Post by ninachain on Jul 1, 2020 16:31:54 GMT -3
hoje foi ao ar no YouTube um vídeo do canal James Charles aonde ele entrevistou a cantora atriz criadora de maquiagem empresário modelo e compositora, a incrível Nina Chain. Ele recebeu ela em seu canal dessa vez não para maquiar mas sim para fazer uma entrevista com ela aonde ele olhou o Twitter quais eram as perguntas que os fãs mas estavam querendo saber e fez para a cantora essas perguntas. Ele anunciou que o vídeo iria ao ar um dia antes, e os fãs já fizeram um rebuliço.
O vídeo começou com James Charles apresentando um pouco da cantora que ele iria entrevistar. Ele falou um pouco sobre os recordes que ela quebrou e também falou um pouco sobre o fato de ela estar na primeira posição das paradas musicais mundiais atualmente, uma conquista muito grande para qualquer artista que está começando ela é uma pessoa muito talentosa, que compõem as próprias músicas, que sabe fazer muito bem o seu trabalho e sabe também como usar o seu marketing para envolver as pessoas. Seus fãs são muito fiéis e demissão não deixou nada disso passar batido na introdução que ele fez sobre Nina no seu vídeo.
A foto de capa do vídeo era James Charles com a cantora Nina Chain é um do lado do outro. A Nina estava usando o seu cabelo partido ao meio, uma raridade já que ela sempre está usando franja e o seu cabelo nunca fica partido ao meio por causa disso, podemos ver os seus olhos brilhando na foto do vídeo podemos ver que ela está muito bonita usando uma roupa azul, uma cor que também é bem raro de ver a cantora usando já que ela sempre está usando cores como rosa e roxo. Ela está sorrindo na foto e está apontando para o James Charles, ele já são amigos tem um tempo e já gravaram juntos antes.
O título do vídeo era entrevista com a e os fãs ficaram surpresas por não ser um vídeo de maquiagem pois quando James Charles foi até o seu Instagram para anunciar que faria um vídeo com a cantora para o seu canal todos esperavam que seria um vídeo de maquiagem e talvez que Nina estivesse lançando mais alguma coisa pra sua própria marca de maquiagem, mas se surpreenderam quando viram que na verdade seria uma entrevista. James está querendo diversificar um pouco o conteúdo do seu canal e parece estar conseguindo pois está chamando várias celebridades para fazer entrevistas e para conversar também está abordando diferentes assuntos no seu canal agora o público parece estar sendo receptivo.
James Charles já é muito conhecido pelos seus vídeos de maquiagem já conquistou bastante coisas com eles já tem sua própria marca de paleta de sombras, e também já conheceu várias pessoas influentes no mundo inteiro. Sem falar que ele ganhou um nome muito notório Jack agora é tratado como uma celebridade que ele é, ele é convidado para jantares de gala, convidado para vários eventos e premiações. Então, agora, e quero criar um ambiente maior na internet internet para que ele consiga atingir um público ainda maior.
O vídeo começou com uma primeira introdução com a vinheta do canal que nada mais é do que o rosto de James Charles desenhado com alguns frios e brilhando com alguns defeitos e uma musiquinha bem breve é uma vinheta bem rapidinho só pra falar que tem mas já é muito reconhecido pelos fãs do canal. Depois da vinheta, podemos ver James Charles na poltrona que ele sempre está quando não vai gravar um vídeo de maquiagem. Ele está com o seu clássico topete castanho, e está usando sua maquiagem básica, que consiste basicamente em cílios postiços.
Ele começou o vídeo falando sobre o que ele faria esse vídeo de hoje que as pessoas sou Jack o título do vídeo entregava um pouco qual seria o conceito. Mas ele começou vídeo apresentando a convidada desde hoje que meio que já recusa apresentações por ser um dos maiores nomes da música atualmente. Ele falou um pouco sobre ela, falou pouco sobre isso da sua carreira e falar um pouco também sobre como conquistou o mundo inteiro com a sua música e com o seu jeito feminino e delicado.
James Charles: A pessoa que eu irei receber aqui no meu canal hoje já esteve aqui em alguns vídeos algumas vezes e vocês já sabem quem é porque está no título do vídeo e eu também provavelmente já deve ter anunciado em alguma postagem no Instagram ou alguma outra rede social, mas mesmo assim você sabe que eu gosto de fazer mistério com qualquer coisa que envolva os meus vídeos eu estou muito feliz de essa pessoa estar de volta no meu canal e podemos fazer um vídeo com ela que não envolva maquiagem dessa vez, eu irei fazer uma entrevista com ela pois eu olhei no Twitter as coisas que vocês mais queriam saber fiz uma grande pesquisa cheguei a conclusão das melhores perguntas possíveis. Hoje eu estou com a Nina Chain!
Nina Chain agora aparece no próximo corte do vídeo ela está muito feliz estar com os cabelos penteados em um rabo de cavalo com a sua prancha está solta, ela está claramente maquiado pelo próprio James Charlie. Sua maquiagem simples porém ao mesmo tempo bem trabalhado, suas sobrancelhas ganhou destaque por baixo da prancha, e nos olhos podemos ver que ela está usando algumas cores de sombra da sua própria paleta como cor de rosa, lilás, e um azul bem claro, que isso tomadas perfeitamente e delicadamente formam uma sombra maravilhosa.
