Post by worldwiderecords on Jul 2, 2020 23:19:32 GMT -3
Dando continuidade na tag do canal do James Charles, Williams continua respondendo as perguntas malucas do youtuber e canta "My Heart Is Dead".
YouTuber: Pizza congelada ou serviço de entrega?
Williams: Eu prefiro serviço de entrega, com certeza. Pelo menos você pode optar pela comida que você quer. Viver de pizza congelada deve ser tenso.
YouTuber: Inteligência ou beleza?
Williams: Sem dúvidas inteligência, porque pensa comigo: Se você for uma pessoa inteligente, você vai conseguir ficar rico com mais facilidade. E ficando rico, você pode pagar quantas cirurgias você achar necessário pra atingir o nível de beleza que você quiser.
YouTuber: O poder de voar ou de se teletransportar?
Williams: Eu iria preferir me teletransportar. Voar deve ser muito legal também, porém não tem nenhuma utilidade se você parar pra pensar. Agora se teletransportar não. Imagina, você quer ir dos Estados Unidos pra França em questão de segundos? Se teletransportando você consegue! Então com certeza eu fico com teletransportar.
YouTuber: Doce ou Salgado?
Williams: Eu já disse isso diversas vezes, mas eu repito: Doce é o meu preferido, eu amo fazer e comer bolos. Porém eu acho que salgado tem uma variedade maior. Então fica nessa, eu prefiro doce. Mas se você pra escolher apenas um pro resto da vida seria o salgado.
YouTuber: Tequila ou Whisky?
Williams: Eu acho os dois maravilhosos, mas eu realmente adoro Whisky. Eu acho muito refinado você falar: “Vou ir lá tomar o meu Whisky”, é muito bom. Apesar de que Tequila também não é nada ruim. Porém se eu tiver que escolher entre os dois, tem que ser o Whisky.
YouTuber: Netflix ou Amazon Prime?
Williams: Para ser bem sincera com você, eu nunca tive Amazon Prime. Já ouvi várias pessoas falando bem sobre, mas eu ainda continuo apaixonada pela minha conta na Netflix. Lá tem tudo que eu gosto, passo horas assistindo e revendo meus filmes, séries e documentários preferidos.
YouTuber: Filme ou livro?
Williams: Eu não sou uma pessoa que costuma ler muitos livros. Eu já falei isso uma vez em uma entrevista, eu não sou uma pessoa concentrada o suficiente para conseguir ler um livro. Eu prefiro um filme porque quando eu me sentir “entendiada”, digamos assim, eu poderei olhar no meu celular ou fazer alguma coisa enquanto escuto. Eu não perco na história e consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo.
YouTuber: Balada ou ficar em casa?
Williams: Eu sou uma pessoa muito caseira, eu acho que eu fiquei assim depois que eu comecei a envelhecer. Hoje em dia eu prefiro ficar em casa, mas se você perguntasse isso para a Williams de 10 anos atrás a resposta seria com toda certeza a oposta.
YouTuber: Uma grande festa ou uma pequena festa?
Williams: Ai, depende. Nos meus aniversários eu gosto de fazer grandes festas. Agora se for festas para comemoras conquistas pessoais eu gosto de convidar pessoas que fizeram parte dessa história comigo, algo mais intimo, pra mim é melhor.
YouTuber: Herói ou vilão?
Williams: Eu não sei se vocês são assim, mas eu AMO um vilão. Eu sei que a intenção é que você sempre odeie eles, mas eu mesmo não consigo. Sei lá, a maioria dos heróis parecem ser extremamente entediantes, não tem emoção nenhuma, não tem história. É sempre a mesma coisa, entende? Então por isso eu fico com os vilões.
YouTuber: Dinheiro ou fama?
Williams: Hum... Pergunta interessante. Se eu pudesse escolher com o que eu seria famosa eu escolheria a fama, eu poderia escolher algo bem top que me gerasse dinheiro. Mas como não tem essa opção, eu escolho dinheiro, porque vai que eu sou famosa por algo bem banal? Eu realmente não ia gostar, sei lá, minha opinião.
