Post by ninachain on Jun 24, 2020 6:42:01 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Good Morning America para resolver vários assuntos e também para divulgar a sua canção “Eyes On Me”, que já é um grande sucesso.
O programa Good Morning America anunciou a ida da loirinha mais querida dos Estados Unidos no dia de ontem para os fãs.
Good Morning America: Bom dia, pessoal! Hoje eu estou muito feliz com o programa que temos pela frente. Vamos começar com a participação de uma das pessoas mais queridas dessa nação, a Nina Chain! Recebam essa mulher forte e guerreira com muitos aplausos e muito amor porque é isso que ela merece! Temos uma entrevista incrível pela frente.
Nina Chain entra no programa parecendo estar bem feliz, ela acena para as pessoas que estão na plateia e para as câmeras.
Good Morning america: Bom dia, querida! Como você está? É um prazer gigantesco te ter por aqui e sabemos que você é uma pessoa muito ocupada, então significa muito o fato de você ter tirado um tempo da sua vida para vir passar um tempo com a gente! Sabemos que os fãs já estão super animados esperando tudo.
Nina Chain: Eu estou ótima! Muito obrigada pelo convite. Isso não é custo nenhum para mim, adoro vir passar um tempo nos programas para dar entrevistas e manter os meus fãs antenados nas coisas que estão acontecendo na minha vida e até mesmo coisas que ainda vai acontecer. Espero que vocês gostem do programa de hoje! Sei que estavam esperando.
Good Morning America: Vamos começar falando sobre a sua mais nova composição, “Yours”, que foi lançada cantada pelas talentosíssimas Jan Hall e Sherry Doll?
Nina Chain: Claro! Eu estou tão feliz com essa canção! E mais feliz ainda com as pessoas que estão cantando essa letra maravilhosa...
Good Morning America: A música fala sobre estar em um amor. Da para sentir a paixao quando ouvimos a musica e queremos saber se ela foi escrita baseada em fatos reais...
Nina Chain: Todas as minhas músicas são baseadas em experiências reais. Eu não consigo escrever sobre algo que eu nunca vivi e não consigo escrever sobre algo que nunca senti. Então aqui está a resposta para essa primeira pergunta, a musica foi inspirada em fatos reais.
Good Morning America: A música é maravilhosa! Deixo aqui o meu mais sincero elogio! Com certeza entrou na minha playlist e não sai do repeat...vamos conversar sobre redes sociais agora! Você apagou o seu twitter e os fãs estão senti do falta de interagir com voce...
Nina Chain: Sim! Eu deletei meu twitter e também apaguei o instagram do meu celular...senti que era a coisa mais adequada a fazer.
Good Morning America: Mas nos conte como é que você vai fazer quando precisar anunciar algo novo ou quando precisar se comunicar com os fãs? Você não acha que as redes sociais são fundamentais para pessoas públicas como você? Os fãs ficaram muito preocupados quando entraram no twitter e viram que sua conta tinha sumido. Você nem deixou algum comunicado ou algo do tipo.
Nina Chain: Quando eu precisar me comunicar com as pessoas eu tenho duas maneiras de fazer isso...três na verdade. Mas duas são certezas! Eu posso ou reativar minha conta, posso fazer um post no instagram ou posso apenas noticiar em algum outro veículo. Eu não vou ficar pra sempre sem redes sociais. Fiquem tranquilos em relação a isso. Em breve irei voltar, mas ainda não estou pronta, mas saibam que estou sentindo falta dos meus fãs.
Good Morning America. E agora que tocamos nesse assunto de música nova...quando é que teremos alguma, hein?
Nina Chain: Outra? Não tem nem um mês direito de Eyes On Me e Jan Hall e Sherry Doll acabaram de lançar uma composição minha...não está bom? Enfim...a única coisa que eu posso falar é que eu tenho várias coisas vindo por aí! Sei que vocês estão animados e se eu fosse vocês estaria também *Nina Chain da uma risada* mas aguardem...tem bastante coisa legal.
Good Morning America: Então vamos falar de “Yours”! Uma música muito apaixonadinha. O que te levou a escrever essa canção?
Nina Chain: O sentimento! Eu estava me sentindo muito apaixonada na época que escrevi essa musica! Não necessariamente apaixonada por alguma pessoa...mas estava apaixonada pela vida!
