Post by luuiscabeyo on Jul 2, 2020 17:32:23 GMT -3
Ellen: Olá todo mundo! Bem-vindos a mais um programa! Espero que vocês possuam energia para o episódio de hoje, pois hoje teremos aqui uma convidada muito especial! Ela esteve aqui para divulgar o seu comeback ''FORMATION'' e parece que hoje teremos mais novidades! Uma salva de palmas para Brinna B!
Brinna entra no local onde o programa é filmado dando algumas voltinhas fazendo seu vestido amarelo rodar junto, ela também aproveita para trocar um carinho com os seus fãs.
Brinna B: Muito obrigada por me receber novamente aqui Ellen! Pensava que você já ia ficar cansada de mim.
Ellen: Cansada de você? Nunca! Eu tenho pena de quem o ficaria, pois, você está se tornando um fenómeno mundial! Seu single com Aysha Lu atingiu ótimos lugares nos charts! Você acha que a menor divulgação de outros artistas ou o hiatus de outros ajudou nisso?
Brinna B: Bom, eu acho que mais ou menos sabe? Não sei explicar, mas quando as mesmas pessoas permanecem constantemente lá no topo, é difícil para outros artistas se destacarem sabe? Não estou desmerecendo o trabalho de ninguém! São artistas maravilhosos e que merecem todo esse sucesso, e ainda por cima passam boas mensagens em suas músicas. Mas eu não acho que isso foi a causa de tudo porque eu mesma me empenhei assim como Aysha em fazer este trabalho, e conseguimos perceber que as pessoas amaram a música! E sem dúvida que o clipe e a performance nos EMA's foi muito impactante, sem dúvidas uma das melhores de toda a minha carreira.
Ellen: E sobre os BRIT's? Sua performance com Aysha foi impecável! Mas algumas pessoas esperavam mais.
Brinna B: A performance de ''FORMATION'' nos BRIT's com a Aysha foi um pouco fraca eu confesso, ela própria sabe disso, nós não tivemos muito tempo para ensaiar e também foi difícil fazer algo ao nível da performance dos EMA's, passou uma mensagem forte, sem falar nos adereços e nos figurinos, mas eu não estou arrependida, foi boa na mesma e era melhor do que repetir a performance anterior.
Ellen: Exatamente Brinna, eu pensei assim também. Mas agora mudando de assunto e falando de novidades, ontem você anunciou que irá lançar o segundo single do seu álbum que está por vir! Poderia nós contar mais sobre?
Brinna B: O meu novo single tem o nome ''Man Up'' é um pop menos mexido mas que eu adoro e também contém rap! Eu queria muito tentar fazer rap porque sempre foi muito boa em falar rápido, e pensei porque não? Então nesse single eu me jogo para algo diferente do que eu já fiz mas com minha pitada de Brinna de ser. Eu realmente estou feliz com ele porque nesse álbum estou botando cada vez mais meus sentimentos nas músicas, e não apenas por fazer músicas hits e contagiantes, estou me sentindo mais livre para fazer música.
Ellen: Mal podemos esperar para ouvir! E me diga, esta música é produzida pela dupla VIOLET 7?
Brinna B: Sim! Estou amando trabalhar com eles! Estou impressionada pelo talento do Connor, com apenas 17 anos ele parece um verdadeiro profissional! Sam também manda muito bem! Mas ele é chato *risos* fica sempre provocando o irmão dele durante as produções, eu acho engraçado de ver.
Ellen: Muito obrigada por está participação Brinna, agora com vocês no palco, Brinna B performance ''FORMATION''!
Brinna faz uma simples mas boa performance de ''FORMATION'' no palco juntamente com suas dançarinas.
[DIVULGAÇÃO PARA FORMATION]