Post by bad_barbie on Oct 6, 2019 12:55:15 GMT -3
Plastique essa semana concordou em ceder entrevista ao Jimmy Kimmel Live, programa destinado a fazer perguntas desconfortáveis aos convidados. A entrevista começa e Plastique entra na plateia, usando um belo vestido vermelho da Versace e uma bota de cano alto. A plateia aplaude enquanto ela entra e é anunciada
Entrevistador: então Plastique hoje não vamos falar sobre sua intimidade. Primeira pergunta: Stefan?
Plastique: OMG HAHAHA Vocês ainda estão batendo nessa tecla? Já dissemos que não temos nada, somos apenas grandes amigos
Entrevistador: grandes amigos que frequentam o banheiro juntos... Sei...
Plastique: pois eu acho super comum entrar no banheiro com amigos, não é a primeira vez que faço isso *toma um gole de água*
*Nesse momento tanto Jimmy quanto a Plateia estão rindo*
Plastique: que foi gente? Quem nunca ficou a sós com um amigo? Eu fivp as sós com os meus direto
Entrevistador: você é bissexual né?
Plastique: sim sou
Entrevistador: Lazuli, se cuide, hein?
*Todo mundo ri*
Entrevistador: e aquele vexame que você deu no Twitter por aquela plataforma de streaming?
Plastique: então Jimmy por mim eu estava completamente de boa com a Deezer patrocinando duas mulheres talentosas, mas parece que minha colega se sentiu ofendida e decidiu vir falar comigo que tô só seguindo um contrato, e tipo eu não ia ficar calada. Mas o que eu puder evitar de conflito, eu vou.
Entrevistador: então você está de boa com ela numa posição maior que a sua nos charts?
Plastique: pra começar nem pop mainstream eu canto, eu canto pop underground, eu me importo muito mais com a aclamação do que com a posição nos charts em geral. Mas podem esperar umas farofas aí.
Entrevistador: sim, porque em Catholic Boy você não está nem aí com a polêmica que você causou, né? Letra agressiva, som agressivo, parecia que você queria atacar o ouvinte.
Plastique: eu queria provocar meu ouvinte. Provocar a pensar sobre a intolerância religiosa, a pensar sobre toda a hipocrisia que existe dentro das igrejas.
Entrevistador: e provocou até grupos extremistas religiosos, né?
Plastique: sim, mas aqui o santo é forte. Estou feliz em estar incomodando.
Entrevistador: finalizando, se você pudesse escolher um dos lançamentos como seu preferido, qual você escolheria? Já sabemos qual você não escolheria *Todo mundo ri*
Plastique: ai... Olha, se for pra escolher sendo sincera, eu escolheria Earthquake da Agatha. A música me lembrou momentos obscuros na minha vida que já passei. Além de que a música é ótima, produção impecável, a Agatha botou todo o sentimento dela naquela música e eu senti isso. Mas não tenho nada contra Cruel Summer também não, admito que a música é ótima e desejo todo o sucesso possível pra Kierah, somos mulheres nessa indústria e temos que permanecer unidas, já que esse mundo é complicado demais pra nós.
Entrevistador: uau por essa EU NÃO ESPERAVA. E ESSA É A PLASTIQUE GENTE uma das pessoas mais enigmáticas e sinceras da indústria.
*Plateia aplaude e entrevista acaba*