Post by ninachain on Jun 22, 2020 8:28:10 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na transmissão ao vivo da Gossip News, um programa que normalmente acontece na televisão, mas devido a Pan de Mia, está acontecendo como transmissão da internet onde apresentadores ficam ao vivo com vários artistas e entrevista com eles a entrevistada David essa foi a cantora menina que esclareceu algumas coisas que foram publicadas sobre ela agora desse dia de sábado e que a deixou bastante desconfortável. Os fãs ficaram muito felizes de ver a cantora, estavam muito animados para ver o que é que ela tinha a dizer. Tudo estava bem, e ela estava parecendo muito feliz de estar comentando tudo o que tinha acontecido na sua vida.
Gossip News (apresentadora): Boa noite pessoal, É um prazer estar aqui com vocês hoje e vamos receber a maior cantora da atualidade. Uma menina que está fazendo sucesso desde o ano passado e que ocupa todos os primeiros lugares possíveis. Ela está aqui pra comentar o que aconteceu essa semana, que ela foi para o segundo lugar das paradas e também para comentarmos mais alguns acontecimentos que virar um pauta envolvendo o seu nome. Estamos muito felizes de estarmos com essa pessoa que é sempre tão gentil e tão humilde com todo mundo. Receba um com palmas, aí da casa de vocês, a querida Nina Chain!
Nina Chain aparece na transmissão fazendo com que um pequeno quadrado no canto superior da tela mostre a cantora dando a opção para quem está assistindo do computador clicar nesse quadrado e ampliar deixando a cantora maior, obviamente a maioria dos fãs fazem isso. Ela está com os seus cabelos penteados para baixo como sempre com as franjas soltas cobrindo as sobrancelhas e bem acima dos olhos não tampando eles. Ela está usando pouca maquiagem, da sua própria marca, tudo composto abelhas pela paleta de sombras e também pelo Gloss cor de rosa que ela tem nos lábios.
Nina Chain: olá pessoal eu estou muito feliz de estar aqui hoje sei que normalmente isso seria feito na televisão e eu também sinto muita falta desse tipo de interação mas estamos no meio de um momento muito delicado nosso planeta entendo completamente que temos que fazer isso pela internet e eu aprecio o esforço dos criadores do programa de manter tudo saudável e manter tudo muito tranquilo para aqui podemos continuar o nosso programa e falando sobre os assuntos que gostamos de falar, muito obrigada por me receberem obrigada também pelo convite e eu estou muito feliz de estar aqui hoje, espero que vocês gostem da minha participação. Porque eu já estou amando.
Gossip News (apresentadora): eu também já estou amando te receber aqui sei que você é uma pessoa muito ocupada eu valorizo muito que você tenha pego um tempo na sua agenda pra vir aqui sabemos que isso é um grande esforço pra você ir para começarmos a nossa entrevista começarmos a falar sobre os assuntos que os fazer realmente querem ouvir, eu quero começar te perguntando uma coisa bem simples que eu sei que todo mundo pergunta antes de começar as entrevistas porque acho que é uma forma de mostrar educação e também mostrar que nos preocupamos com você e com o seu bem estar. Como você está? Está bem? Está se alimentando direito? Está se mantendo saudável?
Nina Chain: eu estou me mantendo muito saudável durante a quarentena estou fazendo exercícios em casa estou mantendo a minha alimentação saudável e estou fazendo o possível pra manter a minha saúde mental em um bom lugar também e eu sei que isso é difícil para várias pessoas, mas estamos indo bem espero que daqui alguns meses já teremos superado essa situação e que já estaremos juntos nome pra mente vivendo nossas vidas tranquilamente, eu estou ótima. Obrigada por perguntar as vezes as pessoas não perguntam sobre isso.
Gossip News: ontem saíram as paradas musicais e descobrimos que a sua não mais nova música já que ela tem já a umas três ou quatro semanas de lançamento não está mais em primeiro lugar nas paradas e sim está em segundo. O que você acha sobre esse fato? Você fica triste quando não está em primeiro lugar? Você fica triste quando é desse bancada por alguém ou você é muito uma pessoa que sabe lidar muito bem com esse sentimento? Sabemos que vocês semana passada não se dedicou as divulgações e inclusive teve um surto durante a semana falando que queria sair da indústria musical.
