Post by ninachain on Jun 21, 2020 23:11:53 GMT -3
Hoje as cantoras Jan Hall e Sherry Doll estiveram na Rádio One para darem uma entrevista e para divulgarem o novo single.
Na entrevista elas falaram sobre a letra da música e explicaram parte por parte para os fãs burros que por algum motivo não entenderam.
RÁDIO ONE: Bom dia, pessoal! Como vocês estão? Hoje eu estou aqui com as incríveis Jan Hall e Sherry Doll. Como estão, meninas?
Jan Hall: Eu estou ótima. Muito obrigada pelo convite de vir aqui hoje para divulgarmos a nossa canção...significa muito. Durante esses últimos dias eu estou muito feliz de saber que tenho uma música lançada com a minha melhor amiga.
Sherry Doll: Eu nem lembro da última vez que eu divulguei tanto assim...e olha que só fizemos duas divulgações. Espero que isso dê certo, não estou trabalhando igual doida pra nada! Embora eu não ligue muito para posições nos charts...sei que Jan liga.
Radio One: Claro que vai funcionar! Essa music de vocês tem absolutamente tudo para dar certo. Mas agora, que tal falarmos dos charts? Ontem saíram os charts dessa semana, a musica de vocês ainda não está inclusa. Mas vocês viram os charts?
Sherry Doll: Eu vi os charts...não mudou muita coisa, ne? Sempre a mesma coisa. Mas eu não estou reclamando, claro. Quem sou eu! Em toda a minha vida só coloquei duas músicas no top dez, não tenho muito o que comentar...na verdade tenho sim.
Jan Hall: Eu também tive um tempo para dar uma olhadinha nos charts antes de vir pra cá mas não vi nada muito grandioso. Tivemos as mesmas pessoas de sempre no top dez e a minha querida ídola Nina Chain sendo enviada para segundo lugar.
Radio One: A cantora latina Wylla Gomez acabou de conseguir o seu primeiro hashtag um com a canção “Queen Of Mean”...Depois de fazer uma entrevista aonde detonou aquela que antes chamava de amiga, a nossa estrela Nina Chain.
Jan Hall: Eu achei isso tão feio! Claro, que não é o meu lugar de fala, já que eu só conheço a Nina e obviamente tomarei as dores dela que é uma pessoa ótima pra mim. Mas achei tão sem necessidade a forma como Wylla falou dela...parece que estava querendo manipular a audiência ao seu favor. Achei péssimo o que ela fez, eu gostaria muito de ter um hashtag um mas jamais dessa forma.
Sherry Doll: Parece que Wylla realmente não consegue se destacar muito sem ter que desmerecer outras pessoas, não é mesmo? Até mesmo mulheres! Nos deveríamos nos manter juntas e apoiarmos umas as outras...são duas mulheres de sucesso e ela prefere falar mal daquela pessoa que uma vez já chamou de amiga.
RÁDIO ONE: E como você acha que Nina irá lidar com essa situação? Sabemos que vocês são conhecidas dela...uma grande artista.
Sherry Doll: Ela é uma mulher adulta. Com certeza sabe lidar com esse tipo de coisa...espero que ela não se deixe abalar com essa coisa boba vindo de alguém que não soube medir as palavras. Eu jamais faria uma coisa assim com uma amiga minha.
Jan Hall: Meu Deus! Nem eu! Eu ficaria feliz por ter uma amiga com tanto sucesso quanto a Nina! Sempre quero ver minhas amigas bem...Ela com certeza sabe lidar com a situação...espero que ela esteja bem e saiba que seus fãs estarão do lado dela sempre.
RADIO ONE: Voces já sofreram algo do tipo? De ter alguma amiga que na primeira oportunidade te apunhala pelas costas? Com certeza é algo muito difícil! Estou falando isso pois já passei por algumas situações do tipo e foram traumáticas.
Jan Hall: Eu, infelizmente já vivi uma experiência assim. Não com alguém da indústria, até porque eu nem tenho muitos amigos por aqui...mas foi com uma amizade da escola, que sempre parecia querer o meu mal e na primeira oportunidade queria passar por cima de mim. Eu não conseguia enxergar como aquela amizade era tóxica na época, e só me toquei anos depois.
Sherry Doll: Nunca passei por nada do tipo. Eu cortaria a garganta de quem pensasse em me apunhalar...seja pelas costas ou pela frente mesmo. Don’t mess with me! Don’t you dare!
RÁDIO ONE: Em segundo lugar temos a maior artista pop de todos os tempos, a querida Nina Chain com a sua música “Eyes On Me”. Vocês gostam dessa música, meninas? Quais são os seus pensamentos?
Jan Hall: eu acho essa música maravilhosa podemos ver uma grande evolução de uma das maiores artistas do nosso tempo em relação aos seus trabalhos anteriores embora eu goste muito dos seus trabalhos anteriores sinto que com essa canção ela se mostrou muito mais madura e se mostrou também querendo um outro tipo de público, ampliando seu mercado muito inteligente da parte dela como sempre e na minha opinião merece super este segundo lugar assim como mereceu o primeiro lugar que estava na semana passada, embora pra mim ela sempre será o primeiro lugar. Tenho muito carinho pela cantora Nina Chain!