Good Morning America: Agora, nos sabemos que teve uma confusão entre você e a cantora latina Wylla Gomez. Nos conte melhor o que foi que aconteceu, para as pessoas que estão em casa e ainda não entenderam muito bem.
Nina Chain: Bem, para aqueles que não sabem eh serei breve. Wylla Gomez foi em um programa falar asneiras sobre mim.
Good Morning America: Ok, acho que você não está querendo falar sobre esse assunto então não iremos nos prolongar. Acho que você tem direito e não querer falar sobre certas coisas ainda mais que envolve sua vida.
Nina Chain: Obrigada pelo respeito! Infelizmente não são todos os lugares que eu vou dar entrevista que me dão esse tipo de tratamento as vezes as pessoas conseguem ser bem invasivas.
Good Morning America: Eu sei bem disso! E eu sei como deve ser desconfortável para você quando te colocam contra a parede e te fazem responder coisas que você não está confortável em responder. Vamos falar de parcerias! Você gosta de trabalhar com outras pessoas nesse ramo musical? Sabemos que você já teve algumas experiências não muito boa em relação a esse assunto como foi o caso da canção “Dancing With Your Ghost”, que a Rose Carter não divulgou nada da canção como combinado.
Nina Chain: Exatamente. Eu já tive algumas experiências ruins que como eu disse algumas vezes em entrevistas me fazem pensar sobre as pessoas que eu escolho para trabalharem comigo agora. Mas eu não vou deixar essas situações ruins me atrapalharem na carreira e sei que não devo ficar neurótica com isso...não vou falar mais sobre o assunto, mas sim, eu tenho uma parceria vindo por aí que é um tanto quanto inesperada. Acho que as pessoas vão gostar bastante e vão se divertir assim como eu me diverti gravando.
Good Morning America: Uma parceria inesperada...tenho certeza que nesse momento os seus fãs já estão cheios de teorias sobre qual parceria é essa. Você já colaborou com várias pessoas e várias dessas colaborações foram sucessos. Qual a parceria favorita da sua carreira?
Nina Chain: É muito difícil escolher qual a minha parceria favorita da carreira. Talvez eu fique com a canção “Rare”, que eu tenho com a minha grande amiga e ex falecida Brie Hamilton! Embora a canção não tenha tido o melhor desempenho do mundo nos charts ela ganhou o carinho do público com o seu jeitinho divertido e diferente. Brie também se empenhou nas divulgações e isso conta muito pra mim...ela é uma pessoa que eu com certeza colaboraria novamente no futuro. Ela não me deixa na mão e nem me apunhala pelas costas.
Good Morning America: Agora nos explique o motivo de você estar com fama de vilã! Não te vejo assim, e tenho certeza que seus fãs também não.
Nina Chain: Porque uma pessoa aí se esforçou muito para que essa fosse a imagem passada da minha pessoa. Ainda bem que o público me conhece!
Good Morning America: Estava segurando essa pergunta mas não vai ter jeito, Nina. Quem é o dono desse seu coração? Não é possível que você tenha escrito “Yours” sem estar apaixonada por alguém!
Nina Chain: Talvez eu tenha tido algum romance nesse meio tempo que eu não fiz o público tomar conhecimento...já pensaram nisso?
Good Morning America: Claro que já pensamos nisso! Mas queremos saber se esse romance ainda é atual? Porque você disse que essa musica foi escrita na turne.
Nina Chain: Aí vocês já estão querendo saber demais! Talvez eu esteja ou talvez eu não esteja em um relacionamento atualmente! Vocês não irão saber se isso estiver acontecendo ou se um dia acontecer...meu último relacionamento teve muita exposição.
Good Morning America: Ok, se voce não quer falar sobre o assunto também não iremos insistir, mas vamos falar sobre seu relacionamento anterior. Você por acaso sabe do paradeiro de Tom Richard?
Nina Chain: Não! Por que saberia? Ele não é nada meu mais! Aquele garoto foi um atraso de vida para a minha pessoa! Só digo isso.
Good Morning America: Fico feliz de você já ter superado toda essa situação e talvez esteja vivendo um novo romance! É bom ver como você sempre mantém o seu foco na sua própria felicidade.
Nina Chain: Obrigada! Algumas pessoas acham que as mulheres têm que viver em função de homens, e quando há um termino devem parar a vida delas por causa disso. Me poupe! Estou vivendo a minha vida do melhor jeito possível e estou grata a todas as minhas conquistas.
