Post by wyllagomez on Jun 18, 2020 19:34:57 GMT -3
Apresentador: boa noite a todos! Espero que esteja se divertindo esta noite, hoje teremos uma incrível participação neste programa. Iremos entrevistar uma pessoa que vem causando muito na internet e todo mundo só consegue falar o nome dela nesta última semana.
Apresentador: Ela aqui com um álbum conseguiu quebrar dois recordes de debuts e estendendo a sua lista de recordes. Estamos aqui para falar sobre o álbum visual e sobre a carreira de Wylla Gomez
Wylla Gomez entra feliz com o cabelo solto ao vento e tira três fotos com os fãs na plateia
Apresentador: Diga me tudo! Como você está e como foi esta semana de lançamento do seu segundo álbum de estúdio Queen Of Mean.
Wylla Gomez: Bem, olá! Olha eu estou muito bem essa semana porque eu venho me preparando para esse lançamento traz muito tempo então deve dar meu preparo eu estou com bons números no charts porém não é isso que eu estava me preocupando Então isso me ajudou porque eu estava preparada para não ter um desempenho tão bom e eu te vi coisa que foi surpreendente mas eu ainda não entendi o que que eu fiz pra Nina me Barra de novo parece que toda vez que eu estou chegando a Nina consegue me barrar eu não entendo por que ela não segura alguma música eu amo muito ela mas eu não entendo porque ela faz isso comigo mas está bom eu espero espero que eu não fiquei muito pensando nisto eu espero muito que eu consiga este número por que o que me estressa não é falhar o que me estressa é quando eu chego muito perto e falho isso me estressa mais porque eu não estava preocupada em alcançar um número um eu achei que então isso me ajudou porque eu estava preparada para não ter um desempenho então bom e eu tiver coisa que foi surpreendente mas eu ainda não entendi o que que eu fiz pra Nina me barra de novo parece que toda vez que eu estou chegando a Nina consegue barrar eu não entendo porque ela não segura alguma música que eu amo muito ela mas eu não entendo porque ela faz isso comigo mas está bom eu espero espero que reúnam fique muito pensando nisto eu espero muito que eu consiga este número porque o que me estressa não é falar o que me estressa e quando eu chego muito perto e falho isso me estressa mais porque eu não estava preocupada em Alcântara número um eu achei que eu nãoChegaria nem perto então eu não coloquei a meta de ficar em primeiro lugar mas como eu estou em segundo eu fico meu deus está quase então eu vou fazer de tudo pra conseguir ir aí eu começo a me tornar aquela antiga pessoa que ficar se preocupando demais eu não estou gostando disso eu queria não estar tão perro ou ficar em primeiro ou ficar no top 3 sem ficar tentado em tentar mais para número um. Porque eu me esforcei muito pra conseguir ir eu já joguei todo meu. Fora de rádio de estranho então eu vou ter que divulgar essa semana por mim mesma então isso vai ser um pouco mais difícil, Então eu não sei o que eu deveria ter feito porque agenda ela é muito apertada então eu tinha que lá essa semana em questão de meu álbum de bons números mas eu não sabia que a Nina estaria lá em primeiro lugar porque caso você não saiba eu lancei uma música que era tipo preparatório pro meu album e uma semana depois ela já lançou a música nela mas eu não vou impedir isto porque eu acho que seria muito rude chegar pra ela e fala não lança essa música, O que eu queria fazer logicamente porém não é não posso fazer isto e eu deveria não estar preocupado com chateou deveria ficar com a minhas amigas divertindo e deixar eles na onde dois pessoas mas aqui estou desabafando com todo mundo que o lado me convenceu está voltando porque eu fiquei baixada várias vezes pela Nina e eu não aguento mais. Podia ser outra pessoa podia ser uma diferença menor mas não ela tem muitos pontos na frente e ela nunca vai parar e talvez eu não vá conseguir o número um e obrigado Nina mas caso vocês não saibam eu divulguei TePodia ser outra pessoa podia ser uma diferença menor mas não ela tem muitos pontos na frente e ela nunca vai parar e talvez eu não vá conseguir o número um e obrigado Nina mas caso vocês não saibam eu divulguei Telephone sozinha na semana que pegou #1 E eu fiquei meu deus eu tenho potencial de conseguir colocar uma música minha no primeiro lugar mas hoje em dia eu vejo que se é uma música que a Nina está trabalhando com certeza pega #1 Porque não tem outra música dela no mercado e se não tem outra música no mercado o número um pode ser de qualquer um porque eu quero ver a minha competir com ela e tentar primeiro lugar porque isso é uma coisa impossível de se fazer.
