Post by CarterFamily on Jun 21, 2020 13:23:36 GMT -3
THE LATE LATE SHOW WITH JAMES CORDEN.
presents
TUNASH CARTER
presents
TUNASH CARTER
Em plena pandemia, James Corden convida Tunash Carter para uma entrevista por chamada de vídeo transmitida pela rede ABC.
James: Eai Tunash! Como você ta?
Tunash Carter: Oi jimmy, to bem e você? um beijo pra todo mundo que ta assistindo!!
James: Sra. Carter pessoal! Vamos conversar, responder algumas perguntas do pessoal, ta pronta pra isso?
Tunash: Claro que sim!
James: Então você lançou recentemente o "Human" e eu fiquei, bem chocado com a foto do seu single, eu queria muito saber é verdade aqueles machucados ou são editados?
Tunash: São reais, eu sempre fui muito transparente e não ia agora depois de tudo oque aconteceu, trazer uma música alegre porque não condiz com tudo oque aconteceu, então, aquela foto foi momentos depois.... foi muito arriscado colocar aquilo, mas fico muito feliz que tive uma boa recepção!
James: Eu amei, o refrão fica na cabeça, toda vez que você canta é uma versão da sua voz diferente, com certeza ta na minha playlist do Spotify!
Ham... Eles estão comentando sobre você ontem ter postado duas fotos, todos com o selo que você costuma colocar nos seus singles... não me diz que é uma música nova??
Tunash: Então, eu não posso falar (risos) mas eu oque posso dizer é que eu vou lançar mais 2 singles, então vocês devem ficar atentos!
James: De uma coisa eu sei, você vai com um conceito bem íntimo, pelo nome do seu álbum ser "Intimacy", afinal oque levou a esse nome?
Tunash: Eu vou contar as partes difíceis da minha vida, abrir meu diário pra vocês, desde muito tempo, até esses tempos... eu acho que vocês vão gostar muito, ta incrível!
James: Ja estamos ansiosos! Acabaram de perguntar sobre voce e a Norma Claire, nós soubemos que teve uma confusão antiga na festa da sua antiga casa, oque aconteceu?
Tunash: Então, norma e eu eramos grandes amigas, tenho respeito por ela e espero que seja recíproco e sobre a briga e tudo mais... eu prefiro não comentar mais sobre, apenas desejar tudo de bom pra ela e a sua família!
James: (risos) eles estão querendo saber mesmo sobre isso! Enfim, não vamos mais tocar nesse assunto, ok?
Tunash: Ok! (risos)
James: Me explica por favor, porque q lilith ficou com fama de chutadora de crianças? (risos)
Tunash: Então, em uma dessas festas, ela chutou minha filha, mia, ela era criança ainda, eu acho que foi por isso! (risos)
James: (risos) Agora, Que casal é esse? Voce e o Jordan? Conte-me tudo, não esconda nada!
Tunash: Um beijo pro meu amor, que ta longe de mim! Ah james.... a gente ta junto sabe, ele é incrível, um verdadeiro cavalheiro, muito confundem ele com o meu ex marido, Jonas... mas é J-O-R-D-A-N!
James: Escutaram né, mas e o casamento? meu deus você ta grávida, né!? Como está sendo esse período?
Tunash: Sobre o casamento.....nada a opinar! mas em breve, quem sabe!!
Ah são gêmeos né, tudo em dobro! ta sendo incrível, mia está muito animada! estamos muito felizes!
James: Ah, que bom, desejo muitas felicidades para vocês, você merece!
Deixa eu ver.... estão perguntando sobre o paradeiro do Jonas Carter... se você não quiser falar sobre isso, tudo bem.
entendemos que é um assunto delicado.
Tunash: (Respira Fundo) Então, o Jonas foi sentenciado a 25 anos de prisão.... menos um nas ruas pra cometer tal violência, né.
Espero que quem esteja passando por isso
James: Pelo menos, uma vez a justiça na América foi feita! Fico feliz que depois de tudo isso, você encontre paz!
Tunash: O sentimento de ser livre, ser amada nunca foi tão real!
James: Passarinhos me contaram que você recentemente assinou com a Victoria's Secret, você pode falar sobre?
Tunash: Ai meu deus! Como vocês são rápidos! (risos).
Então eu assinei uma coleção, vai ter todos os tamanhos, foi uma das minhas exigências... e só isso que posso falar!
James: Diversidade na Victoria's Secret? Uau! espero que sim!
Tunash: A Coleção está linda, espero que gostem!
James: Eu mal posso esperar!
Bom, nossa live está chegando ao fim pessoal, obrigado por assistirem, obrigada tunash por aceitar, sigam Tunash nas redes sociais, quer falar algo tunash?
Tunash: Eu que agradeço! Eu amo vocês, obrigada por tudo que fazem por mim, escutem Human e... acho que é isso, um beijo pessoal, um beijo james!
James: Eu que agradeço, tchau gente!