Post by Reiko on Jun 16, 2020 21:32:39 GMT -3
Para divulgar o terceiro single de seu segundo álbum de estúdio GLORIOUS, a cantora japonesa Reiko compareceu á rádio sul-coreana Hello Korea para falar sobre alguns assuntos e divulgar seu novo single intitulado "other guy" que é uma parceria com o rapper coreano KJ.
"Estamos aqui hoje com uma verdadeira rainha na música. É uma das maiores artistas asiáticas da indústria e seu impacto em um ano de carreira é sem limites. Ela que está aqui na Coreia pra divulgar seu novo single que tem parceria com o rapper KJ...REIKO!"
Reiko: Olá Coreia, olá pessoal. Muito feliz por estar aqui de verdade! Eu adoro Seul.
"Não é a primeira vez que está aqui?"
Reiko: Eu vinha aqui quando meus pais queriam passar férias e eu tive ótimos momentos em Seul. Eu também já visitei Jeju e é lindo, eu adoro estar aqui.
"Você é fluente em coreano então?"
Reiko: Eu aprendi coreano na escola como parte do meu ensino poliglota. Eu esqueci algumas coisas na língua, porém ainda sei falar e me comunicar de forma fluente.
"Inclusive gostaria de te parabenizar pois você agora é mãe, parabéns! Como aconteceu"
Reiko: Obrigada, foi algo muito inesperado. Eu e Paul decidimos que seriamos pais apenas aos quarenta porém tudo mudou e acabou que...Um acidente ocorreu enquanto estávamos na quarentena. Foi uma gravidez muito complicada porque eu havia pego pneumonia e COVID-19 ao mesmo tempo e foi um período onde eu realmente pensei que eu iria morrer.
"Você parou as suas atividades após pegar coronavírus e sumiu do mapa. Teve até singles descartados e você ainda foi pra um deserto. Pode nos explicar?"
Reiko: Bem, eu sempre tive problemas frágeis de saúde. Eu tenho imunidade baixa desde que eu nasci e tenho alguns problemas como anemia e distúrbios alimentares desde que eu me entendo por gente. Quando eu descobri que eu tinha coronavírus, todos os meus agentes pediram que eu suspendesse minhas atividades pois o caso era sério e eu fiquei praticamente numa cama por uma semana. Durante a quarentena, eu tive uma melhora no meu quadro e minha gravadora e eu decidimos lançar um novo single intitulado "Cambodia" que faria parte do álbum, porém decidimos corta-lo e fingir que nunca existiu. A razão de eu ter cortado foi que eu descobri que estava grávida e que eu tinha mais um quadro de coronavírus. Após a grávidez, eu surtei e fiquei extremamente deprimida com tudo que estava acontecendo e com muitas notícias ruins em minha volta, eu decidi ir pro deserto.
"E porque você voltou tão cedo?"
Reiko: Eu fui deportada pela Al Quaeda enquanto estava fazendo meu retiro espiritual pela Arabia. Foi algo que me cagou de medo e me deixou com o c* aberto.
"Meu Deus! e você ficou bem?"
Reiko: Eu liguei pro Paul e ele ligou pra todos os meus amigos da Yakuza. Foi um climão que eu não sei nem se devo contar, porém acabou que tudo ficou bem e eu estou aqui para contar a história. No final, eu fui libertada da prisão e logo decidi ir pra Rússia pra cumprir a quarentena.
"A Plastique Condessa e você vivem brigando no twitter porque uma vaza coisa da outra, incluindo ela que vazou o terceiro single original do Glorious. Como você se sentiu?"
Reiko: Muito puta, E EU AINDA TO! CORNA DO CARALHO, LATINA DOS INFERNOS, SUBURBANA DO... [Xingamentos censurados com chiado por dois minutos]: EU NUNCA FIZ NADA PRA AQUELA CACHORRA E ELA VAZA MEU GOOGLE DRIVE? EU VAZO O DELA TAMBÉM.
"E vocês continuam amigas?"
Reiko: Sim, inclusive ela comprou um Porsche pra mim e como retribuição, eu comprei um bar inteiro. Nós somos muito BFFS e amo muito ela. Amizades são assim mesmo pois a gente se mata mas continua de pé.
"E sobre o Prometheus, aonde ele nasceu? você viaja e mora em várias partes do mundo praticamente, sempre migrando dum lado pro outro."
Reiko: O Prometheus nasceu em um vilarejo na Ilha de Skye, na Escócia, onde eu fiquei durante parte da minha gravidez que foi de risco. Lá é muito tranquilo e não tinha muita gente pra me encher o saco sabe? e como não tem hospital e lá é tudo gente velha, eu tive um parto humanizado. Eu decidi ir pra lá porque não havia muitas pessoas pra me reconhecer e eu fiquei tranquilamente em uma casa construída no século 16 no período Tudor.
"Você já deu várias declarações que odeia crianças e que não queria ser mãe cedo como eu disse, mas parece que te castigaram. Como é a sensação e algo mudou?"
Reiko: Ser mãe é HORRÍVEL. Porra, eu sou rica e tenho 100 milhões na minha conta bancária. Mas caralho, 10 dólares um pacote de frauda? com esses 10 dólares eu pagava meu Burger King, se fuder. Mas apesar de eu acordar na madrugada pra acalmar o pirralho ou ter que passar mais tempo em casa, eu até gosto de ser mãe. Eu não sei porque, mas parece que quando você é mãe algo nasce dentro de você? um espirito maternal? o Paul deu um tapinha pra desentalar o bebe esses dias e eu joguei ele da janela achando que ele tava agredindo o Prometheus.
