|
Post by Matronic on Jun 27, 2020 20:03:21 GMT -3
BRIT's Awards 2020 agora começaram em Londres para premiar os artistas que divulgam an Europa incluindo os artistas europeus. Stay tuned!
|
|
|
|
Post by Matronic on Jun 27, 2020 20:13:01 GMT -3
Apresentador: Iremos começar a perfomance com a Williams, infelizmente a Dark Bae era pra ter começado mas como ela está envolvida jogando muito Randonautica e descobrindo lugares macabros na Rússia tivemos que cancelar!
|
|
|
|
Post by Matronic on Jun 27, 2020 20:14:25 GMT -3
O cenário da performance é um cemitério. Podemos observar que há 14 túmulos nesse cemitério, sendo um no centro escrito "My Heart Is Dead". O instrumental do single se inicia e quando os vocais começam a aparecer, Williams sai de seu tumulo e começa a cantar. A maquiagem está toda feita para aparentar ser um zombie.
I'm afraid of the idea of you
But I'm in love with this fear
You got me in your hands like a voodoo
But I can't see it clearly, I'm so near
Heartbroken, I remain in your shadow
Blame me for loving you
Even If I can't see the sun as yellow
Still terriefed, you know I do
So you can kill my heart
When I'm crying in my bedroom
No refrão, os outros 13 túmulos começam a mexer de cima para baixo, enquanto outros zombies saiam de dentro deles. Cada zombie estava caracterizado de uma maneira muito especifica: uma estava vestida com roupas egipcianas, outra com roupas floridas, outra com roupas sangrentas, outra com roupas cheias de marca de batons, etc. Elas saem dos seus tumulos e começam a coreografar de uma maneira dramática e minimalista o refrão.
Just stay here and watch my heart fall
You played with my desires
Like you were in a basketball
Put my feelings on fire
And watched my funeral
You killed my heart
And that's all
No segundo verso, todos esse zombies saem do palco deixando apenas Williams interpretando a música. A chegada de efeitos darks começam a contaminar todo o palco, luzes de todas as tonalidades escuras e uma camada forte de fumaça também vinha a tona. Williams cantava a música com todo o seu coração.
I'm burning in your lies
When you're looking in my eyes
I don't know what to do
When you say you hate me
And we go to bed angry
But you say that everything will be alright
Even if it's a lie, you cut off my light
A partir do segundo refrão, as zombies voltam ao palco. A fumaça do lugar era substituída por uma chuva de sangue. Williams ficava toda enxaguada enquanto interpretava.
Put my feelings on fire
And watched my funeral
You killed my heart
And that's all
My heart is dead
My soul rests
My heart is dead
My soul rests
Put my feelings on fire
And watched my funeral
You killed my heart
And that's all
A performance termina com a fumaça inundando todo o palco a ponto de ninguém conseguir ver mais nada.
|
|
|
|
Post by Matronic on Jun 27, 2020 20:37:50 GMT -3
1. Intro + National Anthem 2. Other Guy (ft. KJ) 3. Mary Stuart O palco todo está escuro e um vídeo é reproduzido no telão, com a contagem de National Anthem se iniciando sem base, com uma silhueta com coloração retro aparecendo:
"(Ten, nine, eight, doing an upgrade, increasing drive Seven, six, five a billion emotions and memories Four, three, two, one Be what everyone wants)" Ela repete o trecho mais uma vez, agora com uma voz extremamente grave e robótica a acompanhando. Agora, Reiko aparece (ainda em efeitos nostálgicos e com cores sólidas) em um casacão e óculos pretos:
"(Ten, nine, eight, doing an upgrade, increasing drive Seven, six, five a billion emotions and memories Four, three, two, one Be what everyone wants) It's Glorious, baby"
Após a última estrofe, a base da guitarra se ouve e luzes entre os cantos do palco se acendem, com Reiko aparecendo com um belo vestido branco e sozinha com uma guitarra e um microfone, tocando National Anthem:
Ela inicia a música enquanto canta, sem se remexer muito e com seus vocais se sobressaindo muito bem:
"Tired on my bed, my love when will you get home? I speak with ghosts, because no one else will take me to the dance and it's midnight
They think it’s easy, Locking me up and throwing me into the darkness I'm not the Dorothy that the world wants me to be I can't come home, I can't reason why does it look like i live on another planet?
I feel different for breathing, I can't understand my own mind Imperfect young girl, a perfect robot to live forget everything today, this is your national anthem"
Alguns dançarinos chegam e ficam logo atrás de Reiko, as luzes começam á alternar entre o vermelho enquanto ela canta resumidamente o pós-primeiro refrão da música:
"Smiling like no one smiles, when can i stop pretending i'm happy? I feel like a Martian Earth, are you listening? I'm thrown into the dirt, mistreated even by my own mirror I want to be a virus, I want to be a rebel But I can?"