Sherry Doll: não é novidade pra ninguém que eu não sou muito chegada em música top mas sempre que menina dança alguma coisa impossível não parar pra ouvir já que as pessoas não param de outro assunto na semana seguinte e eu não me arrependo de ter parado no tempo do meu dia para escutar essa canção sinto a mesma coisa que Jan, sinto que ela está crescendo como artista e está pronta para explorar novas lados dela e foi muito revigorante ver ela fora do casulo de menina perfeita e certinho que ela estava durante seu primeiro álbum.
RÁDIO ONE: não sei se vocês sabem mas nessa canção “Eyes On Me”, Nina Chain quis mandar um recado para as pessoas que não tiram os olhos dela e também não param de falar sobre a vida dela. Claro que ser uma artista assim como vocês de grande nome tem as suas consequências e as vezes dessas consequências vêm de pessoas que não esperamos. Ela disse que é um recado para todos que estão a todo momento criticando e não querendo o bem dela. Vocês acham importante definir um recado para ser passado em cada música? Ou às vezes dá muita música não precisa passar nenhum recado?
Sherry Doll: Eu acho que todo artista está pensando em algum recado quando faz alguma música. Mas depende muito de quem está escutando...isso que é o bonito da música, as pessoas fazem suas próprias interpretações para o recado das letras.q
Jan Hall: Eu prefiro músicas com significado. Eu me sinto melhor escutando elas, mas também gosto das bobas...as vezes precisamos ter o cérebro um pouquinho derretido. Não queremos saber de conceito o tempo inteiro.
RADIO ONE: Agora temos Agatha Melina com a canção “Blasphemy”. Está fazendo muito sucesso no mundinho indie. Vocês gostam? Agatha é uma cantora que está em destaque desde o ano passado, mesmo depois de ser injustiçada no grammy ela segue forte.
Jan Hall: Não vou negar...não é muito o o pneu estilo de música. Mas essa musica é boa.
Sherry Doll: Eu acho uma música ótima também. É muito importante que artistas como a Agatha estejam em destaque na indústria, esse tipo de música da um certo vigor as paradas.
RADIO ONE: O que vocês acham sobre o fato de artistas mais indies estarem ganhando espaço nas paradas? Não é a primeira vez que a cantora Agatha Melina está no top três, ela inclusive já esteve até no topo algumas vezes. Algumas pessoas têm opiniões controvérsias sobre o fato das indies estarem crescendo...o que é que vocês acham? Acham que elas não deveriam ficar no sucesso?
Sherry Doll: as pessoas como conheçam a se preocupar demais com o sucesso dos outros e com o trabalho dos outros acho que as pessoas deveriam apenas focar em seus próprios trabalhos deixarem pra escutar o estilo de música que elas mesmas gosto e deixar os artistas fazerem o trabalho que eles acham que é o melhor e eu sei que as vezes nós estamos em um momento complicado na vida, mas não buscado dizer se uma decisão de algum artista é certa ou errada. Não tem nada de ruim querer que o seu trabalho seja reconhecido não tem nada de ruim querer sucesso, então não tem porque as pessoas implicarem.
Jan Hall: eu concordo completamente acho que esse tipo de opinião não cabe a nós não trabalhamos com equipe de certos artistas e não sabemos o que se passa por trás da imagem dele. Acho que todos nós queremos que o trabalho seja reconhecido e queremos ter sucesso naquilo que fazemos, pois penso que se não quisesse você ter sucesso é melhor nem fazer, se você investe o seu tempo e o seu talento em alguma coisa, você quer que esse trabalho seja apreciado, e quanto mais pessoas fizerem isso melhora pra você e pra sua arte. Então as pessoas devem parar com esses julgamentos e devem parar de achar que sabem de tudo.
RÁDIO ONE: então agora que você já comentaram todo o top três das paradas musicais dessa semana, vou deixar que vocês duas mande um recado para o público que está escutando de casa ou do carro ou em qualquer outro lugar, fale para eles o que vocês quiserem e divulguem a música de vocês. Já já iremos tocar sou maravilhosa que foi composta por uma artista ótima e cantada por essas meninas maravilhosas que estão no caminho certo do sucesso e também sou completamente talentosos. Muito obrigado por estarem aqui hoje, espero que vocês tenho gostado e voltem mais vezes!
Jan Hall: Primeiramente eu gostaria de agradecer a essa oportunidade de estar aqui hoje em uma rádio que nós duas gostamos muito para divulgarmos essa nossa canção juntas, foi muito bom fazer essa entrevista foi muito bom conversar sobre as paradas musicais e sobre algumas novidades da indústria musical que estão rolando por aí. Eu gostaria de falar pra vocês que essa música que vocês vão ouvir agora é o fruto de uma amizade muito forte e muito feliz, e também o fruto de uma outra amizade com uma das maiores cantoras da indústria musical que nos deu essa canção de presente na maior boa vontade.
Sherry Doll: Acho que você já disse tudo que eu queria dizer também. Estou muito feliz de estar de volta às atividades estou muito feliz de finalmente estar divulgando alguma coisa já que eu deixei o meu álbum morrer e não tenho intenção de ressuscitar ele por agora não. Por favor escutem a nossa música nova, ela foi feita com bastante carinho e eu acho que vocês vão gostar porque é um pop bem gostoso bem fará o fim minha e não se acostume comigo fazendo esse tipo de coisa, só fiz porque eu realmente gostei da letra e gostei do instrumental. Obrigada, beijinhos a todos que estão assistindo o programa.
- YOURS