Post by ninachain on Jun 18, 2020 23:49:20 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain fez uma live no instagram aonde conversou com vários fãs que fizeram várias perguntas para ela.
Nina Chain: Olá, galera! Como vocês estão? Eu espero que todo mundo esteja bem e espero que estejam conseguindo me ouvir.
Nina Chain estava sentada em um sofá roxo e usando roupas sofisticadas, um vestido preto longo e os cabelos penteados para trás.
Nina Chain: Vocês vão se importar se eu abrir um vinho para começarmos a nossa conversa? Espero que não...quem se importar pode sair. Na verdade...não saiam. O que eu tenho a dizer vai interessar vocês. E estou abrindo o vinho pois é algo para comemorar.
Nina Chain já estava com a garrafa de vinho aberta e despeja um pouco do líquido em sua taça até ela estar parcialmente cheia. Ela leva a taça até a boca e bebe um pouco do líquido da cor rose que está lá, para depois colocar a taça em uma mesa.
Nina Chain: Eu decidi fazer essa live para conversar um pouco com vocês sobre um projeto que eu tenho vindo pela frente! Estou muito empolgada...Algo que vocês nem ao menos esperam e que eu estou muito feliz de anunciar. Estou esperando entrar mais gente!
Nina Chain vai para mais perto da câmera para ler alguns dos comentários que estão surgindo sem parar em sua tela. Ela começa a ler alguns comentários e da risada ao ler alguns dos surtos de seus fãs que não conseguem se contentar.
Nina Chain: Meu Deus! Quase um milhão de pessoas me assistindo...ok, agora eu acho que estou tímida! Acho que já posso dar o recado. Eu nem acredito que já posso falar isso! Parece que foi ontem que eu tive a ideia...bem, vamos nessa então.
A live estava sendo um sucesso e nem tinha começado direito, as pessoas estavam muito animadas por verem a loirinha. Ela já estava ocupando todos os principais lugares nos trends do twitter mundial, com o seu nome no primeiro lugar.
Nina Chain: você sabe que eu ando me esforçando muito nos meus trabalhos comum compositora, eu estou sempre indo e pra mim a composição é uma das partes mais importantes do meu trabalho. É nela que eu consigo contar as minhas histórias e contar como eu estou me sentindo. Sinto que as coisas ganho muito mais sentido assim que eu passo elas pro papel em formato de música e sinto que as coisas se tornam mais reais quando eu tiro da minha imaginação e faço algo produtivo com elas. Eu recomendo muito que vocês também escrevo músicas mesmo que você não seja bom, vale a tentativa. Eu sei que não é a praia de todo mundo é uma ótima forma de expressão.
Nina Chain começou a falar sobre as suas letras e começou a contar um pouco da história de sua infância e como foi que ela começou a escrever músicas. Ela é uma criança muito tímida, que embora eu tinha muitos amigos, tinha uma certa dificuldade para se estressar. Ela começou contando que escreveu em uma aula uma poesia por que valia., E ali descobriu um grande hobby que ela iria levar pra vida inteira. Ela se apaixonou pela composição de músicas e desde então nunca parou. Ela contou essa história com muita felicidade e parece lembrar muito bem de todos os detalhes que marcaram essa fase.
Nina Chain: assim que eu escrevi a minha primeira música eu achei que tinha ficado péssima pensei que eu não levava jeito pra essas coisa e pensei em não escrever nunca mais porém essa atividade ficou grudada na minha cabeça como se fosse algo que eu tivesse que fazer para me provar que eu consigo fazer coisas direito e então no outro dia eu tentei novamente buscando bem no fundo do meu coração o que é que eu estava sentindo para passar pro papel, nesse dia eu escrevi a minha primeira canção que eu realmente fiquei satisfeita foi muito bom e eu me senti completamente realizada naquela época, então veio o início da minha paixão pela composição.
Nina Chain então começa a finalmente parar de rodear e introduzir o que é que ela realmente quer falar com toda essa enrolação. Começa contando um pouco sobre a sua experiência de quando estava em turnê, que foi a incrível Dream Tour.
Nina Chain: Enquanto estava em turnê, escrevi várias canções. Era algo que eu fazia religiosamente todos os dias a todo momento. Foi com certeza o tempo mais produtivo da minha vida e eu escrevi muitas canções que eu simplesmente amo.
Nina Chain começa contar que durante a turnê ela se sentia muito entediada quando não estava nos ensaios, então escreveu várias músicas. Ela costumava chegar no hotel da cidade que estava fazendo show, e trabalhar sem parar em canções.
Nina Chain: vocês sabem muito bem que eu lancei uma música nova vai fazer umas duas semanas, e antes de dar o meu recado eu queria também agradecer também porque essa minha canção chegou ao primeiro lugar essa semana eu fiquei muito feliz com essa notícia vocês sabem como são importantes pra mim e esse apoio que vocês vivem dando ao meu trabalho ele não tem preço e eu fico muito feliz que vocês gostem tanto da minha parte a ponto de levar-la para o topo das paradas, eu agradeço de todo meu coração e espero que vocês continue acompanhando o meu trabalho e eu tenho muitos planos pro futuro. Eu agradeço muito a vocês!
Nina Chain conseguiu algum dos seus milhares de primeiro lugar nas paradas musicais com a sua nova música que saiu duas semanas atrás e já é um tremendo sucesso. As pessoas não param de ouvir e ela está ocupando os primeiros lugares em todos os lugares possíveis. Nina é uma cantora de muito sucesso e de muita sorte também por ter fãs que são superfícies a ela, eles sempre estão dispostas a comprar qualquer coisa que envolva a cantora e sempre estão dispostas a fazer qualquer coisa para que ela consiga boas posições das paradas para que ela esteja sempre feliz e satisfeita com o reconhecimento do seu trabalho. E eles são muito bons nisso.
