Post by worldwiderecords on Jun 29, 2020 23:42:57 GMT -3
Hoje a cantora Williams compareceu a um dos canais mais famosos dos Estados Unidos para iniciar a sua divulgação com o single "My Heart Is Dead", o primeiro de seu novo álbum de estúdio. O canal escolhido foi o do James Charles e nele ela participa de uma longa entrevista, que será dividida em duas partes.
Youtuber: Ter o seu histórico do WhatsApp lido em rede nacional ou nunca mais entrar em nenhuma rede social.
Williams: Nossa, que pergunta difícil! Eu acho que eu iria preferir ter o meu histórico vazado, acho que não tenho nenhum bafão para esconder. Se eu nunca mais usasse as redes sociais eu não ia conseguir promover as minhas músicas, né.
Youtuber: Ser famoso enquanto vivo e esquecido depois de morrer ou ter uma vida solitária e ser reconhecido como um gênio legendário após morrer.
Williams: Sem duvidas nenhuma ser famoso enquanto vivo e esquecido depois de morrer. Qual seria a graça de ser reconhecido só depois da morte? Se eu nem ia saber que fui reconhecido e morrer pensando que eu fui uma babaca a vida toda? Eu hein!
Youtuber: Estar sempre 10 minutos atrasado para tudo ou chegar sempre 20 minutos antes de todos.
Williams: Eu prefiro chegar 20 minutos antes de todos, pois imagina se eu preciso de um compromisso que vai mudar o rumo da minha vida e eu chego 10 minutos atrasado... Ia ser o auge!
Youtuber: Fazer xixi na calça sempre que alguém te cumprimentar ou cagar nas calças sempre que for se despedir de alguém.
Williams: Fazer xixi na calça, porque é mais fácil de esconder né. Taca-lhe frauda! Agora se eu cagasse ia ficar um cheiro, ia ter que ficar mais tempo limpando depois, ia dar muito mais trabalho.
Youtuber: Comer a mesma comida para o resto da sua vida ou nunca mais poder usar redes sociais?
Williams: Nossa gente, que teima com as redes sociais... Com certeza comer a mesma comida para o resto da minha vida, não iria reclamar de ficar comendo pizza todo dia, por exemplo.
Youtuber: Que ninguém apareça no seu velório ou no seu casamento?
Williams: Como eu já disse anteriormente, é melhor aproveitar as coisas enquanto você vive. Então eu ia preferir que ninguém aparecesse no meu velório, eu já ia estar morta mesmo, fazer o que né?
Youtuber: Chupar os restos de unha cortada de um estranho ou engolir os pelos pubianos de alguém que você não conhece?
Williams: Engolir os pelos pubianos é muito forte, fora que eu poderia engasgar né. Eu acho que por mais nojento que seja, chupar as unhas cortadas de um estranho é bem melhor.
Youtuber: Viver no mundo real ou para sempre em uma realidade virtual em que todos os seus desejos sao realizados.
Williams: Nossa, essa é um pouco obvia, não? Eu ia preferir ir pra essa realidade virtual uai, todos os meus desejos seriam realizados. Eu seria rica até chegar no ponto de enfiar dinheiro no c*.
YouTuber: Ficar sozinho para o resto da vida ou estar sempre rodeado de gente insuportável.
Williams: Eu iria preferir ficar sozinha para o resto da vida, até porque eu gosto muito de ficar sozinha e curtir o meu tempo. Se fosse para ficar rodeado de gente, que fosse para ser pessoas legais. Eu não ia suportar pelo jeito.
Youtuber: Ter os poderes do Homem Aranha ou do Super Homem?
Williams: Acredita que eu não vejo muita diferença? Sendo poderosa já estaria muito feliz. Mas então, parando para analisar... O Homem Aranha ele escala as coisas né, o Super Homem só é forte e sabe voar. Ser forte eu consigo indo para a academia. Então eu fico com o Super Homem.
Youtuber: Ser um vampiro ou zumbi?
Williams: Com certeza um vampiro. Ser o zumbi deve ser a coisa mais entediante e desconfortável possível. Imagina ser um vampiro e poder se alimentar do sangue dos outros, ai que delicia!
Youtuber: Estar com a roupa sempre dois tamanhos maiores ou um tamanho menor?
Williams: Sem duvidas estar com a roupa sempre duas vezes maiores, porque eu ainda posso amarrar aqui, colocar uma costura ali... Já menor eu não vou conseguir nem colocar em mim né.
Youtuber: Encontrar amor verdadeiro ou uma malada com 5 milhões de dólares?
Williams: Amada? 5 milhões de dólares! Daí eu vou me satisfazendo por aí, rodando o mundo, conhecendo nova gente, e me divertindo muito com a minha vida de milionária.
Youtuber: Que o seu dedo nunca funcione para usar uma tela touch ou para usar o teclado e o mouse do computador?
Williams: Hoje em dia você consegue fazer praticamente tudo com o seu celular, então eu acho que descartaria facilmente o uso do teclado e mouse. Fora que no futuro podem existir computadores apenas com touch também, como os celulares.
Youtuber: Ter poderes de fogo ou de água?
Williams: Ui, que interessante! Eu acho que eu ia querer ter poderes de fogo. Imagina, quando a pessoa te irrita você poder jogar uma lava de fogo dentro da boca dela? Ai que tudo!
YouTuber: Ser um pintor incrível ou um gênio da matemática?
Williams: Eu iria preferir ser um gênio da matemática. Infelizmente nem todos os pintores incríveis são reconhecidos, então eu iria querer ser inteligente suficiente para fazer uma equação. É mais vantajoso para mim e para minha integridade física.
YouTuber: Não poder se depilar nunca ou que nenhum desodorante funcione para você.
Williams: Nossa, que horror... Eu acho que eu iria preferir que nenhum desodorante funcionasse em mim. Imagina não poder se depilar ao ponto de você virar uma bola de pelo? Deus me livre! Sem o desodorante eu ainda poderia passar um sabonete, perfume, pra disfarçar.
YouTuber: Nunca mais precisar trabalhar ou nunca mais poder dormir?
Williams: Gente, esse está mais que óbvio? Seria meu sonho nunca mais precisar trabalhar e poder dormir até quando eu quiser? Ia ser tudissimo para a minha carreira!
YouTuber: Nunca mais poder tomar refrigerante ou só poder tomar refrigerante para o resto da vida?
Williams: Nunca mais poder tomar refrigerante, né. Tantas opções de bebidas melhores e maiores que o refrigerante nessa nossa vida. Ai se você falasse de Vodka já era outra história. (risos)
YouTuber: Ter os olhos sempre secos ou nariz o tempo todo escorrendo?
Williams: O que seria ter os olhos secos? Sério, eu não sei mesmo! (risos) Mas só de imaginar o meu nariz escorrendo toda hora e eu tendo que limpar toda hora... Hum... Muito trabalho pra esse ser humano aqui, vamos então de ficar com os olhos secos, passa uma maquiagem e bora!