James Charles: Nina Chain! garota, eu estou tão feliz que você tenha tentado o meu convite porque você foi uma das primeiras pessoas que realmente me apoiou a pintar escondido conteúdo do meu canal e começar a querer alcançar um público maior, você é muito importante na minha vida de muitas outras pessoas também e isso deixa muito que você tenha pegado o tempo na sua agenda ocupada para vir até aqui e deixa eu te passar algumas perguntas mente que o seus fãs estão muito curiosos para saber podemos começar! Sei que você é muito esperta.
Nina Chain também estava usando um delineado muito escuro rente ao seus filhos que puxava um gatinho de uma forma bem delicado, ela estava parecendo muito feliz e responde a todas as perguntas com muita delicadeza e como muita habilidade eu estava usando uma gargantilha dourada feita de corações que os fotos da amaram já procuraram pra comprar também, e também estava usando um par de brincos que combinava um com a gargantilha. Parecia bem, ela também respondeu a introdução de James Charlie sendo uma dama como ela sempre é.
Nina Chain: aqui em produção maravilhosa desse jeito até mal acostumada e fico até metida, estou muito feliz de estar aqui hoje com você. Você sabe que tem todo meu apoio nessa sua tentativa de expansão do seu canal em expansão do seu conteúdo… Eu acho que você está fazendo um trabalho incrível! Sei como é difícil pra você que é homem da comunidade de Betim tem alguns traços femininos como sabemos estar tentando ganhar de ser um lugar de destaque na noite te aprecio muito por isso e tenho muito! Por você acho que é uma grande inspiração para várias pessoas jovens creio que vários tem você como inspiração.
James Charles Sendo um homem educado como ele sempre ele começou a entrevista perguntando como A cantora estava se sentindo uma vez que estamos em uma situação muito delicada no nosso planeta já que desde o início do ano estamos convivendo com uma doença que está se alastrando por todos os lugares do mundo. Não está sendo fácil viver no planeta terra porém não podemos perder a esperança de que dias melhores virão e que estamos no caminho certo para um dia voltarmos ao normal com a vida e com as atividades. Ele foi bem educado ao perguntar isso que é algo que a maioria dos apresentadores de programas de televisão perguntam para os artistas quando vão entrevistar Ja que é uma forma de começar uma conversa.
James Charles: Nina, acho que eu nem preciso falar como que eu estou feliz de ter vou ter que ouvir de ter esse nome que é tão forte na indústria musical no mundo inteiro, só te falar o seu nome pessoa se aglomeram já se animam porque elas querem saber sobre você e quem sabe sobre a sua vida então é muito importante que você esteja aqui hoje me dar desse apoio me ajudando a expandir o conteúdo do meu canal pra que eu possa sair dessa bolha da maquiagem embora seja algo que eu gosto muito mas eu quero alcançar outros horizontes quero começar essa entrevista perguntando se está tudo bem com você, como você está ultimamente nesse momento tão complicado que estamos passando de doença e de manifestações?
Nina Chain respondi que está se sentindo muito bem embora as situações que está ocorrendo no mundo insistam em as vezes tirar a sua paz, coisa que realmente deveriam tirar, Jack o problema social não é um problema apenas das minorias que estão lutando contra isso mas também de toda a sociedade que é afetada por tudo. Ela disse que embora todos esses problemas estejam apitando bastante a saúde mental dela, ela está completamente concentrada em educar sobre alguns tópicos para não sair falando besteira nas redes sociais como ir também está preocupada em me ajudar aqueles que estão sendo afetados por essa situação de doença que o planeta passa.
Nina Chain: eu acho que se eu falasse que estou completamente bem eu estaria mentindo até porque sinto que falar que estar bem em um momento = esse que o nosso planeta está passando aonde várias pessoas estão morrendo seja um por motivos sociais ou seja por motivos de doença, não seria uma coisa legal de se dizer. Mas eu estou sem tentando ficar bem estou tentando colocar a minha mente em uso, estou tentando me educar sobre assuntos que antes eu não tinha muito interesse, ainda não tenho, mas se eu quiser continuar sem ser cancelada na internet eu preciso educar estudar sobre alguns assuntos para não ficar falando besteira
E assim ocorreu o vídeo, Nina respondeu várias perguntas que foram perguntados pelo apresentador do mais novo quadro do canal de James Charles que no caso era ele mesmo. As perguntas giraram em torno da sua carreira e também da sua própria marca de maquiagem, Jack esse é o tema principal do canal que começou com vídeos de maquiagem e resenhas de produtos de maquiagem, também não tem como ele fugir completamente desse tema, então ele tentou incorporar esse assunto a sua entrevista para que ficasse mais dinâmico com público de Jack é formado por pessoas que se interessam em maquiagem e também atraiu um público maior que se interessa por música pop e os fãs da cantora.
- EYES ON ME e IM NOT THE ONE TO BLAME