Post by wyllagomez on Jul 2, 2020 20:06:20 GMT -3
A cantora norte-americana e latina, donas dos sucessos Into You, Telephone e Queen Of Mean , Wylla Gomez respondeu a perguntas divertidas do jogo conhecido Eu Nunca! Confira as respostas sinceras da Wylla Gomez:
Pergunta número um Eu nunca fiquei obcecado em stalkear alguém nas redes sociais.
Bem, quando a gente gosta de alguém e pensamos em uma pessoa vinte quatro é um pouco previsível que você irá querer saber mais dela e talvez entre na rede social dela o dia inteiro para saber o que ela está fazendo. Também se ela postar alguma coisa e marcar um perfil eu vou no perfil, eu sou uma pessoa que me apaixono intensamente e eu tenho que tratar isso eu sei, eu tenho um perfil Fake também para eu não visualizar todas postagem, mas eu diria que quando se trata de amor eu sou uma pessoa que fica atrás sim.
Pergunta número dois Eu nunca fui expulso da sala de aula.
Eu tenho uma história super engraçada sobre isso, Como contra vocês. Bem estávamos um dia na sala de aula jogando a de Déia, aquele jogo que você tem que escrever objeto, animal, nome, filmes, país, música em e outras categorias com a letra que for sorteada. Não sei se você sabe mais ou menos é muito comum essa brincadeira, não sei se você é brincadeira é apenas como no Brasil, ou em alguma região, só sei que eu brincava. Estávamos em uma aula que o professor era de ensino religioso, ninguém levar lá sério, porém eu acho que a gente se exaltou na brincadeira e acabamos sendo expulso de aula, nós fomos as primeiras pessoas a serem expostas por ele, todo mundo qual é o saldo acessório que é só cada porque o professor provavelmente não expulsou muitas pessoas, ele não é conhecida por ser uma pessoa maldosa virou um professor rígido aquele que expulsar a luz e sala e faz tudo mais. Ele ensina ensino religioso e não era muito levada a sério e eu acabei sendo expulsa de aula por estar jogando e falando alto talvez .
Pergunta número três Eu nunca desmaiei na rua.
Eu nunca. Porém eu tenho uma amiga que ela ama um corote, É uma bebida típica brasileira, seria como cachaça barata e é uma coisa de muitos homens tomar um. É muito ruim não recomendo, a maioria das pessoas só tomar porque é barato e deixa a pessoa bêbada, isso é muito forte e eu lembro que minha amiga e eu a gente estava em um carnaval fora de época, mas era um evento desses e na hora que eu olhei para ela eu percebi que ela não estava com a significar em pé e aí ela vomitou fez monte de coisa e lembra que eu tive que levar ela pro banheiro que era dor lado da praça e ela estava no meus braços porque eu tenho que levar ela e foi muito difícil chegar lá, era o tempo dela cair. Chegamos lá, ela foi no banheiro, vomitou no banheiro e sentamos na mesa, na hora que eu olho para ela ela estava me tando na mesa inteira, eu vejo segurança vindo e falo pelo amor de Deus vamos embora. Arrastei ela pro outro lado da praça onde ela estava deitada pra deitar mais um pouquinho e aí foi nesse momento que eu fico duas deitada, depois chegou um tempo que a gente tem que voltar pra casa, quando fomos voltar para casa, voltamos a pé e ela simplesmente caiu mais de cinco vezes no mínimo, Chegou toda esfolada coitada e deve ter caído em morros e foram tombo feio, muito feio, porém ela feliz mente não bateu a cabeça e não teve nenhum problema muito grande mas o problema era aqui perto de casa tem muito morro então fica complicado de um bêbado andar lá sem cair. Agora que eu estou pensando cair não é desmaio, porém essa mesma amiga minha ela desmaiou no colégio porque ela não estava conseguindo mudar de escola porque a antiga estava bloqueando a três semanas, ela acreditava que ia conseguir mudar até que na escola reprovado em outra matéria ela desmaia.
Pergunta número quatro Nunca peguei carona com estranhos.
Eu sou uma pessoa muito careta, não vivo minha vida direito. Provavelmente eu comete o ato mais rebelde indo para um lugar quando eu falava que ia para outro, me sentia clandestina no carro do motorista que me levava. Porém como sempre rodeado de amizades e primas, eu lembro da minha prima que ela morava no interior e ela queria ir pra uma festa que era uma hora da cidade dela, lógico que ela foi escondido de madrugada e não avisou direito para a mãe. Chegou na festa, aproveitou e depois resolver ir para uma cachoeira com mais pessoas da festa que tava querendo ir e depois isso simplesmente os caras não puderam voltar com elas e elas estavam a 2h00 longe de casa. Elas de verão que pedir carona pra estranhos na rua porque era o único jeito, elas andaram a estrada a pé também eu lembro que ela disse que amiga dela quando foi na carona quase foi estuprada e eu acho muito perigoso porém não tinha escolha naquele momento e a triste isso né então nunca minta para seus pais E não se envie nesses lugares. Eu lembro que ela ficou 12h00 desaparecida e a mãe dela começou a surtar e ficar muito bravo, até que mais ou menos umas quatro da tarde ela aparece no portão de casa e é claro que a mãe dela viu e deu uma coça nela, foi uma história complicada porém aventura de adolescentes não é mesmo.
Pergunta número quatro: Eu nunca fui parado por policiais.
OK! Agora eu tenho uma história rebelde para contar para vocês, não tão rebelde, mas eu considero algo que poucas pessoas fizeram algumas elas são rebeldes. Bem eu estava querendo ir para uma festa que você pagava para entrar e era num bairro não muito favorável e eu muito inocente foi achando que eu ia arrasar, porque eu não era convidado pra festa nenhuma então eu queria ir em alguma e acabei indo nesta. Eu era muito sozinha e não ser é muito oportunidade então acabei indo naquela mesmo, era maconha para todo lado, era muita confusão, aquelas coisas que você sabe que vai dar errado e naquela percebia lógico mais o que aconteceu, a polícia cego viu que tinha menores de idade e todo mundo que foi menor de idade foi para o juizado, delegacia e eu fiquei lá umas 4h00 sentada no chão e eles tratam a gente como terminal dos mesmos, talvez porque a gente fez ontem mas OK. Eu lembro que a gente foi levado para a delegacia em um ônibus público porém lotado, a festa tona estava dentro do ônibus e eu lembro de estar ligando para minha mãe falando mãe eu não sei o que aconteceu está seis e policiais aqui e eu não menti pra ela, ela sabia onde eu estava, sabia que tinha bebida mais eu falei pra ela que não ia beber e ela ficou brava mas não muito porque eu não mentir então era mais tranquilo, porque na porta da delegacia quando algumas pessoas saiam elas acabava apanhado dos pais porque tinha mentido, foi uma benção estar nesta então acabei que eu não recebi uma coça, só recebi uma punição de não festas por um bom tempo.
Pergunta número cinco Nunca andei de cavalo.
Olha eu nunca tive uma paixão por cavalos, mas eu lembro que eu tinha uma amiga que era fascinado por cavalo, tinha decoração de cavalo, boneco de cavalo, deverei de cavalo, tinha um cavalo de verdade e um dia vamos na fazenda dos pais dela, na fazenda era o lugar que ficamos casados. Lembro que nesse dia eu não estou enganado pela primeira vez e eu não lembro muito porque eu era muito nova, mas eu lembro que não foi difícil, infelizmente a gente andou bem tranquilo, não fiz nada demais foi só uma caminhadazinha com cavalo e eu acho quePor isso não percebi que era difícil, fizemos apenas uma coisa simples com cavalo e ele é treinado eu acho então né foi uma experiência muito legal.
Pergunta número seis Eu nunca quebrei um osso.