YouTuber: Cachorro ou Gato?
Williams: Eu sou APAIXONADA por gatinhos! Sério, eles são tão fofinhos e cheios de finesse. Se você perceber, eles não tão nem aí pra nada, sempre acham que são os donos dos lugares, e ainda sim eu adoro eles. Não que eu odeie os cachorros, eu realmente gosto deles, mas de cachorro já tem o meu ex-namorado, né? (risos)
YouTuber: Morrer queimado ou morrer afogado?
Williams: Vish, que pesado... Eu acho que morrer afogado deve ser menos agoniante. Você simplesmente perde a respiração, né? Agora você morrer queimado, sentir todas as partes do seu corpo sendo torturado um por um, deve ser algo horrível e que eu nunca iria querer passar na minha vida.
YouTuber: Ser um pirata ou ser de uma gangue de motoqueiros?
Williams: Ser um pirata, com certeza! Imagina que top seria sair por aí nos navios, sem se preocupar com o resto do mundo, indo atrás de tesouros, vivendo aventuras... Ia ser muito bom, cara. Fora que ser de uma gangue de motoqueiros não tem nada de legal, você pode ser o mais fútil da gangue e ia ser super chato.
YouTuber: Ir ao bar ou beber em casa?
Williams: Ir ao bar, com toda certeza! Beber em casa também é muito bom, para desestressar e tals. Mas eu acho que é muito mais legal você ir ao bar porque lá é como se fosse um lugar sagrado, você despeja todos os seus sentimentos ali como se não existisse mais vida lá fora. É muito bom, é algo do lugar mesmo.
YouTuber: Poucos ou muitos amigos?
Williams: Ter muitos amigos... Desde que sejam amigos de verdade, eu iria querer ter vários e vários amigos, mas todos sabemos que essa não é a realidade. Muitos estão no seu lado por puro interesse, pelo menos comigo é assim, mas eu acho que todo mundo tem seus “amigos” interesseiros. Ter poucos amigos só se fosse pra ter apenas os verdadeiros, que é o que me compensa.
YouTuber: Viajar para a praia ou para o campo?
Williams: Ai, já peço desculpas a todas as roceiras mas eu realmente não gosto de campo. Tem muito inseto e eu odeio inseto, sério, odeio DEMAIS. Só de pensar em ter que ficar passando repelente durante toda a minha viagem seria uó. Ir pra praia é simples, você aproveita um solzinho, pega uma onda e tals. Mas se não tivesse os insetos eu com certeza iria adorar ir para os campos, lá é um lugar tão tranquilo, perfeito para você deixar todos os seus problemas de lado por um momento.
YouTuber: Conhecer a Nova Zelândia ou a Austrália?
Williams: Acredita que eu nunca foi em nenhum desses dois países? Ai, essa é uma pergunta muito difícil. Eu iria amar conhecer ambos os países, tenho muitos fãs de ambos. Mas falaram que a Nova Zelândia já está normalizada quanto a isso de Corona Vírus, então eu acho que colocaria como prioridade. Mas lógico, iria para a Austrália quando eu tivesse oportunidade também.
YouTuber: Luz de velas ou luz de lâmpada?
Williams: Ué gente, isso é realmente uma pergunta? (risos) Eu particularmente não gosto de luzes de velas, mal cobre todo o lugar que você está. Luzes de lâmpadas são bem mais práticas e essenciais, se eu tivesse que viver apenas de luz de velas eu ia sofrer e muito.
YouTuber: Filmes em casa ou nos cinemas?
Williams: Faz tanto tempo que eu não vou a um cinema, nem consigo ir. Eu tentei ir uma vez mas eu juro que não consegui assistir o filme porque toda hora era alguém pedindo pra tirar foto, falar comigo. Eu acho que as velinhas que estavam lá pra assistir e não me conheciam devem ter odiado a minha presença. Não que eu não goste de tirar fotos com os meus fãs, na verdade eu adoro, o problema é que tem lugares que isso fica um pouco difícil de acontecer.
YouTuber: Viver no passado ou conhecer o futuro?
