Post by ninachain on Jun 27, 2020 3:28:04 GMT -3
Hoje chegou às bancas a mais nova edição da revista VOGUE, uma das mais famosas revistas de moda do mundo inteiro. Na capa, temos a querida Nina Chain, uma das principais atrações do entretenimento atualmente, acumula milhões de fãs ao redor do mundo.
A capa está lindíssima e deixou os fãs babando, Nina tem em destaque seus belos olhos azuis e o fotógrafo da capa foi muito perspicaz em destacar os pontos de luz do rosto da loirinha. Os fãs ficaram surtando quando a foto da capa foi liberada e já colocaram a foto de icon em todas as redes sociais, colocando também o nome de Nina Chain nos trends do twitter.
Nina Chain deu uma entrevista para a revista contando algumas coisas mais recentes que aconteceram na sua vida, confira:
O artigo começou com uma breve introdução de como a entrevista ocorre, descrevendo o ambiente e o look de Nina. Falando um pouco também da carreira dela.
Nessa última segunda feira, eu estive na casa de praia da cantora Nina Chain em Malibu para realizar uma entrevista, e foi ótimo.
Tudo começou com Nina Chain mandando um carro com motorista até o meu hotel para me buscar, não precisava disso, até porque eu sou de Malibu e tenho meu carro lá, mas eu achei de uma grande delicadeza da parte dela se importar com isso. No trajeto eu estava bem nervosa, seria minha primeira vez entrevistando ela.
Fui recebida pela publicitária de Nina na porta de uma das casas mais lindas que eu já vi em toda a minha vida. Nada super extravagante como as mansões de vários artistas em Malibu, eu jamais imaginaria que uma mansão linda daquelas pertenceria a Nina Chain, sempre imaginei ela com algo maior e mais escandaloso. A mansão é bem discreta.
A publicitária foi completamente delicada comigo, me chamou para que esperasse Nina Chain no espaçoso escritório que ela possui dentro da casa, decorado com nada mais nada menos do que um Grammy em cima de sua mesa de trabalho. Me acomodei em um sofá de couro branco com uma manta felpuda por cima durante pouco menos de vinte minutos.
Nina Chain mesmo de cabelo molhado e sem maquiagem parece uma super estrela. Seu rosto já é tão familiar, que é impossível não achar que ela é uma grande estrela e uma mulher maravilhosa. E era exatamente assim que ela estava.
Com cabelos molhados, indicando que ela tinha acabado de sair do banho, a face completamente sem maquiagem mostrando sua pele perfeita e bem cuidada, e roupas frescas e simples, mas que pareciam custar um milhão de dólares no corpo do maior nome do pop atual.
Ela foi muito cordial, me ofereceu um ótimo chá que segundo ela era feito de ervas francesas. Então, nos acomodamos melhor no sofá para começarmos essa entrevista que estava me deixando sem dormir a noite.
Nina Chain é sem dúvidas um dos maiores nomes do pop mundial, ela está sempre no topo das paradas, tendo como grande foco a América do Norte, aonde sem dúvidas ela e a rainha já que tudo dessa mulher vende igual água.
VOGUE: Você fez uma divulgação no Brasil recentemente, você está pretendendo começar a expandir a sua carreira para outros lugares além da américa do norte? Nos conte mais sobre isso e porque você decidiu começar a divulgar em outros lugares.
Nina Chain: Na verdade não fui eu que fiz a divulgação, o jornal nacional, que foi o veículo que quis fazer a reportagem, apenas usou uma das minhas músicas para falar da minha própria marca de maquiagem “Nina Beauty”. Eu fiquei muito feliz com a receptividade dos fãs brasileiros, eles pareciam tão felizes por finalmente terem sido notadas. Eu quero fazer mais coisas pra eles...estão muito esquecidos.
VOGUE: E você pretende começar a expandir o seu mercado de consumidores das suas canções? Você deixa bem claro que o seu foco é os Estados Unidos, mas por acaso você não pensa em divulgar em outros lugares.
Nina Chain: Eu com certeza quero começar a expandir as minhas divulgações porque vejo que isso está me atrapalhando em alguns quesitos, como em indicações a premiações. Foi a primeira vez que eu fiz uma divulgação fora da América, nesse tempo todo de carreira! Eu preciso começar a dar atenção para os meus fãs que moram em outros lugares também. Espero que eles me perdoem.
VOGUE: Eu acho que você não precisa se preocupar com isso. Eles já te amam muito! Não é atoa que você orou todos os seus shows da Europa sem ao menos ter pisado la. Como você se sente com isso?
Nina Chain: Com o carinho? Meu Deus! Eu me sinto adorável. De verdade. Sou tão grata que não consigo nem colocar isso em palavras, meus fãs são tão presentes na minha vida...até mesmo aqueles que eu não dou tanta atenção pro pais que eles moram. Eles não deixam a desejar em nada. Fico muito feliz de ter eles na minha vida e por receber tanto apoio em todas as coisas.
VOGUE: E nos conte sobre como você vai fazer a divulgação em outros lugares do mundo agora que você quer expandir os negócios?
Nina Chain: Nao vai ser nada em comparação com o que eu já faço na América...não vou mentir. Mas eu vou tentar dar uma atenção maior para esses fãs de outros lugares. Seja isso fazendo aparições em programas locais, ou dando entrevistas para sites de outros países. Acho que eu só tenho a ganhar.
VOGUE: Com certeza! Essa sua decisão veio depois das indicações do Brits Awards? Já que você não teve nenhuma indicação.
Nina Chain: Isso me fez pensar um pouco, não vou negar. Eu nunca fiz nenhum tipo de divulgação na Europa, talvez agora seja hora de eu agregar mais mercados a minha carreira. Eu sou gigantesca nos Estados Unidos, por que não ser gigantesca em outros lugares também?
