dakho diz essas últimas palavras com mais intensidade que o normal.]
Hyoshi: Eu espero mesmo que o clima esteja bom quando ele abrir os olhos amanhã de manhã.
"Sasaengs just stalking me and messing with my head
I don’t have no fucking peace until I get to bed
What should I do?
Should I just give up and lose?
but what’d be the use?
I’m digging a grave
stuck in the darkest cave
You just kill me till the fucking start
thousands of stones inside my heart
say you love me but you tear me apart
till I’m in pieces in the fucking bar"
Mirae: Meu Deus, ele falou sobre sasaengs!
Dakho: Esse é o meu KJ!
Hyoshi: Isso! Ele é tão corajoso!
Mirae: Ele não se preocupa mesmo... Eu tenho um pouco de inveja, sinceramente.
"I’m not a fucking puzzle
Not a fucking toy that you can simply hustle
I am made of flesh, bones and got fucking muscles
And I’m out of my mind
If I look for your heart, I know I’ll never find
If you can’t see you bother me than you just must be blind
"
Dakho: Essa música inteira é sobre sasaengs...
Hyoshi: Isso é ótimo! Eu nunca tinha visto nenhum artista falar sobre sasaengs!
Dakho: Isso era necessário. Sasaengs são muito perigosas e Jongin-ah era muito perseguido, vocês lembram quando viram uma sasaeng vendo ele dormir de dentro do quarto dele?
Mirae: Dakho-oppa!
[Dakho percebe o bola fora e dá risada de nervoso por um bom tempo]
"Everyday I ask myself when you’ll fucking learn it
If you want respect, then you gotta fucking earn it
Bad pics you took of me, won’t rest till you fucking burn it"
Hyoshi: A essa altura, acho que eu já posso falar que Close My Eyes representa a vida de todo idol no kpop. É claro que nós temos fãs gentis mas sasaeng não é um tipo de fã, é uma pessoa que não tem respeito nenhum por nossas vidas. Nós somos humanos como todos vocês, por favor! Vocês não invadem as casas de seus vizinhos, o que faz vocês acharem que têm direito de invadir as nossas?
[Dakho sorri para Hyoshi e Mirae olha para a câmera desconcertada]
Mirae: Bom, nós já escutamos a primeira faixa... Eu achei a música muito boa mas como sempre digo, acho que KJ-hoobae poderia ter usado mais sutileza.
Hyoshi: Mirae-unnie acha? Pois eu não acho, nenhuma sasaeng é sutil, já machucaram o KJ-oppa fisicamente mais de uma vez, imagina se elas machucassem ele seriamente e ele não pudesse dançar? O que KJ-oppa mais gosta de fazer é dançar!
Dakho: Bom, eu entendo Mirae-noona porque isso pode piorar a situação dele com as sasaengs mas a situação das sasaengs é algo inaceitável também então eu sinto por Jongin-ah por se expor a mais ódio, ainda mais com tudo o que aconteceu, mas também fico orgulhoso e feliz porque ele é corajoso e a luta dele vai afetar todos nós, quem sabe ele não consiga acabar com essa cultura do fanatismo?
Mirae: Eu espero que seja rápido, ele é forte mas ninguém aguenta tudo o que estão fazendo com ele por tanto tempo. Bom, essa foi a live de hoje. Espero que vocês tenham gostado.
Dakho: Por favor, peguem leve com Jongin-ah, ele errou como qualquer ser humano e já foi punido, tanto é que não está aqui conosco agora. Ele não merece tanto ódio e Apollyon-hyung muito menos, ele não teve nada a ver com isso.