YouTuber: Ter uma casa 100% automática ou um carro que se dirige sozinho.
Williams: Ter uma casa 100% automática, onde eu não iria precisar fazer nenhum trabalho de casa, nem pedir pra ninguém fazer. Um carro que se dirige sozinho nem é tão importante assim, com a casa automática você teria dinheiro de sobra pra pagar um motorista particular pra você quando precisasse, não é mesmo?
YouTuber: Mudar-se para a lua ou para marte?
Williams: Garota, eu ia fazer o que na Lua? Sério, lá parece ser muito mais sem graça. Se eu fosse pra Marte poderia criar uma nova civilização, já que estão dizendo que há possibilidades de vida por lá. Amoooo!!
YouTuber: Ter um dragão ou ser um dragão?
Williams: Com certeza ter um dragão né. Eu não ia querer ser um dragão e ter que obedecer um ser-humano, iria acabar botando fogo em qualquer coisinha que visse.
YouTuber: Nunca mais ficar no trânsito ou nunca mais ficar resfriado.
Williams: Nunca mais ficas resfriado, essa é uma das doenças que eu mais odeio na minha vida. Serissimo! Ficar no trânsito nem é tão ruim assim, pelo menos passa depois de uns minutos. Já não podemos falar o mesmo de um resfriado né.
YouTuber: Ser um centauro ou uma sereia?
Williams: Ai genteeeee, sempre foi o meu sonho ser uma sereia! Apesar de que ser um centauro não seria tão ruim também né. Mas imagina, ser lidna que nem uma sereia, poder ficar na agua, ai que tudo! A própria Ariel da Disney.
YouTuber: Sair sempre lindo em selfies ou tirar sempre fotos maravilhosas de qualquer coisa.
Williams: Sair sempre linda em selfies, porque vou te contar hein: É cada monstro que eu vejo nas fotos que os meus fãs tiram de mim. Eu chego fico com vergonha, sabe? (risos)
YouTuber: Comer macarrão cru ou arroz cru.
Williams: Eu acho que comer macarrão cru é mais tranquilo do que comer um arroz cru. Até porque você consegue engolir com mais facilidade, já o arroz cru é mais duro.
YouTuber: Ser uma árvore ou morar em uma árvore para o resto de sua vida?
Williams: Morar em uma árvore para o resto da vida. Eu poderia pegar um floresta inteira, juntar, fazer uma linda mansão e ficar lá pra sempre. Até porque ser um árvore para o resto da vida deve ser extremamente entediante né.
YouTuber: Encontrar um dinossauro ou um extraterrestre.
Williams: Genteee, eu adoraria encontrar um extraterrestre! Poderia pegar como é o universo lá fora, iria ter noção do quanto pequeno nós somos, ou talvez o quão grandes nós sabemos. Ia sanar tantas duvidas minhas, vocês não tem ideia! Agora encontrar com um dinossauro seria muito amendontrador, ele nem iria falar com você, na verdade ele iria querer te comer. (risos)
YouTuber: Conhecer um extraterrestre ou viajar para outro planeta?
Williams: Hum... Depende! Se eu fosse viajar para outro planeta, eu teria que viajar para um planeta que tivesse vida né, para descobrir novas coisas e horizontes. Agora se eu não tiver essa opção eu iria preferir conhecer um extraterrestre pelos mesmos motivos que eu já citei anteriormente, é bem mais vantajoso.
YouTuber: Ter só um mamilo ou dois umbigos.
Williams: Deus me livre ter só um mamilo, os meus contatinhos iriam me estranhar horrores! Se eu tivesse dois umbigos ainda daria pra passar despercebido, colocar algo pra tampar, sei lá. Mas um só mamilo não da não. Imagina como ficaria nas roupas, gente do céu, ficaria horrível demais da conta (risos)
YouTuber: Você prefere usar colírio feito de vinagre ou papel higiênico feito de areia?
Williams: Gente? Mas qual é o sentido? (risos) Se eu usar um colírio feito de vinagre eu vou acabar ficando cega, ai não dá né. Então eu acho que usaria um papel higiênico feito de areia, apesar de não fazer ideia de como funcionaria isso.
YouTuber: Ter um tapete voador ou poder dirigir embaixo d'água?
Williams: Com certeza, sem duvidas nenhum ter um tapete voador. Faça-me um favor, né! Se eu quisesse dirigir embaixo d’agua era só andar de submarino, pra que eu iria colocar meu carro dentro de um mar, rio, cachoeira, seja o que for?
YouTuber: Nunca poder usar calça ou nunca poder usar shorts?
Williams: Eu particularmente não gosto de usar shorts. Sério, acho que fica meio estranho em mim. Eu acho bonito em algumas outras pessoas, mas em mim eu não gosto. Então eu não me importaria de não usar shorts, já que eu não uso mesmo .
YouTuber: Não ter as duas sobrancelhas ou ter só uma sobrancelha?
Williams: Uma só é melhor do que não ter nada, né. A outra sombrancelha eu poderia desenhar de maneira que parecesse com a outra. Hoje em dia temos diversos métodos que fazem isso.
YouTuber: Que os cachorros sempre te ataquem quando te olham ou que os pássaro sempre te ataquem quando te olham?
Williams: Hum... Essa é difícil. Eu acho que eu iria preferir que os pássaros me atacassem, imagina se um pitbull enorme olha pra mim? Meu pai amado, eu desmaio na hora.
YouTuber: Poder falar todos os idiomas do mundo ou conseguir conversar com os animais.
Williams: Eu acho que eu definitivamente gostaria de falar todos os idiomas do mundo. Você acha mesmo que algum animal ia parar a vida dele pra ficar falando comigo? Se fosse eu no lugar, não falaria também. (risos) Falar idiomas é mais pertinente para mim.
YouTuber: Saber o histórico de todos os objetos que você toca ou conversar com animais?
Williams: O que seria saber o histórico de todos os objetos? Pra que isso me ajudaria? Mas parando pra analisar, conversas com os animais também não me ajudaria em nada. Mas entre essas duas opções, eu iria preferir falar com os animais.
YouTuber: Poder realizar 3 desejos ou ter apenas superpoder?
Williams: Eu iria querer realizar 3 superpoderes, sendo assim eu poderia pedir que eu tivesse um superpoder. Ai meu deus, to parecendo uma criança criando essas alternativas! (risos)
YouTuber: Lutar com 100 cavalos do tamanho de uma pomba ou com 1 pomba do tamanho de um cavalo?
Williams: Se você juntar esses 100 cavalos com o tamanho de uma pomba fica algo muito grande, são vários tentando te acertar, um pelo menos vai conseguir. Pensando nisso, eu acho que lutar com uma pomba do tamanho de um cavalo é mais tranquilo.
YouTuber: Viver um dia normal da sua rotina pelado ou dormir por 1 ano inteiro?
