Post by gustalvaro02 on Jul 2, 2020 14:05:54 GMT -3
Apresentadora: Muito bom dia a todooosss!! Espero que estejam todos muito bem hoje temos uma convidada muito especial que já esperava receber aqui à algum tempo. Fez o seu comeback à pouco tempo com o lançamento de um single que está a fazer bastante sucesso à volta do mundo. Dêem todos as boas vindas a ScarWhiteee!!
ScarWhite: Muito obrigadaaa!
Apresentadora: Ora essa, muito obrigada digo eu, é uma honra tê-la aqui hoje a falar comigo. Então vamos lá começar, como todos nós sabemos não foi indicada para nenhuma categoria nos BRIT awards deve ter ficado desolada. Como é que se sentiu quando constatou este facto?
ScarWhite: Para ser sincera não fiquei nem um pouco triste, fiquei até bastante feliz. Afinal o que é que eu queria? Eu tinha acabado de lançar o meu single não conseguia ser já indicada. Haverão mais premiações brevemente e aí eu poderei dar o meu melhor na divulgação para os meus singles alcançarem bons números e assim ser indicada para alguma categoria. Para além disso estive lá a performar "Feels" e isso é que é importante.
Apresentadora: Scar deixe-me dizer-lhe que a sua performance foi incrível. Mas deixando elogios à parte, reparei que falou em "singles" na resposta à pergunta anterior quer dizer-nos alguma coisa sobre o seu próximo single?
ScarWhite: Bem, eu posso dizr que o meu próximo single vai sair AMANHÃÃÃÃÃÃÃ!! Estejam preparados para dar stream sem parar!
Apresentadora: QUE? Isso é mesmo verdade? Está a falar a sério Scar.
ScarWhite: Nunca falei tão a sério na minha vida minha querida.
Apresentadora: Ouviram gente? ScarWhite acabou de dizer que vai lançar o seu single amanhãã! Podem surtar à vontade! Porque é que não avisou com antecedência.
ScarWhite: Ai é só que eu estava farta de planeamento sabe? Quero assim coisas mais espontâneas estou numa fase mais rebelde da minha vida (risos). Eu PROMETO que a minha próxima era vai ser mais organizada e planeada.
Apresentadora: Espero que sim Scar porque um dia alguém vai morrer de enfarte. Mais uma pergunta: Como é que se irá chamar o seu segundo single?
ScarWhite: Ele intitula-se "Mi Gente" e é uma música maioritariamente em espanhol como disse estou numa fase "rebelde" da minha vida e preciso de experimentar coisas novas desta vez vai ser uma música solo porque os meu singles são todos feats.
Apresentadora: Estou a ver que está a experimentar coisas novas. Só uma última pergunta: Podemos saber a data de lançamento do seu rimeiro albúm?
ScarWhite: O meu primeiro albúm irá sair no final deste mês provavelmente se não só no início do próximo mês.
Apresentadora: Muito obrigada Scar por esta entrevista, a sério.
ScarWhite: Obrigada eu.
Apresentadora: E agora ouçam e vejam a maravilhosa ScarWhite a performar o seu single "Feels".
Scar performa "Feels" muito alegre, a performance corre super bem.
[DIVULGAÇÃO PARA FEELS]