Eu odiava educação física, na verdade eu odiava jogar com os meninos, eu gostava quando ficava só eu e as meninas jogando uma bala pra lá ontem e essas coisas. Mas quando era hora de olhar com os meninos eu detestava e mal jogava, a não ser que hora que nada porque eu era literalmente invisível, mas em um belo dia que a gente foi jogar basquete se não me engano ou algum esporte parecido o menino está ruim mim ou tentou pegar bala de mim, o que importa é que ele foi pra cima de mim e eu caí meu braço Sinho teve que ser engessado, se quebrou não sei, mas eu acho que não chegou a este ponto. Mas uma história que marcou, foi o dia em que eu estava no escorregador e uma menina veio atrás de mim e bateu no meu pescoço, eu fiquei sem mexer meu pescoço para o mês e eu chorei muito naquele dia, eu sou uma pessoa que chora muito, então não é uma novidade, mas foi bem difícil aquele dia no hospital e minha mãe estava bem assustada sem saber o que estava acontecendo, eu acho que eu estou bem, não sei se isso teve impacto a longo prazo mas me sinto bem.
Pergunta número sete Eu nunca quebrei um dente.
Bem, eu não sei se isso é considerado como quebrar o dente, mas ele está quebrado. Eu estava conversando com a minha madrasta e ela falou pra eu sorri, quando ação e ela falou que eu tinha um dente quebrado e eu falei como assim, ela reafirmou e me mostrou no espelho. Nesse momento descobri que eu tinha uma falha no meu dente, estava faltando o pedaço de baixo, era pouco, deveria ser 5% do dente, mas se você olhar bem ele está quebrado, como eu quebrei não sei, não faço ideia, mas está assim.
número oito Eu nunca criei uma conta fake nas redes sociais.
Criar uma conta Fake na sede sociais é a coisa que mais está em alta, sinceramente não existe nenhum ser humano que não tem uma conta Fake, às vezes não queremos que as pessoas vejam que estamos vendo os histórias dela, para não mostrar o com obcecado e sujos nós ser humanos somos, então geralmente criamos conta Fake is para olhar conta dos outros no sigilo. Pelo menos é a única função que eu uso para o meu Fake, tanto que ele nem tem foto.
Pergunta número nove Eu nunca tive uma experiência paranormal.
Eu não me sinto confortável falando isto, então prefiro responder a próxima pergunta, espero que entendam.
Pergunta número dez Eu nunca tive algum perfil de rede social hackeado.
Eu não lembro de ser maquiado, eu acho que eu nunca fui hak ado, se foi nunca percebi, nunca postaram nada que eu não tenha postado, as vezes que isso que eu postei algumas coisas e acho que fui maquiado, as vezes. Mas aqui ado em um nível de não conseguir entrar na conta não, mas eu sempre estou esquecendo na conta então talvez dedo mesmo, sem as não são meu forte.
pergunta numero onze Nunca roubei alguma coisa em uma loja.
Eu lembro que eu estava muito triste, muito depressiva, com relacionamento meu e da minha mãe e a gente sempre estava em conflitos, teve um dia que discutimos porque ela não queria comprar uma bala, eu acho que foi isso, mas não parece algo que ela faria porque ela sempre compra tudo, mas então eu simplesmente indo aí dei e peguei uma bala coloquei no carrinho nosso cheio de compras já passadas no caixa e saímos do supermercado e eu contei pra ela no carro como uma front para ela, olha começou muito rebelde roubei uma bala de dois reais.
Pergunta número doze Eu nunca tive paralisia do sono.
Isso é uma coisa que me tira do sério, eu tenho pavor de paralisia do sono, eu sinto uma ave estão gigantes, eu gostaria de saber se tem algum remédio pra isso não acontecer, eu devo ter pelo menos 1 vez no mês e é traumatizante todas as experiências.Para vocês que não sabem, paralisia do sono é quando você não consegue acordar do seu sonho, mas você sente que está acordado, é uma sensação muito agoniante, eu lembro que eu tive isso em plena sala de aula, vocês tem ideia que eu já estava fazendo coisa errada e nessa coisa errada eu me lasquei em plena sala de aula eu estava dormindo e não consegui acordar e começar a ficar muito agoniado porque eu estava me sentindo presa dentro do meu corpo na sala de aula e foi simplesmente terrível, talvez eu devia estar me debatendo na mesa, mas não lembro, eu gostei, foi muito sacrifício pra conseguir acordar e eu já estive dos dois desses na sala de aula foi traumatizante. Não tem coisa pior do que você ter paralisia do sono, pesadelo até OK, mas paralisia é uma puta sacanagem.
Pergunta número treze Eu nunca fiquei preso no elevador.
Eu já fiquei preso, mas foi por um curto período de tempo, talvez apenas um problema técnico e não chega a ser o elevador parado. Mas ficamos parados sim, infelizmente eu estava brincando com algumas amigas minhas no meu prédio e tinha crianças, simplesmente as crianças começaram a se desesperar e chorar, minha amiga começou a rir e eu simplesmente não sabe o que eu fazia porque era muita coisa acontecendo, choro, risadas e eu olhei pra porta travada e fiquei pensando, refletindo, olhei pras crianças e deu cinco minutos a gente conseguisse elevador então tudo certo.
Pergunta número quatorze Eu nunca tentei cortar meu próprio cabelo.
Eu lembro que eu penteava meu cabelo pra ir para aula e eu simplesmente não gostava de alguns fios que ficam para fora, ficava uns bolos pra fora do que eu queria, eu queria que meu cabelo tivesse um penteado bonitinho para baixo em alguns fiapos ficavam os lados e pra cima e eu simplesmente cortava e ficar uns branco na cabeça. Eu realmente não pensava direito e minha mãe arrancou a tesoura de mim e não deixa mais eu fazer isso depois que ela descobriu, mas eu já acordei muito pedaço do meu cabelo porque eu acreditava que aquilo deixava melhor porque eu não tinha crises, mas cada buraco, importante é que eu aprendi a pentear meu cabelo e fazer o penteado ficar no lugar.
Pergunta número quinze Eu nunca pintei o cabelo de alguma cor estranha.
Eu já pintei meu cabelo duas vezes se não me engano, De roxo e de loiro. Loiro ficou simplesmente incrível, é como eu estou agora, eu sou oficialmente, legalmente loira e muito obrigada cor e tom, rosto foi mais na fase adolescente e eu apaixonei pela cor, não me arrependo também, as duas cores ficaram fantásticas meu cabelo e infelizmente não fiz nenhuma outra cidade além de cortar meu cabelo. de roxo e de loiro. Loiro ficou simplesmente incrível, é como eu estou agora, eu sou oficialmente, legalmente loira e muito obrigada cor e tom, rosto foi mais na fase adolescente e eu apaixonei pela cor, não me arrependo também, as duas cores ficaram fantásticas no meu cabelo e infelizmente não fiz nenhuma outra erro além de cortar meu cabelo.
Pergunta número dezesseis Nunca cantei num karaokê na frente de várias pessoas.
se você falar que em algum show, alguma apresentação minha, teve o meu instrumental de fundo e eu cantando, e isto será um Carol que pode ser. Eu sempre fui uma pessoa que gostava de cantar, então será que tinha um Carol que eu cantava, você é uma pessoa que gosta de sempre cantar na frente dos outros então cantar eu sempre fiz, Carol que as vezes dentro de casa, sim eu tenho um encanto com a minha família cedo porque é o que eu amo fazer.
Pergunta número dezessete Eu nunca apareci em manchete de jornal
Na minha carreira, a última coisa que estava planejando era isto. Eu nem lembrava da existência de jornais, eu geralmente dou entrevistas para revistas, televisão, rádio e para alguns portais da internet. Sinto que o jornal perdeu o valor hoje em dia e eu como muitas pessoas da nossa sociedade esquecemos sobre a existência do jornal. Pelo menos as pessoas em que eu tenho convívio, é de onde estou tirando base dessas informações que eu estou falando, da minha convivência que eu consumo de jornal diminuiu devido à internet e outros veículos que cresceram ultimamente. Porém sim eu já fui notícia de jornal e talvez em alguns lugares que eu nem saiba, jornais geralmente publicam algumas notícias parecida de revistas então imagino que eu já tenha aparecido.
pergunta número dezoito Eu nunca passei mal num parque de diversões.
Eu nunca corri da polícia.