Williams: Amada? Você ainda me pergunta? Eu amo dormir, adoraria dormir por um ano inteiro, abrir o noticia pra ver o que rolou de importante e voltar para tirar mais uma sonequinha.
YouTuber: Publicar um livro ou ter um filme sobre a sua vida?
Williams: Eu acho que eu iria preferir ver um filme sobre a minha vida. Ter uma perspectiva de fora sobre o que as pessoas acharam sobre a minha trajetória. Em um livro eu iria contar apenas o que fosse pertinente a mim, então melhor não.
YouTuber: Ter a voz do Mickey ou do Pato Donald?
Williams: A voz do Mickey é muito fofa, a do Pato Donald também. Porém a voz do Pato Donald é MUITO fina, não dá nem pra disfarçar. Então eu escolho a do Mickey que é mais tranquila.
YouTuber: Ser super rápido ou super forte?
Williams: Ser super forte, não iria precisar fazer academia nem nada. Ser super rápida eu acho que não tem muita necessidade, apenas se você é uma pessoa que se atrasa com muita facilidade, ai sim seria de extrema utilidade. Porém pra mim não.
YouTuber: Ser o castelo de areia ou a onda?
Williams: Que? Acho que teve uma referência mas eu não entendi (risos). Mas entre esses dois... Hum... A onda! Pois ela tem uma vida mais movimentada. Areia é tão... bleh.
YouTuber: Ser a pessoa que recebe maus conselhos ou a pessoa que dá má conselhos?
Williams: Ser a pessoa que recebe maus conselhos porque eu iria me sentir muito mal se eu desse um conselho péssimo pra pessoa, ele seguisse e acabasse ferrando a vida dela.
YouTuber: Ser um unicórnio ou um dragão?
Williams: Acho que ser um unicórnio deve ser muito sem graça, porque eles não são nada mais do que fofos. Já o dragão não, sendo o dragão você pode matar pessoas, tacar fogo, voar. Deve ser incrível.
YouTuber: Nunca mais comer doce ou nunca mais tomar refrigerante?
Williams: Eu não acho refrigerante o melhor tipo de bebida, eu até passo várias vezes. Então sem duvida eu ficaria com os doces e deixaria de tomar refrigerante. Top!
YouTuber: Ter um super talento e não ser reconhecido ou ser famoso por alguma coisa muito idiota?
Williams: Nossa, essa é incrível. Eu acho que eu iria preferir ter o talento e não ser reconhecido, porque imagina ser reconhecida por algo super besta... As pessoas não iriam me levar a sério.
YouTuber: Tomar sempre a sua comida em uma mamadeira ou usar fraldas todos os dias sem que ninguém saiba?
Williams: Eu acho muito difícil comer as coisas que eu como dentro de uma mamadeira, então eu iria preferir usar as fraldas todos os dias. Até porque ninguém ia saber, então...
YouTuber: Nunca mais poder sentar ou não poder ficar em pé?
Williams: Nossa, que difícil. Eu acho que eu preferiria nunca mais sentar, porque de pé eu posso ir para outros lugares pelo menos. E também não citou que eu não posso deitar, então pelo dormir eu conseguiria.
YouTuber: Ter uma super audição ou um olfato super apurado?
Williams: Eu iria querer ter uma super audição, porque imagina você ter que sentir cheiros ruins, como o de bosta, a quilômetros de distância? Seria simplesmente nojento e eu odiaria.
YouTuber: Ter visão de raio-x ou ser capaz de voar?
Williams: Pra que eu iria querer ter uma visão Raio-X? Ficar vendo lombriga dentro do corpo dos outros? Credo, dá um nojinho só de pensar! (risos) Então com certeza eu iria querer voar. Deve ser muito incrível voar.
YouTuber: Namorar com seu(a) último(a) ex ou namorar com seu(a) melhor amigo(a)?
Williams: Vish minha filha, sem duvidas nenhuma namorar com o meu melhor amigo. Meu melhor amigo é lindo, cheiroso, educado, engraçado, e o meu ex é só um belo de um embuste mesmo.
YouTuber: Ver seu pior inimigo todo dia ou nunca mais poder ver seu melhor amigo?
Williams: Ver o meu pior inimigo todos os dias. Eu não iria aguentar ficar sem ver o melhor amigo para o resto da vida, ele é a pessoa que mais me entende nesse mundo.
YouTuber: Que o mundo fosse dominado por robôs malignos ou por extraterrestres?
Williams: Por extraterrestres, porque teria a possibilidade deles não serem malignos. Já os robôs você deixou claro que eles são malignos, então seria muito inútil ter eles por aqui.
YouTuber: Sempre estar 1 hora atrasado ou sempre 1 hora adiantado para seus compromissos?
Williams: Como eu disse anteriormente, eu tenho medo de ter um compromisso muito importante que vá definir a minha vida e falhar por causa de atraso. Então eu sempre prefiro chegar adiantado, nem que seja 50 horas adiantadas. (risos)
YouTuber: Nunca mais conseguir abrir uma porta fechada ou fechar uma porta aberta?
Williams: Eu acho que se eu nunca mais conseguisse abrir uma porta fechada eu iria ficar trancada para sempre em um certo momento da minha vida. Nunca conseguir fechar uma porta é melhor, porque ai eu coloco uns seguranças na frente das portas e eu fico segura de ladrões e esse tipo de coisa.
YouTuber: Conseguir sentir o gosto ou sentir o cheiro das cores?
Williams: Nossa, que pergunta estranha... Eu acho que seria muito interessante sentir o cheiro das cores, eu não consigo imaginar um gosto para eles. Agora eu acho que há muitas cores cheirosas, como o amarelo, o rosa, verde, azul...
YouTuber: Ser o(a) melhor dançarino(a) ou cantor(a) do mundo?
Williams: Eu não sou a melhor cantora do mundo e estou muito bem com essa informação. Então eu acho que eu iria preferir ser a melhor dançarina do mundo. Imagina ser uma cantora e dançarina foda? Não ia ter para ninguém mesmo.
YouTuber: Ter comida de graça para sempre ou passagens de avião gratuitas para qualquer lugar?
Williams: Eu iria querer comida de graça pra sempre, gente meu sonho!!! Viajar eu não preciso, eu vou até a esquina e já estou muito satisfeita. Agora comer de graça.. Ai que delicia!
YouTuber: Ter que usar sempre uma escova de dentes usada ou nunca poder comprar roupas novas?
Williams: Eu usaria a mesma escova de dentes usada porque eu não ia conseguir ficar com a mesma roupa pra sempre. Imagina o fedor que iria ser, nossa dá angustia só de pensar.
YouTuber: Nunca mais poder usar um garfo ou nunca mais poder usar uma faca?
Williams: Eu acho que a faca tem uma utilidade muito maior que o garfo. Apesar de que você consegue cortar as coisas com o garfo, mais dificilmente, porém você consegue. Mas ainda assim eu fico com a faca, ela é mais útil no meu ver.
