Post by ramprozz on Jun 25, 2020 3:43:59 GMT -3
Sona: Começou já...? Uh? Ah! Começou! Annyeong-hase..
Megara: ANNYYEOOOOONG! - Grita antes que Sona possa introduzir a live propriamente, já depois mostrando um enorme sorriso sabendo que Sona iria ficar brava.
Sona: ….. por quê?...Meg?
Megra, rindo: Só por que sabia que ia te irritar hahaha. Mwah! Boa live! Ela segura o rosto de Sona e da uma bitoca em sua bochecha, depois sai da câmera.
Sona: Bem…. como ia dizendo: Annyeon-haseyo! Sou Sona, líder do HY!PER e sejam todos muito bem-vindos a nossa primeira live! A gente tem alguns planinhos e atividades para fazer na live com vocês, porém quero saber como estão hoje. Vocês têm se cuidado? Tem lavado bem as mãos? Usado máscara? Não pode usar com o nariz de fora, ouviu?.... todo mundo se cuidado, e logo logo estaremos todos livres e de volta ao mundo.
Sona para para ler alguns comentários, aproximando o rosto da tela.
Sona: Isso, muito bem… fiquem em casa, a medida do possível, e só saiam pelo indispensável….
Ela lê algumas perguntas em voz alta para contextualizar sua próxima resposta: "Noona, poderia explicar para gente o porquê o MV de Zenith saiu tanto tempo depois do single e do mini-album?"
Sona: HEHE… Claro. Foi um erro de planejamento. Nós fizemos uma projeção para era GL!TCH, e seguimos um roteiro. O roteiro previa que a edição do vídeo iria entregá-lo alguns dias antes do lançamento, para revisão… e essas coisas. Porém nosso editor não terminou a edição do MV a tempo…
Ouve-se umas conversas paralelas no fundo da sala onde Sona está, ela vira o rosto para ouvir e logo começa a rir: - Ai ai, vocês não fazem ideia. Virou meia noite do dia do lançamento, e nós não sabíamos que o MV não estava pronto ainda. Aí ficamos as seis, belas, ansiosas e trouxas dando F5 no nosso próprio canal esperando o vídeo sair. Aí ligamos para nosso manager e ele atendeu numa mistura de desespero e tristeza * risos * Disse que o MV precisou ser inteiramente re-editado, pois o arquivo final tinha se corrompido… tristeza. Então sim, basicamente o MV de ZENITH foi editado do zero novamente, e esse é o motivo do atraso.
Sona lê mais uma pergunta: "YooA ajudou a fazer a coreografia de zenith também? Parece ser tão complicada, principalmente com as dançarinas-clone."
Sona: Sim! Na verdade, ela que sugeriu isso dos clones. Quando o nosso manager nos reuniu para contar qual seria o próximo passo na história do HY!PER, YooA instantaneamente fez essa sugestão.. e ele adorou. O problema é que a coreografia já estava inicialmente idealizada, então Siwon-oppa precisou falar com os coreógrafos novamente, e com a ajuda da YooA, em questão de duas semanas, a coreografia tinha sido re-idealizada.
Outro comentário: Onde estão as outras? Os Anya-biased também precisam ser alimentados T^T
Sona: Calma lá, logo logo vamos partir para próxima sessão da LIVE, só estou introduzindo as coisas...
Sona para e lê um comentário bem específico, inicialmente se preocupa, mas dá risada um pouco nervosa:
Sona: Ai socorro! * risos * Nosso manager está assistindo a live, ele disse: "Tô de olho, sem explanar os fiascos, okay? 👀👀” … MEG! Tá com o seu celular aí? Pega aquela foto que o Siwon-oppa tirou com nosso presente. - Sona não para de rir enquanto Megara chega ao seu lado com o celular:
Megara: Nós ficamos preocupadas com a saúde do Siwon-oppa, pois ele estava usando uma máscara de TNT hoje, aí compramos um presente, e enviamos pra ele, aí ele mandou essa foto pra gente hoje cedo. - Megara então mostra o celular para câmera. Ela está com uma foto de um chat do Whatsapp aberto, e nela mostra um homem de camisa azul, segurando uma máscara de ursinho na frente do rosto.
Megara: Esse é nosso manager! * risos *
Ambas começam a entortar de tanto rirem, caindo no colo uma da outra. Sona: Siwon-oppa, por favor não nos demita, a gente te ama, viu? Elas fazem um coração com as mãos, mas não se aguentam e voltam a cair no riso por mais alguns momentos.
