Post by Reiko on Jul 1, 2020 12:37:53 GMT -3
DATA DE LANÇAMENTO: 01/07
DURAÇÃO: 3:48
DIREÇÃO: Digipedi
A sub-unit do QUEENDOM, Queendom'York, teve seu M/V de Macbeth divulgado hoje. Seguindo o conceito monarquia, junto de belas cenas de coreografia, o clipe tem uma introdução e um encerramento cheio de metáforas, além de obviamente um "teaser" da segunda unit do grupo que será o penúltimo capítulo e abre-espaço para o futuro álbum do grupo.
O vídeo começa com Anna pegando uma rosa branca de um extenso jardim, onde logo ela cheira a mesma enquanto um silêncio se instaura com alguns "Woo's" da intro do álbum sendo ouvido.
Logo, um homem pega uma coroa e vai até o rosto de Lena que está ajoelhada, esperando ser coroada.
Uma jovem desfocada aparece com rosas vermelhas murchas, com a câmera indo lentamente até o rosto cortando para que não fosse revelado.
Lena já tem a coroa em sua cabeça e ela passa as mãos pelo cabelo. Os "Woo's" ficam mais sombrios.
Nesse momento, uma rosa aparece em um fundo branco. É uma rosa acinzentada onde logo sangue começa á pingar na mesa, a transformando em uma rosa vermelha...
Uma coroa cai num chão negro ao som de um longo suspiro feminino. É a última cena antes da cena se cortar junto de um ruído, onde logo uma tela preta é a única coisa para ser vista. Logo, THE WAR OF ROSES: CHAPTER ONE aparece escrito.
"Men just want power
Men only want what they don't have
And they destroy us together with themselves
So imperious, so close to the abyss
What can I do in this home of darkness?
(York)"
Anna aparece andando descalça em um chão de madeira em meio á um nevoeiro enquanto canta a intro que dá inicio a música. Ela está com um vestido branco e parece cansada e triste, indo para algum lugar.
"Take me, take me
I feel suffocated by everything in this place
This war, this war
doesn't she know that this will lead us all to a ruin that we can't get out of?
help me ~"
Quando Sherry canta o primeiro verso, a música dá espaço a um cenário de castelo onde neva, onde a coreografia leva espaço. Em pequenos cortes, Sherry aparece olhando algumas janelas e temendo algo, com uma coroa sendo centralizada ao fundo numa escrivaninha.
They don't care what they have,
just for what they don't have
And the only thing I can do is run
oh dear, take me out of here
A nova integrante Anastasia aparece deitada em um chão com um longo vestido preto com detalhes brancos, com o cenário sendo um fundo com tinta vermelha atrás, representando sangue. Ela canta sua parte até a parte de Camila.
(Ignorem o circo)
I can't keep looking at the present,
just fear for a future without much hope
it's a war I can't win
Camila aparece em um cenário de um longo salão, focando mais uma vez na bela coreografia de cinco das jovens, com foco principal em Camila e nas suas feições.
but I cannot surrender,
I can bleed but I will continue to resist
No último segundo de linha de Camila e na pequena pausa para o refrão onde fica silencioso, Anastasia aparece mais uma vez onde ela segura uma rosa branca na mão e logo sangue goteja na rosa, onde ela logo olha pra cima.
Oh, Macbeth
Stabbed me and let me to die~
Tudo fica em preto e branco e logo Sherry aparece no centro no refrão, mostrando seus passos de dança sensuais na música.
Oh, Macbeth
Cut my wings and I couldn't fly~
O cenário muda quando Anna assume o refrão, onde seu rosto é realçado enquanto ela anda por um corredor longo.
Baby, baby
Can you see my heart screaming?
Don't leave~
don’t let, don’t let
them get you out of here, for me
Camila aparece com um longo vestido branco com vários dançarinos representando servo, um vento longo se instaura e ela vai cantando seu verso enquanto a câmera foca no cenário e em seu rosto. Anna (que está atrás) tem vários focos da câmera curtos.
Oh Macbeth, removed my breath
turned my white rose into an insolent death
my spirit and many will not forget
I will make you regret, oh you bet
I can be a simple woman, but I can be a great threat
i'm a real general lafayette
don't think i'm fragile so easy as Juliet
Sherry aparece de jaqueta, com um longo colar com uma cruz em um salão. Com uma vibe badass, ela faz o rap da música com a câmera a seguindo enquanto ela canta.
What were you thinking?
a heartless human being, without living
I couldn't hit it, but I can still get it
don't think i got your feather
Anna está num arredor de um castelo, onde seus cabelos estão soltos e seu vestido é branco. Ela se move caída no chão, com o braço pra cima e olha do para a câmera de novo.
Look at what you're doing, can't you have a good heart?
Everyone hates you, bastard why is you like that?
you may look like a beautiful red rose,
but your poisonous thorns are intoxicating me
A maknae Anastasia aparece mais uma vez, enquanto ela canta, ela pega uma máscara feita de rosas e coloca no rosto, com a câmera se afastando e mostrando Camila logo acima da mesma em um vidro, olhando pra frente como se estivesse presa.
Oh, Macbeth
Oh, Macbeth
No refrão, o centro se divide entre Camila, Anastasia e Lena onde se foca na coreografia no cenário branco.
Destroyed a wall with your horses and his steel armor
You're not a king, you're just a coward
With your kiss of judas, always trying to overpower
Crucifying me like a criminal
Oh God when will you take me?
Lena tem foco nessa cena, com a mesma andando e sentada em um lugar
(In vino veritas)
Anna está com um vestido dourado e logo, quando ela ouve os sinos, um efeito e um ruído na tela começa onde ela começa á correr em meio ao silêncio.
Oh, Macbeth
Sherry aparece indo em direção á algo na floresta, montada em um cavalo. Cenas de uma outra armada também aparecem de forma cortada e rápida para entender que Sherry está indo na direção deles.
Oh, Macbeth
A cena se divide, onde Camila e Anna aparecem. Camila segura um buque de rosas enquanto Anna dá referência ao M/v de Medici (a cena das rosas) onde ela aparece mais uma vez em um véu olhando para a câmera.
Men just want power
Men only want what they don't have
And they destroy us together with themselves
Anna aparece em um vestido branco caída numa grama. Há apenas rosas brancas em torno dela. Porém, começa á cair rosas vermelhas manchadas de sangue, fazendo com que ela fique assustada.
So imperious
So close the abyss
What can I do in this home of darkness?
Anna abre o seu véu, o retirando lentamente e mostrando que por baixo do longo véu, havia uma roupa vermelha onde o M/V fica preto logo após o close.
Uma cena pós-créditos mostra o relógio de Londres, que lentamente move seu ponteiro. A cena começa á se afastar onde a longa torre começa a se desfocar
Victoria (não presente na sub-unit) aparece onde logo a luz refletida do enorme relógio reflete em seu rosto, formando lentamente uma rosa Lancaster.
TO BE CONTINUED