Apresentador: O que você falou para ela ? Chegou e conversou com ela ou ainda pretende fazer algo sobre? Porque parece que isto te incomoda.
Wylla Gomez: Eu simplesmente não entendo porque ela que sempre está atrapalhando meu sucesso na carreira eu não se é de propósito ou sem ser sem querer mas não é a primeira vez é eu estou começando a ficar doida com isto então eu só queria fazer que desse certo. Tipo ela é minha amiga e eu espero que ela tenha todo sucesso do mundo porém eu acho que tem espaço pra outras pessoas também eu gostaria de estar no espaço junto com ela, Por que no mercado tem espaço para todas mas parece que ela não me deixa ter o meu espaço e eu queria que ela organizar se agenda dela melhor pelo menos quando estou lançando alguma coisa algum projeto isso me magoa muito e eu não não cheguei a falar com ela porque eu gosto muito dela pra chegar pela nessas coisas eu acho que isso magoa, Mas definitivamente eu vou conversar com ela quando eu tiver oportunidade porque eu não quero parecer forçada e eu quero conversar com ela de uma forma em que eu não pareço grossa porque eu sou sempre vista como a grande todas histórias não é toa que eu fiz um álbum sobre ser vilã.
Apresentador: Seu álbum bateu recordes de venda como se sente com isso? Acha que precisa mesmo desse #1?
Wylla Gomez: Eu estou muito feliz com o desempenho do álbum sem dúvida nenhuma eu acho que eu nunca estive tão orgulhosa de mim como pessoa e como artista mas eu acho que eu não preciso do número um em músicas mas eu gostaria de ter porque eu estou muito perto e quem está me atrapalhando é a mesma pessoa que me atrapalhou por sete semanas não me engano em outras músicas como IntoEu estou muito feliz com o desempenho do álbum sem dúvida nenhuma eu acho que eu nunca estive tão orgulhosa de mim como pessoa e como artista mas eu acho que eu não preciso do número um em músicas mas eu gostaria de ter porque eu estou muito perto e quem está me atrapalhando é a mesma pessoa que me atrapalhou por sete semanas não me engano em outras músicas como Into You por quatro semanas, Telephone e agora Queen Of Mean. Eu já estou em outra era eu esperava que eu conseguir sucesso Saulo porque muitas pessoas falam que eu não tenho sucesso solo, que eu sou apenas escorado em feats eu não gosto disso, nessa era o que eu queria chegar num ponto em que eu conseguisse alcançar tudo que eu não alcancei na última era, felizmente consegui algumas coisas como já tenho meu álbum em primeiro lugar coisa que nem na primeira eu tive então por isso que eu dei prioridade nessa primeira semana. Eu tinha objetivo também de lançar álbum visual uma coisa que eu nunca tinha feito então eu gostei muito disso também eu tentei esconder o máximo da minha vontade do charts porque eu estou já estava confiante que ia dar certo porque eu me preparei pra esse momento mas devido a mina eu não consegui ter o primeiro debute mesmo com muitos pontos e eu simplesmente não entendo porque que ela sempre está me impedindo. E vamos dizer que na última era eu consegui muitos feitos em questões de colocar muitas músicas simultâneas Não estou aqui dentro estabilidade muitas músicas dentro do charter mas eu acho que chegou o tempo de focar em só uma música e depois ir pra outra tem mais paciência e da entrevista mais longa e mais calmas com a cabeça mais clara que eu acho que assim eu consigo algo melhor.não estou aqui dentro estabilidade muitas músicas dentro do charter mas eu acho que chegou o tempo de focar em só uma música e depois ir pra outra tem mais paciência e da entrevista mais longa e mais calmas com a cabeça mais clara que eu acho que assim eu consigo algo melhor. Mas imagine o qual legal você seria se a Nina não tivesse achado nada me respeitado, eu teria o melhor debute de posição e ainda teria meu primeiro lugar solo e ela pode lançar tipo agora que eu estou te alcançar não teria problema na interrogaria e ser até uma e pra mim não divulgar.