Sona e Megara respondem alguns elogios para o grupo com lindos sorrisos no rosto, até Sona interromper pra dar continuidade as atividades da live. Sona: Agora a gente vai para a sala de dança. As demais hypadas estão esperando a gente lá.
Elas andam pelos corredores da empresa até entrar em uma salinha com as paredes de madeira tratada. Assim que elas abrem a porta, Megara e Sona caem no riso, e rapidamente viram a câmera do celular, e pegam alguns segundos de YooA fazendo uma dança engraçada imitando alguém. Logo que percebe o flagra, YooA se joga no chão, rindo, e Sarah, que estava logo ao seu lado começa a gritar de tanto rir.
Sona vira a câmera novamente para si: Pois é, não é fácil lidar com elas... uma líder sofre... ah se uma líder sofre.
Elas então posicionam o celular num tripé no meio da sala, e voltam a falar. – Sarah: Essa sugestão foi obviamente minha, pois quem, se não eu, para segurar a dance-line desse grupo??? – As meninas batem de brincadeira em Sarah enquanto todas riem. – Sona: O plano é o seguinte... vamos jogar Random Dance Game, e queremos que vocês participem. Onde quer que estejam; no trabalho, no seu quarto, na sala, deixe o celular encostado em algum lugar, e acompanhe a gente... YooA, explica o jogo, caso alguém não saiba.
YooA estava terminando de prender o cabelo, e volta para frente da câmera. – YooA: O jogo funciona assim: nós temos aqui uma seleção de músicas, que nosso manager montou pra gente. Após uma contagem, vai tocar um pedaço da música, e se você souber a coreografia, você levanta e dança também! Tri simples, tri bacana. Vamos lá:
As meninas dão play no arquivo de áudio encaminhado pelo manager, e se afastam da câmera, ficando visíveis de corpo todo, esperando as músicas começarem: 5...4...3...2...1...
Get me out of this chaos theory (yeah yeah)
Deliver me~ from all these consequences
All gravity is killing me inside
And only you can save me
Get me out of this chaos theory (yeah yeah)
YooA e Sarah correm instantaneamente ao meio, e começam a dançar Chaos Theory, de Reiko. Megara demora um bocadinho para reconhecer a música, mas logo se junta a elas. A coreografia não é a oficial, enquanto dançam. YooA explica que a coreografia que estão dançando é uma de treinamento que elas criaram antes de debutarem. 5...4...3...2...1...
[...] (but I only have eyes for my lover)
Get out, I’m done
I hate him, I hate you
I’m alone now, left in a dark room
While you are with the other guy
You just said "I'm sorry" and left me to cry
(to cry, uh)
Meet the other guy
The one who took me on his back
What he has in his heart
Is everything that you lack...
TODAS correm ao centro, um pouco bagunçado, pois acabam se atropelando e saem vários gritos, porém logo se posicionam bem e fazem a coreografia oficial de Other Guy, de Reiko e KJ. - Skye: AHHH essa música é incrível, porém tão triste AHHHHH.... – As garotas vão saindo quando o refrão acaba, porém Megara continua, quando percebe que a música se estende até a coreografia do rap. 5...4...3...2...1...
And when the walls break on the floor
When cannons set off towards victory
You will know, you will fear
With your head on my sword
And when the whole castle crumbs over me, I will not fear
I am worth more than 1 million men, with wisdom and beauty
No chance, no mercy
I will show you what a woman is, like a Medici
Like a Medici
I will show you what a woman is, like a Medici
Megara, Sarah e YooA correm fazer a coreografia de Medici, do QUEENDOM. Elas fazem os passos com muita vontade, se provando grandes entusiastas da música. Sona e Skye de mãos dadas imitam a coreografia de longe, enquanto Anya apenas observa. Enquanto elas dançam Sarah e Yooa ficam gritando: - Sarah: MEUDEUS O HINO. YooA: O AH AH AHA AHA! 5...4...3...2...1...
So I'll go pa-pa-pa
Power up, on my-my-my
Limits being pushed away
It's a long way to go
But count on me on the road
I am running, but also out of time
(HYPE! HYPE!)
With all the things I am made of
I am gonna stand up, and make my way
And all the cages I will break out
It's a new start: ready, set: go!
Now I've got run
Run run run
Run over the sun
(dung dung dung dung HYPE! HYPE!)
Novamente, todas correm para dançar RUN, sua música de debut. Elas dançam certinho em suas posições, sorrindo como se tivessem acabado de lançar a música. Run as trás boas lembranças. Sona, quando está ocupando o centro, não poupa a voz em cantar junto com a música, influenciando as demais a cantarem juntamente. 5...4...3...2...1...
[...]