Eu ja, aconteceu quando eu foi uma brincadeira de festa de aniversário, era um espaço especial que tinha até brinquedos, eu fui em um que rodava, super incrível me apaixonei. Acabou que eu cheguei em um parque, um ano depois não me engano, viu mesmo brinquedo e fui correndo para entrar nele, adivinha, não era o mesmo bem que veio ela simplesmente parecido, porém a potência era muito maior, aquilo me deixou super tonto e eu lembro de ter vomitado depois de ter saído, não vomitei muito, só um pouquinho. Também lembro de não gostar muito do tema de terror vivo como carrinho fantasma me deixar um pouco mal mentalmente e eu sempre fechava o olho.
Pergunta número dezenove Eu nunca pedi dinheiro no sinal.
Eu nunca pedir dinheiro em sinal, mas idiotas da minha sala pediram, estou chamando eles assim porque eles não precisavam, eles estavam fazendo aquilo apenas para aparecer e não gostei da atitude então eles realmente tem personalidade duvidosa e uma eu até mandei a merda e nunca quis falar depois com ele porque ele é insuportável.
Pergunta numero vinte Eu nunca me arrependi imediatamente após enviar uma mensagem.
Eu sou uma pessoa muito paranoica, se a pessoa não responde eu já me arrependo, se ela demora uma hora pra responder, fica on-line e não me responde eu já me arrependi. Se eu convidar a pessoa para fazer uma coisa ele recusa, eu me arrependo. Eu sou uma pessoa muito fazer arrepender e ficar rebobinar aquela coisa da minha cabeça e tentar entender o ser os humanos, porque eu sinto que eles estão mentindo para mim e me iludindo, que é verdade doeria para mim então eu fico pensando isso é uma desculpa uma pessoa não gosta de mim.
Pergunta número vinte um Eu nunca levei um tapa no rosto.
Infelizmente não, apenas na terça por aquele menino insuportável por uma brincadeira que quando você a rota você tem que bater na testa da pessoa, porém ele bateu muito forte e foi de sacanagem. Eu virei bati nele também e nós dois vamos para a diretoria porém eu fiquei impune porque meu histórico como aluna exemplar e o dele é uma bosta.
Número vinte e dois Eu nunca dei um tapa no rosto de alguém.
Exatamente, foi apenas para aquela pessoa que eu dei um tapa na testa com raiva, na cara inteira eu queria fazer isso porém não querer arcar com as consequências então simplesmente xinguei a pessoa, agora que tem isso de xingamento salvar muitas vidas principalmente a mim porque eu não vou tomar consequência de muita coisa porque xingamento não deixa marcas. Porém se a pessoa não fez nada errado não seja tóxica, não xinguei ela porque xingamentos também machucam.
Pergunta número vinte e três Eu nunca participei de uma briga.
Eu nunca pensei de uma briga física, verbal sempre. Na internet todo dia eu estou em uma polêmica diferente brigando com alguém, na verdade este era o meu antigo eu, agora eu mandar todo mundo a merda e não ligou mais. Eu estou bem feliz que eu estou menos polêmicas estou saindo menos odiado nesta era, porque na primeira era realmente complicado porque todo dia eu estava em polenta e brigando com alguém e tinha alguém falando mal de mim, as brigas físicas como disse não.
Pergunta número vinte quatro Eu nunca chorei no transporte público.
Nunca, porém já chorei restaurantes, já chorei em salão, já chorei show, já chorei em ensaio, chorei na escola, igreja, na rua, chorei em todos os lugares que vocês imaginarem.
Pergunta número vinte e cinco Eu nunca passei mais de dois dias sem tomar banho.
Eu já, infelizmente descobrir o meu mau hábito mas quando eu estou sozinha eu tomo banho quando eu estou fedida isso acontece depois de 40 horas então quando eu estou sozinha geralmente eu tomo banho um dia sim um dia não e quando tenho alguém eu sempre estou bem sim, sempre que eu saio tomo belo de um pano e passar muito perfume viu todo mundo que me conhece sabe o com cheirosa higiênica eu sou.
Pergunta número vinte e sei Eu nunca olhei o celular de alguém sem que a pessoa soubesse.
Eu não faça mais isto, talvez por que não têm oportunidade porque agora todo mundo é paranoico com isto. Mas antigamente eu lembro que eu já tinha mexido no telefone da minha mãe e achei uns vídeos bem com conteúdos para maiores não sei eu eu mexia porque era o que tinha pra fazer porque não é porque eu não tinha telefone então acaba forçando ele aqui e acontece essas coisas.
Pergunta número vinte e sete Eu nunca fui demitido.
Eu era muito difícil para trabalhar então eu não consegui nenhum trabalho para ser demitida, infelizmente nunca fui demitida, mas no meu trabalho eu já recebi muitos nãos na minha vida e é difícil. Mas eu nunca fui demitida, nem cheguei perto porque não tive trabalho. Mas eu posso ser demitida em qualquer momento, as pessoas podem parar de gostar de mim do nada e não comprarem mais meus projetos e eu simplesmente para desistir e ter que me reinventar e mudar de emprego.
Pergunta número vinte e oito Eu nunca dormi na rua.
Eu nunca dormi na rua, geralmente eu passo a madrugada na rua, mas dormir de olhos fechados, o ato de dormir não aconteceu. Apenas na casa de minhas amigas, primas e por aí vai.
Pergunta número vinte e nove Nunca peguei comida do lixo e comi.
Eu sou uma pessoa muito nojenta então eu nunca, eu tenho nojo até ser comida está perto do lixo, eu sou muito cismado se a pessoa está com um garfo comendo uma coisa que eu não goste ela vem no meu prato eu fico cismado, eu sou uma pessoa completamente fresca com tudo isto. Infelizmente isso acontece eu gostaria de mudar, estou trabalhando nisto há anos espero que eu consiga melhorar porque realmente sempre dá confusão.
Pergunta número trinta Eu nunca consegui algo de graça dando em cima de alguém.
Eu não sei se é porque eu estava dando em cima da pessoa, nunca reparei nessas coisas mas eu nunca fiz por intenção. Eu acho que as vezes minha beleza convence por si própria, brincadeira, mas sim já recebi algumas coisas grátis, promoções, mas acontece e eu nunca senti que ela estava seduzindo alguém em troca de dinheiro.
Pergunta número trinta e um Nunca caí na rua porque estava olhando o celular.
No Brasil não é muito como você andar na rua mexendo no telefone porque os nossos índices de violência é muito alto pra você fazer esses tipo de coisa na rua. Porém eu já caí na rua várias vezes por simplesmente besteira, tropeços, não enxerguei ou alguma coisa aconteceu na minha cabeça e eu não estava prestando atenção para onde estava andando e com a minha mãe geralmente disse que minha cabeça está nas nuvens e que eu nunca presta atenção em nada, que não escuto nada e eu sou uma pessoa bem distraída bem viajado então eu caio muito frequente, se não cai eu tropecei
Pergunta número trinta e dois Eu nunca tive um vídeo constrangedor postado na internet.
A coisa que mais tem na internet são vídeos e mêmes meus. Não sei porque mas tudo que eu faço vira piada e vira Memê, eu juro que eu não entendo, talvez seja minha personalidade e eu não sei porque isso acontece é porque tem tantos mêmes meus mas eu sou sempre zoada e lembrada por momentos embaraçosos eu diria que criar um Meme em cima disso.
Pergunta número trinta e três Eu nunca quebrei algo na casa de alguém e escondi.
Eu já, eu tenho a mania de quebrar tudo na casa dos outros, não sei porque, eu lembro que quando eu vou pela primeira vez na casa dos outros eu bato em todos os lugares possíveis porque eu não estou acostumada andar na casa, não sei se isso só acontece comigo mas eu sou assim eu sou desastrado 100 por que vou na casa de alguém eu quebre alguma coisa mesmo que seja pequena, mas eu tenho que sair da casa causando um pequeno desastre. Mas esconder eu acho que eu só fiz isso umas duas vezes porque geralmente não me deixa sozinho na casa dele então não tem nem como esconder foi na frente deles que eu quebrei .
Pergunta número trinta e quatro Eu nunca saí de uma festa ou bar sem pagar.
