Post by butterflyeffectrecords on Jun 23, 2020 16:20:01 GMT -3
Olá a todos vocês... Como vocês devem ter percebido pelo meu Instagram, eu não estou conseguindo dormir, acho que é porque eu estou um pouco nervoso por causa do que vem por aí. Eu provavelmente não posso falar nada mas eu estou tão ansioso! Sim, eu estou em Gyeongju, eu sempre venho pra cá quando eu preciso de um tempo... de tudo. Eu estou feliz porque minha carreira está indo muito bem mas ao mesmo tempo, eu estou começando a pensar sobre tudo o que aconteceu e se tudo isso compensa... O que eu quero dizer é, eu fico muito feliz por ter tantos fãs, vocês são demais e eu agradeço todo o apoio mas com a fama, as coisas ruins também aparecem. Eu não queria ser o rapper briguento mas não é da minha personalidade ficar quieto quando falam tantas coisas sobre mim, vocês já perceberam isso com certeza. Três singles meus estão no top10 global, CIDER foi o quarto album mais vendido do mundo essa semana e tem nota 73 no Metacritic, metade do top10 asiático é dominado por mim mas o que significa tudo isso quando eu me sinto tão triste assim? Eu sei que eu errei com a Liebe, eu já admiti isso e pedi desculpas várias vezes mas eu ainda fico triste. Eu fico triste por ter decepcionado a mim mesmo e várias pessoas... Eu envolvi Brendon em tudo isso por puro egoísmo e eu mudei tanto nesses últimos dias... Eu fui desleal à minha cultura e à minha religião e isso me fez ser a pessoa mais comentada do momento. Eu sei que eu vivo do entretenimento mas eu não quero entreter a todos com esse tipo de conteúdo. Eu quero aprender a ignorar a Liebe, todas as pessoas que fazem comentários de ódio sobre mim mas eu só consigo falar e escrever raps sobre isso porque ultimamente é só isso que existe na minha vida. Eu estou aqui, olhando de longe para os parques da minha cidade e tudo que eu consigo ter em mente é que em alguns dias, tudo isso vai começar de novo. Eu vou estar em algum evento ou premiação, usando roupas desconfortáveis, sorrindo e estendendo a mão a pessoas que eu nem conheço porque eu sei que é o certo a fazer, minha família me ensinou bons modos, mas às vezes isso parece tão falso e maçante. Sobre a Liebe, eu estou o tempo todo falando para mim mesmo que eu tenho que entender porque ela está brava, eu sei que fui eu que fiz isso mas eu me desculpei e ela não para de tocar no nome do Brendon, isso é muito irritante! Por que ela continua usando ele para chegar até mim? Ela nunca precisou disso antes, ela sabe onde eu moro, conhece até cada canto da minha casa, se ela quer machucar alguém, venha até mim mas deixa ele fora disso, eu já cansei de falar que ele não tem culpa de nada porra! E meu namorado foi uma das poucas coisas boas que aconteceram na minha vida ultimamente mas eu não sei se vou conseguir olhar nos olhos dele pessoalmente a próxima vez que nós nos encontrarmos porque nós dois sabemos que todas essas coisas ruins que aconteceram com ele e como ele está se sentindo, tudo isso foi causado por mim.
[KJ faz uma pausa olhando para baixo]
Eu acho que depois das promoções que eu estou fazendo agora, eu vou dar um tempo. Ainda há tempo antes do CIDER 2, do próximo mini-album e do full album, eu preciso descansar e pensar em como resolver tudo isso antes de continuar minha carreira, eu espero que vocês me entendam... Olhem só, Gyeongju é bonita mesmo à noite!
[KJ troca a câmera e mostra a paisagem da sacada onde ele está]
Eu sei o que os fãs internacionais devem estar pensando, que eu não deveria ficar viajando mas é que aqui na Coreia, tudo está bem controlado, Gyeonju nem teve casos de COVID nos últimos meses, talvez até seja melhor ficar aqui, eu talvez consiga até montar um estúdio para nem precisar voltar a Seoul quando for começar a gravação dos meus mini-albuns... Eu gosto de Seoul mas prefiro a vida menos corrida de Gyeongju. Embora eu saiba que seja impossível ficar aqui para sempre, eu posso tentar ficar o máximo possível... Eu queria mostrar essas paisagens ao Brendon, com certeza ele ia gostar...