"Inclusive Rei, esse nome pra criança não é um pouco esquisito? parece nome de cachorro?"
Reiko: Escuta aqui seu filho da puta o filho é MEU, então eu dou o nome que eu quiser. A porra do seu nome e de 90% da penísula quase não tem vogal e vocês querem falar algo de PROMETHEUS, um nome ultra digno pro meu filho? quero que tomem no cu também.
"É, Espirito Maternal. Enfim Reiko, vamos mudar o assunto agora. A cantora latina Wylla Gomez lançou seu novo álbum de estúdio que tem algumas possíveis indiretas á você, além de alguns tweets antigos seus também estarem destacados na capa do single. Como você reagiu á isso?"
Reiko: Olha, sinceramente? Eu não to nem aí. Pessoas como a Wylla são extremamente burras e irracionais sabe? pelo menos ela eu sei que eu sou superior. Se ela se sente ofendida de eu ter puxado a orelha dela pras merdas que ela falou, eu não me importo e ela que se foda. Faz uns cinco meses que toda essa merda rolou, e ela não esqueceu de nada e nem superou. Eu gosto de dar atenção á pessoas que REALMENTE se interessam em aprender com seus erros. E agradeço pelo feedback do álbum, eu amo que sem mesmo soltar um "A" ainda incomodo tanto.
"Bem...Mas porque você ainda briga com a Liebe?"
Reiko: É diferente. A Liebe é uma adolescente americana e branca, ela é meu entretenimento quando estou entediada. E agora o meu grupo do Whatsapp só fala dela pois estamos fazendo vídeos e memes dela com chifres. Olha isso! - Ela pega o Iphone de última geração e mostra pro locutor uma montagem de Liebe em Bambi.
"Meu Deus! Reiko você não perdoa mesmo né?"
Reiko: Não sou Jesus pra perdoar qualquer pessoa no meu caminho. È porque não dá pra levar a sério a Liebe, as vezes ela realmente me tira do sério e me faz querer espancar ela, porém eu morro de rir com tudo que ela faz.
"Então eu vou te fazer uma pergunta: Entre passar o resto da sua vida com Liebe, Wylla ou Sophie, qual das três você passaria?"
Reiko: O suicídio.
"Bom, essa semana o tema LGBT está em pauta por vários motivos no Twitter e em outras redes sociais. E alguns críticos seus dizem que você tem certas atitudes homofóbicas. O que você tem á dizer sobre isso?"
Reiko: Gente, pela última vez: EU NÃO SOU HOMOFÓBICA! Isso é mentira da Plastique e vocês tão caindo no papinho dela. Eu só chamo meus amigos de viadinhos e boiolas e qual é o problema? eu tenho um sério problema com os yags também pois todos eles me irritam e eu tenho hipertensão, mas isso não vem ao caso sabe? pois eu respeito todos os animais existentes incluindo os gays.
"Então o que você pensa sobre o caso KJ e Apollyon?"
Reiko: EU AMO ESSE MENINO GENTE! - Ela começa á gargalhar: - A cara da Liebe de corna meu deus, eu não aguento. Quando eu vi todo aquele exposed no vlog dela eu morri de rir, foi algo assim, SURREAL. Como ele traiu a Liebe, eu vou passar um paninho bem quentinho. Eu acho que todo mundo tem que respeitar a bissexualidade dos outros Se quer comer cu? come cu e que saco, deixem eles em paz.
"Inclusive você lançou uma música com o KJ essa semana!"
Reiko: Ele é meu menino de ouro. Eu sou tipo a mãe espiritual dele. Ele é meu herdeiro nessa industria sabe e eu tenho um carinho muito grande por ele. O que ele tá sofrendo me comove muito pois eu tenha muita empatia. - Ela começa á lacrimejar. - Eu só espero que ele saiba que estou do lado dele pra qualquer coisa e que foda-se aquela empresa xerequenta que ele tem, que ele é um rapper empoderadix e lacrador! - Ela limpa as lágrimas.
"Agora pra encerrar: other guy é sobre o que?"
Reiko: É sobre um garoto que tem um amante homem e termina com sua namorada após algum tempo.
"Muitos fãs notaram uma semelhança com o caso KJPollyon por exemplo. Isso foi jogada de marketing?"
Reiko: Não posso negar que ferir a Liebe foi meu objetivo lançando hoje rsrsrs. Mas a música já tava pronta um tempo antes e decidi lançar agora pelo momento e pra acompanhar o lançamento do meu álbum.
"Inclusive FINALMENTE o Glorious será lançado. Como é essa sensação depois de meses?"
Reiko: Aliviante que não vai ter mais nenhum viadinho me perturbando. To muito feliz que finalmente o lançarei depois de tantas mudanças, adiamentos e vazamentos. É um momento realmente glorioso e especial.
"Reiko, adoramos te ter aqui na rádio. Você é uma artista incrível!"
Reiko: Obrigada, e não precisa fingir que minhas músicas são uma merda. Mas enfim, adorei estar aqui e espero vir mais vezes. Fiquem em casa ein galera.
Reiko canta "other guy" ao vivo com um microfone e com pouca base na rádio, onde as partes de KJ não deletadas ou nem algo do tipo, com as mesmas em um som.