Post by ninachain on Jun 25, 2020 6:07:03 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain fez uma live no instagram com a participação de Jimmy Fallon, que fez uma e trovista com a cantora por meio do vídeo. A tela ficou dividida em dois e assim foi feita a entrevista, tudo de uma maneira bem expontânea e descontraída, como tudo que Nina Chain se propõe a fazer. Os fãs gostaram muito de ver a loirinha mais uma vez, essa semana ela não está brincando em serviço.
Nina Chain publicou-se suas redes sociais que faria uma live na noite de quinta feira para seus fãs acompanharem um bate papo dela com o seu grande amigo e também apresentador de um dos maiores programas.
A live começou e de primeira mais de cinco milhões de pessoas já estavam na página do instagram da loirinha para verem o que é que ela estava aprontando. Os fãs se depararam com Nina Chain sentada no sofá de sua sala, uma acomodação que eles já tinham visto antes. Ela estava parecendo bem feliz, com os cabelos penteados para baixo e sua franja presa por uma presilha escrita “Eyes On Me”. Ela sorria para a câmera.
Nina Chain: Olá, pessoal! Obrigada por entrarem aqui agora para conversarem um pouquinho comigo. Hoje eu irei receber o meu querido amigo!
E foi ela falar isso, que a tela se repartiu ao meio para mostrar o apresentador Jimmy Fallon na sala de sua casa também.
Jimmy Fallon: Nina! Querida Que alegria ser recebido aqui na sua live para poder te entrevistar. Como você está, minha amiga?
Nina Chain: Jimmy! Como eu estou sentindo falta de ir até o seu programa! Mas sempre damos um jeito, não é mesmo? Enfim...estou muito feliz que você tenha topado estar aqui hoje para me entrevistar. Eu estou ótima, obrigada por perguntar e obrigada também por ter aceitado o convite.
Jimmy Fallon: Querida, eu que agradeço por esse convite maravilhoso. Nós estamos sentindo muita falta de você la nos estúdios do programa.
Nina Chain: Eu estou morrendo de saudades de dar uma passada por lá também! Mas infelizmente, nessa situação que o nosso planeta está passando nos temos que ter limites e temos que nos adaptar e fazer mudanças em nossa vida. Já já estaremos juntinhos novamente para conversarmos no programa e tudo mais. Estou feliz que você esteja aqui!
Jimmy Fallon: Eu que estou feliz demais de ter recebido esse convite! Mas vamos começar com essa entrevista logo. Eu dei uma olhada na internet para ver o que é que os seus fãs querem saber...e separei algumas perguntas aqui. Recentemente você escreveu a canção “Yours”, que foi gravada por Jan Hall e Sherry Doll.
Nina Chain: Sim! Eu escrevi “Yours” quando estava em turnê e eu amo essa musica demais. E estou muito feliz que Jan Hall e Sherry Doll quiseram gravar, elas foram tão delicadas e consigo ver que elas estão se dedicando na divulgação da canção.
Jimmy Fallon: Exatamente isso que eu queria te perguntar. Elas gravaram a canção e ficou otima! Provavelmente vai ter um ótimo debut também como merece...quero saber como foi para você ter essas duas cantoras cantando essa sua música e quero saber como você se sentiu quando ouviu essa canção! Nos conte como se deu toda a situação pois sei que os fãs estão curiosos.
Nina Chain: Foi ótimo! Eu adoro essas garotas. Jan Hall é praticamente minha afilhada nessa industria, eu sou a empresária dela e quero muito ver ela crescendo pois é uma menina de potencial gigantesco. Sherry Doll eu tive o grande prazer de conhecer no grammy!
Jimmy Fallon: E agora vamos falar de performance. Sempre que você vai no meu programa você sempre faz alguma performance lindíssima, como você irá fazer aqui? Iremos ter uma performance ou vamos deixar pra compensar essa situação da próxima ver que você aparecer por lá? Sabemos que é difícil fazer esse esquema na sua casa...nem sempre as pessoas tem os itens necessários para isso e sabemos que você é muito perfeccionista em tudo que se propõe a fazer, e por isso as coisas saem maravilhosas.
