Post by ninachain on Jun 25, 2020 23:28:40 GMT -3
hoje a cantora Nina Tim e deu uma entrevista para a rádio ele a hits para falar um pouco sobre algumas das novidades do mundo. Os fãs gostam muito de ouvir as opiniões de Nina em diversos assuntos principalmente sobre música que foi um dos assuntos que ela falou hoje ela comentou alguns lançamentos novos que teremos hoje e luz que eu sou também algumas opinião também sobre lançamentos e assuntos que estão em alta no Twitter no dia de hoje. Ela sempre está muito bem antenado e sempre estar pronta pra falar de qualquer assunto que estiverem alta e qualquer coisa que os fãs estejam querendo que ela fala porque ela passa muito tempo na internet.
LA HITS: Boa noite pessoal é com muita alegria que hoje eu irei receber aqui o maior no nome da música pop atual. Ela já viveu várias experiências em relação à música, já vendeu milhões de cds, já vendeu milhões de símbolos e está cada vez mais forte na indústria musical. Ela é uma menina muito humilde muito simpática e eu estou muito feliz de poder entrevistar uma pessoa sem hoje que eu sei que é uma pessoa realmente bacana uma pessoa que sempre está disposta a responder as perguntas e nunca está de cara fechada. Hoje eu estou aqui com aquele da Nina China, como você está querida? Quanto tempo não te vejo!
Nina Chain: olá meu amor eu estou muito feliz de estar aqui hoje estou muito bem e mesmo que estejamos passando por essa situação tão difícil de isolamento social e mais tantas outras coisas estou conseguindo manter a minha saúde bem e estou conseguindo manter a minha saúde mental em um lugar saudável e eu sei que não é todo mundo que está conseguindo fazer isso, mas eu acho que quando se tem acompanhamento psicológico quando se tem boa vontade de tentar ficar bem as coisas realmente consegue entrar nos trilhos e aos poucos vou melhorando. Eu estava muito chateado durante toda essa quarentena mas agora estou conseguindo ficar bem de novo e parece até que eu estou me acostumando com o distanciamento social. E vocês, como estão?
LA Hits: nós estamos ótimas e muito felizes de poder te entrevistar novamente você já é uma figura carimbada no nosso álbum de figurinhas aqui da rádio e você sempre está muito presente na nossa programação cedo com a suas músicas que fazem muito sucesso e as pessoas nunca param de pedir seja com a sua personalidade e carisma quando você nos agraciar com alguma entrevista. Antes de começar eu gostaria de dizer que eu adorei a sua maquiagem, você está linda, você é mesmo de perder essa maquiagem? Eu sei que os ouvintes não estão conseguindo ver mas Nina está com uma maquiagem completamente maravilhosa, com alguns detalhes nos olhos que realmente destacar o seu olhar que já é completamente maravilhoso pois seus olhos são em um tom de azul incrivel.
Nina Chain: Walt muito obrigada por esse elogio estou muito feliz que você tenha gostado da minha maquiagem e cinco eu que fiz ela eu não estou contratando maquiador diz ultimamente por causa de toda situação que estamos passando no nosso planeta, quando estamos sendo maquiado por alguém a pessoa tem que ficar bem próximo do nosso rosto então para evitar o contágio ir para preservar a segurança não só minha mas de todas pessoas que trabalham comigo também eu decidi não contratar nenhum maquiador e eu mesmo estou me virando na minha maquiagem, acho que estou fazendo um bom trabalho tanto é que você acabou de me dar um elogio e eu estou muito feliz por isso. Eu estou usando todos os meus produtos da minha própria marca e eu acho que essa é a maior prova de que eu realmente gosto das coisa que eu faço.
La hits: sabemos que você é uma grande fã da cantora Selena Gomez queremos saber se você sabe que hoje à meia-noite ela irá lançar um remix com um cantor chamado trevo de uma música chamada peste life, a música já está sendo um sucesso no aplicativo tique toque e parece que irá ganhar ainda mais reconhecimento com um remix da cantora. Queremos saber se você sabia que isso ia acontecer hoje e queremos saber também quais são os seus pensamentos sobre isso, já que você é uma grande fã da Selena e com certeza quer sempre o melhor pra carreira dela como uma grande fã que você é. Nos conte quais são as suas opiniões sobre esse remix que irá sair meia-noite e que os fãs estão tão animados.
Nina Chain: claro que eu fiquei sabendo dessa novidade incrível depois de uma era que a Selena praticamente ficou parada né ela nem quis saber de divulgar o álbum dela que na minha opinião é o melhor do ano até agora ela nem quis saber de nada e só ficou na preguiça agora parece que ela está disposta a tentar se redimir com os fãs e eu realmente aprecio bastante essa tentativa dela. Sei que a música vai estar perfeito porque eu já uso houve alguma prévia no Twitter ou alguma rede social que eu não me lembro agora eu adorei como a voz dela está suave e sussurrada como sempre né mas eu adoro esse tipo de vocal e eu acho que super combina com ela e eu grande sucesso porque ela merece muito.