Good Morning America: Agora nos conte! Durante essa semana surgiu um burburinho que você está trabalhando com televisão...em alguma novidade que iremos saber em breve. Nos conte sobre isso, se você puder. Os fãs estão mais curiosos do que nunca e já estão fazendo várias suposições sobre o que será que você está aprontando.
Nina Chain: Como vocês são rápidos! Como vocês ficam sabendo dessas coisas? Meu Deus! Sim...eu estou trabalhando com uma emissora de televisão.
Good Morning America: Teremos Nina Chain na televisão? Esperamos que sim! Você tem um carisma de se tirar o chapéu e com certe será um entretenimento ótimo.
Nina Chain: Sim! Mas não é novidade, né? Eu sempre estou na televisão dando entrevistas e sempre estou aparecendo na telinha de vocês. Mas agora será algo mais especial! Não vou falar muito porque não quero estragar a surpresa mas podem ficar animados com essa novidade que vai ser super legal! Eu estou muito empolgada e mal vejo a hora de poder falar.
Good Morning America: Agora vamos falar sobre polêmica. As pessoas estavam dizendo na semana passada que você estava pensando em desistir da sua carreira. Nos queremos saber se esse fato é verdade! Foi semana passada que você desativou as suas redes sociais.
Nina Chain: Sim! Isso realmente foi algo que passou pela minha cabeça! Mas eu acho que todos nós temos esses pensamentos impulsivos uma vez ou outra...por sorte eu consegui me acalmar e agora estou bem! Não quero desistir da minha carreira tão cedo e pretendo fazer música durante um bom tempo ainda.
Good Morning America: Voce sempre está com uma postura tão elegante em todos os lugares que você vai...podemos reparar em todas as entrevistas que você da e também em todos os lugares que você está como a sua elegância sempre é um motivo de atenção para as pessoas que estão ao seu redor. Acho isso ótimo! As pessoas precisam de uma referência assim como você, que se porta bem nos lugares.
Nina Chain: Muito obrigada por esse elogio! Não é muito comum as pessoas elogiarem isso em mim e nem sabia que elas reparavam. Esse sempre foi o meu jeito de comportar em todos os lugares que eu vou...acho que puxei isso da minha mãe. Ela sem dúvidas é uma mulher muito elegante e de uma classe completamente admirável.
Good Morning America: Camos falar da sua performance do EVAs! Com certeza a melhor da noite! A parte da coreografia...garota, você arrasou muito! Você com certeza deveria estar muito animada la em cima do palco e com motivo! Todos os olhos realmente estavam em você e não tinha como eles serem tirados já que o foco sempre está na maior estrela pop de todos os tempos...a nossa querida Nina Chain!
Nina Chain: Obrigada pelas suas palavras! Eu me diverti muito estando no palco! Mesmo que a premiação não tenha sido um dos meus melhores momentos...foi divertido fazer uma performance que os meus fãs gostaram e se sentiram felizes!
Good Morning America: Nao precisa agradecer, querida! É só me ensinar aquela coreografia maravilhosa que estamos bem!
Nina Chain: Não foi difícil aprender pra mim então provavelmente eu consigo te ensinar a coreografia! Você só vai ter que se concentrar nos movimentos para fazer um bom trabalho...você consegue.
Good Morning America: Vamos começar com as indicações do Brit Awards. Como você se sentiu quando viu que não tinha nenhuma?
Nina Chain: Senti que agora eu vou ter que começar a divulgar na Europa também...que saco, né galera? Mas meu público alvo nunca foi lá. Pra ser sincera, eu não estava sabendo dessa premiação. Tanto que nem peguei a vaga de performance...fui saber das indicações antes dessa entrevista. E também não performaria se soubesse antes.
Good Morning America: Entao acho que isso significa que também não teremos uma performance sua, não é mesmo? O que é uma grande pena, porque as suas performances sempre alavancam o número de audiência das premiações e sabemos como os seus fãs amam te ver nos red carpets da vida. Nos fake um pouco sobre o que fez você não querer performance na premiação e nos conte como estão as coisas.
Nina Chain: Claro que eu não vou performar, né? As pessoas acham que eu sou boba? Nem me indicam e ainda cobram performance!
Good Morning America: Nao vou insistir nesse assunto...mas enfim, nos conte como está a sua carreira e como está indo a sua vida agora que você é uma das maiores estrelas do pop.