Williams: Eu to assistindo Dark ultimamente e eu me faço direto essa pergunta. E acredita que eu ainda não consegui chegar em uma conclusão sobre isso? Tipo, viver no passado pra que se eu já vivi? Sendo que no passado também tem dias ruins... Mas conhecer o futuro também é muito perigoso, você pode ficar paranoico se o seu futuro não for aquilo que você planeja, sabe? Então eu prefiro ficar no presente mesmo, não estou reclamando. (risos)
YouTuber: Marvel ou DC?
Williams: Já peço desculpas a todos os fãs da DC, mas a minha favoritinha do momento é a Marvel. Os filmes de lá são muito bons, eu amo ficar vendo e revendo diversas vezes. O meu preferido é o primeiro do Thor, aquele filme é muito bom também. Dos recentes, eu amo assistir o da Capitã Marvel e até o Guerra Infinita mesmo.
YouTuber: Assistir ou praticar esportes?
Williams: Ih, minha filha! O dia que você me ver praticando algum esporte vai trovejar bem na sua cara, você vai encontrar uma montanha de ouro, morrer e voltar de vida. Sério. (risos) Apesar de que eu também não gosto de ficar assistindo esportes, a maioria deles não tem a menor emoção pra mim, então, sei lá...
YouTuber: Ano Novo ou Natal?
Williams: Ai, essa é complicada. As duas datas tem um clima tão bom, tão gratificante. É o tempo que você fica revendo todas as conquistas do ano, vendo o quanto você evoluiu, e etc. Pensando por esse lado, eu acho que prefiro o Natal. É algo tão mais família, que você fica de amores com todos e nessa vibe maravilhosa.
YouTuber: Starbucks ou Dunkin Donuts?
Williams: Eu nunca fui ao Dunkin Donuts, não sei nem como é o gosto das coisas deles. Eu preciso realmente experimentar algum dia. Por outro lado, eu adoro ir ao Starbucks. Mas apesar de eu adorar o Starbucks, eu acho que superestimam eles demais, não é nada demais sabe? Café até você faz na sua casa e sai mais barato. Mas eu continuo adorando eles.
YouTuber: Um domingo chuvoso na cama ou no shopping?
Williams: Gente, como você tem coragem de perguntar isso pra mim? Vou ficar fazendo o que o dia inteiro no shopping se eu posso ficar na minha casa, descansando, pensando na vida, observando a chuva, comendo as minhas comidas favoritas e tudo que eu tenho direito? Ainda mais que você vai ter que esperar a chuva passar pra poder sair do Shopping, então né...
YouTuber: Hamburguer ou frango frito?
Williams: Ai, para de falar de comida! Já ta me dando fome (risos), então... Eu acho que eu prefiro frango frito, desde que eu me conheço por gente eu como frango frito. Sério, pelo menos uma vez no mês. Hamburguer também é muito bom, mas eu considero ser mais enjoativo do que o frango frito, porém eu gosto muito também.
YouTuber: Jantar elegante ou casual?
Williams: Jantar casual a gente já tem todo dia, né? Então porque não um jantar mais elegante... Porém depende da pessoa que você vai dividir esse jantar elegante, tem gente que realmente não merece nem um jantar casual comigo. Mas enfim, se eu tivesse que escolher entre um ou outro, seria um jantar elegante.
YouTuber: Poucos amigos, mas verdadeiros, ou muitos amigos e não ter em quem confiar?
Williams: Isso entra bastante naquilo que eu estava falando sobre ter poucos ou muitos amigos. Compensa muito mais ter poucos amigos que você pode contar do que muitos para fingir média. Porque apesar de você ter muitos “amigos”, você vai estar sozinho. O momento que você mais precisar deles eles não estarão lá.
YouTuber: Festa à fantasia ou festa na piscina?
Williams: Agora eu vou dizer um fato que queiram vocês ou não, é a verdade: Festa na piscina é um porre. Sério, que coisa mais sem graça! Eu prefiro 1000x mais ir em uma festa fantasia, usar a minha criatividade para criar algo super legal, maneiro, dar pitaco nas fantasias dos outros, ter comidas típicas e bebidas também... Ai gente, bem mais legal né. Não tem nem comparação na minha visão.
