Post by butterflyeffectrecords on Jun 23, 2020 16:20:01 GMT -3
Olá a todos vocês... Como vocês devem ter percebido pelo meu Instagram, eu não estou conseguindo dormir, acho que é porque eu estou um pouco nervoso por causa do que vem por aí. Eu provavelmente não posso falar nada mas eu estou tão ansioso! Sim, eu estou em Gyeongju, eu sempre venho pra cá quando eu preciso de um tempo... de tudo. Eu estou feliz porque minha carreira está indo muito bem mas ao mesmo tempo, eu estou começando a pensar sobre tudo o que aconteceu e se tudo isso compensa... O que eu quero dizer é, eu fico muito feliz por ter tantos fãs, vocês são demais e eu agradeço todo o apoio mas com a fama, as coisas ruins também aparecem. Eu não queria ser o rapper briguento mas não é da minha personalidade ficar quieto quando falam tantas coisas sobre mim, vocês já perceberam isso com certeza. Três singles meus estão no top10 global, CIDER foi o quarto album mais vendido do mundo essa semana e tem nota 73 no Metacritic, metade do top10 asiático é dominado por mim mas o que significa tudo isso quando eu me sinto tão triste assim? Eu sei que eu errei com a Liebe, eu já admiti isso e pedi desculpas várias vezes mas eu ainda fico triste. Eu fico triste por ter decepcionado a mim mesmo e várias pessoas... Eu envolvi Brendon em tudo isso por puro egoísmo e eu mudei tanto nesses últimos dias... Eu fui desleal à minha cultura e à minha religião e isso me fez ser a pessoa mais comentada do momento. Eu sei que eu vivo do entretenimento mas eu não quero entreter a todos com esse tipo de conteúdo. Eu quero aprender a ignorar a Liebe, todas as pessoas que fazem comentários de ódio sobre mim mas eu só consigo falar e escrever raps sobre isso porque ultimamente é só isso que existe na minha vida. Eu estou aqui, olhando de longe para os parques da minha cidade e tudo que eu consigo ter em mente é que em alguns dias, tudo isso vai começar de novo. Eu vou estar em algum evento ou premiação, usando roupas desconfortáve