Post by Reiko on Jul 2, 2020 16:38:42 GMT -3
Em parceria com a Mnet, Queendom acaba de lançar o primeiro episódio de seu reality show que explora as cinco integrantes da unit QUEENDOM'York em Londres para a gravação do M/V e também se divertindo e explorando os pontos turísticos históricos da Grã-Bretanha. O reality será exibido todos os dias na Mnet e terá seis episódios.
Já são cinco da manhã e nós acompanhamos as câmeras incluídas no dormitório das meninas que estão em Gangnam (já que a outra parte do grupo está na gravação de um video-clipe de sua unit), onde a primeira a acordar é a líder e main rapper Sherry que está com um short de pijama listrado, uma blusa rosa com manga e meiões, além de seus longos apliques loiros presos em uma xuxinha. Ela parece ativa e animada e começa a preparar o café enquanto cantarola uma música. Dá pra se ouvir baixinho a música side track "Heartless" do álbum Chapter One: The War of Roses.
Logo depois dela, a próxima á se levantar é Camila, a vocalista principal do grupo que está sonolenta e se espreguiça nas paredes mesmo já de pé. Ela está com os cabelos bagunçados e traja um conjunto de pijama (uma blusa térmica e uma calça da adidas, com pantufas cor de rosas)
Sherry: Eunjung-dongsaeng pare de tratar a parede como uma cama e venha tomar café! - Ela diz batendo panela e olhando a mais nova murmurar enquanto continua na parede. Quando Camila percebe as câmeras, ela rapidamente se recompõe e arregala os olhos com vergonha.
Camila: Da onde surgiram essas câmeras?
Sherry: São para nosso reality, Camila. Vamos, acorde! - Ela puxa a garota para a cozinha aberta. Camila pega um kimbap no congelador e o coloca no microondas.
Camila: Eu odeio acordar cedo.
Sherry: Eu sei disso, mas vai ser ótimo!
Camila: Seria ótimo dormir. - Sherry ri e dá um beijinho na testa de Camila que choraminga de sono enquanto toma o seu café.
A cena corta para duas horas depois, as sete da manhã, onde o alarme o qual toca "Dear J" de Electra Seyfield no IPhone da maknae Anastasia toca no quarto o qual estão ela, Lena e Anna dormindo. Anna não gostava de dormir sozinha e com as outras membros indo focar nas gravações e preparar a próxima unit, ela ficaria sozinha em seu quarto. Anastasia se levanta no meio do escuro e primeiro segura na cortina e olha o dia começando á clarear.
Anastasia: Sete da manhã...Ugh... - Ela pega o travesseiro e bate no rosto. Logo, ela começa á cutucar Anna a qual dorme no colchão debaixo.
Anastasia: Annin, Annin... - Chama de maneira fofa e logo se irrita ao ver que Anna não acorda, subindo em cima da mesma. - Unnie, acorde! - Ela puxa os cabelos da mais velha que se rejeita á acordar. Anastasia começa á ficar estressada.
Anastasia: HOOOOOOOOOOOOOOOOOOONG HANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Ela dá um grito que faz com que Anna dê um pulo acordando na hora. Lena que dormia na cama de cima da beliche leva um susto e acaba acordando.
Anna: ANASTASIA! - Diz a mesma assustada e pegando a lanterna do celular para clarear.
Lena: Gente? O que aconteceu? - A chinesa pergunta enquanto mexe sua cabeça pros lados.
Anastasia: São sete da manhã. Jaehwa-unnie mandou Sherry nos avisar que era pra sairmos daqui oito da manhã certo?
Lena: Aaaaaaah... - Ela se joga na cama de novo. - Eu odeio acordar cedo.
Anastasia: Eu também tenho, mas temos. Vamos, antes que a Sayuri-unnie chegue aqui com a panela para nos acordar! - Ela se levanta e liga a luz do quarto, onde logo Anna e Lena se sentam em suas camas e começam á se levantar.
Anna: Antes de sair eu vou no banheiro, eu estou horrível. - Ela coloca a mão no cabelo todo bagunçado e cheia de olheiras.
Anastasia: Está mesmo. - Ela diz em tom de deboche e olha as duas. - Eu vou ir tomar café.
Lena: Eu também. Estou morrendo de fome.