A maioria saiu sem pagar porque tem pessoas que pega para mim, brincadeira, só minha mãe mesmo. Enfim depois que eu construir a minha carreira e tive o meu próprio dinheiro eu certamente pago todos lugares que eu vou e sempre tenta ajudar com as gorjetas porque eu acredito que as coisas são super importantes para valorizar o trabalho das garçonetes e dos garçons de nossos pais então se vocês não dão gorjeta, por favor nem mesmo que não seja muito comum no Brasil, é um ato muito linda de se fazer.
Pergunta número trinta e cinco Eu nunca me gabei por algo que não fiz.
Eu já, provavelmente quando eu era criança eu era uma mentirosa compulsiva, porque eu sempre estava contando mentiras, porque talvez minha vida é muito entediante mas depois eu aprendi que eu sendo burra e sendo eu mesma é muito mais engraçado e divertido do que histórias que não aconteceram. Eu sinto que as pessoas se divertem mais comigo do que com a minha história, criar história é melhor do que contar histórias falsas, enfim eu não me encaixei quando era criança em nenhum lugar mas agora eu sei com quem eu ando e encontrei pessoas legais para minha vida que tem a mesma energia que eu.
Pergunta número trinta e seis Eu nunca menti tanto sobre alguma coisa que acreditei que fosse verdade.
Eu já, como mentirosa compulsiva que eu era quando criança, eu lembro que no maternal, não maternal, lá para o ensino fundamental um eu e umas amigas minhas fingíamos que éramos vampiros e tinha gente que acreditava e eu acreditava que era real e a gente iria se tornar um dia. Mas era assustador pra menina coitada, tinha dia que a gente fazer muita cena e trazer sangue e finge que pessoas tinha sido machucadas, queria saber dela, se ela está bem e se ela acreditou mesmo, o pior é que eu acredito mesmo que ela acreditou.
Pergunta número trinta e sete Eu nunca sofri bullying na escola.
Eu já sofri muito bulling na escola, não sei muito bem o motivo específico, mas eu não gostar das mesmas coisas que todo mundo, as meninas eram muito menininhas digamos assim e eu era uma pessoa que queria fazer tudo ao mesmo tempo e elas eram muito mesquinhez, eu realmente não me achei em nenhum lugar quando eu era criança, eu só tinha uma amiga no máximo.
Pergunta número trinta e oito Eu nunca segurei a mão da pessoa errada na rua.
Isso seria muito em vergonhoso, porém eu já passei por momentos constrangedores na rua então sem problema, gente barrem pessoas, já chamei pessoas por nomes pejorativos que eu chamo minha amiga na brincadeira, porém não era minha amiga então ficou muito esquisito. Também quanto que uma pessoa achando que era outra, muitas coisas acontecem, se tem uma coisa que eu faço é passar vergonha e não perceber que não é a pessoa, para quem não saiba eu sou míope e tenho problema para tudo.
Pergunta número trinta e nove Eu nunca fui expulso de uma festa.
Eu só fui expulso pela polícia quando contei mais cedo, porém nunca aconteceu isso, infelizmente ninguém nunca me expulsou de festas. Infelizmente eu era nos primeiros a sair porque minha mãe me querer em casa cedo, ela não era liberal como poderíamos dizer mas também não era rígida, mas mesmo assim eu saia cedo das festas .
Pergunta número quarenta Eu nunca postei algo enquanto estava bêbado e me arrependi.
Eu não sei porque mas geralmente quando eu estou bêbada, meu celular simplesmente desaparece, eu não sei porque mas as vezes nem nenhuma desistência do meu telefone quando eu estou bêbada. É tanta coisa que passa na minha cabeça normalmente, agora quando eu estou bêbada misericórdia é muita coisa que acontece na minha cabeça e a última coisa que eu penso em telefone, geralmente de pesquisa chore nem lembro telefone de tanto que eu estou pensando ir às vezes eu estou dançando horrores nem lembro então graças adeus não porém as vezes manda mensagem sem estar bêbada me arrependo.
Pergunta número quarenta e umEu nunca fingi estar sóbrio na frente dos meus pais.
Eu ja, mas eu não sei como eles caíram nessa porque parecer sincera aconteceu apenas uma vez, mas nessa vez foi o dia que eu vomitei cinco vezes no mínimo eu estava em tempo de cair dura. Porém minha mãe se por um tempo que eu tinha que voltar pra casa e ela está começando a ficar muito irritada, eu tive que voltar pra casa de todo jeito então eu voltei pra casa sem saber onde eu estava, como estava andando, literalmente não lembro como cheguei em casa e eu chego simplesmente deito poxa coberta e durmo, ela entra no meu quarto ver que eu não mudei de roupa tentar conversar comigo mas eu estou tão apagado que eu não consegui nem falar com ela, talvez não percebeu, talvez não, podia pensar que eu estava cansada .
Pergunta número quarenta e dois Eu nunca roubei dinheiro da carteira dos meus pais.
Eu nunca fiz isso porque eu não entendo porque rouba dinheiro do seus pais, minha mãe sempre me deu dinheiro essas coisas por mais que ela não de dinheiro mas sim o cartão dela. Então eu peço dinheiro para comprar coisas que ela não gostaria de ver que eu comprasse então eu geralmente peço dinheiro e economizo pra poder comprar as coisas que eu quero sem saber, mas eu tenho um cartão para que roubar . Mas sempre peço permissão para gastar, sim nada rebelde.
Pergunta número quarenta e três Eu nunca nadei pelado em uma praia ou cachoeira.
Eu nunca nadei pelado nem sequer na piscina, não tem porque talvez eu não tive oportunidade, geralmente eu estou em lugares públicos e não consigo ficar pelada em um lugar público.
Pergunta número quarenta e quatro Eu nunca acordei e ainda estava bêbado.
Brasil, se você estiver lendo isso saiba que a única vez na vida que eu acordei ainda bêbada foi aí. Foi simplesmente incrível e todas estávamos exatamente desse jeito, estavamos extremamente bêbadas.
Pergunta número quarenta e cinco Eu nunca comi comida que caiu no chão.
Geralmente eu como , depende do tipo de comida e do chão. Se for uma comida muito elaborada não dá pra pegar no chão porque vai se desmonta inteira e se eu chamo tiver muito sujo, não foi de uma casa limpa com a minha aí eu ficaria com nojo, mas fora isso deu cinco segundos ainda como.
Pergunta número quarenta e seis Eu nunca comi comida que alguém largou na área de alimentação do shopping.
Não mais uma vez minhas amigas pegar o copo pra encher porque é Refill, esperta porém além gene cá então eu acho que eu não faria isso por questões de higiene mesmo e medo de pegar uma doença.
Pergunta número quarenta e sete Nunca fiquei com mais de 5 pessoas em uma festa.
Isso só aconteceu uma vez, adivinha onde, exatamente, Brasil. No Brasil estávamos no auge do álcool e no auge da pegar são, foi uma noite inesquecível, talvez não tão inesquecível por causa do álcool mas nos divertimos muito e certamente foi única vez que eu peguei mais de quatro, cinco pessoas.
Pergunta número quarenta e oito Nunca beijei alguém que eu não conhecia.
Eu geralmente fico com pessoas que eu conheço, principalmente amigas e amigos. Mas algumas vezes são com desconhecidos, ou recém conhecidos que futuramente serão amigos e amigas. Porém se eu acho um desconhecido bonito, atraente e eu olho pra ele e ele olha pra mim e acontece não vejo problema nenhum, recomendo.
Pergunta número quarenta e nove Eu nunca dei um beijo triplo.
Eu dei umas duas vezes e uma adivinha onde. Brasil novamente proporcionando esse momento de putaria de alcoolismo, eu amo muito meu país.
Pergunta número cinquenta Eu nunca fiz topless na praia.
Eu já, talvez tenha fotos de paparazzi, mas não são famosas provavelmente, talvez nem exista um porque a praia era bem reservada e afastada, eu pelo menos nunca vi nenhuma foto na mídia desse dia, mas eu me sinto mais livre com meus peitos de fora, mas também quando eu preciso colocar um biquíni eu coloco ele seja confortável do mesmo tanto.
