Post by aquaphorrecords on Oct 6, 2019 15:43:03 GMT -3
O primeiro programa focado pela cantora Lazuli como parte do projeto de divulgação do novo single foi em um dos programas mais famosos dos Estados Unidos, o programa do Jimmy Fallon, onde contou mais sobre o novo single, álbum e etc.
JF: Bom pessoal, hoje teremos a presença de uma cantora incrível, e que revolucionou o mundo musical, e com o seu novo single "Fuzuê" ficou no top 3 da Billboard e está fazendo muito sucesso nas paradas de todo o mundo. Ela é brasileira e tá encantando o pessoal! Com vocês, Lazuli!
Lazuli entra no estúdio após o anuncio de Jimmy. Ela sentou-se e cumprimentou-o enquanto era aplaudida pela platéia de pé.
JF: Obrigado por ter aceito o nosso convite, estou muito feliz por você estar aqui!
L: Oi pessoal! Oi Jimmy, muito obrigada pelo convite! Você está incrível como sempre.
JF: Acabei de ser elogiado por Lazuli? Se eu estiver sonhando não me acordem!
Lazuli e a plateia riem do comentário de Jimmy
JF: Sua chegada não podia ficar melhor com você anunciando como single a minha musica favorita do seu novo álbum...
Lazuli: É a sua musica favorita?
JF: Sim, eu AMO Fuzuê. Aliás, eu já ouvi o álbum antes de lançar e posso confirmar: Está incrível!
Lazuli: Assim, eu estive em varias reuniões semanais com os meus produtores e empresários dias após os problemas que eu passei terem desaparecido, e não foi um processo nem tão fácil e nem tão difícil...
JF: Como assim?
Lazuli: Nós queríamos achar algum jeito de eu dizer que eu não estava morta, mas ao mesmo tempo impactar. A primeira coisa que veio na minha cabeça foi anunciar algo. Uma parceria? Participar de um filme? Minha cabeça estava em duvida, pois meus amigos íntimos e de trabalho estavam dizendo muita coisa. Tivemos mais reuniões, para estudar qual musica das que não foram singles seria a perfeita para chamar atenção do mundo e bem, Fuzuê foi a da vez.
JF: A escolha foi fácil ou alguma outra musica além de Fuzuê te deixava em duvida?
Lazuli: Jimmy, não me obrigue a revelar as músicas do meu álbum (risos).
JF: Então qual foi os pontos que fez você escolher por Fuzuê?
Lazuli: A mensagem, a melodia que contagia mais que qualquer coisa, e por que eu acho mais divertida e romântica!
JF: Ótimos pontos! E a capa é incrível...
*Jimmy pega por baixo de sua bancada a capa de Fuzuê e mostra para a câmera*
Lazuli: Fiz num photoshoot a anos atrás em Nova York e resolvi reutilizar (risos).
A plateia e Jimmy começam a rir.
JF: Falando em Fuzuê, mesmo você estando sumida a música continuou fazendo sucesso.
Lazuli: Que bom, fico feliz por ouvir isso!
JF: Sim, olha só, no ultimo chart, Fuzuê ficou em terceiro lugar. Está no top 3 mundial! Aplausos para Lazuli!
A plateia aplaude.
JF: Lazuli, meus sinceros parabéns por tudo que está acontecendo! Você merece! Por favor, volte sempre!
Lazuli: Obrigada Jimmy...
JF: E para terminar. Lazuli com Fuzuê.
Lazuli se levanta e seu pedestal está a sua espera. A performance de Fuzuê foi totalmente interativa com a platéia, e Lazuli sorri o tempo todo quando vê todos cantando o refrão. O programa se encerra com aplausos de Jimmy e dá platéia.