As duas saem do quarto, Anastasia com um pijama do Charmander, seu Pokemon favorito e Lena com um blusa e short térmicos da Adidas. Elas se encontram com Camila e Sherry já prontas com suas mochilas e malas na sala.
Sherry: Finalmente! Já estava indo lá com as panelas. - Diz rindo. - Tomem café rápido. Não queremos levar bronca da CEO!
Lena: A Anna está no banheiro, mas ela já vem. - A mesma pega uma torrada e passa geleia de pimenta, comendo logo em seguida.
Camila: Annin deve estar passando seus oito quilos de pó nos olhos. - Ironiza enquanto coloca as mãos nos olhos rindo.
Sherry: Nunca vi alguém que se importa tanto com olheiras. - Ela dá uma risada.
A cena passa para o quarto oao mesmo tempo que a conversa na sala, onde Anna está com a porta do banheiro aberta e ela está se olhando no espelho, onde a câmera consegue pegar a mesma se maquiando.
Anna: O meu rosto está horrível... - Ela diz olhando seus olhos enquanto passa um pouco mais de rímel. - Anastasia-unnie continua colocando filmes de terror durante a noite e eu não consigo dormir. Aí quando eu acordo, eu fico parecendo uma velha. - Ela continua se maquiando. - Acho que está bom, agora é só escovar os dentes e os meus cabelos. - A cena dá um flash forward se passando quinze minutos onde Anna finalmente termina e vai para a sala já com tudo pronto.
Anastasia: Meu Deus Anna, se o mundo tivesse acabado nesses quase trinta minutos, você nem teria percebido. - A maknae faz todas rirem.
Anna: Desculpa, vocês sabem o quanto eu odeio olheiras. - Diz rindo, abraçando as meninas, algo já comum que ela fazia quando acordava. Ela toma seu café onde se dá mais um corte para 07:50, onde a manager do grupo, Nanase, chega com os seguranças.
Manager: Bom dia meninas!
YORK: Bom dia Mommy Nanase! - Elas dizem acenando e com vozes anasaladas pra manager, um apelido carinhoso.
Manager: Jaehwa está esperando vocês no aeroporto. Vocês terão um voo de primeira classe para o aeroporto de Cardiff no País de Gales. Devido á pandemia e as medidas de segurança que estão bem cautelosas e restritas, o voo deve demorar duas horas á mais.
Camila: Oi? - A mesma dá um pulo com um sorriso surpreso. A main vocal tinha uma fobia de avião que já havia sido enorme no passado, mas apesar de estar sendo moderada e tratada, ela ainda tinha algumas crises de ansiedade dentro de aviões, principalmente em viagens grandes.
Sherry: No ano passado, quando fomos pra Itália, Camila chorou no voo de ida e volta.
Manager: Não se preocupe Eunjung, os voos são de alta segurança e são da melhor compania aérea da Coreia do Sul.
Anna: Sim Camila, a viagem vai durar um piscar de olhos! - Ela diz abraçando a main vocal que está amedrontada.
Logo, as cinco saem com a manager e os seguranças do dormitório, entrando na van e indo para o Aeroporto Internacional de Incheon, o maior e mais movimentado da Coreia do Sul. A câmera foca dentro da van, onde as cinco estão comendo jujubas.
Manager: Meninas, qual é a parte que vocês estão mais ansiosas para viajar?
Sherry: È a primeira viagem da Anastasia e eu quero muito ver a cara da dongsaeng nas horas das turbulências.
Anastasia: Minha omma disse que a comida de avião é chique e alimenta mais, estou ansiosa pra comer algo do avião.
Anna: Eu adoro ler os livrinhos que eles dão para você ler.
Anastasia: Diz a idosa de oitenta anos. - Anna dá um tapinha em Anastasia.
Lena: Eu adoro ver o caminho. Na televisão do avião te dá aquela opção que mapeia o caminho e te dá a rota que ele está fazendo, além de algumas curiosidades sobre os pontos que você passa.
Anastasia: Meu deus, como vocês são velhas!
Anna: Eu sou apenas dois anos mais nova que você, Anastasia!
Anastasia: Idai? - Cruzou os braços enquanto as outras riem da maknae. A cena corta finalmente para o aeroporto, onde Sherry segura a câmera e pega as outras que guiam suas malas.
Sherry: Estamos de máscara devido as medidas de segurança e estamos animadas e aflitas para viajar mais uma vez para a Europa.