YouTuber: Banho de chuveiro ou de banheira?
Williams: Eu não tenho paciência para banho de banheira, eu acho que é muito mais lento o processo. E provavelmente se eu entrasse em uma banheira eu iria acabar dormindo lá. Não parece ser da mesma maneira que a gente vê nos filmes, pelo contrário, deve ser bem mais chato.
YouTuber: Praia ou piscina?
Williams: Eu acho que eu prefiro uma piscina, você pode fazer o que quiser na piscina. E não necessariamente você vai estar na companhia de pessoas estranhas, que você não quer. Você pode aproveitar sozinho e quando quiser chamar os seus amigos.
YouTuber: Apenas ouvir ou falar?
Williams: Nossa, essa é muito difícil. Eu não ia aguentar ouvir as pessoas falando mal de mim e não conseguir me expressar de forma que ela entendesse todos os meus palavrões e xingamentos. Então eu acho que eu iria preferir falar e aprender a ler pelos lábios, eu já ouvi falar de muitos casos que as pessoas conseguem ler os lábios.
YouTuber: Ambicioso ou desligado?
Williams: Hum... Eu não entendi muito a proposta dessa. Com certeza ser uma pessoa ambiciosa, buscar atingir os seus objetivos, sempre sonhar mais alto e ter a cabeça pra frente. Ser desligado não te dá vantagem alguma, pelo contrário, é simplesmente desvantajoso. Acho que ninguém em são consciência ia preferir ser desligado.
YouTuber: Piscina ou lago?
Williams: Pelos mesmos motivos do que eu citei anteriormente eu prefiro ter uma piscina. É algo mais particular e tranquilo. Eu nunca fui em um lago para ser sincera, eu não sei como é. Mas deve seguir as mesmas linhas dos rios e mares, se estou certa. De qualquer maneira eu prefiro ter mais privacidade na minha piscina.
YouTuber: Jogos de estratégia ou tiro em primeira pessoa?
Williams: Que? Eu realmente não entendi essa pergunta. Bom, eu gosto de jogo de estratégia e jogo de tiro. Mas eu acho que, se for o que eu entendi, eu prefiro jogar jogos de estratégias, gosto de testar até onde a minha mente pode ir. Sei lá, jogos de tiros são bem legais para se distrair, as vezes é mais válidos também.
YouTube: Netflix ou YouTube?
Williams: Eu acho a Netflix muito boa, gosto muitos de todos os filmes, séries e documentários que a plataforma traz. Porém, eu acho que o YouTube tem tudo isso e mais um pouco. Você pode ver vídeos, vlogs, pegadinhas, clipes de músicas, ouvir as músicas e muito mais. O YouTube tem muito mais funcionalidade, então eu prefiro ele.
YouTuber: Facebook ou Instagram?
Williams: Eu acho que o Facebook ficou muito no passado já. Essa rede social já teve as suas épocas de ouros, que foi quando o Orkut acabou. A partir desse momento o Facebook era o mais usado. Agora eu não sinto muito isso, muitas redes sociais conseguiram ser mais originais, que é o caso do Instagram, então eu prefiro ele.
YouTuber: Picolé ou geladinho?
Williams: Tem diferença? Eu gosto muito de picolé, mas eu acho que geladinho é mais saboroso. Na verdade eu não chamo de geladinho, de onde eu venho nós chamados de “gelinho”. Mas eu também já ouvi diversas outras denominações como “chup chup” e “dim-dim”. Não faz nenhum sentido, porém existem.
YouTuber: Jogar no celular ou no console?
Williams: Jogar no console é muito melhor, né gente? Dá mais emoção você segurar o console, jogar numa telona de televisão, ou até mesmo de computador. No celular as funcionalidades são bem mais limitadas, mas é aquilo né, tem jogos que ficam melhor no celular do que no console. Depende disso também.
YouTuber: IOS ou Android?