Apresentador: Eu amei todos os males do seu álbum, eu acho ele incrível eu acho que você é explorou muito bem. Mas o seu álbum é de tirar o fôlego o que está funcionar com a mente eu consegui sentir tudo que você sentia você conseguir transmitir tantas coisas porque como você disse contar uma história e você trabalha com pessoas que trabalham com trilha sonora de filme então realmente conseguiu dar esse efeito, parabéns. eu amei todos os vídeos do seu álbum, eu acho ele incrível eu acho que você é explorou muito bem. Mas o seu álbum é de tirar o fôlego o que está funcionar com a mente eu consegui sentir tudo que você sentia você conseguiu transmitir tantas coisas porque como você disse contar uma história e você trabalha com pessoas que trabalham com trilha sonora de filme então realmente conseguiu dar esse efeito, parabéns. Porque eu consegui entender a sua linha de raciocínio consegui entender a imagem de violão que você quis passar porque no começo você começa falar como que é um vilão depois como você se tornou vilão mas aí depois você vai falando que isto não é tão ruim que você é uma pessoa normal porém visto com outros olhos e sentir perseguida e também mostra que pode ser uma coisa boa. Mas no final das contas você dar uma lição de moral tão incrível e tão pura que eu gostei muito, amei demais a última faixa e espero que tenha mais singles está era. E além disso eu adorei tudo que você usou visualmente eu gostaria que você contasse faixa por faixa de como foi os clipes e qual é a mensagem.
Wylla Gomez: Muito obrigada isso significa muito para mim.Eu diria que na primeira faixa como introdução de vilã a gente quis mostrar eu com muitas cobras porque querendo ou não cobras são simples de pessoas mas sempre se refere a coisas mas então vamos ver agora uma cobra uma pessoa que é falsa uma pessoa que é muito julgada uma pessoa ma, um vilão, uma vila que controla as outras. Mas eu lembro do dia que a gente estava sentando pra conversar sobre esse clipe e a gente começou a fazer várias ideias e o foco e construir um personagem que realmente fosse uma vilã você olhasse e visse uma vila então é por isso que a gente usou muita maquiagem preta no meus olhos fez um olhar mais escuro fez uma coisa com cobras porque a gente queria que o personagem fosse como de quadrinhos tanto que a gente vê que tem Mas eu lembro do dia que a gente estava tentando pra conversar sobre esse clipe e a gente começou a fazer várias ideias e o foco e construir um personagem que realmente fosse uma vilã você olhasse e visse uma vila então é por isso que a gente usou muita maquiagem preta no meus olhos fez um olhar mais escuro fez uma coisa com cobras porque a gente queria que o personagem fosse como de quadrinhos tanto que a gente vê que tem Muitos heróis e vilões relacionado com o que fazem então eu resolvi falar que eu seria a vilã das cobras mas apenas visualmente porque a gente tem um nome bem melhor que é muitos heróis e vilões relacionado com o que fazem então eu resolvi falar que eu seria a vilã das cobras mas apenas visualmente porque a gente tem um nome bem melhor que é Queen Of Mean Por que seria mesma coisa de você chamar a rainha mar como a rainha do espelho ou a rainha da maca . Que foi grande inspiração também. Mas a estética é assustador até não num ponto extremo é bem suave é só pra indicar aqui o que está acontecendo o visão que está sendo mostrado é uma coisa mais medonha, Porque tivemos com a prece tivemos escamas tivemos pessoas no manicômio tivemos esqueletos Porque tivemos com a prece tivemos escamas tivemos pessoas no manicômio tivemos esqueletos então a imagem de uma rainha mar de uma pessoa vilã foi passada com certeza nesse primeiro vídeo.