Nina Chain: A minha carreira vai muito bem obrigada por perguntar a cada dia que passa eu me sinto mais feliz e confiante com tudo que eu venho construindo sei que tenho todo o apoio do mundo e sei que os meus fãs estão aqui pra mim pra qualquer coisa, e isso não tem preço de verdade e eu queria agradecer pois sem eles nada desse meu sonho seria possível, eles são a razao de tudo.
Good Morning America: Claro que eles te ajudam muito em tudo que você decide lançar! Mas também...você é uma ídola! E falando nos seus fãs, vou perguntas algo que eles querem muito saber. Quando vai sair o próximo single, hein bonita? Você tá muito brincalhona ultimamente.
Nina Chain: Nem eu sei, galera. Eu estou trabalhando muito ultimamente e não faço ideia quando vou lançar as musicas que eu venho gravando. Agora estou bem empenhada em “Eyes On Me”! É uma música que eu gosto muito.
Good Morning America: Voce está muito misteriosa ultimamente, não acha? As pessoas querem saber quais vai ser os seus próximos passos, poxa! Não pode dar nem uma dica? Sei muito bem que você não gosta de falar sobre as coisas que você está prestes a lançar antes que elas sejam lançadas, mas eu acho que é importante manter os seus fãs antenados nas coisas e fazer com que eles saibam do que está por vir.
Nina Chain: Não e mistério, minha filha. A coisa é que nem eu sei qual vai ser o meu próximo single! Quando eu souber...aí sim eu falo mas agora não tem como eu falar pelo simples fato de eh não saber, satisfeita? As coisas estão fluindo na minha carreira, quando eu estiver com vontade de lançar algo eu vou lançar e é isso! Não estou me planejando muito em relação a isso...mas eu conto quando souber.
Good Morning America: Vamos supor que você fosse fazer uma performance no BRITS. Qual música você performaria? Você bem que poderia fazer uma live!
Nina Chain: Eu provavelmente performaria um mashup de Eyes On Me com Bloom! São duas das minhas músicas favoritas do momento e eu tenho certeza que os fãs iriam amar.
Good Morning America: Claro que eles iriam! Iriam amar qualquer coisa feita por você! Mas agora, nos diga aqui algum recado para os seus fãs que estão assistindo você nesse momento, já que a nossa entrevista acabou de chegar ao fim.
Nina Chain: Pessoal! Muito obrigada por todo o apoio que vocês me dão todos os dias! Eu tenho uma novidade muito legal chegando e eu sei que vocês vão gostar...muito obrigada por assistirem ao programa e espero que vocês estejam animados para ouvir a minha canção “Eyes On Me” que eu vou contar agora! Beijos a todos e obrigada por sempre estarem comigo e sempre darem stream.
Good Morning America: Entao, aqui eu me despeço de você, querida. Muito obrigada por ter vindo aqui...espero que volte mais vezes! Vamos para os comerciais agora e quando voltarmos teremos uma reformando maravilhosa dessa menina mais maravilhosa ainda que é a Nina Chain! Vejo vocês daqui uns três minutos.
Nina Chain: Eu que agradeço pelo convite! Obrigada a todos que assistiram, não se esqueçam que a minha canção “Eyes On Me” está disponível em todas as plataformas! Vejo vocês já já.
O programa então foi para os comerciais, não demorou muito para voltar e durante esse tempo Nina Chain foi se arrumar para mais uma performance maravilhosa de sua incrível canção “Eyes On Me”. Os fãs estavam muito animados já que a musica ainda é consideravelmente nova.
O programa voltou e mostrou a mesma apresentadora que entrevistou Nina Chain segurando um microfone em uma outra localização do estúdio. As luzes estavam apagadas e o foco estava nela.
Good Morning America: E agora chegou a hora que talvez era a que vocês mais estavam esperando! Agora que nós já fizemos uma entrevista maravilhosa com a incrível Nina Chain, ela está aqui para cantar não apenas uma mas duas músicas! O seu single novo “Eyes On Me” e a sua música do álbum “Dream”, “I’m Not The One To Blame”! Se preparem porque essa performance com certeza vai ser perfeita!
Nina Chain então faz uma performance maravilhosa do seu single “Eyes On Me”. Ela estava usando um rabo de cavalo e foi isso.
- EYES ON ME e IM NOT THE ONE TO BLME