Williams: Eu seria hipócrita se eu dissesse que eu prefiro o Android, porque atualmente eu estou usando um IOS. Mas eu também não acho que o IOS são as 1000 maravilhas, tem muitos defeitos. Todas as versões do iPhone tem um enorme problema, que é a duração das baterias. Sério, isso é o que mais faz querer voltar pro Android. Mas no geral, eu prefiro o IOS mesmo, tomou o meu coração.
YouTuber: Amigos ricos ou amigos leais?
Williams: Nossa, hoje você tá querendo mesmo falar de amigos. Está solitário por acaso? Quer conversar? (risos). Brincadeira, eu prefiro ter amigos leais, porque amigos ricos além de poderem ser bem metidinhos, não seria amigos de verdade. A riqueza as vezes seja o ser humano, a pontos até inimagináveis, então é isso.
YouTuber: Lavar louça ou lavar a roupa?
Williams: Eu acho lavar louça um porre. Não gosto de jeito nenhum e nunca gostei, é simplesmente entendiante. Eu não sei vocês, mas hoje em dia eu não chego mais a lavar roupas por causa da existência de uma lavadora de roupas. Então é claro que eu prefiro lavar roupas né (risos), não tenho nenhum desafio na frente.
YouTuber: Cerveja ou vinho?
Williams: Eu não gosto muito de cerveja não, eu acho muito azedo. Eu juro que eu já tentei diversas vezes me forçar a gostar, mas não desce do jeito que eu quero. Agora vinho não, se você me der 50 taças de vinho para tomar, eu vou tomar 51. Eu sou apaixonada por vinho de uma maneira que não está escrito nas estrelas.
YouTuber: Trabalha sozinho ou trabalhar em equipe?
Williams: Eu particularmente prefiro trabalhar sozinha, não gosto de depender dos outros de maneira alguma. Na verdade eu sempre fui assim, desde a escola. Vocês não tem noção do quanto eu me estressava quando eu tinha que fazer algum trabalho em grupo. Hoje em dia não mudou muito não, tanto é que eu mesmo tomo o rumo da minha carreira. Mas é lógico que o trabalho em grupo também é muito importante, não podemos deixar de dar os devidos créditos né.
YouTuber: Cozinhar ou pedir comida?
Williams: Eu adoro cozinhar, mesmo. Mas eu acho que depende muito da ocasião. Se eu estiver muito cansada, voltar pra casa depois de um dia muito cansativo e trabalhoso, eu sempre opto por pedir comida. Isso porque eu vejo cozinhar como um hobbie, e se eu praticar um hobbie depois de um dia cansativo acaba que eu vou acabar não querer fazer esse hobbie também, consegue me entender? Mas nos finais de semana por exemplo, eu adoro cozinhar.
YouTuber: Chocolate preto ou chocolate branco?
Williams: Sempre dizem que chocolate branco na verdade não é chocolate, por motivos que agora eu não lembro. Eu acho o branco muito enjoativo, quando é época de Páscoa eu evito comprar os brancos justamente por isso. Eu acho que o branco é pra ser comido uma vez ou outra, nos outros momentos eu com certeza opto pelo chocolate preto, que por sinal é tudo para a minha carreira, não é mesmo?!
YouTuber: Roupa formal ou casual?
Williams: Eu gosto de usar roupa formal de vez em quando, no geral eu prefiro usar roupa casual mesmo. Porque eu acho que ninguém usa roupa formal em casa, por exemplo. É desconfortável e também não tem nada haver com a situação proposta. Agora também serve pro contrário, ninguém usa roupa casual em uma entrevista de emprego, por exemplo. Mas se eu tivesse que escolher entre os dois seria a casual.
YouTuber: Ter plantas ou colecionáveis?
Williams: Ai, ter planta é muito coisa de velha né? E infelizmente eu sou uma dessas velhas (risos). Eu adoro ter planta gente, eu cheguei numa fase da minha vida que eu não posso ver um matinho que eu já quero tirar foto com ele (risos). Eu já tenho bastante colecionáveis, adora colecionar várias coisas de bonecas quando eu era menor. Tenho até hoje.
