Post by ninachain on Jun 28, 2020 4:00:06 GMT -3
Hoje foi ao ar um vídeo no site BuzzFeed de uma entrevista com a cantora Nina Chain. Os fãs adoraram e fez muito sucesso.
Tudo foi feito por meio de uma vídeo conferência, que foi editada depois pra ficar em formato de um vídeo bem interessante para as pessoas que estão vendo.
BuzzFeed (apresentadora): Olá, pessoal! Como vocês estão? Espero que bem. Hoje eu estou animada pois irei receber uma convidada mais do que especial. Ela é incrível...de verdade. Espero que vocês gostem dela...
Então a tela mostra um quadradinho com a vídeo conferência de Nina Chain que aparentemente estava em sua própria casa.
BuzzFeed (apresentadora): Isso mesmo que vocês estão vendo...eu sei, as vezes nem eu acredito que conheço essa mulher. Nina Chain, querida, que prazer é te ter aqui hoje! Obrigada por tirar um tempo do seu dia para nos agraciar com a sua ilustre presença. Deixo aqui minha gratidao!
Nina Chain: Que amor! Eu que agradeço pelo convite! Estou muito feliz de estar de volta aqui no BuzzFeed...não estou aí pessoalmente mas o meu coração e a minha vídeo conferência estão! Então eu acho que é quase a mesma coisa...
BuzzFeed (apresentadora): Agora nos conte, Nina, como você está? Você está dando essa entrevista aqui pro BuzzFeed em pleno horário do BritAwards. Como você está diante toda essa situação? Sabemos que você injustamente recebeu zero indicações.
Nina Chain: Eu estou ótima! Eu nem estou pensando nessa premiação pra ser bem sincera, eu ainda não fiz o meu debut em nenhum lugar fora os Estados Unidos. Mas estarei trabalhando na minha carreira internacional nesses próximos meses, vou expandir as minhas divulgações e vocês irão ver eu dando mais atenção para os meus fãs internacionais também, porque eles sempre se mostram muito presentes.
BuzzFeed (apresentadora): Você está certa! Só tem a ganhar com isso de tentar expandir a sua carreira! Quero saber aonde foi que você comprou essa blusinha que você está usando...ela é maravilhosa e caiu super bem em você! Clássica Nina Chain...usando cor de rosa!
Nina Chain estava usando uma blusinha cropped que tinha um pequeno laço ligando as duas partes. Era um pano for de rosa decorada com várias estrelas na cor branca. A blusa caía muito bem.
Nina Chain: Você gostou? Essa blusa é muito velha...juro. Tenho ela desde quando eu ainda nem era famosa! Nem lembro aonde foi que eu comprei...talvez eu so tenha pego do closet da minha mãe em algum momento da minha existência na Terra.
BuzzFeed (apresentadora): Está maravilhosa! Você gosta muito de cor de rosa, não é mesmo? Você sempre está usando essa cor. Você realmente gosta ou você usa mais para fazer uma alusão a era “Dream” que teve toda a sua coloração voltada para cor de rosa e cores pastéis? Acho que é uma boa ideia.
Nina Chain: Não! Eu realmente gosto muito dessa cor! Não é à toa que eu escolhi pra ser a cor tema da minha primeira era...
BuzzFeed (apresentadora): Enfim, vamos falar sobre alguns acontecimentos recentes na sua carreira. Sabemos que você sempre está com novidades acontecendo na sua vida. Podemos começar? O que você acha desse assunto, Nina? Os fãs vão amar saber um pouco mais sobre as suas opiniões, querida.
Nina Chain: Claro! Podemos começar sim! Eu até já sei quais perguntas vocês devem me fazer...sei quais são os assuntos que estão na boca das pessoas! E estou até animada pra falar sobre eles. Sei que os fãs estão curiosos para saberem as minhas opiniões e eu não os culpo por isso, se eles estão querendo saber eu irei responder sem problema algum! É pra isso que estou aqui.
BuzzFeed (apresentadora): Que fofa! Então acho que já podemos começar. Como você se sente quando não está indicada pra alguma premiação? Os seus fãs ficaram completamente incrédulos com a situação.
Nina Chain: Quando eu fico sem indicações por injustiça, eu fico bem chateada. Mas nessa situação do BritAwards eh completamente entendi. Eu nunca me dediquei a Europa, infelizmente.