[KJ faz mais uma pausa]
Eu já cogitei acabar com tudo isso, nunca mais lançar músicas para não machucar ninguém próximo a mim mas eu também não quero machucar e decepcionar meus fãs mais ainda... Esse é o maior dilema que já existiu na minha vida. Pode ser egoísmo mas eu não consigo decidir entre meus sonhos e o bem estar das pessoas que se importam comigo, meus amigos do DYNASTY, meus hoobaenims do PLASMA, HY!PER, Jaehwa, Glinda, Reiko, Electra, Saori, todos eles provavelmente não gostam de ver Brendon e eu em tudo isso. A partir de hoje, eu não vou mais brigar com ninguém, tudo que eu tiver que responder, eu respondo na música daqui em diante. Acho melhor não ler nenhuma pergunta hoje porque eu estou triste e talvez um pouco bêbado, provavelmente vou acabar lendo alguma coisa que afeta a mim e aos meus fãs e não vou responder bem então vou me despedir agora. Obrigado por me assistirem e obrigado por todo o apoio que vocês deram às minhas músicas. Se cuidem e não pulem nenhuma refeição! Tchau!
[KJ derruba o celular, pega e desliga a live]
DIVULGAÇÃO PARA CLOSE MY EYES E SEOUL
[KJ faz uma pausa olhando para baixo]
Eu acho que depois das promoções que eu estou fazendo agora, eu vou dar um tempo. Ainda há tempo antes do CIDER 2, do próximo mini-album e do full album, eu preciso descansar e pensar em como resolver tudo isso antes de continuar minha carreira, eu espero que vocês me entendam... Olhem só, Gyeongju é bonita mesmo à noite!
[KJ troca a câmera e mostra a paisagem da sacada onde ele está]
Eu sei o que os fãs internacionais devem estar pensando, que eu não deveria ficar viajando mas é que aqui na Coreia, tudo está bem controlado, Gyeonju nem teve casos de COVID nos últimos meses, talvez até seja melhor ficar aqui, eu talvez consiga até montar um estúdio para nem precisar voltar a Seoul quando for começar a gravação dos meus mini-albuns... Eu gosto de Seoul mas prefiro a vida menos corrida de Gyeongju. Embora eu saiba que seja impossível ficar aqui para sempre, eu posso tentar ficar o máximo possível... Eu queria mostrar essas paisagens ao Brendon, com certeza ele ia gostar...
[KJ faz mais uma pausa]
Eu já cogitei acabar com tudo isso, nunca mais lançar músicas para não machucar ninguém próximo a mim mas eu também não quero machucar e decepcionar meus fãs mais ainda... Esse é o maior dilema que já existiu na minha vida. Pode ser egoísmo mas eu não consigo decidir entre meus sonhos e o bem estar das pessoas que se importam comigo, meus amigos do DYNASTY, meus hoobaenims do PLASMA, HY!PER, Jaehwa, Glinda, Reiko, Electra, Saori, todos eles provavelmente não gostam de ver Brendon e eu em tudo isso. A partir de hoje, eu não vou mais brigar com ninguém, tudo que eu tiver que responder, eu respondo na música daqui em diante. Acho melhor não ler nenhuma pergunta hoje porque eu estou triste e talvez um pouco bêbado, provavelmente vou acabar lendo alguma coisa que afeta a mim e aos meus fãs e não vou responder bem então vou me despedir agora. Obrigado por me assistirem e obrigado por todo o apoio que vocês deram às minhas músicas. Se cuidem e não pulem nenhuma refeição! Tchau!
[KJ derruba o celular, pega e desliga a live]
DIVULGAÇÃO PARA CLOSE MY EYES E SEOUL