Post by aquaphorrecords on Jun 17, 2020 0:37:55 GMT -3
Oi pessoal, boa noite. Eu resolvi fazer essa live sem anúncio prévio nem nada porque senti a necessidade de conversar com vocês sobre uns assuntos. Vocês devem ter visto meu nome por aí, muitos portais de fofoca envolvendo meu nome, e eu estive afastada da mídia essa semana. Tenho evitado programas de televisão, rádio, porque precisei muito entrar em paz comigo mesma. Isso foi difícil pra mim, porque acabei interrompendo a semana de divulgação do meu álbum e da minha turnê, mas eu espero que depois dessa live eu consiga me sentir mais leve, desabafar com vocês, esclarecer tudo que tenho pra esclarecer e aí poder voltar a minha rotina de divulgação.
Pois bem, se eu não em engano nessa última semana de agora, houveram dois eventos. O EVAs né, que vocês acompanharam, viram minha performance pela TV e tudo mais, mas o que poucos sabem e devem ter ficados confusos é sobre o evento que teve uns quatro dias antes. Não queria citar nomes, mas é necessário pra que a gente siga em frente com essa conversa. Enfim, houve um jantar na casa da Tunashe Carter, e quem é meu fã sabe como éramos amigas. Compareci pra prestar apoio, pois como devem saber também, a Tunash passou por umas situações péssimas com o ex dela que agora está preso. Eu fui, tinha mais uma galera lá. Jantamos, nos divertimos, foi uma noite realmente ótima, até que um homem até então desconhecido pra mim chegou. Ele chegou gritando, não fez questão de nos cumprimentar e já deu um abraço em Mia, filha de Tunash. Eu logicamente fiquei preocupada, visto que a menina não parecia estar animada, aquilo me soava mais como um sequestro, sabe? Eu estava com meu filho na sala, e com medo, fui até esse homem que prefiro não citar o nome e o confrontei. Tunash veio até mim e me esclareceu que o homem era na verdade um amigo dela. Se fosse só isso, estava tudo bem. Mas não foi.
Norma pega um copo d’água e dá uma respirada funda antes de dizer o que tem pra dizer.
Bem, depois disso eu me achei na proximidade de dizer que achava estranho ela trocar carícias com um homem, diga-se de passagem MAL EDUCADO, logo um dia depois do marido ir preso. Com isso, ela me acusou de racista, preconceituosa, e que meu filho teria que ter vergonha de mim. Olha, eu já ouvi muitas coisas horríveis durante minha vida. Foram praticamente 40 anos de muita luta pra chegar onde cheguei, ouvindo desaforos que machucaram e muito. Mas nada, nada machuca mais uma mãe quando seu filho é envolvido na conversa. Senti meu sangue ferver bem naquela hora, e meu deu uma decepção gigantesca. Não fiz grande escândalo. Peguei Apu, minha bolsa e fui-me embora. Pela mais triste coincidência, Apu esqueceu o tablet lá, e o tablet tinha o projeto da pré-escola que eu ajudei ele a desenvolver e iria apresentar no dia seguinte. Deixei ele em casa com uma babá e voltei, mesmo quase expulsa. Não queria fazer grande alarde, então o guarda abriu o portão pra mim e seria rápido.
Mas aí, uma sequência de coisas aconteceram… Enquanto eu buscava o tablet, Tunash me pegou lá. Quis me confrontar, expulsar, espalhafatosa. Só me lembro que Lilith, também aí muito comentada na mídia, se meteu e acabou sendo uma confusão enorme! Tunash acabou desacordada, e Lilith tentou fugir… mas foi quando vi a capinha do tablet saindo pela bolsa dela. Corri feito doida, acabei tropeçando e caí em cima dela. Com maldade, aquele-que-não-deve-ser-nomeado nos fotografou e estava prestes a vazar pra mídia, naquela intenção podre de acabar com meu nome, entende? Manchetes tendeciosas como “Norma e Lilith trocam socos” ou “Norma deixa Tunash no hospital”. Eu tentei, tentei evitar. Fui até o hospital, tentei conversar com Tunash e seu namorado, mas como devem perceber, não adiantou. Vazaram fotos manipuladas sobre mim. E ainda provocaram na cerimônia do EVAs. Era troca de olhares, piadinhas, e eles achavam que eu não via mas… nós sempre vimos.