E então, tudo fica escuro novamente e as luzes ficam inteiramente vermelhas, com Reiko fazendo um solo com a guitarra que faz a plateia gritar com o talento da japonesa com o instrumento, enquanto mistura os acordes com seus propios vocais em algumas pequenas notas:
Reiko joga a guitarra para trás, onde barulhos de explosão são ouvidos como base e então o telão e as luzes explodem em cores e vídeos de bombardeios e guerra em efeito matiz, com Reiko rasgando seu vestido branco em frente á plateia revelando um belo vestido sensual e curto, com longas botas com salto de glitter até o joelho e brincos de ouro. Logo, dançarinos homens com roupas pretas e roupas de exército aparecem quando as luzes se ligam, com Reiko cantando enquanto dança de forma eclética e poderosa:
"I want to feel, I want to learn, I want to feel my body shake until I fall I want to explode and shoot all over the place like an american soldier I just want to run to the exit I'm tired of being what I am, so watch me escape, watch me escape watch me escape (oh)"
Reiko continua cantando, dançando sem parar enquanto encerra a música:
"I feel different for breathing, I can't understand my own mind Imperfect young girl, a perfect robot to live forget everything today, this is your national anthem (Four, three, two, on Be what I am)"
No momento que ela encerra, as batidas de Other Guy se iniciam, com KJ saindo dentre os dançarinos revelando que ele estava ali o tempo todo: Ele está com o mesmo traje de seu red carpet e retira a jaqueta do paletó levemente enquanto canta a introdução do hit:
"Hey baby, it’s been a while I just want to say, i’m so sorry We can be friends if you want but I just love another one, he is all what i need and one more thing: you know him"
Reiko fica em frente á ele, enquanto ela canta melodicamente e parando um pouco de dançar:
"If I knew that all that love was just beautiful words for you I feel blindfolded by my own heart And all I think in these nights if I really knew you"
As luzes ficam mais escuras e dão realce aos dois que ficam um do lado do outro em uma dança sensual:
"I was wondering what he has that I don't have boys can really break a woman's heart (Honey, don't get me wrong But I couldn't resist him) And all these years thrown away, with your chocolates making me diabetic (If I could love two people at the same time, but I only have eyes for my lover)"
"Both: Get out, I’m done I hate him, I hate you I'm alone now, left in a dark room While you are with the other guy You just said "I'm sorry" and left me to cry (to cry, uh) "
Eles continuam dançando enquanto cantam, fazendo a plateia gritar com os passos e a sincronização:
Logo, KJ inicia seu rap na música, com as luzes e holofotes atrás ficando na coloração da bissexualidade e com ele antes da sua parte se iniciar gritando com o microfone "APOLLYON, I LOVE YOU"
"Meet the other guy the one who took me on his back What he has in his heart is everything that you lack
The time I was with you I was a wreck, I was a slave but he made me into someone reckless, someone brave
I’m done with your fake speech all you care about is your hair bleach Other guy caved in my heart deep now he’s the one I wanna keep"
"Get out, I’m done I hate him, I hate you I'm alone now, left in a dark room While you are with the other guy You just said "I'm sorry" and left me to cry (to cry, uh) "
Na ponte, ambos colam seus corpos e logo se afastam, continuam cantando com Reiko metros á frente dando algumas idas e voltas pra trás, enquanto se afastam mais uma vez no palco:
"Confusions in my mind make me sleepless, Losing my mind and with a broken heart Lies after lies make us fall into a precocious And who will you save? will it be me or him?"
Eles ficam mais próximos um do outro no último refrão, cantando juntos:
"Get out, I’m done I hate him, I hate you I'm alone now, left in a dark room While you are with the other guy You just said "I'm sorry" and left me to cry (to cry, uh)"
KJ vai até um dançarino e se inclina para beija-lo e nessa hora, Reiko aponta com o dedo em uma arminha e atira nele, fazendo KJ cair do palco e com Reiko sorrindo pra câmera com um sorrisinho cínico:
Logo, as batidas de Mary Stuart se iniciam, enquanto cinco dançarinas caminham até o centro do palco ficando atrás de Reiko. Uma curiosidade é que Mary tinha cinco famosas damas de companhia que também se chamavam Mary e ficaram com a mesma até sua execução no exílio da Inglaterra, sendo uma bela referência.