Wylla Gomez: Já no segundo vídeo a gente começa com a minha música My Name Is The Lord Onde eu continuo de cara fechada tem continuo trabalhando secretamente que eu continuo andando no fogo que tem pessoas que mexe com fogo eu estou mexendo com pessoas e com estéticas sombrias, nada alegre só pra mostrar primeiramente essa imagem de pessoa mar construindo um visual de uma vila. Então temos o céu escuro com muito fogo acontecendo muita dança e sempre séria sempre transmitindo esse olhar de mão, também temos um circo meio macabro que sempre está relacionado a existência que a gente queria manter no começo do álbum para construir essa identidade do personagem que eu estou criando nesta era. Aqui também podemos ver as pessoas que trabalham comigo vou comer os lordes porém como não trabalho com homens foram mulheres porque eu prefiro trabalhar principalmente dançarinas aí começamos a montar o Exército da vilã.Aqui também podemos ver as pessoas que trabalham comigo vou comer os lordes porém como não trabalho com nomes foram mulheres porque eu prefiro trabalhar principalmente dançarinas aí começamos a montar o Exército da vilã. Sempre com estiar mais sério mais fechado mas não dão mais confiante e é uma coisa que eu estou nesta era quem confiança até a Nina aparecer, talvez eu faça próximo álbum como Nina como vila então.
Wylla Gomez: na terceira faixa temos Poor Unfortunate Souls Que mostra várias pessoas em que estão cobertas que não consegue se mexer direito e que estão sempre em posição melhor que eu porque eu meio que peguei a alma deles porque na música eu falo que as pessoas pedem ajuda e vendem a alma para o Empire e eu digo que não é assim, não devemos nos vender e sim falar sobre nossos problemas e apontar os erros do Empire. Então eu meio que estou trabalhando com muitas pessoas neste vídeo clipe cobertas de planos porque eu sinto como se isso fosse a dominação Denis e continuar como estética macabra porque temos pessoas as vezes sem rosto isto é um pouco esquisito e também tem eu ir com a mais urgência escrito zoando isto seria meio calma porque a gente pensa que é uma é esse negócio cintilante que não dá pra ver direito e eu reintegravas escrito porque é o que as pessoas vendem é a voz de falar local de falar eles vendem pra conseguir as coisas porque se eles falam muito eles viram igual eu então sabotados constantemente.
Wylla Gomez: Na quarta faixa temos Chillin Like A Villain Que aí eu já diz construir mais um pouco não sei se vocês perceberam mas essa desconstrução foi gradualmente nestes clipes, Na primeiro tinha cobras ela é muito explícito, no segundo continuou macabro porém já estava menos evidente não estava explícito e no terceiro a gente já tinha uma estética mais leve já estava mais com cores não assustadores, no primeiro tinha cobras ela é muito explícito, no segundo continuou macabro porém já estava menos evidente não estava explícito e na terceira já te uma estética mais leve já estava mais com cores não assustadores, A paleta não emite mais escuridão mas mesmo assim a gente estava dominando pessoas e as pessoas estavam sem rosto então era preocupante. A paleta não emite mais escuridão mas mesmo assim a gente estava dominando pessoas as pessoas estavam sem rosto então era preocupante. Mas agora minha personagem resolveu zoar com a cidade, brincar um pouco com tudo e com todos porque é isso que viloes fazem, não liga pras coisas estão sempre fazendo maldade com todos então representa isso de outra forma. É um clipe totalmente alegre, com uma paleta super colorida super alegre e é apenas eu brincando com todo e a gente usa muitas bananas porque banana significa pra mim é brincadeira sempre que tem aquelas bananas estão aí até escorrega então a produção falou que seria legal ter também então a gente pegou feira como se eu tivesse brincando e roubando a feira que seria meio que seria o Empire e eu a vila estou roubando, Mas com uma música fala estou me divertindo e aí isso que importa então me veja com limão por mais que eu não esteja fazendo nada de mal.mas com uma música fala estou me divertindo e aí isso que importa então me veja com limão por mais que não esteja fazendo nada de mal.