Nina Chain: Eu fiquei pensando um pouco sobre isso ontem quando postei aqui que faríamos essa live e tive uma ideia que acho que vai agradar bastante aos meus fãs, eu irei fazer uma performance acústica por aqui. Apenas eu e o meu violão! Acho que as pessoas vão gostar pois é uma versão de “Eyes On Me” que elas nunca ouviram.
Jimmy Fallon: Eu estava vendo algumas entrevistas suas antigas para me preparar para te entrevistar hoje. Já te entrevistei muitas vezes, não é mesmo? Tenho que tomar cuidado para não ficar repetindo as perguntas. Então, eu vi uma entrevista aonde você citou vários objetivos que você tinha para a sua carreira. Foi uma entrevista que você deu um pouco depois de lançar seu debut single “Dream”.
Nina Chain: Eu sempre tive muitos objetivos...sempre fui uma menina muito sonhadora e sempre coloquei metas na minha vida.
Jimmy Fallon: É uma entrevista muito fofa. Mesmo que você não esteja tão mais nova do que está agora, continua sendo uma gracinha. Mas por que eu estou trazendo todo esse assunto para a nossa conversa? Você deve estar se perguntando. Eu quero saber se você já realizou todos os seus objetivos na sua carreira.
Nina Chain: Todos eu ainda não cumpri mas a maior parte sim, eu não esperava que o sucesso viesse tão rápido. Sem menos de um ano eu consegui me consolidar, ter um álbum de sucesso, vários #1 e até mesmo um grammy. Algo que eu realmente não esperava. Mas estou muito feliz por tudo que está acontecendo.
Jimmy Fallon: Agora nos queremos saber se você está procurando alguma parceria para fazer. Já tem um tempo que não vemos você colaborando com alguém.
Nina Chain: Não estou procurando por ninguém! Mas de fato estou trabalhando em uma parceria que algum dia vocês vão descobrir qual é. Não é algo para algum álbum meu...mas mesmo assim é muito divertido e acho que o público vai gostar de ver essa minha nova face. Espero que a pessoa anuncie logo.
Jimmy Fallon: Mas eu lembro que antes de toda aquela confusão do “Dancing With Your Ghost” você disse em uma entrevista que estava interessada em fazer o maior número de parcerias que conseguisse. Isso mudou na sua cabeça? Nos conte um pouco sobre isso e sobre essa história também que com certeza é uma das melhores da indústria pop, uma briga muito marcante e que movimentou.
Nina Chain: Toda essa confusão de “Dancing With Your Ghost” me deixou meio com preguiça de fazer novas parcerias porque sempre parece que so eu me dedico pra música dar certo. Mas eu fiz algumas boas parcerias desde então...
Jimmy Fallon: Sim! Nos sabemos que você tem algumas outras ótimas parcerias que vieram depois dessa confusão. Como por exemplo, a canção “Rare” com a cantora Brie Hamilton. E também temos o próprio remix de “Dancing With Your Ghost” com a cantora Williams.
Nina Chain: Essas são parcerias das quais eu não me arrependo! “Rare” inclusive é a minha favorita. Teve muito envolvimento meu e da Brie, foi ótimo trabalhar com ela e eu adorei a pequena era que eu construí.
Jimmy Fallon: Com certeza os fãs adoraram também! Agora vamos falar um pouco sobre “Yours”. Essa musica é simplesmente apaixonante! Impossível não sentir vontade de se apaixonar. Queria que você falasse mais um pouco sobre essa canção aqui no programa...quer dizer, na live!
Nina Chain: Já está confundindo as coisas, Jimmy? Se bem que essa live está com mais visualizações do que a audiência do seu programa *Nina Chain ri* mas enfim, essa musica foi escrita enquanto eu estava em turnê, bem depois do último show.
Jimmy Fallon: Vamos continuar falando sobre a faixa. O que foi que te inspirou a escrever essa letra maravilhosa e lindíssima?
Nina Chain: O amor me inspirou! É muito bom quando você está apaixonada por alguém, e quando você já está em um relacionamento que você sabe que esse sentimento é recíproco. Você não está preocupada em fazer joguinhos, você quer que a pessoa saiba como você está se sentindo!
Jimmy Fallon: Que gracinha! E você deve estar em um relacionamento desse tipo para escrever uma música assim com tanta emoção. Nos conte, querida, quem é o sortudo?