"I want to spend my day with someone, but I have no one to call Sometimes I feel like a real Michael Jackson but dam, I forgot my moonwalk"
Ela vai caminhando pelo palco enquanto dança e canta, com o telão já novamente com os efeitos matiz e corações:
"I'm at home, lying on a couch crying about how uninteresting my life is sometimes i just forget i'm alive just watching other people form their rainbows and here I am, writing about my feelings"
Logo, ela e as dançarinas reagem e iniciam o refrão com Reiko sinalizando para a plateia e cantando:
"I want to fall in love, i want to break a heart, I want to die in the best possible way, I don't want a life, but a romance feel like a real Mary Stuart, yeah"
Logo, a música corta para o bridge onde Reiko mostra seu poder vocal com belos agudos enquanto é ouvida a base do "It's all, nanana":
(It’s all, na na na) x2 (Oh oh oh oh) Woo, ah ~ (It’s all, nanana) Oh ~ Ah~"
Ela volta á cantar outro verso, com um sorriso no rosto e olhando de forma sorridente pras suas dançarinas:
"And here I am, writing this song in my room emerging with nonexistent club lights There's just me and the music that plays in my head All I want is to fly out of the window Living a life I never had"
No refrão final, Reiko volta á se remexer mais, com dançarinos masculinos se juntando a dança e ela sensualizando mais ainda enquanto canta, se aproximando mais da ponta do palco:
"I want to fall in love, i want to break a heart (break a heart) I want to die in the best possible way, I don't want a life, but a romance feel like a real Marie Stuart, yeah feel like a real Marie Stuart, yeah"
"feel like a real Marie Stuart, yeah feel like a real Marie Stuart, yeah feel like a real Marie Stuart, yeah feel like a real Marie Stuart, yeah feel like a real Marie Stuart, yeah"
Reiko faz mais uma careta antes de fechar a cara. As luzes ficam mais escuras e um dos dançarinos vestido de carrasco move um machado de mentira para a Reiko, onde as luzes se desligam com a "decapitação". Logo, a silhueta de Reiko é iluminada por um breve holofote onde ela encerra dizendo "This is Glorious", com o nome do álbum no telão, encerrando a perfomance.
|
|
|
|
Post by Matronic on Jun 27, 2020 21:02:06 GMT -3
O cenário da perfomance parece algo em uma sala em uma casa abandonada e no meio aparece alguém tocando piano atrás com uma luz focada nele e logo de seguida é possível ouvir alguém cantando: "I'm crucified Crucified like my saviour Saintlike behaviour A lifetime I prayed" Depois dessa parte cantada, começa o instrumental de Crucified, com alguns dançarinos fazendo referência a moda ouji e enquanto as dançarinas com um vestido lolita parecido da Electra entrando e logo de seguida a Electra fazendo um catwalk até o centro do palco e cantando outra parte da música: "I'm crucified For the holy dimension Godlike ascension Heavens away" (LOOK DA ELECTRA) Após essa parte acabar, é feito um final brusco fazendo Crucified como intro da perfomance, agora está tudo novamente as escuras e é possível ouvir uma voz dizendo "Money" com algum eco, começando a canção "Bloody Mary" e as luzes mas fracas se ligando com uma mudança de cenário e sem o pianista atrás, pode se ver o cenário como uma biblioteca bem dark e com algo sangrento. Ela começa cantando os primeiros versos andando pelo palco enquanto os dançarinos ficam seguindo mas devagar fazendo poses exageradas. "I'll dance, dance, dance With my hands, hands, hands Above my head, head, head Like Jesus said I'm gonna dance, dance, dance With my hands, hands, hands above my head Hands together, forgive him before he's dead, because..." Durante esses versos continua andando fazendo passos de danças simples e ainda os dançarinos fazendo o mesmo mas com menos exagero, nas duas últimas linhas, devagar eles ficam juntos com ela até o refrão chegar. "I won't cry for you I won't crucify the things you do I won't cry for you See, when you're gone, I'll still be Bloody Mary " Quando começa o refrão, rapidamente se afastam e fazem a coreografia bem mais calma do refrão, depois do mesmo, ela grita "Love" e fica tudo as escuras novamente rapidamente se encurtando até ao break, onde dá pra ver uma mudança repetina no look da Electra incluindo dos dançarinos. Depois do break, as dançarinas saem do palco e fica apenas a Electra e nos últimos versos, ela fica cantando agonizada e por volta, acontece um círculo de fogo e fica deitada no meio desse círculo aparecendo uma mancha de sangue falso, cada vez que canta mais agonizada, calmamente o círculo de fogo se apaga e também cada vez mais a mancha fica maior até o chão ficar ensanguentado. Termina a perfomance ainda deitada dizendo as palavras em português no final da canção e fecha os olhos.
|
|
|
|
Post by Matronic on Jun 27, 2020 21:42:47 GMT -3
Pegando todos de surpresa, Kierah vai performar seu mais novo single, presente em seu recem lançado segundo album Massive Attack. A faixa "Magnifique!" em parceria com Plastique Condessa, dando início ao período de divulgação da mesma. A performance de Kierah já começa com o início do instrumental de “Magnifique!”. A cantora está em um trono no centro do palco, ela esta coberta por um véu preto de um tecido fino que permite que o público consiga ver seu rosto.