Nonsensical jokes
I like it, I’m 25
I won't act my age
I got this, I'm truly fine
I think I know myself a little bit now
Skye e Sona correm para o centro, dançando 25, de Hyoshi e KJ. A coreografia suave da música é perfeitamente executada pelas duas. Skye faz a parte de Hyoshi, e Sona a de KJ, se complementando nos versos. Sona apenas vira a cabeça para trás para provocar as demais que não sabem a coreografia: Eu grito: "Detentora da maior balada R&B do ano" e vocês respondem...? – Skye: HYOSHI! 5...4...3...2...1...
ima yume miteru?
nani mo mitenai?
kataru mo muda na jibun no kotoba?
kanashimu nante tsukareru dake yo
nani mo kanjizu sugoseba ii no
tomadou kotoba ataerarete mo
jibun no kokoro tada uwa no sora
moshi watashi kara ugoku no naraba
Apenas Anya e YooA vão desta vez. Elas correm dançar Bad Apple, de Pandora Boxley. A coreografia é bem rapidinha, fazendo elas se atrapalharem um pouco, por vergonha de estarem em LIVE, mas terminam sem maiores problemas. 5...4...3...2...1...
Lights on, focus on me
As I walk down the stairs in my rainbow shoes
So say it, then say it, then say it
That I'm so glorious
Don't stop, I'm enjoying it
And I know you'll ask for my hand when the night is over
So say it, then say it, then say it
That I'm so glorious
Novamente, todas vão ao centro. Megara consegue correr primeiro para ficar no meio, enquanto dançam Glorious, de Reiko. A coreografia animada, com um toque ocidental mostra o grupo assumindo uma postura que não foi vista antes. Elas assumem uma formação 3x2 no impulso de ficar organizado, apenas para completarem a música. 5...4...3...2...1...
Baby we are born to play
Oh-eh-eh-eh
We are born to play
Oh-eh-eh-eh
Baby, we are born to play
(Here we go!)
Skye quase tropeça para chegar no centro, acompanhada de Anya e YooA. Skye sem pestanejar, dança We Are Born To Play, música dela, junto com sua ex-colega de grupo Giseon (atual EON) e o DJ Apollyon. 5...4...3...2...1...
I'm getting hot
Hot, hot, hot
And I can't stop
Stop, stop, stop
Getting hotter, hotter than hell
Hotter than devil, hotter than myself
Sweat and thirst, don't pass out, take a seat
Or I'm going to kill you with my heat
Só Megara vai ao centro, inicialmente. Ela incorpora um espírito sensual assim que chega na frente da câmera. Sarah então identifica a música e corre ao lado de Megara. Ambas se abaixam ao chão, encostando grande parte de seus corpos nele, dançando Wolfram de Lola W. A coreografia também foi criada pelo HY!PER como forma de treino. 5...4...3...2...1.. .
In this flow I just follow
Wondering when I will know
The day life will look and smile
At someone who’s been trying for a while
To find a path for growth
To shine further than one mile
I’m looking
(For someone here)
Can anyone hear
The call from this lonely?
I will, I will, I will
Shout to the seven seas
About this earthly plea
I will, I will, I will
First and second, down we’ll run
Second second, time is up
Hands meeting becoming one
(-coming one, coming on)
Skye e Megara correm ao meio, logo depois YooA e Sona. Skye tinha decorado até de trás pra frente a coreografia de First, Second, do EON, e conseuquentemente, sua unnie Giseon. Megara passa os passos mais sexy que Skye, porém a falsa-maknae rouba a atenção por sua empolgação em dançar algo tão especial. 5...4...3...2...1...
Come to me closer
The world is ours
World is ours
Don’t you know I’m a
I lead you, I’m the boss
Don’t you know I’m a
I move you, I’m the player
Don’t you know I’m a
I lead you, I’m the boss
Don’t you know I’m a (3x)
I lead you, I’m the boss
Don’t you know I’m a
I move you, I’m the player
Don’t you know I’m a
I lead you, I’m the boss
Don’t you know I’m a (3x)
Todas correm ao centro novamente. As meninas, filhas de KJ já treinaram muito ao som de BOSS. Elas até tem uma formação, que alterna entre Anya e Sarah no meio do refrão. 5...4...3...2...1....
That's only up to how you watch
Run me all around
Azimuthal, up and down
Cross north-south, get to high-ground
And you might just see a new field of view
And in phases it flows
Out of your sigh I'll go
Until I your mind awakes
Don't blink, I see you!
From Zenith ah-a-a ah ah ah
Don't blink, I see you!
and all around ah-a-a ah ah ah
Don't blink, I see you!