Nina Chain: de jeito nenhum eu me sinto triste por ter deixado primeiro lugar muito pelo contrário eu me sinto muito feliz de ter conseguido atingir o primeiro lugar mesmo que seja por apenas uma semana e eu fico muito feliz pela pessoa que está ocupando primeiro lugar agora mesmo que ela tenha me magoado muito durante essa última semana ir embora ela tenha me deixado muito decepcionada com algumas atitudes dela, coisas que eu realmente não esperava porém não é do meu caráter desmerecer mulheres e colocar-las para baixo então eu fico muito feliz por essa pessoa, mesmo que ela tem me decepcionado bastante. E primeiro lugar outro dia eu pego se eu quiser e você sabem muito bem....
Gossip News (apresentadora): claro que nós sabemos disso muito bem você está sempre quebrando recordes e é artista atualmente que mais tem primeiros lugares nas paradas musicais, isso é algo que deve ser valorizado em você. Sabemos que você trabalha muito! Mas agora… Você disse que aconteceu algo durante essa semana que deixar você chateada envolvendo a cantora que agora está no primeiro lugar das paradas quero saber o que é que aconteceu pra te deixar tão chateada assim se você se sentir confortável em contar e saber o que foi que ela fez.
Nina Chain: sempre considerei Wylla como uma grande amiga minha… Sempre tentei ajudar em tudo que ela precisava… Eu sempre me coloquei à disposição pra qualquer coisa em relação a ela! Porém… Para uma das entrevistas que ela divulgou a sua música nova ela falou muito mal de mim! Isso me deixou muito magoado. Veio de uma pessoa que eu realmente não esperava… E me deixou chateada! E eu vídeo que os meus fotos também ficaram muito magoados e com razão.
Gossip News (apresentadora): E como foi que você descobriu que ela tinha falado sobre você e denegrindo sua imagem de uma maneira horrorosa em uma de suas divulgações para sua canção? Como foi que você ficou sabendo da situação e como foi que você reagiu? Sabemos que você não tem muito tempo pra ficar lendo informações na internet e nem pra ficar enfiada em televisão procurando saber o que as pessoas estão fazendo ou falando sobre você, por isso vem a curiosidade do público de saber como foi que você descobriu toda essa situação que é muito desconfortável já que ela era uma amiga sua e na primeira oportunidade que teve soltou o verbo e falou mal de você.
Nina Chain: eu tinha acordado em um sábado de manhã esse último sábado agora fui olhar o meu grupo de mensagem com algumas amigas minhas da indústria também e eu acordei com várias mensagens falando sobre essa minha amiga que tinha falado mal de mim em várias de suas divulgações para a sua música quando li isso eu já esperei que seria Wylla que tinha feito isso e eu fiquei muito chateada só de pensar nisso, mas fiquei mais chateada ainda quando li as palavras que ela disse.
Gossip News (apresentadora): E como foi que você lidou com essa situação? Você chamou ela para conversar ou deixou apenas este assunto quieto? Você tem toda razão de ter ficado chateada afinal você era considerada como uma amiga pra ela e você também é considerado e isso não se faz com amigas, você sempre quer ver seu amigo bem, não importa se é melhor do que você fosse a pior e pelo que vi musique, ela não estava nada feliz pela sua conquista do primeiro lugar, coisa que você demonstrou estar por aqui algumas perguntas atrás. Mas nos conte como você lidou com essa situação!
Nina Chain: eu chamei ela no WhatsApp porque é assim que eu resolvo os meus problemas eu não vou em programas ou lugares para falar dele sem antes ter tentado resolver da melhor forma possível e da forma mais madura que eu conseguir então foi isso que eu fiz foi até a nossa conversa no WhatsApp e deixei bem claro que eu não estava satisfeita com a situação que ela tinha me colocado como uma pessoa madura e como uma adulta resolveria as coisas ela pediu desculpa e eu aceitei, eu não sou uma pessoa de ficar guardando rancor acho que isso faz muito mal pra gente mas também agora a coisa já estava feita.