Três dançarinas estão em volta dela, uma aos seus pés, outra perto de seu ombro direito, como se sussurrasse algo em seu ouvido, e outra em pé atrás dela. Kierah fica parada e as dançarinas fazem uma espécie de dança artística, girando a cabeça no ritmo da música. Elas vestem mantas pretas e máscaras de tecido preto, como máscaras de esgrima.
A que está atrás de Kierah começa a deslizar a mão por seus ombros sob o tecido, a que está ao lado passa a mão por sua cabeça e a dançarina seus pés percorre a mão por suas pernas. Quando o sample de guitarra surge no instrumental elas, sincronizadamente, balançam suas cabeças de forma rápida e repentina, e puxam o tecido que cobria Kierah.
Kierah se levanta e começa a cantar os primeiros versos da música. Ela veste um a parte de cima de um biquini vermelho, uma jaqueta larga com detalhes em preto e vermelho fazendo sobreposição, uma calça preta e botas também pretas.
Durante essa parte, homens de terno com a mesma máscara de esgrima das dançarinas aparecem com câmeras nas mãos que disparam flashs de luz sem parar. Nesse momento as luzes do palco ficam mais fracas, dando total atenção para esses flashs, que criam sombras fantasmagóricas atrás dela e dão uma sensação de estranheza.
O refrão começa e Kierah performa uma coreografia com duas das dançarinas que estavam com ela no começo, é algo simples mas bem sincronizado, tudo acontece enquanto os fotógrafos continuam a sua volta disparando flashs. Uma projeção aparece ao fundo do palco mostrando manchetes de jornal e revistas com o rosto de Kierah estampado, falando coisas agressivas e machistas. Quando o refrão termina, Kierah joga seu corpo para trás, que é segurado pelas dançarinas. Os flashs param e os fotógrafos saem do palco, que fica escuro. Uma projeção de lábios aparece durante os versos de Plastique Condessa, que não pode comparecer a performance.
As manchetes e notícias continuam aparecendo em volta da projeção dos lábios, são xenofóbicas e preconceituosas com imigrantes. Depois do verso de Plastique, as luzes se acendem novamente no palco e a coreografia de Kierah em conjunto com as dançarinas começa novamente. Isso segue até a bridge, quando as luzes ficam todas vermelhas e Kierah caminha para a frente, ficando próxima a ponta do palco. As dançarinas ficam ao fundo e enquanto a cantora performa os versos da bridge, todo movimento que ela faz parece ser comandado pelas três dançarinas, que movimentam as mãos e o corpo de forma que parece influenciar Kierah, isso tudo faz parte da coreogria. Quando a bridge acaba e os samples de guitarra começam as luzes piscam no mesmo ritmo da música. A coreografia do refrão recomeça e então os paparazzis voltam ao palco, só que agora como um grupo de mortos vivos, ainda segurando suas câmeras que piscam com fortes flashs.
Eles vão se aproximando cada vez mais e mais, até que cubram Kierah e as dançarinas, e assim a performance termina.
|
|
|
|
Post by Matronic on Jun 27, 2020 22:06:25 GMT -3
Com o palco todo apagado, Harley Nox diz: Hey everyone this performance is going to be a little different. O palco se acende com a cantora sentada no piano, vestindo um longo vestido preto e lagrimas brilhantes em seus olhos e os labios bem vermelhos e borrados. Ela começa a tocar o piano, a também cantora Nessie Mallory, começa a fazer uma performance de ballet enquanto Harley canta. Ne me quitte pas Il faut oublier Tout peut s'oublier Qui s'enfuit déjà Oublier le temps Des malentendus Et le temps perdu A savoir comment Oublier ces heures Qui tuaient parfois A coups de pourquoi Le coeur du bonheure Ne me quitte pas Ne me quitte pas Ne me quitte pas Moi je t'offrirai Des perles et des pluie Venues de pays Où il ne pleut pas Je creuserai la terre Jusqu'après ma mort Pour couvrir ton corps D'or et de lumière Je ferai un domaine Où l'amour sera roi Où l'amour sera loi Où tu seras reine Ne me quitte pas Ne me quitte pas Ne me quitte pas Harley começa a chorar se emocionando com a música. Ne me quitte pas Je t'inventerai Des mots insensés Que tu comprendras Je te parlerai De ces amants-là Qui ont vu deux fois Leurs coeurs s'embraser Je te racontrai L'histoire de ce roi Mort de n'avoir pas Pu te rencontrer Ne me quitte pas Ne me quitte pas Ne me quitte pas On a vu souvent Rejaillir le feu De l'ancien volcan Qu'on croyait trop vieux Il est paraît-il Des terres brûlées Donnant plus de blé Qu'un meilleur avril Et quand vient le soir Pour qu'un ciel flamboie Le rouge et le noir Ne s'épousent-ils pas Ne me quitte pas Ne me quitte pas Ne me quitte pas Ne me quitte pas Je ne vais plus pleurer Je ne vais plus parler Je me cacherai là A te regarder Danser et sourire Et à t'écouter Chanter et puis rire Laisse-moi devenir L'ombre de ton ombre L'ombre de ta main L'ombre de ton chien Ne me quitte pas Harley se levanta do piano e se joga no chão Ne me quitte pas Ne me quitte pas Ne me quitte pas As luzes se apagam, e reacendem no piano agora ocupado por Nessie, que começa a tocar. Um som de violino é ouvido e Harley Nox aparece tocando o violino com um vestido de esqueleto. Harley começa a dançar com sua "sombra", enquanto toca violino. Harley entrega o violino para um outro violinista, e começa a dançar com um dançarino, limpando a maquiagem borrada e revelando seu lado bionico. O violinista devolve o violino a Harley que termina a música com energia. (primeira musica) (violino)
|
|
|
|
Post by Matronic on Jun 27, 2020 22:22:11 GMT -3
A apresentação de Klaus Henderson no Brits Awards começa com a faixa Digital Love com Pandora Boxley do álbum Hello World! O telão já exibia a seguinte mensagem:
KLAUS HENDERSON ON-LINE HELLO WORLD!