YouTuber: Ter o pescoço de uma girafa ou as pernas de um flamingo?
Williams: Ter o pescoço de uma girafa é muito exagero, você não iria conseguir entrar em nenhum lugar. Eu iria preferir 1000x mais ter as personas dos flamingos, pois assim pelo menos eu poderia fazer o mínimo, que é andar. Ainda mais porque os flamingos são animais lindos demais, eu acho eles que tem muita finesse.
YouTuber: Ter uma tatuagem vergonhosa no braço ou um corte de cabelo ridículo?
Williams: Com certeza, sem duvida nenhuma, ter a tatuagem vergonhosa no braço. Você não disse o tamanho que ela seria, então provavelmente eu conseguiria cobrir com alguns tipos específicos de roupas. Já o cabelo ridículo ficaria estampado em mim para que todos pudessem ver. Essa vergonha eu não passaria.
YouTuber: Saber com quem você vai se casar ou como será o futuro da sua vida resumida?
Williams: Bom, teoricamente se eu souber o resumo da minha vida resumido eu saberia com que eu iria casar. Essa pergunta não tem muito nexo, eu acho. Mas enfim, eu iria preferir saber o meu futuro resumidamente. Quero saber vários bafos. Imagina você ficar sabendo de tudo que está por vir. Será que eu poderia mudar? Porque se eu mudasse alguma coisa, automaticamente tudo aquilo que foi me mostrado é uma mentira. Isso é um paradoxo muito bom de se pensar. Bem Dark.
YouTuber: Saber todas todos os instrumentos musicais ou saber falar todas as línguas?
Williams: Eu acho que adoraria saber todos os instrumentos. Eu trabalho com música, eu gosto de compor e também produzir, e tem vários instrumentos que eu não conheço. Eu acho que as línguas não é tão importante para esse meu lado profissional, então eu vou escolher saber todos os instrumentos musicais.
YouTuber: Ter que usar suas camisetas sempre ao contrário ou sapatos de pares diferentes?
Williams: Usar camisetas sempre ao contrário é tenso, eu acho que eu não conseguiria. Apesar de que você pode simplesmente usar camisas sem estampa, ai não faria diferença. Por outro lado, eu acho que alguns sapatos de pares diferentes você pode fingir um conceito. Então até vai. Então entre essas duas opções eu fico com ter que usar sapatos de pares diferentes, é, realmente.
YouTuber: Nunca mais poder sair de casa durante o dia ou durante a noite?
Williams: Sem duvidas durante a noite né. Se eu ficar sem sair de casa durante o dia eu perco a minha vitamina D, consequentemente eu vou ficando mais fraca e doente. Quando eu ficar doente terei que esperar anoitecer pra ir ao hospital, até lá a minha situação pode ter piorado. Então definitivamente eu prefiro manter a minha saúde e ir apenas de dia, deixando a noite um pouco de lado.
YouTuber: Nunca mais poder comer comida doce ou salgada?
Williams: Eu gosto mais de doces, eu sou apaixonada por bolos. Então eu consequentemente tendo sempre a escolher doces. Mas só comer doces acho que seria muito enjoativo, e o salgado não é tão enjoativo assim. E tem vários tipos de salgados, você pode variar sempre. Então por esses motivos eu vou escolher ficar apenas com o salgados, mesmo que o meu amor pelos doces seja muito grande.
YouTuber: Agora vamos para a segunda parte do nosso vídeo! Você terá que nos dizer 100 fatos sobre você.
Williams: Combinado!
YouTuber: Fato 01?
Williams: O capitulo mais importante da minha vida profissional foi quando o Aphrodite alcançou o primeiro lugar dos charts com mais de 1 milhão de cópias.
YouTuber: Interessante! Fato 02?
Williams: Se eu pudesse ter uma habilidade especial, com certeza seria o de voar. Eu amaria voar.
YouTuber: Fato 03?
Williams: A minha maior inspiração na vida é a minha mãe. Ela é a pessoa que me criou. A responsável por quem eu sou hoje.
You
Williams: Lançar um álbum! Sério! Pode parecer que não, mas isso é insano. Você fica com muitas loucuras e pensamentos negativos e positivos dentro da sua mente.
Se todos os trabalhos pagassem exatamente o mesmo salário com o que você gostaria de trabalhar?
Williams: Eu iria querer continuar sendo uma cantora. Isso é o que mais amo e me sinto realizada fazendo isso. Mas assim, se eu tivesse outros tipos de oportunidades, eu também amaria ser modelo. Mas eu acho muito difícil manter essa vida de modelo e cantora ao mesmo tempo.
Qual seria a aventura mais incrível de viver?
Williams: Acho que eu adoraria viajar o mundo sem ter o que temer! Isso seria incrível em tantas maneiras que eu mal consigo me conter. Tem tantos países que eu sonho em conhecer e eu ainda não conheci. Eu quero viajar o mundo, ser feliz, sabe? Não me preocupar com coisas tão banais que a vida nos propõem.
O que mais toma o seu tempo?
Williams: Escrever músicas. Eu passo boa parte do meu tempo vago escrevendo músicas e a outra parte do meu tempo, revisando elas. (risos) Sério, eu sou apaixonada por composição. E quando não se trata de composição, se trata de produção. Se não é uma coisa é outra, mas estão sempre ligadas.
Qual a coisa mais bacana que já aconteceu pra você?
Williams: Eu acho que ter recebido a aceitação do público. Isso me deixou muito feliz. Eu realmente não esperava que eu fosse receber todo esse amor e carinho que eu recebo dos meus fãs. É uma sensação imensurável e que a cada dia só vem crescendo. Eu sou extremamente grata por isso.
YouTuber: Se você tivesse uma bola de cristal e pudesse descobrir uma coisa sobre o futuro da sua vida o que seria?
Williams: Eu ia querer se eu consegui atingir todos os meus objetivos que planejei em minha vida. É algo que eu fico pensando e pensando a todo momento. Eu fico muito preocupada com a auto-aceitação das pessoas, inclusive isso é algo que eu devo muito melhorar na minha vida.
Quem mais conhece você?
Williams: A minha mãe! Nós somos como melhores amigas, ela sabe tudo de mim! Eu também sei tudo dela. Eu e ela temos uma relação simplesmente de outro mundo. Acho que conseguimos nos conectar tanto ao ponto de já saber o que a outra está pensando simplesmente no olhar. É incrível. Eu amo muito ela, e como eu já disse anteriormente, é uma pessoa que devo muito.
Como seria a sua casa perfeita?
Williams: Uma casa que tivesse PAZ. Sério! Pode não parecer, mas eu já sou uma velhinha de 37 anos que amaaaa estar em paz. Eu adoro chegar na minha casa, colocar a Netflix pra ligar, me entucar no quarto e ficar lá assistindo filmes por horas e horas. É uma sensação muito boa e que eu não troco por nada nesse mundo.