LA HITS: E você viu que a cantora também está creditada como compositor da música? Sabemos que você valoriza muito a composição na música e sabemos também que você é uma grande compositora escrevendo não só pra você mas também para outras pessoas também. Você acha que a Selena Gomez é uma boa compositor? E você acha que ela vai fazer um bom trabalho na composição dessa parte do remix da canção que ela está inclusa? A composição é o ato de escrever letras ritmadas e rimadas que entre se causar um som melódico e podem ser colocadas por cima de um instrumental e o ser cantado em forma de música, existem vários nomes dos destaque na indústria hoje em dia e você com certeza é um deles.
Nina Chain: as pessoas gostam muito de falar da Selena Gomez pra desmerecer as composições dela ou pra falar que na verdade ela não companhia só coloca um tanto de gente pra escrever pra ela quando na verdade ela compõe sim e tem até algumas músicas que não foram lançadas oficialmente que são escritas apenas por ela e eu admiro muito o jeito que ela acompanha as músicas do jeito que ela coloca o sentimento dela nas canções não é uma coisa fácil de se fazer e eu admiro muito as pessoas que fazem isso ainda mais ela que é alguém que já passou por tanta coisa já passou por relacionamento abusivo já passou por doenças ela é uma pessoa que merece todo amor do mundo e merece todo respeito também eu acho que as pessoas devem olhar para si mesmo antes de falar dos outros.
LA Hits: então já que estamos falando da Selena Gomez uma cantora muito querida no nosso planeta que tem um bug e sempre trabalhou desde uma idade muito nova, quero saber como foi que você começou dela? Você não quer esconder o que gosta muito do trabalho que ela realiza vocês trocaram algumas gravações no Twitter, eu quero saber o que é que fez com que você se tornasse fã dessa mulher e o mundo se encantou por todo seu talento todo seu carinho e todo seu jeitinho feminino e fofo nos conte como foi que você se tornou fã da Selena Gomez.
Nina Chain: eu me tornei fã da Selena Gomez ainda quando ela estava na Disney favorita e a série feiticeiros de Waverly Place sempre foi a minha predileta do canal eu gostava muito de ir mas não tanto quanto eu gostava de feiticeiros de web Place por ser uma menina muito engraçada pelo menos na série ela aparentava ser muito engraçada muito das tiradas que a Alex Russo dava nas pessoas e eu achava isso um máximo. Depois ela começou a fazer musicas eu comecei a me encantar mais ainda por ela e foi quando eu realmente me tornei fa.
LA HITS: Vamos falar de Simon Cowell. ele é um dos mais famosos do programa de X Factor e foi responsável também pelo descobrimento pelo grande sucesso da banda one Direction que foi uma das maiores de todos os tempos. Ele ganhou assunto nas redes sociais hoje por algumas pessoas falando que ele tinha morrido quando na verdade ele está Vivo está bem. Eu lembrei muito de você quando eu vi essa notícia pois alguns meses atrás você também foi noticiada morta quando na verdade estava viva. O que você acha que levou as pessoas a mentirem falando que esse homem estava morto e porque você acha que as pessoas fizeram isso? E o que você acha de toda situação Jack você também já passou por isso.
Nina Chain: eu fiquei sabendo sobre isso e eu família desse homem deve ter sentido ao ver todas as notícias as devem ter ficado desesperada porque eu sei como é isso porque quando as notícias da minha morte falsa começaram a sair a minha família ficou desesperada e ficava me ligando a cada segundo e várias pessoas ficaram preocupadas. Sinto muito que as pessoas sejam tão ordinárias a ponto de fazer uma coisa dessa e espero que ele consiga desmentir boato para todas as pessoas que insistem em falar que ele está morto quando na verdade ele não está. Essa brincadeira não tem graça espalhar mentiras sobre outras pessoas é feio.
LA HITS: E agora o nosso horário já está acabando a sua produção já está ligando aqui pra rádio enchendo o saco falando que você ainda tem mais um programa pra estar hoje completamente entendemos porque sabemos que a sua agenda é realmente muito apertado e muitas ditada. Muito obrigado por ter vindo aqui te deixar saber que iremos colocar a sua música pra tocar agora para todos os nossos ouvintes serem abençoados com essa canção maravilhosa que você é e que com certeza é um sucesso como faz. Agora nós queremos pedir pra que você mande um recado para o seus planos que estão vendo a rádio e que estou feliz de ouvir a sua voz hoje e saber um pouco mais sobre você e quais são as suas opiniões sobre os assuntos em alta de hoje. Muito obrigado pela sua participação!
Nina Chain: muito obrigada pelo convite para estar aqui hoje eu realmente estou muito feliz com tudo que aconteceu hoje com a entrevista e espero que seja o suficiente pra minha música não vou admirar nas paradas musicais. Eu queria mandar um abraço para os meus fãs que eu estou escutando agora eu tenho certeza que eles estão escutando e ele sempre me apoiou em tudo e isso faz total diferença na minha vida e na minha carreira sem ele eu não seria nada, muito obrigada por isso e espero que as pessoas que ainda não conhecem muito meu trabalho gostem da música que está vindo a seguir e que depois vão conhecer um pouco mais das minhas canções do meu trabalho. Beijos, galera! Espero que vocês tenho gostado da minha parte.
- EYES ON ME e IM NOT THE ONE TO BLAME