Todo o palco estava iluminado por luzes azuis e luzes vermelhas, mas de uma forma que um coração se formasse no local, ambientalizando o conceito da música. Aos vocais de Pandora, Klaus está em seus aparelhos DJ fazendo a mixagem da música ao vivo.
Instalados no palco, estavam esteiras industriais que agora já rolavam e aos poucos podia-se ver que haviam pessoas em cima delas.
Todas as pessoas estavam vestidas com roupas em tonalidade prata metálico, referenciando a uma das músicas do álbum. A maquiagem também apresentava as mesmas cores. Além disso, todas estavam estáticas, fazendo leves movimentos de vez em quando enquanto a esteira rolava, como se fossem robôs.
A performance começa de verdade quando a esteira vai parando para cada um dos humanos-robôs quando eles se aproximam dos parelhos de Klaus. O DJ lhes entrega uma poção de cor avermelhada e eles bebem, então a esteira continua rolando.
Quando chega a vez de uma mulher específica, Klaus trava como se estivesse espantado, então pega a poção mas não a entrega, ele mesmo a bebe, isso faz com que a esteira não continue se movendo, e o sistema já começa a apresentar falhas como mostra no telão.
Klaus pega a mão do humano-robô e a tira da esteira para dançar com ela. Nesse momento, luzes vermelhas começam a piscar no local indicando alerta, mas o DJ não se importa e continua com a mulher ali. Ele tenta envolvê-la em uma dança romântica ao ritmo da música, mas ela continua parada, não correspondendo muito, e só fazendo movimentos quando Klaus mexe nela.
Quando a música já está próxima de acabar, todos os outros humanos-robôs nas esteiras simplesmente caem como se tivessem dado pane de vez. A humana-robô que Klaus tinha consigo também cai em seus braços. As luzes vermelhas param de piscar e todo o palco vai ficando lentamente escuro, até que tudo o que ilumina o local é o telão com a seguinte imagem:
E esta a deixa para a próxima música que vai tocar. O instrumental de Faith já pode ser ouvido. A cantora Harley Nox de repente entra no palco com um vestido metálico com detalhes pretos, pronta para cantar a música.
Ela então pega uma chave inglesa relativamente grande que estava jogada no palco e começa a performar com ela, utilizando como um bastão.
E enquanto canta, Harley agora vai consertando os robôs-humanos que estavam caídos no chão, apertando seus parafusos e tentando colocá-los de pé novamente, mas nada resolvia e logo eles caíam novamente. Ela até pede ajuda de Klaus que estava até o momento abalado com a perda de sua humana-robô amante, mas ainda assim nada funciona. Então, em um gesto de fúria que se intensifica por causa do refrão agressivo da música, Harley começa simplesmente a bater com a chave inglesa nos robôs (obviamente não de verdade para não machucar os dançarinos, mas as luzes do palco piscavam no momento em que a ferramento deveria acertá-los, criando a sensação de que realmente os acertou).
Ela faz isso com todos os humanos-robôs, deixando a amada de Klaus por último. Então ela acaba a performance usando a chave inglesa como microfone, mas essa estava estranhamente suja de sangue (estranhamente pois eram para ser robôs ali).
Encerrando a música, Harley larga a chave inglesa e se ajoelha, unindo as mãos como se estivesse rezando, mas tudo isso virado para a plateia. Klaus parecia furioso por Harley ter feito o que tinha feito com todos os humanos-robôs inclusive com a que ele estava gostando, então aproveita o momento de distração da cantora logo após o final da música e acerta a chave inglesa na sua cabeça (as luzes apagam antes que o golpe propriamente dito tivesse sido executado).