O que você gostaria de mudar em você?
Williams: Sinceramente, eu não sei... No momento nada, eu acho.
O que em você ainda se parece com você quando era criança?
Williams: Eu acho que nunca deixei de ser brincalhona, eu adoro divertir as pessoas, fazer elas felizes.
O que você normalmente gosta de fazer quando está com tempo livre?
Williams: Viajar, conhecer lugares novos... Acho que esse é o meu hobbie favorito.
Qual o mais distante que você já esteve de casa?
Williams: Bom, só de estar aqui já estou bastanteeee longe da minha casa. Porém, já fui para Europa, Ásia...
Quando você se sente realmente “vivo”?
Williams: Quando eu estou nos palcos, apresentando as minhas músicas.
O que você considera ser a sua maior descoberta?
YouTuber: Qual é o seu país favorito?
Williams: Eu já viajei diversos países ao redor do mundo, ainda mais pela minha carreira. Infelizmente, eu não tive a oportunidade de conhecer detalhadamente cada um deles para que eu pudesse me apaixonar de cara por algum deles. Mas assim, dentre os países que eu já fui, eu realmente adorei a França. A França é um país com um clima tão bom, tão aberto, sei lá... As pessoas são tão refinadas, tem lugares turísticos tão lindos, é realmente de se abrir a boca! Porém eu também amei muito a Espanha, principalmente da cultura e comida deles. Eles fazem cada prato, que meu pai amado! Eu fiquei mais ou menos 1 semana na Espanha e foi um dos melhores momentos da minha vida, eu aproveitei demais mesmo. Mas também tem diversos outros países que eu nunca fui mas adoraria ir, já que vários dos meus amigos falam muito bem e eu vejo muito dos meus fãs comentando nas minhas postagens nas redes sociais. No caso, eu estou falando dos países da América Latina. O Brasil principalmente. Lá parece ser um país tão quente, com praias, lugares turísticos lindos e pessoas felizes e pra cima. É o tipo de lugar que eu me apaixonaria e ficaria anos sem dúvidas! Eu pretendo muito dar uma volta pela América Latina na próxima vez que eu for fazer uma turnê.
Williams: Acho que escrever. Não só músicas, mas livros também... Eu descobri isso meses atrás, isso me relaxa de um jeito tão inexplicável
Você gostaria de ser famoso por outra coisa? Famoso pelo quê?
Williams: Como eu também sou modelo, gostaria de ser famosa pela minha moda, pela minha arte das passarelas.
Qual a coisa que faz você ser mais grata pela sua vida?
Williams: Ver o quanto meus fãs gostam de mim e das minhas músicas.
O que você mais aprendeu com seus pais?
Williams: A respeitar os demais, independente de quem seja.
YouTuber: Qual é a sua bebida favorita?
Williams: Eu amo muitas bebidas, principalmente quando se trata de bebidas alcóolicas. Eu tenho que afirmar que eu não sou muito fã de refrigerante, na verdade eu nunca fui. Eu tomava mais quando tinha algum aniversário, principalmente os de crianças, mas nada que me fizesse querer repetir, entende? Por outro lado, eu amo um suco natural. Sério gente, suco natural é a melhor coisa já inventada nesse mundo. Você chegar com umas laranjas, espremer e fazer aquele suquinho de sábado. Sabe? Tem coisa melhor? Porque pra mim não tem! Eu sou apaixonada real. Mas assim, a minha bebida favorita mesmo, de todos os tempos, é uma boa Vodka. Muita gente não gosta de tomar a Vodka sozinha, eu já amo. Acompanha de uma outra bebida então: hummmmmm, chega a manteiga derrete!
Qual lugar você mais gostaria de ir na vida?
Williams: Eu adoraria ir no Japão. Eu gosto muito da cultura deles, fico fascinada. Pretendo ir em minha turnê!
Quem são seus melhores amigos?
Williams: Acho que os meus pais. Como eu disse anteriormente, eu conto exatamente tudo para eles.
Para quem e o quê você daria nota 10?
Williams: Eu daria nota 10 para os meus fãs, eles são muito empenhados. Eu tenho muito orgulho!
Sobre qual tópico você poderia falar bastante sem preparação?
Williams: Feminismo! Não é atoa que eu prego sobre isso em tudo quanto é canto... (risos)
Qual canal de tv não existe mas deveria?
Williams: A Arte de Fazer Música. Imagina um canal EXCLUSIVO sobre cultura pop?
Você tem um(a) melhor amigo(a) ?
Williams: Tenho sim!
YouTuber: Qual foi sua pior decepção na vida ?
Williams: Ver pessoas tão cabeça fechadas falando merdas... Sério, isso pra mim é uma decepção. Não é bem uma decepção minha, porém é uma grande decepção da vida que eu tenho.
YouTuber: O que você gosta de fazer aos finais de semana ?
Williams: Dormir, dormir e dormir...
YouTuber: Qual foi a última pessoa que te magoou?
Williams: Eu não sei, porque assim... Eu choro por literalmente qualquer coisa.
YouTuber: Qual é o seu doce favorito?
WIlliams: Hum!!!!! Adoro falar de comida. Eu tenho vários doces preferidos, preciso de um momento para pensar (risos). Eu gosto muito de bolo de chocolate, sim, eu sei que parece algo muito simples. E de fato é algo mais simples. Eu não sou uma pessoa muito complicada quando o assunto é comer, entende? (risos) Eu amo chegar em casa e fazer aquele bolo de chocolate tradicional, com uma cobertura de brigadeiro, hum... chega a manteiga derrete! Eu também gosto de outros sabores de bolo, como o de maracujá, morango, brigadeiro, prestigio... Sendo bolo, eu to comendo. Mas saindo dessa minha bolinha de bolos, eu gosto muito de pavê também. Essa é aquela hora que vocês fazem a piadinha do “é pra ver ou pra comer?” (risos), e eu tenho uma questão a levantar sobre isso! Por que as pessoas tendem sempre a deixar o pavê de lado o ano inteiro e só trazer a tona nos feriados de final do ano? O pavê é uma comida/doce que deve ser muito apreciada, eu fico muito triste que ela seja tão injustiçada!
YouTuber: Com quem você mais fala ao telefone?
Williams: Eu acho que com meu empresário, ele é um dos meus melhores amigos. Ou seja, quando não estou falando de trabalho, estou contando babados. Então ficamos o dia inteiro se falando.
YouTuber: O que faz você se sentir melhor quando está de mau humor?
Williams: Acho que comer chocolates. Eu sou muito viciada em chocolates.
YouTuber: O que você gosta de fazer em dias chuvosos?
Williams: Assistir uma séries, relaxar a cabeça e dormir.
YouTuber: Para quem foi a última pessoa que você disse “obrigado”?