Lena: Eu estou louca pra ir pra Londres! Imagina o quanto de coisas podemos ver?
Sherry: Eu adorei ir á Itália no inicio do ano. Foi uma experiência incrível e eu nunca irei esquecer.
Lena: Eu adorava aquele filme que se passava em Londres. Quando eramos trainees, a gente viu ele num cinema retrô.
Sherry: Se não me engano é O Diário de Bridget Jones
.
Lena: Esse mesmo, com a atriz que fez a Judy Garland. É muito bom!
A cena corta com Sherry mostrando as outras quatro mostrando as identidades e encontrando a CEO Jaehwa já prestes á embarcarem no avião.
Jaehwa: Meninas! - Ela abraça as cinco. - Estou feliz que estão bem. Tomem, fiz pra vocês! - Ela entrega uma cesta de doces e gulosemas para as cinco que erguem sorrisos de crianças. - Por todo o esforço e por todo o pingo de suor que está valendo muito á pena como o QUEENDOM. Vocês são um verdadeiro orgulho para toda a Body&Seoul.
Sherry: Aaah obrigada unnie! Você é incrível e é uma ótima CEO.
Anna: Não vamos chorar aqui né? - Ela diz segurando a cesta.
Jaehwa: Eu irei ajudar na gravação e produção do M/V em Londres, então decidi ir com vocês. - As cinco ficam surpresas e logo depois, elas já embarcam no avião, com Sherry gravando as mesmas indo para seus assentos A CEO se senta com seu assessor, Anna se senta com a manager, Sherry com Camila e Lena com Anastasia.
Camila: Ok, eu vou comer pra não surtar.
Anna: Quantas horas são de viagem, Nanase? - Ela pergunta pra manager.
Nanase; Onze horas ou menos. - Ela responde.
Sherry: Camila, não surte! - Ela diz colocando a mão no ombro de Camila.
Camila: Não se preocupe, eu irei comer durante a viagem pois assim esqueço que estou num avião. - Diz já pegando e devorando dois doces de chocolate de uma vez só. Logo, cinco horas de viagem se passam e Camila dorme, fazendo as integrantes rirem com os roncos.
Sherry: Pessoal, eu estou aqui com a Camila que atualmente se encontra dormindo. O dia já está acabando e acabamos de comer Samgyeopsal. - Ela bebe um pouco de Coca. - A Anna está lendo um folheto em inglês sobre..
Anna: Bebes. - Ela mostra o livrinho para a câmera. - É tão fofinho!
Anastasia: Velhaaaaaaaaaa! - Ela ecoa de propósito atrás.
Sherry: E vocês Anastasia e Lena, o que estão fazendo?
Lena: Estamos jogando Animal Crossing.
Sherry: Animal o que?
Lena: Crossing.
Sherry: Oh, o jogo da Nintendo?
Anastasia: Sim.
Sherry: Não sabia que a Lena gostava de jogos. Ela não tem cara disso.
Lena: Eu nem sou muito de jogar. Eu na verdade só to jogando porque to entediada.
Sherry: Bem, enquanto elas estão jogando e lendo, eu estou... - Ela amostra a coca. - Bebendo Coca-Cola sem parar.
Anna: Sherry-unnie, cuidado para não passar mal. Coca faz muito mal!
Anastasia: Velhaaaaaaaaaaaaaa!
Anna: Anastasia! - Ela cruza os braços olhando pra trás. - Antes de você chegar, a Lena e eu eramos as maknaes.
Anastasia: Graças á Deus que eu cheguei. Sua velhaaaaaaaaaa! - Ela continua zombando da center fazendo Lena e Sherry rirem.
Após horas de voo, o avião finalmente aterrissa no País de Gales na madrugada.
Anna: Finalmente...
Sherry: Camila, já chegamos! - Ela move os ombros da main vocal para os lados que logo acorda.
Camila: Chegamos?
Sherry: Sim.
Elas descem do avião e enquanto saem do aeroporto, Sherry olha pra câmera.
Sherry: Bom, então é isso pessoal. Em breve, teremos os próximos episódios dessa nova série. Eu espero que vocês tenham gostado dessa jornada e bye bye! - Enquanto ela fala e encerra, Macbeth toca ao fundo.
[DIVULGAÇÃO PARA MACBETH E LOVELESS]