VOGUE: Voce ja e gigantesca no mundo inteiro! É só olhar os charts globais. Mas acho que você só tem a ganhar agregando outros países nas suas divulgações, sem falar que os fãs com certeza ficariam muito felizes.
Nina Chain: Com certeza eles vão ficar mais felizes e essa é a razão principal que me motiva a começar nessa missão de divulgar em outros lugares. Eu realmente sinto que não estou dando atenção suficiente pra eles e isso precisa parar! Todos os meus fãs são importantes para mim independente do lugar que eles moram.
VOGUE: E agora queremos saber como você se sentiu com a matéria do jornal brasileiro “Jornal Nacional” que comentou sobre como a sua marca de maquiagem “Nina Beauty” revolucionou o mundo dos cosméticos colocando diversidade para representar a marca nas publicidades e vídeos de marketing? Isso é uma honra.
Nina Chain: Eu fiquei tão alegre com esse local de honra que eles colocaram a minha marca! É ótimo ver que é assim que eu sou reconhecida no mundo dos cosméticos...por trazer representatividade!
VOGUE: Duas líderes executivas da “Nina Beauty” falaram na entrevista sobre a marca. A sua equipe possui quantas pessoas mais ou menos? Quantas pessoas trabalham na marca mundialmente famosa embora ainda seja praticamente um bebê no mercado?
Nina Chain: Eu tenho uma equipe gigante. São mais de trezentos funcionários se contarmos com os dermatologistas, cientistas e pessoas que ajudam a desenvolver as rotinas dos produtos. Se contarmos com as pessoas que colocam a mão na massa na hora da produção acho que esse número pode subir pra trezentos.
VOGUE: Como é pra você liderar tantos funcionários sendo tão nova? Garota, você só tem vinte e um anos de idade! Comandar esse tanto de gente é uma grande responsabilidade e você parece realizar com grande maestria! Nos conte mais sobre isso porque sei que as pessoas estão curiosas para saber is segredos de liderança da maior estrela do pop mundial, Nina Chain!
Nina Chain: Eu tenho pessoas que me ajudam a comandar essa equipe gigante! É quase impossível falar o que cada um tem que fazer.
VOGUE: E como foi que você decidiu que queria que o marketing da sua própria marca de maquiagem fosse voltado para a diversidade? De onde foi que você tirou essa ideia? Antes disso as pessoas não estavam muito preocupadas em mostrar pessoas diferentes nas propagandas.
Nina Chain: Eu me sinto muito feliz de ser considerada pioneira desse tipo de marketing mais inclusivo. Acho que é muito importante.
VOGUE: Okay, mas como foi que você teve a ideia de colocar isso em prática? Como que você chegou no ponto de olhar e pensar que seria uma boa ideia pegar mulheres diferentes?
Nina Chain: O mundo está falando muito sobre diversidade agora. E eu sinto que é uma pauta que realmente deve ser abordada, e vendo a falta disso no mundo dos cosméticos vi que precisava fazer alguma coisa. E foi assim que veio a ideia na minha cabeça de usar diferentes corpos nas propagandas.
VOGUE: E como foi quando você falou para a sua equipe de marketing que essa era a ideia para a divulgação da marca de maquiagem?
Nina Chain: Bem...não sei como falar isso sem ser ruído. Mas eu estava pagando. Eles não tinham que achar nada! Tinham que fazer o que eu estava mandando. Mas eles foram super fofos.
VOGUE: Uma mulher poderosa! Incrível! E como você viu a receptividade do público a toda essa diversidade usada para o marketing da nossa querida marca de maquiagem que já é um sucesso “Nina Beauty”? Sabemos que a marca vende como água! Mas você teve que lidar com comentários ruins sobre suas decisões de marketing ou você não viu?
Nina Chain: Eu vi alguns comentários negativos sobre eu estar fazendo isso apenas por dinheiro...mas quem me conhece de verdade sabe que se eu quisesse poderia colocar meninas loiras para fazerem o marketing e minhas vendas seriam as mesmas.
VOGUE: E qual o impacto que você viu no mercado depois que começou a fazer esse marketing mais inclusivo com a sua marca?
Nina Chain: Eu vi que agora as outras marcas estão tentando colocar mais diversidade no marketing! Eu fico muito feliz. Não estou dizendo que fui pioneira nem nada, mas talvez tenha servido de inspiração ou algo do tipo, o que eu acho super legal.
VOGUE: E você se sente estranha ao ver que provavelmente todas essas marcas pegaram inspiração da “Nina Beauty” para adotarem o marketing inclusivo tambem? Ou você não se importa de ser usada como inspiração?
Nina Chain: Estranha? Jamais! Se essas marcas realmente pegaram inspiração da “Nina Beauty” para terem mais diversidade em suas propagandas eu me sinto super honrada e feliz. É ótimo poder inspirar pessoas pro bem e é isso que eu vivo tentando fazer na minha profissão.
VOGUE: Nina, agora chegamos ao final da nossa entrevista. Gostaria que você deixasse um recado para os nossos leitores!
Nina Chain: Muito obrigada por comprarem a revista VOGUE! Se vocês puderem vão até o Youtube e pesquisem o meu clipe de Eyes On Me! Obrigada...beijinhos!
E assim terminou minha entrevista com a super estrela Nina Chain, depois disso ela me convidou para conhecer o resto da casa e ainda me apresentou suas gatas. Mas acho que isso é um assunto para outro artigo! Me diverti muito e fiquei muito feliz em saber que Nina é exatamente dm jeito que eu idealizava. Uma pessoa humilde, delicada, boa ouvinte e acolhedora.