Post by ninachain on Jun 24, 2020 19:59:55 GMT -3
hoje chegou às bancas a mais nova edição da revista VOGUE com a cantora na capa. A cantora estava lindíssima na capa usando um grande chapéu todo florido com margaridas e rosas, com o cabelo solto por baixo do chapéu dando destaque aos seus filhos castanhos com alguns tons de dourado passando pelo cabelo, com a pele sem quase nenhuma maquiagem está aqui a sua beleza natural. A revista conta com uma grande entrevista com a mais nova artista que está prometendo muito na atualidade. Ela acabou de lançar uma música.
Vogue: Como você se sente sendo tão jovem e já estando nas paradas musicais já estando fazendo seu trabalho de uma forma magnífica? Você tem apenas 17 anos e já está construindo um futuro brilhante para você. Sabemos que você está tendo ajuda de um grande nome da indústria musical, mas isso de maneira alguma tirar o seu mérito de estar fazendo suas coisas da melhor forma possível. Como você se sentir conquistando tantas coisas sendo tão jovem e estando construindo uma carreira que certamente será muito brilhante e tirar vários frutos positivos no futuro? Nos conte sobre isso e como você se sente.
Jan Hall: eu me sinto muito realizada mesmo que a minha carreira ainda nem tinha começado direito eu já fico muito grata por tudo que está acontecendo e tudo que parece que vai acontecer. Eu tenho esse jeito de aproveitar todas as oportunidades que aparecem na minha vida e ser grata por todas elas, então eu estou muito feliz com tudo que acontece com tudo que está predestinado. Eu também sei que é um pouco assustador lidar com a fama tem uma idade tão jovem e ter tantas coisas colocadas em risco por conta de um sonho que é de cantar. Mas eu acho que eu estou pronta pra lidar com esse tipo de situação eu acho que eu tenho o que é necessário.
Vogue: você acha que eu tenho algo a perder com o fato da sua carreira ter começado tão cedo? Você disse em uma entrevista que foi descoberta aos 16 anos de idade isso significa que você já estava tentando conseguir um contrato e tentando fazer alguma coisa da sua carreira desde antes. Na adolescência a pessoa tem várias obrigações como escola por exemplo e mais algumas outras coisas e vou vendo amigos e envolvendo atividades curricular ares também como você se sente com isso e você acha que capaz de conciliar?
Jan Hall: eu sempre fui educada em casa o que faz com que tudo seja mais fácil pra mim em relação a carreira mas eu mesmo assim continuou me dedicando aos estudos e sei que eles são muito importantes quero que qualquer pessoa que me acompanha e esteja lendo isso saiba que os estudos estão sempre acima de tudo, não deixa de estudar não. Eu tenho facilidade de conciliar essas coisas por que eu sempre estou acompanhada de professor isso sempre fui educado em casa então atividades do ensino médio da onde fazem falta pra mim. Mas eu fico feliz que as pessoas fiquem preocupadas.
VOGUE: então quer dizer que você foi educada em casa durante toda sua vida! Que coisa interessante para se aprender sobre você! Nos conte qual é, na sua opinião a melhor parte de ter sido educada em casa. Sabemos que muitas pessoas tem preconceito com outras que são educadas em casa e acabou achando que até sentir tipo de gente é sempre e social e não gosta de conversar com outras pessoas. Esses estereótipos se adequou a você! Nos conte mais sobre a sua experiência sendo uma estudante que age em casa.
Jan Hall: na minha opinião a melhor coisa de aprender em casa eu estar no ambiente residencial e não ter que lidar com todas as obrigações de uma escola convencional é tudo bem mais tranquilo na minha opinião e tudo muito mais no meu próprio tempo eu não tenho que ficar martelando as coisas 1 milhão de vezes na minha cabeça porque eu tenho o meu próprio tempo de aprendizado e estudando em casa eu consigo treinar os diferentes tipos de inteligência que tem em mim que normalmente não são trabalhadas na escola o que é uma pena pois isso faz com que os alunos se sintam mal no decorrer da vida deles então por isso que eu acho que estudar nessa casa é melhor.
VOGUE: mas se você também acha que tem algum ponto positivo em ser educado em casa? Porque sabemos que as pessoas que recebem educação em casa, não possuem todo o convívio que alunos que estudam em uma escola normal possuem. As pessoas aprendem a lidar com outras pessoas no ambiente escolar e aprender também a se socializar, algo que pode ser muito importante para o desenvolvimento do ser humano. Qual a sua opinião sobre isso? Você tem algum pensamento sobre esse assunto que tem alguma desvantagem em receber educação em casa ou você acha que realmente é tudo um mar de rosas? Queremos saber a sua opinião. Nos conte mais sobre esse assunto.
