Post by gustalvaro02 on Jun 18, 2020 17:45:35 GMT -3
A cantora australiana ScarWhite depois de algum tempo fora do mundo da música faz o seu comeback com uma parceria com outras duas cantoras Brinna B que fez o seu comeback também à pouco tempo e com Tunash Carter. O single é intitulado "Feels" e é uma música bastante contagiante com uma vibe que se adequa ao período que se aproxima, o verão. A cantora compareceu hoje no programa Graham Norton Show com o objetivo principal de divulgar o seu mais recente single mas irá falar sobre assuntos variados.
Graham (Apresentador): Sejam todos muito bem-vindos ao melhor programa da Europa. Espero que estejam todos bem e de perfeita saúde porque tenho a certeza que a pessoa que vem aqui hoje vais vos provocar uma paragem cardíaca. É uma cantora que fez o seu comeback à pouquíssimo tempo com o maravilhoso single "Feels" depois de ter ficado algum tempo fora do mundo da música. Conseguem adivinhar quem será? Isso mesmo! Dêem as boas-vindas a ScarWhiteeee!
ScarWhite aparece no palco com um grande sorriso. Enquanto vai na direção do apresentador conseguimos ver que está com um vestido curto branco e com uns sapatos altos muito brilhantes rosados. Como maquilhagem vem com um batom vermelho nos lábios e com uma bela sombra rosa a combinar com os sapatos, na cabeça trás um arco branco e nas orelhas vem com uns brincos que parecem uns fios muito compridos. À medida que se aproxima do seu sofá, Scar cumprimenta o público que está presente assim como as pessoas que a estão a ver de casa, até que finalmente chega à beira do apresentador, o qual cumprimenta também e, em seguida, senta-se num sofá vermelho comprido.
Graham (Apresentador): Seja bem-vinda Scar é um prazer e uma honra tê-la aqui, principalmente logo após o lançamento do seu single "Feels". Estou completamente viciado, é uma ótima música para se ouvir nos próximos meses, tem uma vibe alegre de verão faz-me lembrar os maravilhosos verões que passei com a minha família em criança. Mas afinal Scar diga-me do que fala esta música fantástica que não para de ganhar streams?
ScarWhite: Olá Graham, o prazer é todo meu. Fico muito feliz por ver que está a gostar do meu single e espero que o público também esteja a gostar bastante. Ora bem, eu escrevi está música justamente a pensar no verão era a minha ideia desde o princípio fazer uma música dedicada a esta maravilhosa época do ano. Se bem que há mais qualquer coisa por trás da letra afinal a batida não é a única coisa que importa não é? A música fala-nos, de uma maneira muito resumida, do medo de ter sentimentos por outra pessoa, sejam eles de amor amizade... Isso evidência-se no refrão onde Brinna canta "Don't be afraid to catch feels".
Graham (Apresentador): Hmmm entendi. Então esta música foi só uma mensagem de encorajamento para as pessoas que a ouvem ou a própria Scar tem medo de se apaixonar por alguém?
ScarWhite: Podemos dizer que as duas coisas. Eu sou uma pessoa muito tímida, envergonhada e reservada e não tenho medo de ter sentimentos por outra pessoa é só vergonha mesmo (risos). Agora sim, eu quero transmitir uma mensagem de encorajamento para as pessoas que ouvem a música, porque por conta da minha vergonha já perdi algumas oportunidades e não quero que isso aconteça a mais ninguém.
Graham (Apresentador): Agora vamos falar um bocado sobre a sua pausa que fez logo após lançar o seu EP "Happiness". O que aconteceu para ter de fazer uma pausa tão repentina? Devo dizer-lhe que não foi uma altura muito boa para fazer a pausa porque isso prejudicou bastante as vendas do seu EP tendo alcançado apenas 160.000 cópias vendidas.
ScarWhite: Já reparei que fez o trabalho de casa Sr. Graham (risos). Realmente a minha pausa prejudicou as minhas vendas do EP e sinto-me um bocado triste por causa disso tenho a certeza que ele alcançaria lugares muito bons nos charts. Eu fiz uma pausa porque não me estava a sentir muito bem para divulgar um EP que fala sobre felicidade quando na verdade estava triste. Acho que as pessoas não iriam levar a mensagem que eu queria que levassem quando ouvissem o meu EP. Eu precisa de fazer coisas novas precisava de uma mudança radical na minha vida para me sentir novamente eu. Foi por isso que me mudei para Espanha.
