Post by ninachain on Jun 18, 2020 23:47:16 GMT -3
Hoje a cantora esteve na rádio Hey You Fm para dar uma entrevista ao entrevistador Post Young (sim, esse é o nome).
Ela estava muito feliz durante toda a entrevista e não falou sobre o seu mais recente surto, só respondeu perguntas aleatórias.
Post Young: Boa noite, meus queridos amigos. Hoje eu estou com uma cantora magnífica. Como vai, lendária Nina Chain?
Nina Chain: Eu vou bem! Estou feliz de estar aqui hoje. Tive que dar uma descansada essa semana...você sabe, né? Essa semana foi um caos na minha vida! Mas eu estou me recuperando...muitas pessoas querem meu fim.
Post Young: Claro que sei! E nos entendemos muito bem e estamos felizes que você esteja aqui. Que tal umas perguntas aleatórias? Acho que desse jeito não te deixaremos desconfortável e poderemos descobrir mais sobre a senhorita.
Nina Chain: Seria ótimo! Desde que vocês não venham com palhaçada pra cima de mim e me perguntem só coisas realmente aleatórias...vamos nessa. Eu estive essa semana meio ocupada resolvendo algumas coisas e brigando por aí.
Post Young: Vamos começar! A primeira pergunta é sobre a sua relação com os seus pais. Você tem uma boa relação com eles? Você sempre fala muito bem deles nas entrevistas, mas sabemos que na vida nem tudo são flores e as pessoas se desentendem.
Nina Chain: Não so boa, como otima! Meu pai é um homem incrível que faz tudo por mim, e minha mãe é maravilhosa. E com a minha família a relação é perfeita. Temos briguinhas bobas aqui e ali mas nunca perdemos o amor.
Post Young: Agora a próxima pergunta é sobre palavras de amor! Para quem foi a última pessoa que você disse a frase “eu te amo”? Essa frase marca um grande momento para todos nós, seja dita para uma pessoa de forma romântica ou amigável!
Nina Chain: Eu não tenho muita certeza disso...mas eu acho que a última pessoa pra quem eu disse “Eu Te Amo” foi a minha querida avó! Nos estamos afastadas por conta da quarentena então essa frase é uma boa maneira de demonstrar todo o meu afeto e a minha verdade.
Post Young: Você se arrepende de alguma coisa na sua vida? Essa é uma pergunta polêmica.
Nina Chain: Claro! A vida é cheia de arrependimentos. Quem nunca fez alguma coisa e se arrependeu depois?
Post Young: Claro! Isso é completamente normal. Mas agora me conte se você é uma pessoa insegura! Você é ou não? Quero saber. Muitas pessoas sofrem com a insegurança e as vezes vemos artistas grandes e achamos que eles estão livres disso.
Nina Chain: Eu sou insegura em alguns aspectos da minha vida, naqueles que eu tenho mais dificuldade. Mas em outros sou segura naquilo que sei que sou boa. Sou segura quando tenho que falar em público, sou segura quando vou lançar músicas...
Post Young: Agora vamos para uma pergunta muito esperada! Você está em algum relacionamento por agora? Ou está solteira? Sabemos que você não gosta muito de falar sobre seus relacionamentos, mas essa é uma pergunta simples.
Nina Chain: Eu realmente não gosto de falar isso...mas já que você perguntou, vou responder. Eu não estou em nenhum relacionamento agora! Nenhum relacionamento romântico...mas estou em vários relacionamentos amigáveis! Que são ótimos também.
Post Young: São maravilhosos! Agora vamos para uma pergunta meio macabra! Vamos falar sobre morte...como você quer morrer? Acho que essa é uma pergunta que pensamos as vezes!
Nina Chain: Eu quero morrer dormindo! Acho que essa é a resposta de todo mundo! Não quero sentir dor e nem quero ficar doente...
Post Young: Depois dessas perguntas que podem ter sido um pouco desconfortáveis já que são perguntas não muito usuais nós iremos te perguntar algo bem mais simples. O que foi a última coisa que você comeu? Comida é algo realmente muito importante para nossa vida, e é dela que nós tiramos a maioria dos nutrientes e das vitaminas. As pessoas tem muita curiosidade para saber o que é que as celebridades comem no dia a dia. Então acho que essa pergunta será interessante para que as pessoas vejam como é a sua dieta, mesmo que estejamos falando apenas de uma refeição.