Então, espero ter esclarecido a questão de eu ter sumido. Não queria meu nome caindo em desgraça e nem atrapalhando a reputação e crescimento do meu álbum, e claro, as vendas da minha turnê. Preferi vir aqui, sozinha, só eu e vocês. Quero aproveitar que estou aqui ao vivo e pedir desculpas aos meus patrocinadores que estão me ajudando com a turnê. Eu prometi divulgação forte das marcas mas todos esses fatores pessoais tem me atrapalhado. Resolvi esclarecer, não dar mais tanta importância e focar no que eu realmente devia, que são meus fãs, minha carreira e meu filho. Mas bem, já que estamos aqui ao vivo e falando de carreira, é bom a gente bater um papinho, né? A live em si ia ser bem rapidinha mas eu quero aproveitar a ocasião pra anunciar outras coisas pra vocês, como sempre costumo fazer nas minhas redes sociais.
Bem, faltam dois dias pro início da turnê, eu to morrendo de ansiedade e tá pura correria porque eu ainda não coloquei todas as informações necessárias no meu site oficial. Isso deve ser resolvido ainda essa noite ou amanhã cedo, estão faltando algumas datas. Eu tô tão animada. Quero que considerem essa tour como um presente. Na verdade, eu estou considerando, né? Pra mim tem sendo um dos melhores presentes do mundo receber vocês, sentir essa energia gostosa depois de tanto tempo. Essa crise tem afastado a gente, e eu sempre vim me reinventando pra tentar estar o mais próxima possível de todos vocês. E agora vai deixar de ser uma ideia e vai ser algo literal, sabe? Enfim vou poder sentir esse calor depois de tanto tempo. Mas a turnê não vai o único presente que vem aí no dia 19. Eu também vou estar lançando a versão deluxe do meu álbum Someone I Want to Love e quem sabe uma remix de If Aint Me. Eu tenho me divertido muito no estúdio durante esses dias em que estamos longe de tudo, e tenho me libertado pra experimentar mais. Descobrindo novos instrumentos e me arriscando ao máximo pra trazer algo mais único e não genérico, né? Vocês sabem como eu tenho lutado pra não ficar com essa imagem da diva pop genérica que vai sumir daqui a uns dias. De qualquer forma, também tem sido ótimo trabalhar em projetos que não são meus. Estive com Aura este fim de semana pra fazermos a pró-produção do próximo EP dela juntas e foi uma coisa tão legal. Nesses 12 anos de carreira, esse talvez seja o ano em que eu mais tô me arriscando artisticamente e permitindo coisas novas. Vocês vão ver isso nos lançamentos da Aura, da minha cara amiga Hyoshi, que aliás estará trazendo um álbum muito divertido. Não sei se posso falar mais, mas nossa, tem sido revigorante me auto descobrir dessa forma. E é mais legal ainda porque vocês estão comigo nessa jornada, sabe? Todo o apoio, cada mensagem, tem significado e muito pra mim. Posso não ter demonstrado, mas essa foi uma semana difícil, troquei algumas farpas na internet e vocês estavam lá pra dizer “Norma, vai ficar tudo bem, nós ainda te amamos”.
Eu também amo vocês. Quero deixar isso bem claro a cada um que consome o que eu produzo e realmente gosta. Isso me enche de felicidade, é indescritível. Bem, eu vou me despedindo de vocês aqui. Tudo esclarecido, anunciado? Então vamos a guerra (risos). Conquistar nosso pão de cada dia e tentar entregar o melhor pra vocês. Um beijo pessoal, até a próxima. Vancouver, vejo vocês dia 19! Vai ser incrível! Tchau tchau!