Nina Chain: E já começaram as perguntas sobre homem...me venha com algo novo, Jimmy! Sou uma mulher empoderada, que sabe o que quer! Se eu estou amando, isso desrespeita somente a mim! Vocês não tem nada com isso Mas sim, eu estou apaixonada.
Jimmy Fallon: Hm...ok? Vamos para outra pergunta. Queremos saber se você sabe alguma coisa sobre o clipe da canção.
Nina Chain: Infelizmente eu ainda não sei nada sobre o clipe. Eu já disse em algumas outras entrevistas que eu deixei as meninas completamente livres para fazerem o que quiserem com a musica.
Jimmy Fallon: Nina, tenho uma pergunta pra você que talvez você não queira responder, mas acho que se eu pelo menos não tentar fazer essa pergunta os seus fãs vão me comer vivo. É o seguinte...você traiu ou não traiu o Tom Richard? Os rumores são tantos e todo dia um de vocês fala algo diferente.
Nina Chain: Aí...eu as vezes esqueço que esse garoto existe. Eu não traí ele, pelo amor de Deus! Eu apenas fiquei com outra pessoa.
Jimmy: Nina...você literalmente acabou de falar a definição de trair. Trair é quando você está com uma pessoa e mesmo assim fica com outra. Você fez isso então? Está admitindo que houve uma traição no seu relacionamento com o cantor que ultimamente anda sumido?
Nina Chain: Pois que suma mesmo! Não estou admitindo nada! Nós tínhamos brigado feio no dia que eu fiquei com outra pessoa e na minha cabeça o nosso relacionamento estava acabado. Porém, na cabeça dele, ainda estávamos namorando, apenas brigados. Foi uma falta de comunicação!
Jimmy Fallon: E como foi que houve essa situação? Você se sente incomodada de contar para esse público que agora conta com mais de seis milhões de pessoas? Acho que eles estão curiosos.
Nina Chain: Claro que estão curiosos! As pessoas sempre estão tão curiosas quando eu sou o assunto! Mas eu não me importo de contar...foi uma situação que já passou! E eu sinto que foi importante para o nosso amadurecimento. Vou contar o que rolou!
Jimmy Fallon: Hoje você está fácil de tirar informações! Você normalmente reclama de todas as perguntas que eu te faço, e até agora você só reclamou de uma. Acho que estamos tendo um avanço, Nina! Mas enfim, siga a sua história! Queremos muito ouvir.
Nina Chain: Eu e Tom tínhamos tido uma grande briga, e na minha cabeça essa briga tinha terminado o nosso namoro. Estávamos dividindo um apartamento em Nova York, e ele simplesmente fez as malas e foi embora. O que qualquer pessoa pensaria? Terminamos! Ele até saiu de casa.
Jimmy Fallon: Realmente é algo fácil de se pensar...eu acho que eu pensaria a mesma coisa se estivesse namorando com alguém e essa situação acontecesse. Mas continue contando a história, pois ainda não chegamos na parte que você fica com outra pessoa e eu estou procurando essa parte.
Nina Chain: Entao, assim que ele foi embora, eu chorei muito! Fiquei desolada! Lidei com o luto do meu relacionamento. E ele não me passou nenhum telefonema, nenhuma mensagem de texto...Eu estava em um sofrimento estrondoso. As coisas estavam péssimas pra mim. E as minhas amigas atavam vendo que eu não estava lidando bem com a situação, que eu estava deprimida.
Jimmy Fallon: Coitada! Sinto muito que você tenha passado por essa situação tão horrível! É muito ruim quando terminamos um relacionamento que significou muito pra gente. Mas sabemos que você superou isso depois, não é mesmo? Ainda mais porque você teve que sair em turnê.
Nina Chain: Exato! Então, as minhas amigas vendo toda essa situação, decidiram que tinham que dar um jeito de me tirar de casa. Elas fizeram eu me arrumar e me levaram para uma das festas mais malucas que eu já fui em toda a minha vida...e eu já fui em várias festas.
Jimmy Fallon: Acho que estamos cada vez mais perto do clímax da história. Mas acho que suas amigas fizeram bem em te levar para essa festa, quando terminamos é bom sair para dar uma espairecida e parar de ficarmos pensando nessa situação horrível que com certeza queremos parar de pensar.