Gossip News (apresentadora): E como você acha que vai ficar amizade de vocês duas agora que isso aconteceu? Você acha que ainda existe amizade depois dessa falta de respeito realizada contra você? Foi com certeza algo que irá marcar a história do resto eu tenho certeza sobre as pessoas, às vezes não podemos confiar tanto assim mesmo nos nossos próprios amigos. Às vezes as pessoas só estão procurando agora oportunidade para mim ir pra punhalada pelas costas e para falar mal da gente para Deus e o mundo, o erro foi que ela fez isso para milhões de pessoas e não pensou nas consequências. Tentou te colocar de vila sem se preocupar com seus sentimentos.
Nina Chain: com certeza não é uma amizade igual era antes não importa o que ela quiser eu tenho dificuldade de voltar a confiar nas pessoas depois que elas cometem um erro tão grande como é isso eu continuo me colocando aqui pra ela onde ela precisar de mim mas eu acho que não irei mais considerar ela como uma amiga igual eu fazia antes, preciso aprender a selecionar melhor as pessoas que eu confio e as pessoas em quem eu deposito minhas expectativas, foi uma grande decepção. Mas eu espero que ela aprenda que isso não é bom de se fazer para pessoas que temos consideração mesmo que ela queria muito esse primeiro lugar.
Gossip News (apresentadora): mas ela nem te pedir desculpas sobre toda essa situação? Porque a situação ficou muito feia pra ela e ela aparentemente tentou manchar a sua imagem. Falou que você está sempre tentando atrapalhar o sucesso dela, fazendo como sempre tudo ser uma competição. Talvez ela acha que o mundo gira ao redor de seu umbigo! Mas no com nos conte se teve alguma desculpa que ela te pediu ou se ela apenas deixou a situação quieto e não quis falar sobre o assunto? Nos conte como foi sua conversa com ela.
Nina Chain: Ela veio falar comigo alguma coisa sobre ter pego o seu primeiro hashtag um eu ir com ela que depois que termina detonado em uma de suas divulgações ela finalmente conseguiu aquilo que ela tanto queria mas a troco de quê? Não posso esconder e bem chateado com a situação. Falei pra ela que eu não gostei do que ela tinha feito que eu concerteza levar em consideração isso nada próxima vez que a vice e na próxima vez que precisássemos trabalhar junto. E ela se desculpou e até perguntou se eu queria que ela fizesse uma divulgação falando bem de mim, mas agora o estrago já foi feito eu não preciso dela se redimindo a pena ficar se desculpe de coração e reconhecer o seu erro.
Gossip News (apresentadora): E você se eu perguntar aqui nas redes sociais por causa da função? Sabemos mas também sabemos que você tem muitas fotos também. Ele direto sair em sua defesa sêmen pensado em mim nem pensar no que está acontecendo. Como foi e como foi 15 pessoas que apoiam tanto você encontrou lidar um com isso? Nesse meio realmente não. Mas queremos abrir como dirão saber se você concorda com esse tipo de reação.l
Nina Chain: eu entendo que os meus olhos ficaram chateados com a situação tanto quanto eu e eles valorizavam bastante a sua amizade e sempre ficavam pedindo pra gente fazer trabalhos juntos e coisas do tipo agora ele sabe o que aconteceu e estão bravos e tristes em relação a tudo isso, eles não gostaram de como eu fui colocada com o, e eu não tiro a razão dele. Ou eu quero agradecer por ele ter me defendido durante todo esse tempo e ter me defendido diante desses ataques que Poio algo que eu realmente não esperava.
Gossip News (apresentadora): Como você lida com esse tipo de situação? Quando você descobre que uma pessoa que antes você considerava uma grande amiga na verdade era uma grande falsa que só estava esperando a primeira oportunidade para falar mal de você pelas costas ou tentar pagar de boazinha para o mundo te colocando como malvada? Sentimos muito que você tenha passado por isso e sabemos que uma decepção com uma amizade é a maior que o ser humano pode ter, amigos são pessoas que nós devíamos confiar de olhos fechados, mas infelizmente algumas pessoas abusam dessa confiança e inclusive não fazem questão de cultivar a confiança que é importante.