Divulgação de Queen Of Mean e My Name Is The Lord
Pergunta número um Eu nunca fiquei obcecado em stalkear alguém nas redes sociais.
Bem, quando a gente gosta de alguém e pensamos em uma pessoa vinte quatro é um pouco previsível que você irá querer saber mais dela e talvez entre na rede social dela o dia inteiro para saber o que ela está fazendo. Também se ela postar alguma coisa e marcar um perfil eu vou no perfil, eu sou uma pessoa que me apaixono intensamente e eu tenho que tratar isso eu sei, eu tenho um perfil Fake também para eu não visualizar todas postagem, mas eu diria que quando se trata de amor eu sou uma pessoa que fica atrás sim.
Pergunta número dois Eu nunca fui expulso da sala de aula.
Eu tenho uma história super engraçada sobre isso, Como contra vocês. Bem estávamos um dia na sala de aula jogando a de Déia, aquele jogo que você tem que escrever objeto, animal, nome, filmes, país, música em e outras categorias com a letra que for sorteada. Não sei se você sabe mais ou menos é muito comum essa brincadeira, não sei se você é brincadeira é apenas como no Brasil, ou em alguma região, só sei que eu brincava. Estávamos em uma aula que o professor era de ensino religioso, ninguém levar lá sério, porém eu acho que a gente se exaltou na brincadeira e acabamos sendo expulso de aula, nós fomos as primeiras pessoas a serem expostas por ele, todo mundo qual é o saldo acessório que é só cada porque o professor provavelmente não expulsou muitas pessoas, ele não é conhecida por ser uma pessoa maldosa virou um professor rígido aquele que expulsar a luz e sala e faz tudo mais. Ele ensina ensino religioso e não era muito levada a sério e eu acabei sendo expulsa de aula por estar jogando e falando alto talvez .
Pergunta número três Eu nunca desmaiei na rua.
Eu nunca. Porém eu tenho uma amiga que ela ama um corote, É uma bebida típica brasileira, seria como cachaça barata e é uma coisa de muitos homens tomar um. É muito ruim não recomendo, a maioria das pessoas só tomar porque é barato e deixa a pessoa bêbada, isso é muito forte e eu lembro que minha amiga e eu a gente estava em um carnaval fora de época, mas era um evento desses e na hora que eu olhei para ela eu percebi que ela não estava com a significar em pé e aí ela vomitou fez monte de coisa e lembra que eu tive que levar ela pro banheiro que era dor lado da praça e ela estava no meus braços porque eu tenho que levar ela e foi muito difícil chegar lá, era o tempo dela cair. Chegamos lá, ela foi no banheiro, vomitou no banheiro e sentamos na mesa, na hora que eu olho para ela ela estava me tando na mesa inteira, eu vejo segurança vindo e falo pelo amor de Deus vamos embora. Arrastei ela pro outro lado da praça onde ela estava deitada pra deitar mais um pouquinho e aí foi nesse momento que eu fico duas deitada, depois chegou um tempo que a gente tem que voltar pra casa, quando fomos voltar para casa, voltamos a pé e ela simplesmente caiu mais de cinco vezes no mínimo, Chegou toda esfolada coitada e deve ter caído em morros e foram tombo feio, muito feio, porém ela feliz mente não bateu a cabeça e não teve nenhum problema muito grande mas o problema era aqui perto de casa tem muito morro então fica complicado de um bêbado andar lá sem cair. Agora que eu estou pensando cair não é desmaio, porém essa mesma amiga minha ela desmaiou no colégio porque ela não estava conseguindo mudar de escola porque a antiga estava bloqueando a três semanas, ela acreditava que ia conseguir mudar até que na escola reprovado em outra matéria ela desmaia.
Pergunta número quatro Nunca peguei carona com estranhos.
Eu sou uma pessoa muito careta, não vivo minha vida direito. Provavelmente eu comete o ato mais rebelde indo para um lugar quando eu falava que ia para outro, me sentia clandestina no carro do motorista que me levava. Porém como sempre rodeado de amizades e primas, eu lembro da minha prima que ela morava no interior e ela queria ir pra uma festa que era uma hora da cidade dela, lógico que ela foi escondido de madrugada e não avisou direito para a mãe. Chegou na festa, aproveitou e depois resolver ir para uma cachoeira com mais pessoas da festa que tava querendo ir e depois isso simplesmente os caras não puderam voltar com elas e elas estavam a 2h00 longe de casa. Elas de verão que pedir carona pra estranhos na rua porque era o único jeito, elas andaram a estrada a pé também eu lembro que ela disse que amiga dela quando foi na carona quase foi estuprada e eu acho muito perigoso porém não tinha escolha naquele momento e a triste isso né então nunca minta para seus pais E não se envie nesses lugares. Eu lembro que ela ficou 12h00 desaparecida e a mãe dela começou a surtar e ficar muito bravo, até que mais ou menos umas quatro da tarde ela aparece no portão de casa e é claro que a mãe dela viu e deu uma coça nela, foi uma história complicada porém aventura de adolescentes não é mesmo.
Pergunta número quatro: Eu nunca fui parado por policiais.
OK! Agora eu tenho uma história rebelde para contar para vocês, não tão rebelde, mas eu considero algo que poucas pessoas fizeram algumas elas são rebeldes. Bem eu estava querendo ir para uma festa que você pagava para entrar e era num bairro não muito favorável e eu muito inocente foi achando que eu ia arrasar, porque eu não era convidado pra festa nenhuma então eu queria ir em alguma e acabei indo nesta. Eu era muito sozinha e não ser é muito oportunidade então acabei indo naquela mesmo, era maconha para todo lado, era muita confusão, aquelas coisas que você sabe que vai dar errado e naquela percebia lógico mais o que aconteceu, a polícia cego viu que tinha menores de idade e todo mundo que foi menor de idade foi para o juizado, delegacia e eu fiquei lá umas 4h00 sentada no chão e eles tratam a gente como terminal dos mesmos, talvez porque a gente fez ontem mas OK. Eu lembro que a gente foi levado para a delegacia em um ônibus público porém lotado, a festa tona estava dentro do ônibus e eu lembro de estar ligando para minha mãe falando mãe eu não sei o que aconteceu está seis e policiais aqui e eu não menti pra ela, ela sabia onde eu estava, sabia que tinha bebida mais eu falei pra ela que não ia beber e ela ficou brava mas não muito porque eu não mentir então era mais tranquilo, porque na porta da delegacia quando algumas pessoas saiam elas acabava apanhado dos pais porque tinha mentido, foi uma benção estar nesta então acabei que eu não recebi uma coça, só recebi uma punição de não festas por um bom tempo.
Pergunta número cinco Nunca andei de cavalo.
Olha eu nunca tive uma paixão por cavalos, mas eu lembro que eu tinha uma amiga que era fascinado por cavalo, tinha decoração de cavalo, boneco de cavalo, deverei de cavalo, tinha um cavalo de verdade e um dia vamos na fazenda dos pais dela, na fazenda era o lugar que ficamos casados. Lembro que nesse dia eu não estou enganado pela primeira vez e eu não lembro muito porque eu era muito nova, mas eu lembro que não foi difícil, infelizmente a gente andou bem tranquilo, não fiz nada demais foi só uma caminhadazinha com cavalo e eu acho quePor isso não percebi que era difícil, fizemos apenas uma coisa simples com cavalo e ele é treinado eu acho então né foi uma experiência muito legal.
Pergunta número seis Eu nunca quebrei um osso.
