Post by ninachain on Jun 20, 2020 20:10:30 GMT -3
Hoje as cantoras Jan Hall e Sherry Doll foram juntas ao programa da apresentadora Oprah Winfrey para uma entrevista.
Na entrevista as duas falaram como foi gravar a música e falaram um pouco sobre a amizade que tem entre si que é muito forte.
A aparição de Jan e Sherry no programa foi anunciada alguns dias atrás por meio de um post nas redes sociais do Oprah Show.
O programa de Oprah começa com a mesma música de abertura de sempre, e então as câmeras mostram a apresentadora. Oprah tem os cabelos penteado para trás e uma maquiagem leve em seu rosto que conta com produtos Nina Beauty.
Oprah: Boa noite, telespectadores queridos. Como vocês estão? Espero que estejam bem e prontos para o programa de hoje. Vocês provavelmente já sabem com quem eu vou falar, são mulheres maravilhosas que se juntaram para um trabalho lindo.
Oprah Winfrey começa a apresentar as pessoas que ela irá receber no programa hoje (Jan Hall e Sherry Doll), as queridas cantoras. Enquanto ela fala, um vídeo mostrando todas as conquistas das duas passa para o telespectador que está em casa.
Oprah Winfrey: Quero que vocês recebam com muitos aplausos as perfeitas e super talentosas Jan Hall e Sherry Doll! Elas acabaram de lançar uma música juntas que se chama “Yours” e hoje iremos conversar sobre essa canção.
As duas cantoras entram no auditório. Sherry usava uma roupa azul e Jan Hall usava um belo vestido da cor amarela lembrando a capa do single. As duas parecem bem felizes com a presença em um dos maiores programas de televisão dos Estados Unidos.
A plateia aplaude fortemente e é possível ouvir gritos também. Elas acenam para as câmeras e vão até a direção de Oprah Winfrey. Elas abraçam a apresentadora, uma de cada vez, e em seguida se sentam na poltrona de dois lugares separada para a entrevista.
Oprah: Queridas! Que prazer é receber vocês aqui. É a primeira vez que vejo vocês e estou muito feliz! Parabéns por todo o sucesso que a canção “Yours” está recebendo, sabemos como vocês estão se esforçando nesse projeto que com certeza será grandioso. Mas me contem aqui como vocês estão?
Jan Hall: Eu estou muito alegre de estar aqui hoje com uma das minhas melhores amigas. Sempre quis participar do The Oprah Winfrey Show mas não sabia que conseguiria isso no meu primeiro ano de carreira! E é muito bom dividir isso com a minha amiga Sherry.
Sherry Doll: Eu também to muito alegre de estar aqui. Só assim para me tirarem de casa.
Oprah: Vamos falar um pouco sobre vocês duas. Como foi que vocês se conheceram? Não temos fotos de vocês juntas antes do lançamento dessa canção, e as pessoas nem sequer desconfiavam que vocês se conheciam antes.
Sherry Doll: Nos conhecemos em um festa na casa da Mirella Chain. Foi uma festa muito louca que fizemos vários amigos...eu sabia que Jan Hall estaria lá e pedi para ser apresentada a ela, gosto de fazer contatos nessa industria...é algo bom.
Jan Hall: A Mirella Chain sabe muito bem como dar uma festa. Fomos apresentadas por ela e conversamos durante a noite toda. Eu já conhecia o trabalho da Sherry Doll e já achava as músicas dela maravilhosas. Foi muito boa a festa.
Oprah: E como foi que vocês desenvolveram uma amizade? Agora sabemos que vocês se conheceram na festa da fofíssima Mirella Chain...mas quando foi que isso se tornou uma amizade entre vocês duas? Porque quando conhecemos alguém não somos automaticamente amigos, não é mesmo? Eu pelo menos penso assim! Nos vamos cultivando.
Jan Hall: Claro! Eu acho que fomos nos tornando amigas ao decorrer da noite! Descobrimos que tínhamos algumas amigas em comum...e assim foi! O papo fluiu muito bem...
Sherry Doll: Pra mim, a nossa amizade começou alguns dias depois, quando saíram as indicações do EVAs e eu liguei para ela para falarmos mal dessa premiação mixuruca. Me diverti muito nessa ligação e vi como Jan conseguia ser engraçada e me fazer rir.
Oprah: É muito bom quando temos algum amigo que sabe como nos fazer rir e sabe como alegrar o nosso dia. Então, desde essa troca de ligações para falar mal de uma premiação vocês estão se conhecendo melhor e já te consideram amigas? Dá para ver que vocês tem muito em comum e vocês parecem gostar bastante da companhia uma da outra. Algo que é super importante em uma amizade. Amizades são muito importantes para nos mantermos felizes e também nos mantermos alegres. Ela se mantém nosso pé no chão. E também alegram.
Sherry Doll: desde o momento que nós nos unimos para espalhar o nosso ódio eu já considero a minha amiga. Eu e ela temos as mesmas visões e o mesmo tipo de pensamento sobre a indústria musical e é muito bom ter alguém pra compartilhar esses pensamentos, eu sou muito feliz de ter uma pessoa que é talentosa, com quem eu me identifico, para compartilhar esse tipo de coisa. Fico muito feliz de ter ela em minha vida e de ter feito uma amizade que presta nessa indústria musical que ela cobra tentando engolir cobra o tempo inteiro. Mas isso não me abala, todo mundo sabe que eu sou uma artista que não liga muito pra amizade mas se eu conseguir fazer uma eu já fico feliz.
Jan Hall: ela consegue ser bem intimidadora as vezes por causa desse jeito que ela atende não ligar pra nada não ligar para opinião de ninguém e isso as vezes é um pouco intimidador pode a pastar as pessoas e eu fico muito feliz de ela não ser assim comigo quando você consegue conhecer ela melhor ela se torne uma pessoa completamente diferente, doce, meiga....
Oprah: Que fofura essa amizade. Mas agora vamos falar sobre a parceria. Vocês já tinham conversado sobre isso antes?
Jan Hall: Eu adorava as músicas dela antes de conhecê-la, mas a ideia de colaborar só veio depois de um tempinho.
Sherry Doll: Eu não esperava colaborar com ela, pois nossos estilos são um pouco diferentes. Mas já tinha passado pela minha cabeça.
Oprah: Agora vamos ver essa musica maravilhosa que elas lançaram dois dias atrás! Coisa linda! Canta pra gente, galera!
- YOURS