Intantaneamente, elas correm para formação de ZENITH, sua nova title-track, do GL!TCH. Todas desta vez cantam seus versos. Foram poucas as vezes que o grupo performou, então é sempre bom ver como a coreografia tão bem arquitetada se desenvolve, e desta vez, exclusivamente em OT6. 5...4...3...2...1...
Wow! Feeling scandalous
Never felt like this before
This want me want more
I'm here for provocate, for innovate
It's calculated
S-C-A-N-D-A-L-O-U-S!
YooA, Sarah e Megara vão ao centro. Elas basicamente disputam quem consegue ser mais sexy com vogue dançando Scandalous, de Williams. A coreografia é novamente de treinamento, porém essa foi criada por essas três, justificando a maestria em aplicar o vogue sobre as batidas sensuais da música. 5...4...3...2...1...
Dangerous, when I move my body
Dangerous, when I arrive at the party
Dangerous, my sexy shorts
Dangerous, when I do that sport
Dangerous, my world tour
Dangerous, you too
As filhas de KJ mais uma vez correm dançar Dangerous, de Lilith e KJ. A música possui uma coreografia oficial, e desta vez, as garotas seguem. Elas (meio que arranjadamente) criam uma formação com Sona e Megara próximas ao centro, rodeadas pelas demais. Os passos da dança são bem fortes, mostrando o lado que o HY!PER mostra mais em suas dance-tracks do que em suas coreografias usuais. 5...4...3...2...1...
I swear to ya bae
You gonna beg for more: "please, on you kneees for me"
Danger around!
Cuz it feels so good, when you hurt so hard
Listen boy i'll drain to dry your magic
In your deepest groan I'll be groaning "more"
Danger! Danger! Oh don don don!
Apenas Megara vai desta vez. Dançando Danger, da Yves, Megara reproduz a coreografia oficial como se a música fosse dela. Os passos de Danger também são de vogue, e as garotas treinaram muito ao som desta também antes de realizarem seu debut.
ÚLTIMA: 5...4...3...2...1...
Hide & Seek! I see you!
Now open your hands, show me the truth
- música corta –
As meninas mostram claro desespero no rosto, e não sabem como reagir. A música não é nada que se possa reconhecer, apenas um pequeno trecho, que onde se pode identificar a voz de Sona. Elas todas param um momento para rir, depois que a música termina, com as mãos sobre o peito, suspirando. Todas riem um pouco, e Sona chega perto da câmera, apontando pra lente: - Sona: Siwon-oppa, isso foi muita maldade de sua parte, a gente quase morreu de desespero aqui... – Sona olha para o lado e ri de algo que acontece no canto da sala, então ela vira a câmera para mostrar. YooA está fazendo uma coreografia sem música. Ela começa cruzando os braços, e alternando eles, depois subindo-os rapidamente, e descendo, como se fossem fogos de artifício. Sona vira a câmera para si novamente: - Sona: VIU! Nós damos spoilers também Sr. Siwon. * risos *
Todas se sentam no chão da sala de dança para um diálogo final:
Sona: Todo mundo inteiro? Ofegante, porém inteiro?
Anya, concordando: Sim, ofegante, porém inteiro.
Skye: Eu acho que poderíamos ter ficado sem essa última né? *pega a mão de Sona e coloca em seu peito* olha só, unnie, eu fiquei desesperada.
Megara: Bem, foi ele que montou, então ele que se acerte com quem de direito * risos *
YooA: A gente precisa fazer isso todo dia. Aposto que eles se divertiram muito com a gente passando vergonha desse jeito...
Sona: Que nada! É bom nós criarmos laços com nossos queridos fãs de maneiras diferentes. Tenho certeza que mesmo com eu travando, e a Limlim tropeçando, todos se divertiram.
YooA: Da próxima vez eu monto a música. Não acredito que não teve Self-Destruction e nem Cider... E CRIA DE FAVELA?? EU QUERIA CRIA DE FAVELA! Sung Jae me viciou em funk brasileiro xox.
Sarah: Menos, YooA. Teve quase toda faixa que o KJ-oppa esteve nesses últimos meses. * ambas riem *
Sona: Deixa eu encerrar aqui, meninas. – ela olha para câmera com um sorriso no rosto – Muito obrigado a todos que participaram, do fundo do coração, é muito importante saber que estão aqui pois gostam do que fazemos por vocês. Continuem nos acompanhando, pois estamos apenas começando, temos muito HYPE para correr ainda. Até! ^^
Todas as garotas fazem um coração com os dedos, e depois Sona encerra a livestream.
[DIVULGAÇÃO PARA ZENITH E DISCOVER && VARIANCE]