BuzzFeed (apresentadora): Então você quer dizer com isso que não tem motivo para os seus fãs ficaram chateados com essa situação? Porque eles fizeram um alvoroço nas redes sociais. Não falam de outra coisa e acham inclusive que você está chateada também.
Nina Chain: Não tem motivo para eles ficarem tristes nem bravos! Eu prometo que agora irei me dedicar para outros lugares também para que eles me vejam em mais premiações que vão além da américa. Não precisam ficar chateados, eu sei que eles queriam me ver lá...mas não da! Eu preciso me dedicar mais a Europa.
BuzzFeed (apresentadora): Agora nos conte quais são as suas opiniões sobre as pessoas que venceram a premiação. Você chegou a dar uma conferida ou não? Sabemos que você sempre está muito antenada nas coisas que estão acontecendo na indústria musical, então acho que não seria diferente agora com a premiação.
Nina Chain: Eu não vi, acredita? Infelizmente ainda não tive tempo pois estou ficando bastante ocupada nos últimos dias. Mas estou feliz por todos os vencedores! Mesmo que eu não saiba quais são eles.
BuzzFeed (apresentadora): Você é assim, né Nina? Sempre desejando o bem e a felicidade das pessoas. Sempre uma gracinha. As pessoas tem muito a aprender com você. O mundo precisa de mais pessoas assim, que genuinamente desejam o bem e a felicidade dos outros.
Nina Chain: Eu tento ser assim! Infelizmente as vezes eu também fico brava e me sinto nervosa! E infelizmente acabo descontando isso nas outras pessoas...mas acho que isso é normal! Sou apenas humana...o importante é tentar ser melhor todos os dias.
BuzzFeed (apresentadora): Concordo plenamente com você! E agora a pergunta vai ser sobre o red carpet! Não sei se você chegou a pensar sobre o que você usaria nesse red carpet...já que no último você simplesmente apareceu de pijama! Você chegou a pensar em qual look usaria no red carpet do Brit Award ou isso nem passou pela sua cabeça? Nos conte sobre isso porque estamos realmente curiosos.
Nina Chain: Eu não cheguei a pensar sobre isso! Já falei em algumas entrevistas mas eu não sabia que o Brit Awards existia até ver que já tinham saído às indicações! Então eu realmente não pude nem pensar...porque eu não sabia que essa premiação existia!
BuzzFeed (apresentadora): E vamos falar sobre o tapete vermelho do EVAs. Por que você decidiu ir usando um pijama? Você nunca fez isso e os fãs ficaram muito surpresos.
Nina Chain: Eu já sabia que daquela premiação eu não levaria nada. Então decidi não perder tempo me arrumando...e fui representando todas as pessoas.
BuzzFeed (apresentadora): E como foi pra você andar no tapete vermelho usando pijamas? Você chocou o público naquela noite! Acho que foi o look mais marcante.
Nina Chain: Foi bem confortável! Eu amei...talvez repita isso em algum momento da minha carreira. *Ela ri* estou brincando.
BuzzFeed (apresentadora): E qual foi q reação da sua equipe quando você falou pra eles que iria aparecer em um tapete vermelho usando pijamas? Eles devem ter achado no mínimo estranho...ou acharam normal? Nos conte como foi esse momento que você foi falar com as pessoas que trabalham com você nisso de moda.
Nina Chain: Eles não tem que achar nada! Afinal...as decisões são minhas. Mas eles respeitam isso de uma ótima forma, eles me deixam super a vontade para fazer o que quiser. Do jeito que deve ser, não é mesmo? Eles só ficaram calados e me deixaram fazer a minha coisa.
BuzzFeed (apresentadora): Que tal falarmos sobre os charts agora? O seu grande sucesso “Eyes On Me” voltou para o seu posto de primeiro lugar! Os fãs estão surtando com isso!
Nina Chain: Eu vi isso! Meu Deus! Eu estou tão feliz...claro que números não são tudo. Mas eu realmente fico feliz que as pessoas gostem tanto as minhas músicas ao ponto de me fazerem voltar para o primeiro lugar!
BuzzFeed (apresentadora): Quantos #1 você ja tem? Garota, não tenho nem dúvidas que você é a que mais tem esse número. Você é tão gigantesca que chega a ser uma loucura! Parabéns por todo esse sucesso, com certeza também não é fácil estar no seu lugar e ter que lidar com toda essa fama e essa pressão pra estar sempre se superando. Mas nos conte, quantos #1 você possui em sua carreira?
