Post by butterflyeffectrecords on Jun 17, 2020 13:35:15 GMT -3
Bom dia a todos os gangstas que estão me assistindo. A quem veio aqui por outros motivos, eu sou KJ e bem vindo ao meu canal no vlive. Bom, vocês sabem de tudo que aconteceu, eu não sei se preciso contar mas eu vou deixar tudo bem claro. Eu tinha uma namorada, Liebe. Nossa relação era boa, eu acho. Quer dizer, como eu posso ter certeza se ela foi minha primeira namorada? Eu comecei a trabalhar como dançarino e coreógrafo muito cedo e eu não tinha tempo e nem cabeça para qualquer pessoa. Mas depois do lançamento de Boss, eu provei meu valor à minha empresa e eles me deram mais liberdade, então quando Liebe respondeu meu tweet, eu vi isso como uma chance de explorar áreas da minha vida que eu tinha deixado de lado pela dança e pela arte. Eu não acho que eu amava Liebe e ela provavelmente não me amava também mas nós somos jovens, nossas relações não necessariamente são movidas a amor. E aí, eu fui na casa da Tunash porque eu já estava lá nos Estados Unidos, gravando coisas para Dangerous com a Lilith então nós dois decidimos ir até a festa dela. E foi lá que eu conheci o Brendon, ou Apollyon como todos vocês o conhecem. Foi como um tiro, eu sabia que eu precisava dele. E eu me senti tão idiota porque eu fiz várias coisas para impressioná-lo, na verdade mesmo agora eu faço... porque eu acho que sou um pouco inseguro em algumas coisas. Eu sou muito confiante escrevendo minhas músicas e principalmente performando, eu sei que sou bom cantando, dançando e fazendo rap porque eu estudo e pratico isso todo dia mas eu meio que nunca tive ninguém para me ensinar esses assuntos de amor... O meu pai morreu cedo e bom, minha mãe não é a pessoa ideal para falar sobre isso comigo, eu acho. Eu comecei a conversar sobre isso com Dakho-hyung e Hyoshi-ah porque os dois me entendem bem, mesmo não sendo necessariamente...como eu sou. Mas voltando à situação, eu sei que eu deveria ter resolvido tudo antes, eu sou inconsequente mas não burro! Eu errei, eu sei que eu fui uma pessoa ruim. Vocês não sabem como é a vida de um ídolo do kpop mas isso não é desculpa para fazer o que eu fiz e eu sinto muito por ter traído a Liebe e decepcionado todos mas eu não vou pedir desculpa por gostar do Brendon e ser quem eu sou, eu fiz errado mas não sou o tipo errado de pessoa, não é crime amar outra pessoa. E, por favor, deixem o Brendon em paz! Ele não fez nada de errado, desde o começo quem provoca ele sou eu, eu fui o responsável por começar todos esses problemas, tudo isso é culpa minha. Mirae-noona está certa, eu criei os motivos para que tudo isso acontecesse, eu tenho total consciência de como tudo isso é visto na cultura pop coreana e eu decidi continuar porque sinceramente, eu pensei que eu pudesse mudar a cultura da Coreia, eu realmente sonhei alto demais e pensei que fosse capaz de causar uma mudança na mentalidade das pessoas preconceituosas, deixá-las mais tolerantes, mas eu fui burro de pensar que conseguiria fazer tudo isso sozinho. Só que eu não podia envolver ninguém nisso, seria egoísta levar alguém comigo para o fundo do poço. Por isso, parem com as exposições e o ódio com meu namorado, ele não merece estar no fundo do poço comigo quando ele é a única pessoa nessa história que não errou. Me façam o alvo de vocês no lugar dele, me odeiem e me exponham o quanto vocês quiserem porque eu sou o único culpado mas deixem ele em paz, vocês todos já foram longe demais com isso. Vocês mexeram com o trabalho dele e pior, com a vida pessoal dele. E eu sei que nenhum de vocês têm moral para julgar ele por aquelas fotos, aquilo é tão normal hoje em dia e como vocês acham que nós levamos esse relacionamento quando cada um de nós está literalmente de um lado do planeta?