Eu odiava educação física, na verdade eu odiava jogar com os meninos, eu gostava quando ficava só eu e as meninas jogando uma bala pra lá ontem e essas coisas. Mas quando era hora de olhar com os meninos eu detestava e mal jogava, a não ser que hora que nada porque eu era literalmente invisível, mas em um belo dia que a gente foi jogar basquete se não me engano ou algum esporte parecido o menino está ruim mim ou tentou pegar bala de mim, o que importa é que ele foi pra cima de mim e eu caí meu braço Sinho teve que ser engessado, se quebrou não sei, mas eu acho que não chegou a este ponto. Mas uma história que marcou, foi o dia em que eu estava no escorregador e uma menina veio atrás de mim e bateu no meu pescoço, eu fiquei sem mexer meu pescoço para o mês e eu chorei muito naquele dia, eu sou uma pessoa que chora muito, então não é uma novidade, mas foi bem difícil aquele dia no hospital e minha mãe estava bem assustada sem saber o que estava acontecendo, eu acho que eu estou bem, não sei se isso teve impacto a longo prazo mas me sinto bem.
Pergunta número sete Eu nunca quebrei um dente.
Bem, eu não sei se isso é considerado como quebrar o dente, mas ele está quebrado. Eu estava conversando com a minha madrasta e ela falou pra eu sorri, quando ação e ela falou que eu tinha um dente quebrado e eu falei como assim, ela reafirmou e me mostrou no espelho. Nesse momento descobri que eu tinha uma falha no meu dente, estava faltando o pedaço de baixo, era pouco, deveria ser 5% do dente, mas se você olhar bem ele está quebrado, como eu quebrei não sei, não faço ideia, mas está assim.
número oito Eu nunca criei uma conta fake nas redes sociais.
Criar uma conta Fake na sede sociais é a coisa que mais está em alta, sinceramente não existe nenhum ser humano que não tem uma conta Fake, às vezes não queremos que as pessoas vejam que estamos vendo os histórias dela, para não mostrar o com obcecado e sujos nós ser humanos somos, então geralmente criamos conta Fake is para olhar conta dos outros no sigilo. Pelo menos é a única função que eu uso para o meu Fake, tanto que ele nem tem foto.
Pergunta número nove Eu nunca tive uma experiência paranormal.
Eu não me sinto confortável falando isto, então prefiro responder a próxima pergunta, espero que entendam.
Pergunta número dez Eu nunca tive algum perfil de rede social hackeado.
Eu não lembro de ser maquiado, eu acho que eu nunca fui hak ado, se foi nunca percebi, nunca postaram nada que eu não tenha postado, as vezes que isso que eu postei algumas coisas e acho que fui maquiado, as vezes. Mas aqui ado em um nível de não conseguir entrar na conta não, mas eu sempre estou esquecendo na conta então talvez dedo mesmo, sem as não são meu forte.
pergunta numero onze Nunca roubei alguma coisa em uma loja.
Eu lembro que eu estava muito triste, muito depressiva, com relacionamento meu e da minha mãe e a gente sempre estava em conflitos, teve um dia que discutimos porque ela não queria comprar uma bala, eu acho que foi isso, mas não parece algo que ela faria porque ela sempre compra tudo, mas então eu simplesmente indo aí dei e peguei uma bala coloquei no carrinho nosso cheio de compras já passadas no caixa e saímos do supermercado e eu contei pra ela no carro como uma front para ela, olha começou muito rebelde roubei uma bala de dois reais.
Pergunta número doze Eu nunca tive paralisia do sono.
Isso é uma coisa que me tira do sério, eu tenho pavor de paralisia do sono, eu sinto uma ave estão gigantes, eu gostaria de saber se tem algum remédio pra isso não acontecer, eu devo ter pelo menos 1 vez no mês e é traumatizante todas as experiências.Para vocês que não sabem, paralisia do sono é quando você não consegue acordar do seu sonho, mas você sente que está acordado, é uma sensação muito agoniante, eu lembro que eu tive isso em plena sala de aula, vocês tem ideia que eu já estava fazendo coisa errada e nessa coisa errada eu me lasquei em plena sala de aula eu estava dormindo e não consegui acordar e começar a ficar muito agoniado porque eu estava me sentindo presa dentro do meu corpo na sala de aula e foi simplesmente terrível, talvez eu devia estar me debatendo na mesa, mas não lembro, eu gostei, foi muito sacrifício pra conseguir acordar e eu já estive dos dois desses na sala de aula foi traumatizante. Não tem coisa pior do que você ter paralisia do sono, pesadelo até OK, mas paralisia é uma puta sacanagem.
Pergunta número treze Eu nunca fiquei preso no elevador.
Eu já fiquei preso, mas foi por um curto período de tempo, talvez apenas um problema técnico e não chega a ser o elevador parado. Mas ficamos parados sim, infelizmente eu estava brincando com algumas amigas minhas no meu prédio e tinha crianças, simplesmente as crianças começaram a se desesperar e chorar, minha amiga começou a rir e eu simplesmente não sabe o que eu fazia porque era muita coisa acontecendo, choro, risadas e eu olhei pra porta travada e fiquei pensando, refletindo, olhei pras crianças e deu cinco minutos a gente conseguisse elevador então tudo certo.
Pergunta número quatorze Eu nunca tentei cortar meu próprio cabelo.
Eu lembro que eu penteava meu cabelo pra ir para aula e eu simplesmente não gostava de alguns fios que ficam para fora, ficava uns bolos pra fora do que eu queria, eu queria que meu cabelo tivesse um penteado bonitinho para baixo em alguns fiapos ficavam os lados e pra cima e eu simplesmente cortava e ficar uns branco na cabeça. Eu realmente não pensava direito e minha mãe arrancou a tesoura de mim e não deixa mais eu fazer isso depois que ela descobriu, mas eu já acordei muito pedaço do meu cabelo porque eu acreditava que aquilo deixava melhor porque eu não tinha crises, mas cada buraco, importante é que eu aprendi a pentear meu cabelo e fazer o penteado ficar no lugar.
Pergunta número quinze Eu nunca pintei o cabelo de alguma cor estranha.
Eu já pintei meu cabelo duas vezes se não me engano, De roxo e de loiro. Loiro ficou simplesmente incrível, é como eu estou agora, eu sou oficialmente, legalmente loira e muito obrigada cor e tom, rosto foi mais na fase adolescente e eu apaixonei pela cor, não me arrependo também, as duas cores ficaram fantásticas meu cabelo e infelizmente não fiz nenhuma outra cidade além de cortar meu cabelo. de roxo e de loiro. Loiro ficou simplesmente incrível, é como eu estou agora, eu sou oficialmente, legalmente loira e muito obrigada cor e tom, rosto foi mais na fase adolescente e eu apaixonei pela cor, não me arrependo também, as duas cores ficaram fantásticas no meu cabelo e infelizmente não fiz nenhuma outra erro além de cortar meu cabelo.
Pergunta número dezesseis Nunca cantei num karaokê na frente de várias pessoas.
se você falar que em algum show, alguma apresentação minha, teve o meu instrumental de fundo e eu cantando, e isto será um Carol que pode ser. Eu sempre fui uma pessoa que gostava de cantar, então será que tinha um Carol que eu cantava, você é uma pessoa que gosta de sempre cantar na frente dos outros então cantar eu sempre fiz, Carol que as vezes dentro de casa, sim eu tenho um encanto com a minha família cedo porque é o que eu amo fazer.
Pergunta número dezessete Eu nunca apareci em manchete de jornal
Na minha carreira, a última coisa que estava planejando era isto. Eu nem lembrava da existência de jornais, eu geralmente dou entrevistas para revistas, televisão, rádio e para alguns portais da internet. Sinto que o jornal perdeu o valor hoje em dia e eu como muitas pessoas da nossa sociedade esquecemos sobre a existência do jornal. Pelo menos as pessoas em que eu tenho convívio, é de onde estou tirando base dessas informações que eu estou falando, da minha convivência que eu consumo de jornal diminuiu devido à internet e outros veículos que cresceram ultimamente. Porém sim eu já fui notícia de jornal e talvez em alguns lugares que eu nem saiba, jornais geralmente publicam algumas notícias parecida de revistas então imagino que eu já tenha aparecido.
pergunta número dezoito Eu nunca passei mal num parque de diversões.
Eu nunca corri da polícia.