Nina Chain: A última coisa que eu comi foi um pouco de sorvete de amendoim com chocolate, e pra completar a minha dieta saudável eu ainda coloquei um pouco de Nutella por cima. Eu estava com muita vontade de comer doce antes de vir pra cá e acabei me afogando nesse pote de sorvete que eu tinha no meu congelador. Mas eu não me arrependo nem um pouco. Estava uma delícia e eu mal posso esperar para chegar em casa novamente e terminar o pote de sorvete que está no meu congelador de novo. As pessoas tem que aprender a dizer sim para os desejos de vez em quando… São ótimos.
Young Post: Muitas pessoas a vezes deixam de comer aquilo que elas estão com vontade para ficarem com um corpo dentro do padrão o que é muito triste de se ver. Mas agora, a pergunta que eu irei te fazer é muito menos complicada do que todas as que eu te fiz antes. Sabemos que você é uma pessoa que E muito inteligente mas queremos saber se você também é boa nos esportes… Sabemos que você praticou hipismo durante um tempo. Mas hoje em dia você pratica algum esporte? O seu corpo de atleta mas queremos saber se isso é por causa da academia ou por causa de algum outro esporte.
Post Young: Qual o seu nome? Nos obviamente te conhecemos por Nina Chain! Mas qual é o seu nome completo, Nina? Te conhecemos pelo icônico nome Nina Chain, que é um nome maravilhoso que as pessoas não conseguem tirar da cabeça.
Nina Chain: Já é a segunda vez que me perguntam isso em uma entrevista. O meu nome completo é Nina Viena Chain! Sim, o Chain é real. Muitas pessoas tem dúvidas sobre isso...mas sim, é o meu nome mesmo! Não é inventado não, galera.
Post Young: E agora vamos complementar essa pergunta! Qual a idade da maior estrela do pop atualmente? Obviamente estamos falando de você, querida! Que está no topo das paradas! Brilhando mais do que nunca.
Nina Chain: Eu tenho vinte e um anos. Agora já sou uma pessoa maior de idade em todos os lugares do mundo e é ótimo mesmo!
Post Young: Você pratica algum esporte? Você sempre está em forma e sabemos que já praticou hipismo. Mas hoje em dia você faz algo?
Nina Chain: Eu não estou fazendo nada atualmente. As academias estão fechadas então eu me contendo fazendo alguns exercícios em casa.
Post Young: Você rói as unhas? As pessoas tem essa mania que muitas vezes prejudicam a vida delas. Você tem também? As suas unhas estão sempre bem cuidadas, sempre pintadas de algum esmalte de cores diferentes...nos conte.
Nina Chain: Eu roía as minhas unhas quando era mais nova...Mas hoje em dia estou livre dessa mania. Minhas unhas são fortes. Minha dica para as pessoas que sofrem com esse problema é que elas procurem Jesus e busquem uma cura.
Post Young: Que bom que você se livrou disso! Agora quero saber se você já se envolveu em alguma luta fisica. Quando foi a última vez? Você não parece ser uma pessoa agressiva, embora sabemos que quando alguém mexe com você você não deixa barato!
Nina Chain: Eu nunca me envolvi em nenhuma luta física, que horror! Meus pais me ensinaram modos e eu jamais faria isso. Acho que as pessoas que fazem esse tipo de coisa deveriam procurar Deus, muita baixaria pro meu gosto.
Post Young: E agora vamos para mais uma pergunta polêmica. Você já foi traída em alguma amizade ou em algum namoro? Sabemos que temos várias polêmicas envolvendo você, uma outra cantora e um antigo namorado seu. Se pronuncie!
Nina Chain: Nunca fui traída, graças a Deus! Já traí uma vez e me arrependo muito isso não se faz com ninguém...é isso aí. As pessoas estão inventando que eu sofri uma traição mas isso é uma grande mentira.
Post Young: Agora vamos falar sobre amizade. Sabemos que você sempre é muito próxima das suas amigas e da prioridade para elas. Qual o nome da sua melhor amiga? As pessoas já tem suposições, mas nós fale o nome de verdade para que não tenham mais dúvidas! Esperamos que seja alguém famoso, já que você está nesse meio desde o ano passado.
Nina Chain: Eu fico em dúvida para responder essa pergunta. Eu diria que minhas melhores amigas são a Brie Hamilton, Wylla Gomez e Rose Carter mesmo que as vezes ela seja uma vaca.
Post Young: Isso com certeza irá gerar polêmica! Nina, você ainda não aprendeu que não pode ficar xingando as pessoas assim do nada? Quantas vezes mais vão precisar te cancelar para você aquietar? Enfim...*Ele ri* Qual a sua roupa favorita?