[KJ dá um sorriso mas logo fica sério novamente]
Eu sei que a essa altura, vocês querem que eu me retire de tudo, fique isolado e eu sei que esses comentários na internet nunca mais vão acabar mas eu acho melhor vocês já começarem a se acostumar porque eu não vou sumir, na verdade, eu vou aparecer cada vez mais e vou ser a primeira pessoa abertamente LGBT a dominar a Coreia, podem esperar. Eu vou calar a boca de todos vocês, deixar todos sem palavras, sem ter o que falar. Vou treinar meu rap, canto e dança até a perfeição e quando eu varrer todas as premiações, vou agradecer por elas com meu namorado do meu lado. A quem me apoiar nessa nova jornada, eu vou fazer tudo, vou melhorar cada vez mais para ser um artista de qualidade para vocês e a quem acha que eu devo sumir por ser um rapper coreano bissexual, que tal se você sumisse? Vai se foder!
Bom, agora, mudando de assunto, acho que vocês todos já imaginavam que o CIDER 2 está pronto a essa altura, mas eu também estou trabalhando em um album completo, com cerca de dez músicas, e eu vou tentar um conceito totalmente novo, espero que dê certo. Vocês viram que meu cabelo está de uma cor diferente? Eu também fiz algumas tatuagens falsas como teste antes de marcá-las para sempre no meu corpo...
Tudo isso são os testes de conceito do meu album... Eu não tenho mais uma equipe grande comigo porque eu fui movido para um tipo de subsidiária da B&S mas eu acredito que consigo fazer algo grande mesmo assim... Eu gosto muito de trabalhar com os meus visuais, afinal, eles são uma parte importante da minha identidade como artista então eu não posso simplesmente fazer algo que todos já fazem se eu quiser ser o maior artista do oriente, não é mesmo?
[KJ lê um comentário da live]
"Você pode nos dar alguma dica do CIDER 2?"
É claro! O CIDER 2 vai ser um pouco parecido com "other guy" em questão de sonoridade. Ele vai ser mais suave e romântico, eu queria fazer um grande contraste com o CIDER 1 porque o projeto CIDER é minha apresentação ao mundo, e se eu mostrei meu lado confiante e forte no CIDER 1, o mais certo a fazer é mostrar meu lado mais suave e inseguro no CIDER 2, eu quero deixar bem claro que apesar de ser uma pessoa bem forte e confiante, eu também tenho momentos de insegurança e de solidão. Acho que o CIDER 1 é um ótimo mini-album que me orgulha mas ele também contribui para todo esse cyberbullying que eu sofro, talvez a impressão de que eu sou de ferro faça eles pensarem que as palavras deles não me atingem. Minha esperança é que o CIDER 2 mostre que eu sou uma pessoa normal, que também ama e também sofre por não se sentir bom o suficiente para ser amado, que nem sempre se acha ótimo. Não me entendam mal, eu não estou dizendo que sou uma vítima e nem que eu estou totalmente destruído com tudo isso, eles vão precisar bater mais forte se quiserem me destruir, mas eu quero mostrar as semelhanças entre mim e meus ouvintes, mostrar que eles não estão sozinhos e que mesmo alguém como eu, nesse mundo teoricamente perfeito da fama, me sinto tão inseguro quanto eles. Quero me aproximar mais dos meus fãs e também quero que minha imagem artística fique mais próxima da humanidade. Jongin não é um robô mas eu também não quero que o KJ seja.
[KJ lê outra pergunta nos comentários]
"Qual de seus trabalhos parece mais com o seu primeiro álbum completo?"
Acho que Close My Eyes. Ele poderia facilmente estar no meu álbum se não estivesse no CIDER 1, só seria preciso fazer alguns ajustes na letra e gravar um MV usando um conceito diferente, mas a melodia é bem parecida com o que eu quero fazer no meu full album. Eu honestamente estou animado para revelá-lo mas ainda vai demorar, eu acho. Espero que ele esteja concluído antes do MAMA, eu adoraria executar uma performance dele numa premiação tão grande.
[KJ lê mais uma última pergunta nos comentários]
"Você não tem vergonha de fazer uma live logo depois de sua traição ser exposta e de trocar sua namorada por um homem?"
[KJ começa a ler em voz alta mas para no meio e termina a ler só com os olhos. Depois, ele olha para a câmera por um tempo, cabisbaixo.]
Você tem razão. Eu vou embora agora, tenham um bom dia e não pulem nenhuma refeição.
[KJ desliga a livestream]
DIVULGAÇÃO PARA CLOSE MY EYES E SEOUL