Post by Reiko on Jun 22, 2020 15:54:21 GMT -3
Reiko está sentada numa poltrona rosa com pantufas de Sailor Moon e uma estante ao lado.
Reiko: Olá meninas e viadinhos que me acompanham! Quanto tempo né? Bom, eu sempre apareço quando tenho que divulgar alguma música, dessa vez não será diferente pois nunca é tarde pra ganhar um dindin, risos. Bem, eu lancei o meu álbum Glorious e eu estou muito feliz e animada por ter lançado ele pois ele é incrível. E sabe como você pode me ajudar? escutando o álbum em todas as plataformas, inclusive aqui! - Ela dá pisca movendo as mãos enquanto alguns links aparecem na tela para você clicar. - Eu decidi falar mais á fundo sobre o Glorious em um vídeo mais em breve porque é algo que eu quero focar em um vídeo SÓ SOBRE esse álbum maravilhoso que eu estou muito orgulho dele. Um track by track? talvez, mas eu quero deixar isso bem mais pra frente. - O vídeo dá um corte com a intro.
Reiko: Pois como sabem o Paul não está mais aqui pois eu me divorciei dele, então eu estou lidando com toda essa merda de edição de vídeo sozinha. E como o meu novo namorado é alemão e eu sou uma mulher MUDADA que não trata os outros mais como escravos meus, decidi fazer isso euzinha sem ajuda alguma então se a câmera cair ou alguma coisa der merda nesse troço, a culpa não é minha. Ah, o Prometheus está dormindo então se ouvirem algum choro, eu vou interromper o vídeo porque o choro daquele insuportável me deixa muito puta. Vamos lá. Bom, pras pessoas que me acompanham, eu lancei um novo single chamado "Other Guy" faz uma semana com o meu filhinho KJ que é uma lenda do hip hop e reizinho da Coreia. A música retrata um relacionamento bem conturbado entre um homem que se assume bissexual e tem um amante e uma mulher, onde eles se separam no final de forma dramática. Bem, por toda essa desgraça na música, eu tive a brilhante ideia de responder e talvez ajudar vocês em conselhos matrimoniais que vocês tem em suas vidas. Não que eu seja a melhor pessoa pra isso, mas por algum motivo, eu recebi mais de centenas de emails após meu pedindo para ajuda-los em seus casamentos e famílias. Pra parar de enrolar e iniciar isso logo, vamos primeiro aos avisos. Primeiro de tudo: se alguma coisa der merda no casamento ou algum homicidio ocorrer após o que eu falar nesse vídeo, eu não tenho culpa alguma pela pessoa ter sido burra o suficiente para me enviar um email pedindo conselhos de uma pessoa chifrada uma vez pelo ex-marido e que pegou coronavírus umas três vezes. Segundo: se eu xingar alguém aqui, é apenas uma opinião. É isso, vamos lá.
Reiko: Bom, o primeiro email que teremos hoje aqui é de uma mulher chamada Iléa e vamos agora ler o email: "Salut Reiko! Meu nome é Iléa, tenho trinta anos e eu sou da França, mas atualmente moro na Bélgica devido á uma ótima proposta de emprego que consegui faz oito anos e sou muito bem sucedida aqui. Bom, há uns seis anos, eu conheci um colega de trabalho que é filho do meu chefe e acabamos nos tornando amigos intimos, depois namorados e agora...Noivos. Apesar de até ter amor, eu ainda sou muito insegura com tudo e as vezes sinto falta de sintonia sexual entre nós. Há um ano atrás, tivemos uma briga feia onde ele ameaçou acabar com todo nosso relacionamento. Porém nos resolvemos e ficou tudo bem, porém desde então venho notado que ele vem falado demais com uma ex-namorada dele. Ele tem ela no Facebook e vem interagido com ele muito mais até do que a propia família dele. Nunca fui ciumenta mas sou uma pessoa extremamente fechada e tímida e ela é uma garota extremamente espontânea e baladeira, o que ele sempre desejou que eu fosse. Eu não sei o que fazer e parece que ele vem criando uma proximidade que me incomoda demais dela e até quer que ela seja a madrinha de casamento dele. Eu não sei o que fazer, por favor aidez moi
!"
Reiko: Bom Iléa, eu acho que as pessoas se incomodam demais com homens tendo amizades com mulheres, isso tem que ser normalizado sem que seja julgado sexualmente ou sendo classificado como amizades coloridas ou até amantes. Eu acho que talvez ele só esteja procurando um braço amigo sabe? e como é uma amiga de longevidade, talvez seja apenas uma relação de irmandade. Mas agora se ele está passando muito mais tempo com ela do que você e você está se incomodando com essa intimidade, o que você tem que fazer é sentar e conversar com ele e saber o que tá rolando e falar o que te incomoda em toda essa relação, pois não vai adiantar nada se você não expor tudo isso que você me mandou nesse email pra ele também. C'est!