Eu ja, aconteceu quando eu foi uma brincadeira de festa de aniversário, era um espaço especial que tinha até brinquedos, eu fui em um que rodava, super incrível me apaixonei. Acabou que eu cheguei em um parque, um ano depois não me engano, viu mesmo brinquedo e fui correndo para entrar nele, adivinha, não era o mesmo bem que veio ela simplesmente parecido, porém a potência era muito maior, aquilo me deixou super tonto e eu lembro de ter vomitado depois de ter saído, não vomitei muito, só um pouquinho. Também lembro de não gostar muito do tema de terror vivo como carrinho fantasma me deixar um pouco mal mentalmente e eu sempre fechava o olho.
Pergunta número dezenove Eu nunca pedi dinheiro no sinal.
Eu nunca pedir dinheiro em sinal, mas idiotas da minha sala pediram, estou chamando eles assim porque eles não precisavam, eles estavam fazendo aquilo apenas para aparecer e não gostei da atitude então eles realmente tem personalidade duvidosa e uma eu até mandei a merda e nunca quis falar depois com ele porque ele é insuportável.
Pergunta numero vinte Eu nunca me arrependi imediatamente após enviar uma mensagem.
Eu sou uma pessoa muito paranoica, se a pessoa não responde eu já me arrependo, se ela demora uma hora pra responder, fica on-line e não me responde eu já me arrependi. Se eu convidar a pessoa para fazer uma coisa ele recusa, eu me arrependo. Eu sou uma pessoa muito fazer arrepender e ficar rebobinar aquela coisa da minha cabeça e tentar entender o ser os humanos, porque eu sinto que eles estão mentindo para mim e me iludindo, que é verdade doeria para mim então eu fico pensando isso é uma desculpa uma pessoa não gosta de mim.
Pergunta número vinte um Eu nunca levei um tapa no rosto.
Infelizmente não, apenas na terça por aquele menino insuportável por uma brincadeira que quando você a rota você tem que bater na testa da pessoa, porém ele bateu muito forte e foi de sacanagem. Eu virei bati nele também e nós dois vamos para a diretoria porém eu fiquei impune porque meu histórico como aluna exemplar e o dele é uma bosta.
Número vinte e dois Eu nunca dei um tapa no rosto de alguém.
Exatamente, foi apenas para aquela pessoa que eu dei um tapa na testa com raiva, na cara inteira eu queria fazer isso porém não querer arcar com as consequências então simplesmente xinguei a pessoa, agora que tem isso de xingamento salvar muitas vidas principalmente a mim porque eu não vou tomar consequência de muita coisa porque xingamento não deixa marcas. Porém se a pessoa não fez nada errado não seja tóxica, não xinguei ela porque xingamentos também machucam.
Pergunta número vinte e três Eu nunca participei de uma briga.
Eu nunca pensei de uma briga física, verbal sempre. Na internet todo dia eu estou em uma polêmica diferente brigando com alguém, na verdade este era o meu antigo eu, agora eu mandar todo mundo a merda e não ligou mais. Eu estou bem feliz que eu estou menos polêmicas estou saindo menos odiado nesta era, porque na primeira era realmente complicado porque todo dia eu estava em polenta e brigando com alguém e tinha alguém falando mal de mim, as brigas físicas como disse não.
Pergunta número vinte quatro Eu nunca chorei no transporte público.
Nunca, porém já chorei restaurantes, já chorei em salão, já chorei show, já chorei em ensaio, chorei na escola, igreja, na rua, chorei em todos os lugares que vocês imaginarem.
Pergunta número vinte e cinco Eu nunca passei mais de dois dias sem tomar banho.
Eu já, infelizmente descobrir o meu mau hábito mas quando eu estou sozinha eu tomo banho quando eu estou fedida isso acontece depois de 40 horas então quando eu estou sozinha geralmente eu tomo banho um dia sim um dia não e quando tenho alguém eu sempre estou bem sim, sempre que eu saio tomo belo de um pano e passar muito perfume viu todo mundo que me conhece sabe o com cheirosa higiênica eu sou.
Pergunta número vinte e sei Eu nunca olhei o celular de alguém sem que a pessoa soubesse.
Eu não faça mais isto, talvez por que não têm oportunidade porque agora todo mundo é paranoico com isto. Mas antigamente eu lembro que eu já tinha mexido no telefone da minha mãe e achei uns vídeos bem com conteúdos para maiores não sei eu eu mexia porque era o que tinha pra fazer porque não é porque eu não tinha telefone então acaba forçando ele aqui e acontece essas coisas.
Pergunta número vinte e sete Eu nunca fui demitido.
Eu era muito difícil para trabalhar então eu não consegui nenhum trabalho para ser demitida, infelizmente nunca fui demitida, mas no meu trabalho eu já recebi muitos nãos na minha vida e é difícil. Mas eu nunca fui demitida, nem cheguei perto porque não tive trabalho. Mas eu posso ser demitida em qualquer momento, as pessoas podem parar de gostar de mim do nada e não comprarem mais meus projetos e eu simplesmente para desistir e ter que me reinventar e mudar de emprego.
Pergunta número vinte e oito Eu nunca dormi na rua.
Eu nunca dormi na rua, geralmente eu passo a madrugada na rua, mas dormir de olhos fechados, o ato de dormir não aconteceu. Apenas na casa de minhas amigas, primas e por aí vai.
Pergunta número vinte e nove Nunca peguei comida do lixo e comi.
Eu sou uma pessoa muito nojenta então eu nunca, eu tenho nojo até ser comida está perto do lixo, eu sou muito cismado se a pessoa está com um garfo comendo uma coisa que eu não goste ela vem no meu prato eu fico cismado, eu sou uma pessoa completamente fresca com tudo isto. Infelizmente isso acontece eu gostaria de mudar, estou trabalhando nisto há anos espero que eu consiga melhorar porque realmente sempre dá confusão.
Pergunta número trinta Eu nunca consegui algo de graça dando em cima de alguém.
Eu não sei se é porque eu estava dando em cima da pessoa, nunca reparei nessas coisas mas eu nunca fiz por intenção. Eu acho que as vezes minha beleza convence por si própria, brincadeira, mas sim já recebi algumas coisas grátis, promoções, mas acontece e eu nunca senti que ela estava seduzindo alguém em troca de dinheiro.
Pergunta número trinta e um Nunca caí na rua porque estava olhando o celular.
No Brasil não é muito como você andar na rua mexendo no telefone porque os nossos índices de violência é muito alto pra você fazer esses tipo de coisa na rua. Porém eu já caí na rua várias vezes por simplesmente besteira, tropeços, não enxerguei ou alguma coisa aconteceu na minha cabeça e eu não estava prestando atenção para onde estava andando e com a minha mãe geralmente disse que minha cabeça está nas nuvens e que eu nunca presta atenção em nada, que não escuto nada e eu sou uma pessoa bem distraída bem viajado então eu caio muito frequente, se não cai eu tropecei
Pergunta número trinta e dois Eu nunca tive um vídeo constrangedor postado na internet.
A coisa que mais tem na internet são vídeos e mêmes meus. Não sei porque mas tudo que eu faço vira piada e vira Memê, eu juro que eu não entendo, talvez seja minha personalidade e eu não sei porque isso acontece é porque tem tantos mêmes meus mas eu sou sempre zoada e lembrada por momentos embaraçosos eu diria que criar um Meme em cima disso.
Pergunta número trinta e três Eu nunca quebrei algo na casa de alguém e escondi.
Eu já, eu tenho a mania de quebrar tudo na casa dos outros, não sei porque, eu lembro que quando eu vou pela primeira vez na casa dos outros eu bato em todos os lugares possíveis porque eu não estou acostumada andar na casa, não sei se isso só acontece comigo mas eu sou assim eu sou desastrado 100 por que vou na casa de alguém eu quebre alguma coisa mesmo que seja pequena, mas eu tenho que sair da casa causando um pequeno desastre. Mas esconder eu acho que eu só fiz isso umas duas vezes porque geralmente não me deixa sozinho na casa dele então não tem nem como esconder foi na frente deles que eu quebrei .
Pergunta número trinta e quatro Eu nunca saí de uma festa ou bar sem pagar.