Jan Hall: com certeza tem pontos negativos também isso não posso negar porque nem tudo é um mar de rosas por exemplo o fato de eu não ter convívio com outras pessoas da minha idade é algo que atrapalha bastante e eu tenho que procurar essa socialização de outras maneiras enquanto eu estava em casa eu procurava socialização na igreja perto da minha residência e em outros lugares como clubes encontro de jovens não dá pra pessoa ser educado em casa e não procurar outra forma de ré socialização com pessoas da sua propriedade porque ele finalmente algo que faz muita falta e eu sei que prejudica muito no futuro se a pessoa não faz isso é algo que realmente é prejudicial só que tem jeito pra tudo nessa vida.
VOGUE: E você pretende fazer faculdade? Sabemos que as pessoas que são educadas em casa possui um grande desempenho quando o assunto é bolsa para faculdade e coisas do tipo. E você também já disse em entrevista anteriores que você é uma garota consideravelmente inteligente tirando boas notas nos testes anuais que são feitos pelo governo para saber se a sua educação residencial está realmente em dia, e é bem comum que as pessoas de mais destaque acadêmico sejam educadas em casa justamente pelo motivo que você falou da valorização dos múltiplos tipos de inteligência, essas pessoas conseguem desenvolver melhor.
Jan Hall: vou tentar falar isso da forma menos indelicada possível, mas eu só irei para faculdade se a minha carreira de cantora não decolar nunca. E eu acho que isso uma hora ou outra vai acontecer Jack eu realmente me sinto indo no caminho certo as minhas músicas ainda não atingiram nenhum patamar estrondoso mas sinto que isso é só questão de tempo e uma hora ou outra eu sentirei que cheguei aonde eu venho lotado e trabalhado pra chegar, eu ainda estou muito no início da carreira pra dizer se vou ou não abandonar tudo para tentar uma faculdade, mas se as coisas não fruirem e eu ficar me sentindo como se estivesse perdendo tempo nessa carreira eu irei para faculdade sim porque pelo menos terei um diploma e poderei trabalhar com outra coisa se eu quiser.
VOGUE: tomara que as suas expectativas pra sua carreira sejam atendidas e eu realmente acho que você vai ainda fazer bastante sucesso no mundo da música, a sua base de fãs que está crescendo a cada dia e o interesse das pessoas no seu trabalho está aumentando a cada dia também, você ainda só tem duas músicas de trabalho incluindo uma parceria, isso é muito pouco e já mostra que você está indo no caminho certo nessa indústria. Saiba que você é muito talentosa e com certeza surgiram diversas oportunidades para que você expor da sua carreira e para que você se sinta vontade de fazer o que quiser com o seu campo artístico! Fique tranquila em relação a isso
Jan Hall: muito obrigada por essas palavras realmente quando estamos começando é uma jornada é muito difícil e muito árdua porque há muita cobrança de todas as pessoas ao nosso redor para que a música sempre seja um sucesso e para que nós sempre estejamos nos esforçando em uma porcentagem altíssima e às vezes muito maior do que a nossa real capacidade infelizmente as pessoas coloca muita pressão em cima dos artistas e eu não fico pra traz nisso é mesmo por ser um artista nova as pessoas querem pólo que eu faça sucesso e é muito difícil toda essa situação mas eu espero que a minha hora chegue logo! Estou muito feliz com a minha carreira e sinto que a qualquer momento as coisas vão dar certo.
VOGUE: agora vamos falar sobre o começo de tudo quando você ainda nem tinha uma carreira e ainda nem tinha um contrato com uma gravadora, Quando foi que você decidiu que na verdade você gostaria de ser uma cantora e trabalhar nesse meio artístico? Quando foi que veio estava na sua cabeça e você percebeu que na verdade o seu grande sonho e o seu grande talento devem ser usados para que você tem uma carreira na indústria musical e consiga realizar o seu sonhos da melhor forma possível? Quando foi que você percebeu esse pequeno detalhe na sua cabeça e decidiu que estava na hora de começar a trabalhar em seu sonhos, seus desejos. Nos conte mais sobre como foi fazer essa descoberta aqui com certeza mudou a sua vida e a sua forma de pensar no mundo e nas outras coisas também! Queremos saber mais sobre isso então você pode aprofundar e detalhar tudo.
Jan Hall: eu despertei pra esse meu desejo já bem nova quando eu fui gostava muito de ficar vendo programas de calouros na televisão e eu sempre me pegava produzindo apresentações em casa mesmo e adorando fazer isso, eu adoro estar no palco e adoro fazer apresentações, e naquela época eu passava várias horas da minha tarde preparando apresentações para os meus pais e até mesmo só praticado na frente do espelho meus movimentos de dança e também a minha voz. Eu decidi que isso deveria se tornar mais do que apenas um passatempo de adolescente quando comecei a perceber que eu realmente levava um jeito pra coisa. Depois, eu fui descoberto em 1 bar local.
- YOURS