Nina Chain: Charts não são tudo e eu sei muito bem disso ao contrário de muitas pessoas por aí eu não me sinto superior a ninguém por ter boas posições nas paradas musicais sei que isso não define eu ser melhor do que alguém ou alguém ser pior do que eu e eu tenho humildade de sobra para reconhecer que algumas músicas são ótimas e não alcança boas posições, mas eu tenho que agradecer a vocês por dar em todo o reconhecimento que vocês dão as minhas músicas isso me deixa tão feliz e realizada, que eu não consigo nem colocar em palavras. Muito obrigada por isso e muito obrigado por me deixar em viver o meu sonho que eu sempre quis.
Nina Chain então começa a enfim introduzir o assunto que é o motivo pelo qual ela está realizando a live no instagram.
Nina Chain: Agora, voltando ao assunto pelo qual eu convoquei vocês aqui hoje...acho que vocês vão adorar a notícia.
Ela começa a voltar a falar de suas composições e como acha que o fato de escrever canções ajuda a entender melhor as emoções.
Nina Chain: E como eu estava dizendo, durante a minha turnê eu escrevi várias músicas, sobre diversos pensamentos na minha cabeça! E vocês sabem que nós, artistas, descartamos várias canções pois as vezes não temos tempo de lançar todas.
Os fãs já estavam entendendo muito bem o que estava acontecendo. A live já contava com mais de três milhões de telespectadores estavam esperando o recado da querida loirinha que balança o mundo desde o seu primeiro single e faz todos felizes.
Nina Chain: Na última noite da turnê, eu estava me sentindo completamente realizada. Saí com a minha equipe para comemorarmos...e quando cheguei no hotel eu estava me sentindo tão feliz...tão apaixonada pela minha vida. Não cabia em mim!
Nina Chain então começa a então falar que naquela mesma noite escreveu uma música que transmitia esse sentimento de amor, de pertencimento, que as pessoas tanto gostam e que deve ser um sentimento valorizado toda vez que sentido.
Nina Chain: É tão bom quando você sente que pertence a algo ou até mesmo quando você está muito apaixonada por alguém...Eu tive que escrever uma música sobre esse sentimento que é tão incrível e as vezes único! Escrevi várias, pra ser sincera.
Ela diz que escreveu várias canções sobre esse sentimentos e que se sente muito feliz sobre o fato de suas letras estarem melhorando, já que ela estava tornando a composição um hábito da sua rotina, fazendo isso todos os dias sem falta.
Nina Chain: E uma dessas canções que eu escrevi se chama “Im Forever Yours”. Essa musica é sem dúvida uma das minhas queridinhas.
Nina Chain conta que escreveu essa musica em um momento do ápice da sua insipracao, ela estava se sentindo feliz e amada.
Nina Chain: Assim que eu terminei de escrever essa canção, eu sabia que ela precisava ser lançada para o mundo de alguma forma.
Nina Chain conta que chegou a gravar uma demo para a musica, só que depois de gravar “Eyes On Me” percebeu que não teria tempo de lançá-la, já que com o lançamento de “Eyes On Me” ela teria que tirar muito tempo da sua carreira para divulgar.
Nina Chain: Lançar um single demanda tempo, e eu não tenho muito isso...vocês sabem. Mas mesmo assim eu queria que a musica fosse lançada...mas acho que Eyes On Me combinava mais com a situação. Mas mesmo assim não conseguia parar de pensar.
Nina disse que ficou pensando sobre isso durante vários dias e sua cabeça não a deixava em paz com todos os pensamentos. Ela começou a pensar no que poderia fazer com essa letra que ela tanto amou e tinha tantas ideias para o futuro.
Nina Chain: E não sei se vocês sabem, mas eu administro a carreira de uma cantora maravilhosa chamada Jan Hall. Ela é uma menina de apenas dezesseis anos que tem tudo para ganhar o mundo e eu estou apostando todas as minhas fichas.
Nina começou a conta como ela é Jan Hall se conheceram, ela disse que ficou encantada ao ver vídeos de Jan Hall cantando composições originais e viu muito futuro naquela garotinho que estava do outro lado da tela. Nina entrou em contato com Jan.
Nina Chain: Eu fico muito feliz que nos tenhamos essa conexão e fico feliz de ela ter confiado sua carreira nas minhas mãos. Eu realmente quero fazer com que todos os sonhos dela se tornem realidade pois ela é um doce de menina e merece tudo de bom.
Nina Chain então disse que enviou a musica para Jan Hall e perguntou se ela tinha gostado, a cantora disse que sim e que se conectou com a letra e o sentimento que Nina estava passando na sua letra, deixando a cantora muito alegre.
Nina Chain: Eu fiquei muito feliz quando vi que rolou essa conexão dela com a musica, e perguntei se ela gostaria de gravar. Pra minha surpresa, ela respondeu na mesma hora que gostaria e foi um momento de extrema felicidade. Mas tem mais uma surpresa! Ela chamou essa cantora incrível que é a Sherry Doll para acompanhar ela na música, e o resultado ficou maravilhoso. Elas irão lançar a musica na sexta feira e espero que vocês gostem!
E assim foi a live da cantora Nina Chain no instagram, depois ela ainda respondeu algumas perguntas de seus fãs nos comentários.
- EYES ON ME e IM NOT THE ONE TO BLAME