Graham (Apresentador): Acho que fez bem. Primeiro temos de cuidar de nós próprios e depois é que tratamos do nosso trabalho. Essa foi a única razão que a fez mudar de país ou há uma outra razão por trás da sua decisão? E já agora porque Espanha e não Bélgica ou Itália ou até mesmo Reino Unido?
ScarWhite: Sim, há uma outra razão que me fez mudar de país que me faz ficar um pouco triste. Na Oceânia, nomeadamente na Austrália o trabalho musical não é muito apreciado tanto que nem sequer há charts lá e eu tinha sempre de fazer um monte de viagens para me deslocar para os outros continentes para conseguir divulgar as minhas músicas, esta situação deixa-me mesmo abalada, é impressionante como é que num lugar tão desenvolvido não haja reconhecimento perante a música. Então decidi mudar para a Europa sempre gostei muito de vir cá passear. Escolhi Espanha porque o meu pai é espanhol e já estava habituada à língua e aos costumes. Eu ia muitas vezes lá quando era pequena para visitar os meus avós paternos e adorava.
Graham (Apresentador): Então acha que ao vir viver para a Europa vai conseguir divulgar mais facilmente e assim obter mais reconhecimento perante o mundo?
ScarWhite: Sim, de uma forma muito resumida é isso mesmo.
Graham (Apresentador): Agora que temos este assunto resolvido vamos passar para outro. Como deve calcular os BRIT Awards aproximam-se. Acha que nesta premiação vai conseguir ser mais indicada do que na premiação passada?
ScarWhite: Eu estou mesmo esperançosa que nesta premiação eu seja mais indicada, mas se não for não tem problema nenhum vão vir muitas outras premiações. Enquanto isso nesta premiação aproveitarei para falar com as outras cantoras e fazer novas amizades.
Graham (Aprrsentador): Eu tenho a certeza que nesta premiação vai ser mais indicada Scar. Agora falemos de um assunto que você mesma começou. Amizades na indústriaaaaaaa. Então diga-me lá Scar as suas amizades são muitas ou poucas? Eu sei que tem uma amizade muito forte com a Brinninha.
ScarWhite: As minhas amizades na verdade não são muitas porque como já referi anteriormente eu sou um pouco tímida. Mas a minha amizade com a Brinna vem de há já muito tempo atrás é por isso que é tão boa e dinâmica e também é por essa razão que eu faço muitos feats com ela. E agora decidi que queria fazer um feat. com a Tunash que é uma pessoa também muito simpática e muito boa cantora. Eu gostava muito de fazer amizade com a nova cantora a Aysha que parece ser uma pessoa muito calma e amistosa.
Graham (Apresentador): Se eu estivesse no seu lugar eu fazia amizade com todas as cantoras de uma vez. Eu acho-as a todas incríveis não consigo dizer qual a melhor. Estamos quase a terminar e gostava de lhe fazer mais algumas perguntas, desta vez sobre o seu futuro na música. Tenciona lançar mais um single futuramente ou até mesmo um álbum.
ScarWhite: Agora vou ser muito sincera e transparente consigo Graham. Sim eu estou a preparar um single para lançar muito em breve e depois do single virá um álbum e só posso dizer que irão ter mais ou menos o mesmo tema de "Feels" isto é, vão ser músicas com vibe de verão que irão contagiar qualquer pessoa que as ouvir.
Graham (Apresentador): Nossa Scar muito obrigado por estas informações valiosas. Sinto-me honrado por terem sido expostas no meu programa. Infelizmente está a acabar o nosso tempo, mas antes de todos irmos embora vamos ouvir a fantástica Scar a performar "Feels" o seu mais recente single.
ScarWhite: Muito obrigado Graham.
ScarWhite faz uma performance incrível de "Feels" provavelmente a melhor performance que já fez num programa de televisão.
[Divulgação para Feels]