Nina Chain: eu vou lidar com essas doação da melhor maneira que eu posso que apenas tentando seguir frente as pessoas que me conhecem sabem que eu não sou nada daquilo que ela disse isso pra mim já é o suficiente e eu sei que eu tenho que agradar a essas pessoas que realmente conhece o meu coração o meu caráter e não aqueles que não me conhecem o que só estão comigo para terem assunto na mídia, nunca precisei de amizades assim e eu com certeza irei me recuperar disso logo porque eu não sou uma pessoa tão rancorosa e também não sou uma pessoa que demora pra superar as coisas espero que tudo fique bem logo
Gossip News (apresentadora): = Recado você daria para aquelas pessoas que estão escutando o programa agora que estão passando por esse mesmo tipo de situação? Pessoas que perderam uma amizade querida o que tiveram sua confiança sendo traído por alguém que elas não esperavam que faria isso… Qual seria o seu recado ou até mesmo um conselho para essas pessoas que as vezes não sabe lidar também com essa situação já que é algo realmente muito difícil e difícil de se aceitar, principalmente quando vem de alguém que é querida no nosso coração. Infelizmente as pessoas as vezes quebrou a nossa confiança e não temos controle sobre isso.
Nina Chain: eu gostaria de dizer pra essas pessoas que eu completamente entendo isso que vocês estão passando agora realmente é muito difícil quando alguém que a gente confia trai a nossa confiança e faz algo que nós não esperaríamos que essa pessoa. O meu primeiro conselho pra vocês é que parem de criar expectativas nas pessoas não pensem que as pessoas nunca fariam certa coisa com você porque eu posso te dizer que fariam se estivessem oportunidade faria até pior! Você é única pessoa que você pode confiar nesse mundo e viva sabendo disso. O que vocês fiquem bem logo e que consigam aprender com essa situação que não é nada agradável.
Gossip News (apresentadora): E também queremos que você mande um recado para os seus fãs que ele se estressaram muito com essa situação e que estão realmente muito bravos com tudo que aconteceu na última semana e como se deu a situação das paradas. Eles acham que você deve estar muito chateada, então estou pedindo para que você mande um recado para eles para falar como está se sentindo e também até agradecer o apoio se for da sua vontade. Recebemos muito recados sobre você aqui de fãs te desejando força e falando que acreditam que você não essa pessoa ruim que as pessoas estão tu tentou pegar. Nós conte mais!
Nina Chain: É importante termos em nossa cabeça que as pessoas vão nos decepcionar em um momento ou outro e ninguém está livre disso infelizmente e as vezes essa decepção vem de alguém que nós realmente não esperávamos. Eu gostaria de deixar aqui os meus sentimentos por vocês, obrigado por todo mundo que me defendeu e peço questão que a minha imagem não saísse suja diante dessa situação toda que vocês sabem que está mais na cabeça da pessoa que falou do que no mundo real mesmo. Muito obrigada por toda a defesa e por todo o carinho, não se preocupem comigo porque eu estou ótima e não estou nem pensando medo nisso mais.
Gossip News (apresentadora): E assim chegamos ao fim da nossa entrevista primeiramente gostaria muito de agradecer por ter tirado um tempo do seu dia pra vir até aqui mesmo que por uma transmissão ao vivo e tirar uma parte do seu dia para conversar com a gente sobre esses assuntos que são tão atuais e tão relevantes para a vida dos seus sonhos e também para a sua explicação pro público porque não seria justo se você não tivesse essa oportunidade para se justificar e se defender de tudo que aquela pessoa te acusam agora vamos tocar a sua música como meio de divulgação e também porque os fãs estão pedindo muito para ouvir esta música que é um sucesso gigantesco.
Nina Chain: obrigada por se terem esse espaço para eu poder divulgar a minha música e também pra poder falar a minha versão dos fatos porque eu acho que é muito importante averiguar a situação e também deixar as pessoas por dentro já que ela quis expor tudo isso da maneira dela, também quero expor da minha maneira e deixar as pessoas com aquilo que eu considero ser a verdade e aquilo que as pessoas que me conhecem de verdade e convivem comigo sabem que é a real verdade. Não tenho peso algum na consciência e peço para que vocês continuem escutando as minhas músicas para que eu continue ganhando dinheiro!
- EYES ON ME