Quando as luzes se acendem novamente, Harley e Klaus não estão mais no palco, mas uma mulher muito estranha vestida de preto. Esta é Electra Seyfried. Sua presença imponente no palco gera um efeito estranho que faz os humanos-robôs se levantarem como zumbis. A maioria deles agora está com o rosto com maquiagem roxa e vermelha indicando os ferimentos que Harley havia feito neles posteriormente.
Como uma versão futurista da coreografia de Thriller de Michael Jackson, Electra e todos os humanos-robôs-zumbis agora dançam ao som de サイバー死, single da era Hello World!
Logo, percebe-se que Klaus estava atrás de seus aparelhos de DJ, escondido. Agora ele sai e fica observando toda a situação com uma certa cautela e distância, assustado mas também maravilhado por ver que aquela mulher trouxe a sua amada robô de volta à "vida".
Em algumas partes da música, a coreografia muda e todos os dançarinos trocam de lugar, mas Electra continua no centro com sua roupa exuberante e mostrando todo o seu poder. Em um certo momento dessa troca de posição, a robô com que Klaus estava dançando no começo da performance fica perto dele. Instintivamente, o produtor pega na mão dela e a puxa para mais perto, o que é uma má decisão, pois Electra percebe que alguém interferiu na sua apresentação de dança e se vira imediatamente para Klaus.
Nisso, a música já está perto do seu fim. Electra anda até o DJ com bastante calma enquanto os outros humanos-robôs continuam dançando como se nada tivesse acontecido. A cantora coloca a mão na cabeça da robô de Klaus e a faz cair novamente, e então ela coloca a mão na cabeça dele que revira os olhos como se estivesse sentindo dor. As luzes começam a piscar muito rapidamente e no próximo single, todos já estavam caídos no chão de volta, dessa vez, inclusive Klaus. Electra simplesmente deixa o palco com o seu salto alto fazendo um barulho sombrio.
As luzes se apagam e o telão mostra a seguinte mensagem:
KLAUS HENDERSON OFF-LINE GOODBYE WORLD!
|
|
|
|
Post by Matronic on Jun 27, 2020 22:31:45 GMT -3
A performance começa e o palco está totalmente escuro, sem sinais de vida de ScarWhite ou de qualquer outra pessoa. Até que finalmente começa a aparecer uma imagem ao fundo no telão ao que parece uma praia que vai aumentando a intensidade juntamente com um som de gaivotas que vai aumentando gradualmente.
Ouve-se então a primeira parte da música onde ainda se vê a mesma imagem com o som das gaivotas. Após este momento como era esperado a música segue e chega à parte mais mexida e é aí que começa a acontecer o movimento. Scar entra no palco animadíssima a saltitar com uma roupa bem fresca, está pronta para ir à praia. No momento em que a a cantora entra o palco fica totalmente colorido, vê-se uma cor diferente a cada canto. ScarWhite posiciona-se no meio do palco onde parece estar num cenário de praia e começa a cantar a primeira parte da música enquanto faz uns movimentos de dança.
LOOK SCAR
Chega a parte do refrão e Brinna B entra pela parte esquerda do palco com um grupo de dançarinos que continuam a fazer a coreografia feita por Scar perfeitamente e, ao que parece estão num campo de flores muito cheirosas. Sempre que chega a vez da Scar cantar o grupo de Brinna para de dançar e o grupo da cantora australiana que entrou depois interage com eles e vice-versa. Brinna está com uma roupa também muito leve como a da Scar e os dançarinos estão com roupas de diferentes cores.
LOOK BRINNA B
LOOK DANÇARINOS
Chega a parte do rap e Tunash Carter entra no palco pela parte direita também com um grupo de dançarinos que continuam a coreografia das duas cantoras que já estavam anteriormente no palco. Eles parece que estão numa floresta e Tunash está com uma roupa parecida com a de Brinna e Scar. Assim que Tunash chega ao palco os grupos de Scar e Brinna afastam-se como se estivessem intimidados. Tunash faz o rap magnificamente e no final da música todas as cantoras cantam juntas e fazem a coreografia na perfeição.
LOOK TUNASH
COREOGRAFIA
|
|
|
|
Post by Matronic on Jun 27, 2020 22:40:08 GMT -3
Quando a performance de Lily Olsen começa, as luzes do palco começam a piscar. Num desses flashes, pode-se ver uma grande escadaria com diversos dançarinos pelos degraus e uma porta fechada no topo.
As luzes focam nessa porta, deixando a escada agora na escuridão, assim como os dançarinos. Sons de batidas na porta começam, e então a porta se abre. Dois homens mascarados seguram uma caixa grande e comprida de papelão que esta coberta de carimbos e fitas, que ainda não é possível de se ler. Eles ficam parados segurando a caixa alí por alguns segundos e então as luzes piscam, e eles jogam a caixa pela escadaria. A caixa rola pelos degraus fazendo um barulho alto, e a luz de holofote acompanha todo esse percurso. A caixa chega ao palco e podemos ver que ela carrega “Made On Australia” por toda sua extensão, nos carimbos e na fita que envolve o material. De repente a caixa começa a se mover, sons de batidas e então a parte de cima rasga e se abre, de onde a cantora Lily Olsen saí, um pouco descabelada, mas com uma expressão de rainha do pop no rosto. Ela veste um vestido prata brilhante, com um colocar de diamantes no pescoço. Sua maquiagem é leve e ela usa seu cabelo em um rabo de cavalo.
