Post by Reiko on Oct 6, 2019 15:12:11 GMT -3
Reiko performou no MTV Live, um programa da MTV ao vivo onde as músicas mais populares da atualidade são performadas para o público junto de outra música seja um cover ou uma b-side. O artista desta vez foi Reiko, que perfomou Chaos Theory e outras duas músicas que tiveram temas escolhidos pelo público. Funciona como um MTV Unplugged porém ao vivo e com poucas músicas sendo apenas o single + 1 ou 2 músicas com votação interativa e o cenário é em um estúdio. O MTV Live é exibido durante pausas de um programa para outro durante a tarde
O cenário é de um estúdio, Reiko está sentada em um banco com uma guitarra rosa e a banda está logo atrás dela. O cenário todo está com pisca pisca de cores neons e formando o nome REIKO.
Reiko: Olá á todos que estão assistindo a MTV agora. Eu gostaria de agradecer á todos que ouviram o single Chaos Theory, que acabou de entrar no top 10 da Hot 20 entre as músicas mais ouvidas de todo o mundo. Eu estou emocionada com tudo isto, vocês estão me fazendo viver um sonho com toda essa atenção. A MTV me convidou para estar com vocês nesses 30 minutos que tenho nesse MTV Live.
QUAL A MÚSICA QUE MARCOU SUA INFÂNCIA?
Reiko: Muitas pessoas votaram no site oficial da MTV para me desafiar á cantar uma música. As opções eram: a música favorita dos seus pais, a música que te marcou quando era criança e a música do seu primeiro beijo e vocês votaram para eu cantar a música que me marcou quando criança. Bem...São muitas mas eu decidi que cantarei Come As You Are do Nirvana, meu pai é muito fã de rock e eu ouvi essa música pela primeira vez quando estava num momento de bullying no ensino fundamental e me sentia extremamente indesejada e sensível, porém, eu ouvi meu pai tocar essa música e eu lembro-me que mesmo não sabendo ainda inglês, ela me acalmou. Lembro que anos depois quando ouvi novamente essa música já fluente no idioma, eu comecei a chorar. Pois eu ouvia tanto essa música nem sabendo que ela tinha uma mensagem de amizade e de união, é muito forte.
"Come as you are, as you were
As I want you to be
As a friend, as a friend
As an old enemy
Take your time, hurry up
The choice is yours, don't be late
Take a rest as a friend, as an old memory, yeah"
Reiko começa os acordes de guitarra primeiro e logo depois o baterista já começa a tocar na bateria e logo depois o baixo, Reiko performa a música com um tom mais sério e mais lentamente, levando a música á algo mais sintético e pop-rock. Ela continua a tocar e cantar ao mesmo tempo e encerra a música normalmente.
CHAOS THEORY
Reiko termina o programa cantando Chaos Theory em versão banda e é isto negas.