Williams: Provavelmente pra moça da limpeza, ela disse que eu sou linda.
YouTuber: Qual foi a última música que você ouviu?
Williams: “Amazons”, minha parceria com a Banshee.
YouTuber: Qual é o seu tipo de música favorito?
Wiilliams: Eu sou uma pessoa bem eclética quando o assunto é música. Eu acho que vocês podem ver isso refletido até nos meus próprios trabalhos. Eu sou uma pessoa que sempre gostei muito de Pop, porém pop envolve muita coisa, tudo pode ser pop, entende? Tem um pop-rock, indie-pop, pop alternativo, entre outros. Então eu acho que dizer que o meu estilo de música favorito é o pop é generalizar demais. Então deixa eu pensar em algum mais assertivo... Hum... Bom, eu amo rap e a cultura do hip-hop em geral. Tanto é que eu trouxe isso atoa para um dos meus últimos trabalhos, que foi o EP “Madame Aphrodite”. Eu sou realmente muito apaixonada por Rap e acho fantástico o jeito como os rappers conseguem pensar tão rápido em versos e sair uma coisa maestral. Então se eu tivesse que escolher apenas um estilo musical para a minha vida, provavelmente seria o Rap.
YouTuber: Você tem medo ou curiosidade sobre o futuro?
Williams: Um pouquinho dos dois. Eu tenho curiosidade mas ao mesmo tempo medo de saber o que tem lá.
YouTuber: O que você sempre leva com você, não importa onde vá?
Williams: Um batom! Eu adoro usar batons.
YouTuber: Você se considera uma boa pessoa?
Williams: Eu tento pelo menos... (risos)
YouTuber: Café, chá ou achocolatado?
Williams: Eu tenho que admitir que eu sou um pouco viciada em café. Então, café!
YouTuber: Qual é o seu livro favorito?
Williams: Olha, eu vou ser bem sincera como vocês. Eu não consigo gostar de ler. Sério, eu juro que eu já tentei diversas e diversas vezes, mas realmente não é a minha praia. Eu já tive uma época da minha vida que eu me forçava a ler para parecer intelectual e culta, mentir para mim mesma, sabe? Eu li alguns livros durante essa minha fase, que por sinal faz muito tempo, mas nenhum me pegou do jeito que várias pessoas definem a leitura como um todo. Eu acho que eu tenho um problema muito sério de concentração, eu não consigo fazer apenas uma coisa, parar o meu tempo e me concentrar em algo especifico. Enquanto eu estou fazendo uma coisa, eu vou e faço outra, já penso no que eu quero comer de almoço, vejo o meu celular e fico nessa. Por isso eu acho que não sirvo para ler livros. Mas então, de todos os livros que já li, eu acho que o meu livro favorito seria todos da saga “Jogos Vorazes”, eu amo tanto a história, o conceito, a critica social e o desenrolar da história...Mas eu tenho que confessar que eu prefiro o filme, por motivos que eu já citei aqui.
YouTuber: Quem são seus inimigos?
Williams: Eu não tenho inimigos.
YouTuber: Qual sua maior fraqueza?
Williams: Talvez acreditar sempre no lado bom das pessoas.
YouTuber: Uma coisa que consegue arrancar um sorriso seu?
Williams: Ver outras pessoas felizes.
YouTuber: Qual a coisa mais importante que você queria ter agora?
Williams: Uma macarronada! Sério, eu estou sedenta por uma macarronada.
YouTuber: Qual a coisa que você acha que está faltando em sua vida atualmente?
YouTuber: Qual é a sua cor favorita?
Williams: Essa sim é uma pergunta difícil. Eu sou do tipo de pessoa que coloca arco-iris em tudo que é possível na minha vida! (risos) Sério, a junção de todas as cores é simplesmente linda e magnifica, acho que todos deveriam ter essa como a cor favorita. Apesar de que teoricamente, a junção de todas as cores é branco... Porém branco é uma cor tão seca, sem vida... Tudo bem que representa a paz, harmonia e esse tipo de coisa, mas eu não consigo ver vida nessa cor, é igual preto... O preto ainda tem a ressalva que qualquer coisa que você coloque com o preto fica “dark”, “obscuro”, dá pra fingir um conceito. Mas assim, se eu tivesse que escolher uma só cor, serie... Hum... Acho que o amarelo. Amarelo é vibrante, alegre, a cor do Sol, girassol, e também não é uma cor muito óbvia. Normalmente as pessoas entram naquelas bolinhas de meninos escolhem azul e meninas escolhem rosa. Eu escolho amarelo! Beijos!
Williams: Acho que um pouco mais de emoção. Eu gosto de viver na emoção!
YouTuber: Alimento preferido?
Williams: Acho que... Não sei... Talvez macarrão? (risos)
YouTuber: Uma coisa que queira que amanha aconteça?
Williams: Eu espero eu esteja viva.
YouTuber: Já fez alguma coisa que teve vontade de sair gritando na rua?
Williams: Já tive vontade de gritar Scandalous por toda a minha rua, conta?
YouTuber: Qual é o seu lugar da casa favorita?
Williams: Modesta parte, mas a minha casa é bem grande. Eu gosto um pouquinho de cada canto dessa minha casa. Mas eu acho que se eu tivesse que citar apenas um comodo, esse lugar seria o quarto. Provavelmente esse é o lugar favorito de todo mundo nas casas né? Parece que é como se fosse um lugar onde você pode liberar todas as suas forças, angustias e principalmente o cansaço. E também pelo principal motivo né: É onde fica a cama. Eu acho que vocês já estão cansados de saber o quanto eu sou apaixonada em dormir. Comigo é assim, três ciclos do dia: Comer, cagar e dormir. A minha trindade. Mas fora o quarto, eu também gosto muito da cozinha, eu gosto muito de cozinhar. O banheiro também é um lugar muito bom, lá fica o meu espelho enorme onde posso tirar umas fotos maras. Enfim, tem muito lugar bom na minha casa que eu adoro, porém o meu preferido, que me fazer querer ficar mais tempo lá, é o meu quarto.
YouTuber: Qual o preço do seu amor em reais?
Williams: Amor não tem preço, é impossível.
YouTuber: Me defina em uma palavra?
Williams: Perfeito!!! Você é muito perfeito.
YouTuber; O que você faria com seus “15 minutos de fama”?
Williams: Eu já tenho mais do que isso e não fiz bosta nenhuma.
YouTuber: Qual é seu maior vício?
Williams: Eu já falei e volto a repetir... Café.
YouTuber: Saber entrar ou saber sair ?
Williams: Isso bugou a minha mente. Acho que saber sair, porque se eu sair é porque já vou ter entrado.
YouTuber: Qual é a sua série favorita?