Nina Chain: Nem eu sei quantos #1 tenho. Vamos contar agora? O primeiro foi com o meu debut single “Dream”. O segundo foi a minha parceria com a cantora latina Wylla Gomez “Telephone”, depois veio “Reborn”, o quarto foi “You’re In The Mood”, o quinto foi a musica que eu nem gosto de lembrar que existe que é “Dancing With Your Ghost”, e a sexta foi “Easier”, depois “Eyes On Me”. Que doideira...sete #1!
BuzzFeed (apresentadora): Isso é incrível! Realmente ninguém se compara ao seu nível de sucesso nos charts! Inacreditável...
Nina Chain: Bem...obrigada pelos elogios. Eu realmente batalhão muito para chegar no nível que estou hoje em dia.
BuzzFeed (apresentadora: Eu sei que você trabalha muito, mas qual o seu conselho para as cantoras que não conseguem ter um #1 e querem ter um algum dia? Algumas não se importam com isso, mas outras realmente tem esse desejo.
Nina Chain: Eu acho que isso é uma consequência do trabalho. Uma hora isso chega pra todo mundo! Fiquem tranquilas e foquem.
BuzzFeed (apresentadora): E vamos continuar falando de charts. Como você se sente toda vez que pega um #1? Já deve ser uma sensação meio comum pra você já que já aconteceu mais de cinco vezes! Qual é a sua reação quando descobre?
Nina Chain: Eu fico eufórica! É sempre como se fosse a primeira vez! Eu fico muito feliz de verdade...e fico sempre muito grata! A primeira coisa que eu faço quando descubro é uma oração de agradecimento...Deus é muito generoso comigo. Ele me da muito mais do que eu mereço! As coisas são ótimas e felizes quando vem dele...
BuzzFeed (apresentadora): E realmente são mesmo! Porém agora chegamos ao fim da nossa entrevista. Por favor, se você puder deixar um recado para os seus fãs que estão assistindo tenho certeza que eles vão adorar. O que você acha sobre isso? Topa deixar um recadinho ou vamos so para a performance do hino “Eyes On Me”? Isso aí é com você, querida! A decisão está em suas mãos, obviamente.
Nina Chain: Eu queria muito agradecer a todos os meus fãs que foram tão esforçados para me darem uma música número um mais uma vez. Vocês são especiais e tão essenciais na minha vida. Eu amo vocês mais do que consigo colocar em palavras, então por isso preparei uma performance especial da minha canção “Eyes On Me”. Espero que vocês gostem, queridos!
BuzzFeed (apresentadora): Eles com certeza vão amar. Muito obrigada pela sua presença, Nina! E sempre uma alegria poder te receber e sempre uma alegria te entrevistar.
Nina Chain: Eu que estou super feliz de estar aqui! De verdade! Muito obrigada pelo convite, vocês fazem um trabalho incrível.
BuzzFeed (apresentadora): E agora iremos passar para vocês uma performance que a Nina Chain enviou para gente. PRIMEIRA DA MÚSICA “Eyes On Me” e a segunda da música “Im Not The One To Blame”. Vamos nessa, galera! Sei que vai amar essas canções maravilhosas cantadas pela nossa incrível musa.
Então, o vídeo cortou para as performances que Nina Chain tinha preparado em sua própria casa. Ela se filmou tocando piano e cantando uma versão acústica das duas músicas. Sua voz estava suave e ela parecia muito confiante enquanto tocava as teclas do instrumento, deixando as pessoas sem ar de tanta beleza.
O vídeo terminou com a apresentadora voltando ao ar e pedindo para que as pessoas deixassem um like, comentassem para ajudar no engajamento do video e também se inscrevessem no canal do BuzzFeed. A pessoas adoraram esse vídeo e o número de likes foi apenas gigantesco. Um sucesso no canal tão famoso BuzzFeed, que amou.
BuzzFeed (apresentadora): E aqui eu me despeço de vocês! Não se esqueçam de deixar um like aqui no video, e não se esqueçam de comentar qual a musica de Nina Chain é a favorita de vocês! Sei que é uma escolha difícil...mas acho que vocês conseguem! Tchau, pessoal!
- EYES ON ME e IM NOT THE ONE TO BLAME