Ela caminha pelo palco e se centraliza alí. A luz foca só nela e no microfone a sua frente. Um momento de silêncio acontece, e então de repente Lily Grita: - VAI EBORAAAAAAAAAAAAAAAA!
Depois disso, o instrumental de seu mais novo single “Vai Embora” começa. As luzes ficam rosa e roxas e iluminam todo o palco, os dançarinos começam a descer a grande escadaria criada no palco e se posicionam em volta de lily, que faz uma coreografia simples antes dos primeiros versos da música. Os dançarinos vestem roupas prateadas também e começam uma coreografia mais urbana e sensual, que combina com o ritmo animado da música
. Eles ficam em volta de Lily quando os primeiros versos começam.
Vai embora, já abri a porta Pode ir embora Pode passar, vai embora yeah Pode ir embora Só vai embora, vai embora (pode ir embora baby) Vai embora, vai embora
Lily e os dançarinos fazem um gesto com a mão direita na coreografia, como se estivessem mandando alguém sair, ir para longe nessa parte. Os dançarinos que ainda ficaram na escadaria fazem uma coreografia diferente, rebolando no corrimão e sensualizando, alguns indicam para a porta no topo da escadaria enquanto Lily canta esse primeiro verso.
Agora eu vou te falar e não coloque palavras na minha boca Você não passa de uma vulgar e não to falando da sua roupa, sua escrota
Tentou me desmoralizar Fez parecer que eu sou louca Tudo pra poder se vangloriar E conseguir quinze minutinhos de fama
Durante esse verso, uma projeção aparece na parede ao fundo do palco. São imagens do single “Outro” primeiro single de Lily Olsen, com parceria de S*phie. Porém todas as imagens em que a outra artista aparecem estão borradas sob seu rosto, efeitos animados de “riscar” e colocar um “X” e os dizeres “vulgar, cancelada, americana aproveitadora” piscam na tela junto as imagens. Os dançarinos continuam com uma coreografia animada, balançando de um lado para o outro e rebolando. A coreografia claramente se inspira nos movimentos do funk e do frevo. Lily faz uma versão mais contida da coreografia, porém cantando os versos com muita força e raiva.
Fez de tudo pra se aproveitar de mim E disse que eramos amigas até o fim Mas na verdade logo eu percebi Que você só queria me usar
Mas não sou trouxa, baby eu sei me virar Vim da Austrália e agora eu vou te mostrar Já entendeu onde é seu lugar Vou te cadelizar Durante o verso “disse que eramos amigas até o fim...você só queria me usar” aparece uma imagem de Lily e da outra artista como se estivesse sendo rasgada, ainda censurando o rosto de S*phie. No verso “vim da Austrália e agora vou te mostrar” uma animação de um avião surge na projeção com a cabeça de lily se movimentando na janela do desenho. O avião sai da Austrália e percorre todo mundo, até chegar ao brasil. Já no verso “Vou te cadelizar” uma imagem de lily segurando S*phie por uma coleira aparece, e nesse momento os dançarinos homens se jogam no chão e ficam de quatro, e então as mulheres colocam um pé sobre as costas deles. O refrão começa novamente e então o passo da mão gesticulando para “ir embora” começa de novo. Nos próximos versos a coreografia e projeções também representam a composição, onde Lily aparece conversando com a luiza mel, as dançarinas fazem os homens de cachorros pelo palco, e em um dos versos que fala “se passar na minha frente vou te chutar” as dançarinas fingem chutar os homens que caem para o lado e depois se levantam, fazendo uma nova formação na dança. Quando a bridge começa e a música desacelera, Os dançarinos pegam Lily e a colocam para cima, segurando-a com suas mãos. Ela canta os versos e então quando o refrão recomeça, eles a soltam e todos dançam o passo da mão. Quando o instrumental da parte final da música começa, Lily começa a caminhar para a escadaria, que pisca em luzes neon e por fim passa pela porta, que bate com força ao sair. Assim a apresentação termina.