Williams: Agora sim falou a minha língua! Se por um lado eu odeio ler livros, espera... Eu não odeio, só não tenho o costume mesmo. Enfim, se por um lado eu não gosto de ler livros, por outro eu ADORO assistir séries. Sério, eu fico maratonando horas e horas as séries da Netflix e outras plataformas de streaming! Eu sou apaixonada por diversas séries, mas eu vou falar algumas das minhas favoritas aqui para vocês. Uma das minha séries favoritas da vida é “Grey’s Anatomy”. Se você não conhece, é uma série que retrata a vida de diversos médicos dentro de um hospital (e fora também). Acontece muita coisa nesse hospital, principalmente relacionamentos. É o tipo de série que você não pode se apegar ao personagem, porque se você se apegar você se fode e bonito, quem já assistiu sabe (risos). Outra série que eu gosto muito é Friends, é uma série muito divertida, provavelmente você já tenha visto ou pelo menos ouvido escutar, porque né... É Friends... Mas enfim, se você não sabe, se trata de 6 amigos que vivem perto um do outro e estão juntos para qualquer ocasião, eles vivem a vida deles e é basicamente isso, é a típica sitcom dos Estados Unidos. Outra série muito boa também, que eu assisti recentemente e eu simplesmente adorei é “Dark”. Dark é algo mais complicado de se entender, tem muito detalhe, muitos personagens... Se trata de uma cidade onde ocorre um desaparecimento misterioso de uma criança. Por ser uma cidade muito tranquila, aquilo foi algo que marcou muito a todos. Semanas depois aparece um corpo estranho na cidade que provavelmente é dos anos 80 e em seguida vem novos desaparecimentos de crianças. O que acontece é que as crianças são jogadas mortos em tempos diferentes, e então os personagens vão atrás de ir e voltar no tempo, podendo ser 33 anos pra frente ou pra trás. É bem interessante e complexa, você acaba o episódio e fica pensando em mil e uma teorias possíveis, sério, recomendo demais! Dentre as 3, você vê aqui você mais se identifica, tratam de coisas bem diferentes.
YouTuber: Quais os sites que você entra todo dia?
Williams: X-Vi-... MENTIRA! (risos) Acho que o Instagram.
YouTuber: O que ajuda você a dormir melhor?
Williams: Ouvir músicas instrumentais, é fenomenal
YouTuber: Quais são as pequenas coisas que te deixam realmente feliz?
Williams: Ver pessoas sendo boas umas com as outras.
YouTuber: Uma musica pra mim ?
Williams: My Heart Is Dead – Williams.
YouTuber Algo que você faça todo dia?
Williams: Pergunto a hora e que dia estamos.
YouTuber: Qual é o seu tipo de roupa favorito?
Williams: Eu gosto muito de ousar quando o assunto é roupa. Como muitos de vocês já devem saber, eu sou simplesmente apaixonadíssima por tudo que envolva moda. Desde muito cedo eu estou inserida nesse meio, por vontade própria mesmo. Eu vestia minhas bonecas da Barbie com roupas que eu mesmo montava, vendia essas roupinhas para todas as minhas amigas na escola, e modesta parte... Eu fazia muito sucesso com isso! Eu acho que foi nesse ponto que os meus pais viram o meu interesse pela Moda e começaram a investir nisso. Mas assim, apesar de eu ser inserida muito na moda, eu gosto de usar tudo que for mais confortável pra mim. Por isso o momento que eu mais amo da minha vida é quando eu chego em casa e posso descansar, que é o momento onde eu coloco aquele pijaminha básico pra você deitar na sua cama e assistir uma série acompanhado de uma comidinha comprada. Esse é o meu estilo de roupa favorito. Mas claro que também depende da ocasião e do tempo, né. Em tapetes vermelhos eu gosto sempre de ousar e normalmente eu uso uns vestidões. Eu já tive a minha época onde eu gostava de usar coisas mais elaboradas, confusas e de certa forma problemáticas, mas nessa atual fase da minha vida eu estou algo mais finesse, mais gala, e esse tipo de coisa. É aquilo eu disse, depende muito do tempo, espaço e ocasião.
YouTuber Qual foi a última coisa que você aprendeu?
Williams: A tocar violão. To dando jeito!
YouTuber Por qual razão você ficou alegre pela última vez?
Williams: Pela moça da limpeza ter me chamado de linda.
YouTuber Que presente você sempre sonhou ganhar de alguém que você goste?
Williams: Um buquê de flores. Isso pra mim soa tão romântico.
YouTuber: Qual é a sua novela favorita?
Williams: Eu não sou uma pessoa muito noveleira, na verdade eu não assisti nenhuma inteira. Eu acho que pra você acompanhar uma novela você tem que ter muita disposição e a história de pegar de um jeito. Normalmente as novelas duram sei lá, um dos 12 meses? Imagina você ter que ficar acompanhando dia por dia, durante esses 12 meses o desenrolar da história. Eu acho que é tempo demais, eu posso me ocupar fazendo outras coisas, entende? Assistindo séries ou filmes, não sei, mas realmente essa não é a minha praia. Mas assim, quando eu era mais jovem e tinha bastante tempo livre, eu assistia uma vez ou outra algumas séries. Eu era totalmente apaixonada nas meninas do Chiquititas, achava elas tão fofas e amigáveis, tinham um coração tão grande. Eu morria de dó pelo fato delas morarem em um orfanato, e queria muito ajudar. Mas essa é uma novela infantil, porém adorava de qualquer maneira. Foi uma das que mais marcou a minha vida.
YouTuber Já deixou uma música “falar” por você?
Williams: Todas as minhas músicas falam por mim...
YouTuber Já teve um sonho tão perfeito, que esqueceu que estava sonhando, e quando acordou teve uma decepção?
Williams: Já! (risos) Isso acontece todo dia!
YouTuber Você está andando na rua e vem alguém que você deteste em sua direção. Você encara, desvia o olhar, nem liga ou faz alguma coisa?
YouTuber O que gostaria de saber se já fizeram para você?
Williams: Gostaria de saber os podres que já falaram de mim
YouTuber: Playstation 3, X-Box 360 ou PC?
Williams: X Box.
YouTuber Um filme que você não vê a hora de assistir?
Williams: quero muito ver Aves de Rapina.
YouTuber: Um seriado que você não vê a hora de assistir?
Williams: Estou doida para assistir Sex Education.
YouTuber: Aonde você encontra as melhores perguntas para Ask?
Williams: Sempre com você, né meu amor.
YouTuber: Qual é a sua música favorita?