Wylla Gomez: Agora para faixa de número 5 Bad Is The New Good Que volta com toda aquela paleta mais sombria mais escura e sem tons muito alegres. Mas como na faixa anterior eu estava me divertindo mas fazendo coisa errada na visão dos outros eu resolvi continuar brincando nesta faixa beijando várias pessoas,O que não é visto muito bem na sociedade também ainda mais que foi feito com menino e menina De todos os tipos de todos os estilos de todas as formas e eu acho que todo meu amor eu tenho que ter uma mensagem pelo menos de inclusão porque na minha última era pelo menos teve o clipe de Motherde todos os tipos de todos os estilos de todas as formas e eu acho que todo meu amor tem que ter uma mensagem pelo menos de inclusão porque na minha última era pelo menos teve o clipe de Mothers Daughter que significa o mundo para mim, Foi um clipe que gravou com várias mulheres eu acho que tem todos os tipos possíveis de mulheres naquele clipe e isso traz uma representatividade tão grande que na minha época não tinha e eu fico muito feliz de ter oportunidade de fazer isto e mostrar pra todo mundo que existe várias pessoas de vários estilos de várias maneiras de vidas,foi um clipe que gravou com várias mulheres eu acho que tem todos os tipos possíveis de mulheres naquele clipe e isso traz uma representatividade tão grande que na minha época não tinha e eu fico muito feliz de ter oportunidade de fazer isto e mostrar pra todo mundo que existe várias pessoas de vários estilos de várias maneiras vidas, também trouxe campanhas com as mesmas pessoas do clipe porque também temos esse preconceito No mercado de trabalho de propaganda é porque geralmente quando a gente está vendendo produto a gente também está com pessoas sempre perfeitas menino produto porque eles assemelham que quando você compra um produto você fique com aquela pessoa que geralmente é a pessoa ideal a pessoa bonita em vista dessa cidade e em começar você não quer ver pessoas diferente você sempre ver aquelas pessoas magras perfeitas então no mercado de trabalho de propaganda é porque geralmente quando a gente está vendendo produto a gente também está com pessoas sempre perfeitas menino produto porque eles assemelham que quando você compra um produto você fica com aquela pessoa que geralmente é a pessoa ideal a pessoa bonita em vista dessa cidade aí & você não quer ver pessoas diferente você sempre ver as pessoas magras perfeitas então Por isso eu quis trazer não só no clipe mas também os meus comerciais pra ficar uma coisa mais abrangente e logicamente se eu estou fazendo um álbum visual eu vou colocar de alguma maneira essa inclusão por que eu sempre quis que atingisse as pessoas porque na minha época não tinha isso e isso é muito importante saber que está OK sendo você que você não precisa mudar pra ser ninguém, que ser diferente não é ruim e que ser diferente não te faz uma vila.
Apresentador: Muito obrigado Wylla, essa representatividade é super necessário na mídia onde sempre temos pessoas perfeitas e é onde muitas pessoas acabam vendo o que não é real o que é editado. E gostaria de agradecer por sua presença por que foi simplesmente fantástica eu adorei saber sobre metade dar um visual adorei saber sobre o seu desabafo adorei saber sobre toda sua vida e é simplesmente fantástico e eu espero todo sucesso do mundo no seu álbum é que você conseguiu esse número um e se resolver com a Nina.
Wylla E gostaria de agradecer por sua presença por que foi simplesmente porque acho que eu vou adorei saber sobre metade de um visual adorei saber sobre você desabafa adorei saber sobre toda sua vida e é simplesmente fantástico e eu espero todo sucesso do mundo no seu rabo e que você consiga esse número um e se resolver com a Nina.
Wylla Gomez o abraça e vai para plateia dar atenção a alguns fans. Além disso depois ela volta para se despedir do programa porque tinha esquecido.
Apresentador: Não esqueçam que a continuação será na Europa agora, então fiquem ligados.
DIVULGAÇÃO DE QUEEN OF MEAN e MY NAME IS THE LORD.