|
|
|
|
Post by Matronic on Jun 27, 2020 22:49:06 GMT -3
Wylla Gomez irá performar pela primeira vez após seu novo álbum Queen Of Mean. Lógico que teria uma entrada triunfal, com todas luzes apagadas e uma música de suspense mixada com a música Queen Of Mean, vemos Wylla Gomez no meio da plateia com muita fumaça, sentada em um trono que está sendo carregado por vários homens com armaduras de cavaleiro douradas e pratas. Após 00:35 segundos, Wylla Gomez pula em um cavaleiro que a pega, roda e a deixa nas escadas do palco. A cantora sobe correndo e abre as cortinas do palco apenas para passar, após cinco segundos escutamos um estalo as cortinas se abrem e vemos Wylla Gomez com outro look e segurando uma cobra e abaixada junto com outras cobras. Após o segundo verso ela se levanta e vai para o meio de uma metade de um globo e canta com dançarinos e dançarinas pendurados na metade do globo como se fossem cobras . Após o segundo verso ela sai do globo e o rodeia com os dançarinos sempre com muita coreografia e jogando seu rabo de cavalo loiro. Chegando perto da ponte ela é levanta pelos dançarinos e eles a seguram sentada, coroando a com uma coroa preta , é levantada pelos dançarinos que estam vestidos de estampas de cobra . Na ponte da música ela joga a coroa para longe e vários canhões jogam fumaça e fogos para cima, mas quando Wylla canta a última palavra da música ela faz um gesto com a mão de não e os efeitos especiais param, para dar a impressão que ela que controla.
|
|
|
|
Post by Matronic on Jun 27, 2020 22:56:39 GMT -3
A iluminação do palco começa subitamente com apenas uns pequenos flashes piscando, conseguimos observar um cenário bem montado e estruturado, dando a entender que a performance se passa no meio de uma rua, devido aos postes de luz, o chão remetente a uma estrada e alguns edifícios atrás, assim como pouco carros.
No meio do palco, vemos Brinna B, trazendo novamente sua parceira Aysha para mais um show dançante. As duas estavam no meio do palco usando roupas largas e de jeans, juntamente com sua dançarinas.
Elas começam a dançam ao famoso som inicial da música durante um tempo, e após isso começam a dançar a versão break do single, muito bem coordenada e sensual.
Após o Break as duas começam a cantar a música em sintonia e depois se dividem, indo cada uma para um dos cantos do palco para interagir com os fãs e com os artistas na plateia. Depois, Aysha se senta nua cadeira e começa a fazer uma dança muito quente enquanto canta seus versos. Já Brinna, do outro lado do palco, cantava e dançava enquanto segurava uma camiseta que continua uma foto sua na frente de um ônibus e a frase ''Sapequinha On The Bus'' com uma fonte super fofa e cor de rosa.
As duas se reunem no meio do palco, retiram suas jaquetas para longe e começam a dançar de um jeito envolvente e contagiante, cheio de movimentos. No meio da performance as dançarinas se colocam em uma espécie de meia circunferência em volta das cantoras, e começam a exaltá-las enquanto as duas fazem movimentos por turnos, e depois, elas dão espaço para os dançarinos terem os seus solos.
A performance acaba com todos estendendo suas mãos para cima fechando o punho.
|
|
|
|
Post by Matronic on Jun 27, 2020 23:09:05 GMT -3
A performance de Malibu o último lançamento de Candice, o palco está cheio de boias, guarda sóis, etc coloridos, então a apresentação se inicia com a mesma sentada em uma cadeira de praia de cor amarela juntamente com as suas duas dançarinas, as luzes do palco se alternam enquanto ao fundo aparecia uma grande praia com vários guarda sóis na cor rosa.
A mesma se levanta juntamente com as duas dançarinas, elas se dirigem pro meio do palco e começam a chegar mais dançarinas para fazer a coreografia que se inicia no refrão da canção. Agora todas se sentam no chão e ficam abraçadas enquanto passam a mão no cabelo da que está na sua frente.
A performance chega ao fim com Candice fechando seu guarda sol e pegando suas coisas de praia e saindo do palco juntamente com as suas dançarinas que acenavam junto a ela para a plateia que vibrava com a apresentação da mesma no BRIT AWARDS.
|
|
|
|
Post by Matronic on Jun 27, 2020 23:20:40 GMT -3
LISTA DE VENCEDORES: ARTISTA EM ASCENÇÃO: Electra Seyfried MELHOR ARTISTA URBANO: Lazuli MELHOR PRODUTOR: Dark Bae MELHOR ARTISTA DE SUCESSO INTERNACIONAL: Plastique Condessa ARTISTA SOLO MASCULINO: Stefan Lancaster ARTISTA SOLO FEMININA: Plastique Condessa MELHOR VÍDEO: Hollywood Vampires de Kierah MELHOR ARTISTA POP: Kierah MELHOR ARTISTA DE ROCK: Plastique Condessa MELHOR ATO EM TURNÊ: Aphrodite Tour de Williams PRÊMIO DE SUCESSO GLOBAL: Lilith MÚSICA DE MAIOR SUCESSO: Blood de Plastique Condessa ÁLBUM EUROPEU DO ANO: 3:33 AM de Dark Bae
|
|
|