Williams: Eu tenho muitaaaaas músicas preferidas, dá nem pra contar nos dedos. Como eu já falei algumas vezes em entrevistas, eu sou apaixonado pelo pop que a Madonna e Kylie Minogue faziam em suas épocas. Eu era muito fã-girl mesmo delas, e não escondia isso para ninguém. Eu acho que a minha preferida de todos os tempos da discografia da Madonna é... “Sorry”! “Sorry” é tão sexy, contagiante e ao mesmo tempo faz você querer dançar. Os vocais são tão profundos, como se alguém estivesse falando bem no seu ouvido, entende? É uma das minhas favoritas da vida mesmo. Da Kylie Minogue eu gosto muito da clássica “Can’t Get You Out Of My Head”, quem não dançou ao som dessa música não pode ter vivido nesse mundo. Eu lembro que essa música viralizou tanto, mas tanto, que até o pessoal de outras gerações começaram a adorar essa música e a cantora também. Eu também sou muito fã de artistas como Rihanna, Lady Gaga, Beyoncé, que são mais atuais né. Da Rihanna eu sou apaixonada por “Umbrella”, essa música é como se fosse uma junção do melhor que as outras duas músicas que eu citei tem a oferecer: É sexy, é dançante, te deixa caliente e como vontade de sair pra lá e pra com um guarda-chuva nas mãos. A coreografia é simplesmente fenomenal, vocês já viram? Eu sei de cor e salteado, amo muito. Da Lady Gaga é a incomparável “Born This Way”. Cara... Que musicão! Na moral. Não bastando ter uma critica lírica muito foda, essa musica ajudou muitas pessoas a se aceitarem do jeito que são e não dar a mínima para o que os outros pensam. É simplesmente libertador ouvir essa música, dançar, se expressar, sentir o que tem pra sentir. Lady Gaga é uma cantora fenomenal. E uma da Beyoncé... Nossa, é muito difícil escolher só uma! A discografia inteira dela é simplesmente icônica. Acho que a minha preferida dela é “Pretty Hurts”, pela mensagem. Aquela música diz tudo que você precisa saber sobre os padrões estéticos que a nossa sociedade nos opõem. Você ouve aquela música e sente tudo nos vocais da cantora, é simplesmente fenomenal. E se não bastante um musicão desses, o clipe também é simplesmente foda. Sério, eu já chorei horrores vendo esse clipe.
YouTuber: Uma coisa que já passou da hora de você fazer?
Williams: Deixar minhas séries em dia.
YouTuber: Já ___muito, agora está na hora de_____?
Williams: Vagabundo muito, agora está na hora de trabalhar.
YouTuber: Você conseguiu fazer o que planejou há 5 anos atrás?
Williams: Fiz além até! Eu estou tão feliz.
YouTuber: Já foi ou participou de algum programa de TV?
Williams: Sempre estou em um (risos)
YouTuber: Cadê vocês Otakus/Otomes?
Williams: Hum... Não sei.
YouTuber: Uma declaração que te deixaria sem reação?
Williams: Uma declaração de amor eu não saberia reagir.
YouTuber: Qual é a sua comida favorita?
Williams: Se tem uma coisa que eu amo fazer nesse mundo é comer. Eu tenho diversas comidas favoritas, e eu até poderia falar pra você que eu não consigo escolher uma. Porém, eu estava pensando esses dias sobre isso e cheguei em uma quase conclusão de que macarronada é a minha comida favorita. Mas sinceramente, eu estou dizendo isso por agora. Eu não duvido mesmo que daqui a 5 horas eu vá achar outra comida a minha favorita. Eu sou desse jeito... Comi, gostei? É a minha comida favorita do momento! É muito louco isso, né? Mas se eu pudesse citar outras comidas, eu diria que uma Lasanha não seria nada de mal, além de maionese, salsinha, e qualquer tipo dessas besteiras.
YouTuber: Um canal do Youtube que você gosta?
Williams: Eu amo o canal do PewDiePie!
YouTuber: Um Blog que você gosta?
Williams: Eu não tenho muita disponibilidade para ler blogs. Nem livro eu tô lendo.
YouTuber: Costuma deixar as coisas para ultima hora?
Williams: Sempre! Esse é um grande defeito meu!
YouTuber: Já te fiz: feliz, triste ou confuso? Por que?
Williams: Você só confunde minha cabeça com esse rostinho lindo.
YouTuber: “Amar ao próximo como a ti mesmo”. Você faz isso? Acha possível?
Williams: É difícil, mas eu sempre tento.
YouTuber: Qual é o seu animal favorito?
Williams: Eu acho que é muito típico o que eu vou falar, porém é provavelmente a verdade. Eu sou apaixonada por gatinhos! Sério, eu morro de dó quando eu vejo um gatinho perdido na rua, sem lar, sem comida, sem dono... Meu coração quebra na mesma hora! Mas, infelizmente, eu tenho alergia a gatos e todos os outros tipos de animais que tenham muito pelo. Eu queria muito poder pegar todos esses gatos de ruas, levar para a minha casa, dar o que comer, carinho, amor, atenção e tudo que eles merecem. Vocês não tem ideia do quanto isso realmente me machuca. Lógico que eu também tenho outros animais favoritos, o cachorro é um deles... Eles são muito fiéis, brincalhões, porém dão muito mais trabalho que um gato, né? Mas se eu tivesse a oportunidade de ter um cachorrinho também, eu não hesitaria.
YouTuber: Quem foi a última pessoa que você viu?
Williams: Provavelmente meus produtores.
YouTuber: E no final de tudo eu te pergunto , safadeza é um defeito ou qualidade para um homem?
Williams: Se souber usar pode ser uma qualidade!
YouTuber: Vontade de matar algumas pessoas de vez em quando sempre bate. mais será que se te dessem uma arma , você teria coragem ?
Williams: Não, com certeza não. Independente de quem é, é uma vida.
YouTuber: O que deixaria sua vida de pernas para o ar?
Williams: Perder as pessoas que mais amo
YouTuber: você guarda alguma coisa que para outras pessoas não tem significado, mas pra você sim?
Williams: Pra mim tem um certo significado... É um anel que minha vó me deu antes de morrer.
YouTuber: O que faria se alguém descobrisse todos os seus segredos mais íntimos e os espalhasse para todos?
Williams: Tentaria ganhar dinheiro em cima disso.
YouTuber: Qual é o seu programa de televisão favorito?
Williams: O meu programa preferido de televisão é o Big Brother Brasil. Eu não sei se vocês sabem, mas eu também falo português. Sou fluente, inclusive. Isso significa que eu consigo assistir muitos programas de televisão brasileiros e eu A-M-O! O Big Brother Brasil, mais conhecido lá apenas como “BBB” é simplesmente fantástico. É como se fosse uma versão modificada do que temos aqui nos Estados Unidos, porém é mais estendido. Eles ficam em torno de 3 meses confinados na casa e vai saindo 1 por 1 a cada semana até sobrar os 3 finalistas. O interessante dessa versão é que os eliminados são definidos por voto popular. Então eles nunca sabem o que esperar, como estão sendo vistos fora da casa, e é muito bom. E menina, vou te contar! É cada TRETA, cada bafo que acontece lá, que eu fico paralisada.
E com essas perguntas James e Williams terminam a primeira parte da entrevista. O segundo vídeo com o restante das perguntas deve vir ainda nos próximos dias.
[MY HEART IS DEAD]