Nina Chain: A festa estava super lotada e agitada, e eu bebi alguns drinks, não vou negar. Conheci um homem que me encantou naquela noite, e quando vi...estava indo pra casa com ele. Foi algo super natural e rapido! Parece que eu estava até em outro mundo.
Jimmy Fallon: Talvez você realmente estivesse! Você já ouviu falar em universos paralelos? Você podia usar de desculpa para essa situação! Na verdade...não sei se isso faz sentido. Mas continue a história, estou lendo os comentários.
Nina Chain: Isso, cale a boca. Então, como você já deve estar imaginando...nos ficamos. Tivemos uma noite ótima. E no dia seguinte, eu me deparo com Tom entrando no apartamento enquanto esse garoto ainda estava na minha cama.
Jimmy Fallon: Meu Deus, garota! Eu estou chocado...como isso tudo aconteceu? Tom deve ter ficado louco com toda essa situação. Que loucura! Mas continue nos contando o resto da história...agora que ficou bom!
Nina Chain: O homem ficou assustado, Tom ficou bravo...tivemos uma briga e aí sim terminamos oficialmente. Ele não acreditou na minha história, quando eu disse que na minha cabeça nos já tínhamos terminado. Mas ele entrou na casa sem avisar!
Jimmy Fallon: Meu Deus, Nina! Acho que essa é a história mais louca que eu já ouvi sobre relacionamento. Mas enfim, o nosso tempo já está terminando. Gostaria de te agradecer por ter me recebido aqui na sua live para te entrevistar! Eu sempre adoro saber das suas histórias.
Nina Chain: Querido Jimmy! Eu que agradeço pela sua boa vontade e disponibilidade para vir aqui na minha live e me fazer essas perguntas...algumas boas, algumas bestas! Mas eu aprecio o carinho e a dedicação principalmente.
Jimmy Fallon: Mas agora você irá fazer uma performance lindíssima! Quero saber se você tem algum recado final para o público?
Nina Chain: Eu gostaria de agradecer cada pessoa que tirou pelo menos um momento do dia pra vir aqui e presenciar essa live que foi tão gostosa de fazer! Espero que vocês gostem da apresentação que eu preparei para vocês, é bem simples mas sei que vocês vão amar pois será feita com amor.
Jimmy Fallon: Com certeza os fas vão amar! Então, agora eu vou dar o fora daqui para que vocês consigam ver a gravação na tela inteira, sem a minha parte cortando aqui. Sei que vocês estavam esperando!
Nina Chain: Obrigada, Jimmy pela sua compreensão e pela sua participação.
Você sempre é um doce comigo! Vejo você quando as coisas voltarem ao normal e eu puder ir no programa.
Então, a tela voltou ao normal, mostrando melhor Nina Chain para os fãs que so queriam ver ela mesmo. Alguém então entrega um violão cor de rosa com estrelas prateadas para cantora que pega o instrumento com cuidado, ela então começa a tocar a melodia da canção Eyes On Me e antes de cantar faz uma curta introdução.
Nina Chain: Essa canção é uma das minhas favoritas da carreira, foi a melhor forma que eu achei para responder aquelas pessoas que não vão com a minha cara mas sempre estão me assistindo. Essa se chama “Eyes On Me”! Espero que gostem da versão que eu preparei para vocês com o maior carinho do mundo. Acho que vocês vão amar assim como eu!
Nina Chain começa a cantar a música “Eyes On Me” com sua incrível voz doce de anjo, ela consegue atingir notas altas sem sacrifícios. E depois de “Eyes On Me”, ela cantou “I’m Not The One To Blame” a pedido de seus fãs. No final ela manda um beijo para a camera.
Nina Chain: Muito obrigada a todas sete milhões de pessoas que estão aqui assistindo! Vocês fizeram da minha noite muito melhor do que ela seria. Continuem comprando “Eyes On Me” e dando stream nas plataformas digitais! Amo vocês e obrigada por tudo! Durmam bem e fiquem com Deus.
Nina again termina sua live com milhões de pessoas e deixa os fãs felizes com tudo que tinha acabado de acontecer na live.
- EYES ON ME e IM NOT THE ONE TO BLAME