Nina Chain: Algo confortável...atualmente, como estamos de quarentena minha roupa favorita é um pijama. Um em específico...ele é cinza, felpudo e com a cara de um risinho desenhada. Um pouco infantil...mas eu amo.
Post Young: E queremos saber qual é a sua música preferida no momento! Nos fale sobre ela e nos diga o que ela tem de especial. Você trabalha com música, vê isso a todo momento, então deve ser bem difícil agradar um gosto que já está acostumado com tudo.
Nina Chain: Eu não sei se posso falar disso ainda...mas a minha música preferida no momento se chama “Im Yours”. Essa musica pertence a duas cantoras que eu admiro muito e irá ser lançada em breve....ou talvez já tenha sido lançada.
Post Young: Que tal falarmos de assuntos do coração agora? Queremos saber se você está gostando de alguém no momento! Em um jeito romântico, obviamente...gostar de amigos como amigos todos nós gostamos! Ou pelo menos, devia ser assim.
Nina Chain: Eu não estou gostando de ninguém de um jeito romântico. Eu estou sempre escrevendo sobre o amor que vivi, o sentimento de amor é sempre muito presente. Sou uma pessoa muito amada e tenho muitas pessoas que amo na minha vida também. Mas não tenho uma pessoa específica com quem compartilhe momentos e sentimentos românticos agora.
Post Young: Sabemos que você sempre trabalha muito...estava em turnê agora pouco e com certeza teve que se manter acordada durante longas horas. Mas quero saber agora se você já ficou acordada por mais de vinte e quatro horas...isso já aconteceu?
Nina Chain: claro que isso já aconteceu e mas foi apenas uma vez quando eu estava no ensino médio e eu estava já trabalhando no meu primeiro álbum, eu fiquei vinte e quatro horas sem dormir por causa que tinha trabalhado durante a noite toda e depois tive que ir para escola e fazer mais as minhas atividades de casa. Mas durante a turnê eu dormia até que bastante, eu sou uma pessoa com o sono muito em dia. Em qualquer oportunidade que tinha eu estava tirando uma soneca o descansando. Isso é muito importante para que tenhamos energia na hora do show e também é muito importante para manter o corpo funcionando e saudável.
Post Young: as pessoas supõem que as pessoas famosas que viajam muito tem muito tempo livre no avião e coisas do tipo, a próxima pergunta é sobre séries de televisão queremos saber se você tem alguma série preferida para indicar as pessoas que estão escutando programa agora? Você é uma pessoa com muita gordura e com certeza já deve ter visto bastante coisas legais. Se você tivesse que dar uma recomendação de apenas uma série de televisão qual seria a série que você recomendaria para as pessoas que estão ouvindo? Pode ser aquela que você mais assisti, ou aquela que você mais gosta… Só queremos saber do seu gosto pessoal!
Nina Chain: American Horror Story! eu gosto muito de filmes e séries que abordam terror e horror. Eu sei que pode parecer que não combina muito comigo já que eu estou sempre falando de amor, e estou sempre usando coisas delicadas na minha arte. Mas a questão é que filmes de terror e horror prendem muito a minha atenção e quando eu estou vendo alguma série ou algum filme eu gosto de ter a minha atenção completamente aprendida e não pensar em nenhum momento parar de ver aquilo que eu estou vendo. E essa série fazer um trabalho incrível nisso, sempre tem uma temporada nova eu fico super ansiosa para ver todos os episódios e não consigo fazer nada da minha vida que não seja assistir.
Post Young: E qual seria o clichê que você mais gostaria de viver? As pessoas julgam muito os clichês mas eles são ótimos. No fundo nem tão no fundo assim, todo mundo gostaria de viver em um clichê feliz e fofinho...eles são os melhores!
Nina Chain: Eu ia amar viver um romance de conto de fadas! Igual ao que eu canto sobre nas minhas músicas. Um dia isso vai acontecer...todos os meus relacionamentos foram bons....mas nenhum foi clichê. Esperando o dia que ele vai chegar.
Post Young: Quando foi o seu último momento constrangedor? Sabemos que você vive vários momentos nessa sua vida...nem todos devem ser momentos de extrema classe e elegância! Todos nós estamos sujeitos a uma vergonha aqui e ali!
Nina Chain; Não sei! Talvez seja eu ter saído de mãos vazias do EVAs! Aquela premiação mixuruca e de merda. Não ligo também!
- EYES ON ME