A maioria saiu sem pagar porque tem pessoas que pega para mim, brincadeira, só minha mãe mesmo. Enfim depois que eu construir a minha carreira e tive o meu próprio dinheiro eu certamente pago todos lugares que eu vou e sempre tenta ajudar com as gorjetas porque eu acredito que as coisas são super importantes para valorizar o trabalho das garçonetes e dos garçons de nossos pais então se vocês não dão gorjeta, por favor nem mesmo que não seja muito comum no Brasil, é um ato muito linda de se fazer.
Pergunta número trinta e cinco Eu nunca me gabei por algo que não fiz.
Eu já, provavelmente quando eu era criança eu era uma mentirosa compulsiva, porque eu sempre estava contando mentiras, porque talvez minha vida é muito entediante mas depois eu aprendi que eu sendo burra e sendo eu mesma é muito mais engraçado e divertido do que histórias que não aconteceram. Eu sinto que as pessoas se divertem mais comigo do que com a minha história, criar história é melhor do que contar histórias falsas, enfim eu não me encaixei quando era criança em nenhum lugar mas agora eu sei com quem eu ando e encontrei pessoas legais para minha vida que tem a mesma energia que eu.
Pergunta número trinta e seis Eu nunca menti tanto sobre alguma coisa que acreditei que fosse verdade.
Eu já, como mentirosa compulsiva que eu era quando criança, eu lembro que no maternal, não maternal, lá para o ensino fundamental um eu e umas amigas minhas fingíamos que éramos vampiros e tinha gente que acreditava e eu acreditava que era real e a gente iria se tornar um dia. Mas era assustador pra menina coitada, tinha dia que a gente fazer muita cena e trazer sangue e finge que pessoas tinha sido machucadas, queria saber dela, se ela está bem e se ela acreditou mesmo, o pior é que eu acredito mesmo que ela acreditou.
Pergunta número trinta e sete Eu nunca sofri bullying na escola.
Eu já sofri muito bulling na escola, não sei muito bem o motivo específico, mas eu não gostar das mesmas coisas que todo mundo, as meninas eram muito menininhas digamos assim e eu era uma pessoa que queria fazer tudo ao mesmo tempo e elas eram muito mesquinhez, eu realmente não me achei em nenhum lugar quando eu era criança, eu só tinha uma amiga no máximo.
Pergunta número trinta e oito Eu nunca segurei a mão da pessoa errada na rua.
Isso seria muito em vergonhoso, porém eu já passei por momentos constrangedores na rua então sem problema, gente barrem pessoas, já chamei pessoas por nomes pejorativos que eu chamo minha amiga na brincadeira, porém não era minha amiga então ficou muito esquisito. Também quanto que uma pessoa achando que era outra, muitas coisas acontecem, se tem uma coisa que eu faço é passar vergonha e não perceber que não é a pessoa, para quem não saiba eu sou míope e tenho problema para tudo.
Pergunta número trinta e nove Eu nunca fui expulso de uma festa.
Eu só fui expulso pela polícia quando contei mais cedo, porém nunca aconteceu isso, infelizmente ninguém nunca me expulsou de festas. Infelizmente eu era nos primeiros a sair porque minha mãe me querer em casa cedo, ela não era liberal como poderíamos dizer mas também não era rígida, mas mesmo assim eu saia cedo das festas .
Pergunta número quarenta Eu nunca postei algo enquanto estava bêbado e me arrependi.
Eu não sei porque mas geralmente quando eu estou bêbada, meu celular simplesmente desaparece, eu não sei porque mas as vezes nem nenhuma desistência do meu telefone quando eu estou bêbada. É tanta coisa que passa na minha cabeça normalmente, agora quando eu estou bêbada misericórdia é muita coisa que acontece na minha cabeça e a última coisa que eu penso em telefone, geralmente de pesquisa chore nem lembro telefone de tanto que eu estou pensando ir às vezes eu estou dançando horrores nem lembro então graças adeus não porém as vezes manda mensagem sem estar bêbada me arrependo.
Pergunta número quarenta e umEu nunca fingi estar sóbrio na frente dos meus pais.
Eu ja, mas eu não sei como eles caíram nessa porque parecer sincera aconteceu apenas uma vez, mas nessa vez foi o dia que eu vomitei cinco vezes no mínimo eu estava em tempo de cair dura. Porém minha mãe se por um tempo que eu tinha que voltar pra casa e ela está começando a ficar muito irritada, eu tive que voltar pra casa de todo jeito então eu voltei pra casa sem saber onde eu estava, como estava andando, literalmente não lembro como cheguei em casa e eu chego simplesmente deito poxa coberta e durmo, ela entra no meu quarto ver que eu não mudei de roupa tentar conversar comigo mas eu estou tão apagado que eu não consegui nem falar com ela, talvez não percebeu, talvez não, podia pensar que eu estava cansada .
Pergunta número quarenta e dois Eu nunca roubei dinheiro da carteira dos meus pais.
Eu nunca fiz isso porque eu não entendo porque rouba dinheiro do seus pais, minha mãe sempre me deu dinheiro essas coisas por mais que ela não de dinheiro mas sim o cartão dela. Então eu peço dinheiro para comprar coisas que ela não gostaria de ver que eu comprasse então eu geralmente peço dinheiro e economizo pra poder comprar as coisas que eu quero sem saber, mas eu tenho um cartão para que roubar . Mas sempre peço permissão para gastar, sim nada rebelde.
Pergunta número quarenta e três Eu nunca nadei pelado em uma praia ou cachoeira.
Eu nunca nadei pelado nem sequer na piscina, não tem porque talvez eu não tive oportunidade, geralmente eu estou em lugares públicos e não consigo ficar pelada em um lugar público.
Pergunta número quarenta e quatro Eu nunca acordei e ainda estava bêbado.
Brasil, se você estiver lendo isso saiba que a única vez na vida que eu acordei ainda bêbada foi aí. Foi simplesmente incrível e todas estávamos exatamente desse jeito, estavamos extremamente bêbadas.
Pergunta número quarenta e cinco Eu nunca comi comida que caiu no chão.
Geralmente eu como , depende do tipo de comida e do chão. Se for uma comida muito elaborada não dá pra pegar no chão porque vai se desmonta inteira e se eu chamo tiver muito sujo, não foi de uma casa limpa com a minha aí eu ficaria com nojo, mas fora isso deu cinco segundos ainda como.
Pergunta número quarenta e seis Eu nunca comi comida que alguém largou na área de alimentação do shopping.
Não mais uma vez minhas amigas pegar o copo pra encher porque é Refill, esperta porém além gene cá então eu acho que eu não faria isso por questões de higiene mesmo e medo de pegar uma doença.
Pergunta número quarenta e sete Nunca fiquei com mais de 5 pessoas em uma festa.
Isso só aconteceu uma vez, adivinha onde, exatamente, Brasil. No Brasil estávamos no auge do álcool e no auge da pegar são, foi uma noite inesquecível, talvez não tão inesquecível por causa do álcool mas nos divertimos muito e certamente foi única vez que eu peguei mais de quatro, cinco pessoas.
Pergunta número quarenta e oito Nunca beijei alguém que eu não conhecia.
Eu geralmente fico com pessoas que eu conheço, principalmente amigas e amigos. Mas algumas vezes são com desconhecidos, ou recém conhecidos que futuramente serão amigos e amigas. Porém se eu acho um desconhecido bonito, atraente e eu olho pra ele e ele olha pra mim e acontece não vejo problema nenhum, recomendo.
Pergunta número quarenta e nove Eu nunca dei um beijo triplo.
Eu dei umas duas vezes e uma adivinha onde. Brasil novamente proporcionando esse momento de putaria de alcoolismo, eu amo muito meu país.
Pergunta número cinquenta Eu nunca fiz topless na praia.
Eu já, talvez tenha fotos de paparazzi, mas não são famosas provavelmente, talvez nem exista um porque a praia era bem reservada e afastada, eu pelo menos nunca vi nenhuma foto na mídia desse dia, mas eu me sinto mais livre com meus peitos de fora, mas também quando eu preciso colocar um biquíni eu coloco ele seja confortável do mesmo tanto.
Divulgação de Queen Of Mean e My Name Is The Lord