- Ela manda um coração.
Reiko: Bom a próxima carta vem do Haewon da Coreia do Sul. "Olá Reiko, sou um grande fã seu desde Chaos Theory e venho te dando suporte e te apoiando desde cedo. Bom, eu sou universitário e estava namorando uma menina que é super fã sua também inclusive, apenas viajou para os Estados Unidos para te ver em sua turnê no ano passado com a All My Lovers Are In Tour. Semana passada eu e ela decidimos brincar um pouco e nos responder mandando link de músicas para nos comunicar. Por exemplo, ela me mandou uma música chamada "What Are You Doing" e eu mandei a sua música "Rollercoaster" pra indicar que eu estava no parque de diversões. Ok, estava tudo divertido porém...Ela acabou mandando uma coisa BEM estranha quando perguntei sobre O QUE ela estava fazendo e ela mandou o link da faixa de seu novo álbum Love Machine. Ok, eu estranhei pelo significado da letra porém uma das unnies dela postou uma foto bem esquisita de uma festa onde ela estava no mesmo dia que nós nos falamos e no canto, ela estava abraçada dançando com um garoto desconhecido. Ela deletou a música quando havia enviado e a amiga dela me bloqueou no Kakao. Ela disse que tá tudo bem e que não aconteceu nada, mas não consigo acreditar mais na mesma. O que eu faço unnie? ㅠ Estou sofrendo!'
[Começa á tocar Love Machine no fundo]
Reiko: Então querido...Eu concordo com você que a parada tá estranha e recomendo que você jogue a merda na parede pois eu to vendo que você tá sendo corneado. Talvez tenha sido apenas uma loucura de festa e que ela apenas tenha dançado com esse garoto, mas o fato que a amiga dela deletou e te bloqueou e que ela deletou a mensagem que ela tinha te enviado com LOVE MACHINE... - Ela respira fundo e coloca a mão na testa. - Querido, eu sinto muito mas ela tá escondendo algo pois se ela não estivesse temendo algo, ela não teria feito essas coisas junto da "unnie". Eu desejo toda a sorte do mundo pro teu caso, inclusive caso termine com essa daí, dê stream no meu álbum e dê stream em Era Of Love! - Ela sinaliza um coração coreano e pisca pro garoto.
Reiko: Bom, a próxima carta vem também da Coreia e vem da Saerom. Vamos lá: "Reiko-Unnie, me ajude! sou a Saerom e moro em Gangnam." Iiiih já vi que essa menina deve ter uns cinco iphones e roupinha da Versace. "Estou noiva e finalmente conheci minha sogra e ela pareceu uma pessoa adorável. Mas esses dias ela me chamou de piranha para os meus cunhados e vem fazendo dizendo barbaridades piores. Um dos meus cunhados que gosta muito de mim disse que ela odeia ver-lo comigo e que vai me matar enquanto dorme. Eu quero pedir respeito pro meu namorado e fazer com que ela pare, porém parece que ele endeusa demais a mãe e diz que estou desrespeitando a família dele. Inclusive...O nome dela é Saerom também e as vezes ele diz que eu pareço muito ela e isso me deixou extremamente perturbada... ㅇㅁㅇㅜㅜ DOWA JOYO!"
Com tudo em silêncio, Reiko coloca a mão na boca pensativa e assustada em choque, falando coisas em japonês enquanto olha com os olhos arregalados pra câmera.
Reiko: Ah Freud...Então querida, eu recomendo que você leia no Naver ou no Google sobre uma tese e um estudo muito conhecido sobre a linda relação entre um filho e uma mãe chamado Complexo de Édipo e logo depois, ligue para a polícia sul-coreana e acione um mandato e uma ordem de restrição pra sogra pois é isso que eu faria. Mas se você quer algo mais saudável: converse com ele e se ele não aceitar, vá em frente e siga em outro caminho sem ele e sem sua sogra, pois...Se ele faz esse tipo de coisa e tem essa obsessão pela mãe...Querida, saia disso. Eu assisti todas as temporadas de Bates Motel e vi que isso vai dar merda. Por favor mande notícias pois seu caso é extremamente preocupante.
Reiko: Bom, eu vou terminando por aqui depois desse caso bizarro. Obrigada pelo apoio e em breve mais vídeos se eu tiver saco. Continue dando stream no Glorious e em Other Guy. Bye bye!
[Promoção pra Other Guy e Love Machine]