YouTuber: BMW ou Mercedes?
Williams: Gente, eu tenho as duas! Ai eu to parecendo aquelas ricas chatas que fica falando tudo que tem, né? Mas enfim, por experiencia própria eu prefiro uma BMW. Eu acho que a Mercedes é maravilhosa também, porém a BMW tem mais funcionalidades além de ser extremamente linda e charmosa, assim como a Mercedes também é.
YouTuber: Batman ou Superman?
Williams: Ai gente, pra mim são dois inúteis. Mas se o Superman consegue ser inútil podendo voar, imagina o Batman que o feito mais memorável na sua carreira é o batmovel? Eu sou muito mais outros heróis, alias, heroínas. A Mulher Maravilha é muito mais superior. Eu também sempre tive um super crush na Mulher Gato.
YouTuber: Homem de Ferro ou Capitão América?
Williams: O Homem de Ferro é muito foda, né? Vamos falar a verdade, ele é um dos maiores atos da Marvel. Quem é o Capitão América perto dele? Um mero NADA. O Capitão é forte? É. Mas o Homem de Ferro também. Mano, ele é de FERRO, só por isso já pisa com gosto no Capitão América. Para mim é old que o América é only bonito.
Youtuber: Campo ou cidade?
Williams: Como eu já disse anteriormente, eu não gosto do campo por causa dos insetos. Mas mesmo que isso não fosse um problema para mim, eu iria preferir a cidade de qualquer forma. Eu acho que o campo não é a minha vibe mesmo, é muito calmo pra mim. Eu gosto mesmo é de movimentação, gritaria, gente andando pra lá e pra cá. Eu gosto de gente. Fora que na cidade você tem bem mais oportunidades, né.
YouTuber: Parque de diversões ou dia na praia?
Williams: Eu acho que o Parque de Diversões é bem mais útil. São tantos brinquedos que você pode se divertir, passar o dia inteiro na montanha russa, ai que ótimo. Ia satisfazer tanto o meu eu mais novo. Passar um dia inteiro na praia também é bem legal, mas eu não acho que seja tão divertido quando um dia no parque de diversões, até porque já é algo bastante comum né, pelo menos para mim.
YouTuber: Coxinha ou bolinha de queijo?
Williams: Ui, um competição de verdade! Eu sempre fui muito apaixonada por frango e a coxinha em si também. Eu não sei porque, mas a coxinha pra mim nunca perdeu o gosto de sempre, que inclusive é maravilhosa. O bolinho de queijo é muito bom também, mas você se suja muito comendo. Quando é quente também não tem o mesmo gosto. Por esses motivos eu dou a minha vitória para a coxinha.
YouTuber: Vinho ou suco?
Williams: Eu nunca fui muito fã de refrigerante, mas eu acho que sou apaixonada por suco. Mas essa é uma boa competição, eu também adoro muito vinho. Eu realmente não sei o que escolher, pra mim os dois tem seus momentos. Mas tá... Se eu tivesse que escolher... Acho que o suco, porque não dá pra ficar embriagada em todas as situações, né. O suco se releva um pouco.
YouTuber: Ser sequestrado por cowboys ou alienígenas?
Williams: (risos) Você está de sacanagem, né? Eu adoraria ser sequestrada por alienígenas, eu ia me sentir muito especial por ser a escolhida entre bilhões de pessoas. Alguma coisa em especial eu ia ter né, agora ser sequestrada por cowboys deve ser tão sem graça. Eles iam querer no máximo o meu dinheiro, ai iria fuder tudo. Já os alienígenas não... Eu não acho que eles queiram o meu dinheiro, querem algo muito maior. Fora que eu poderia aprender muitas coisas legais sobre o mundo deles e voltar pro nosso mundo com muita informação privilegiada.
YouTuber: Smartphone ou Tablet?
Williams: Sinceramente, eu acho que a existência do Tablet é um grande surto coletivo que estamos vivendo. Sério, desde que ele chegou ninguém da muita atenção pra ele, ele poderia ser um computador sem teclado, mas ai veio o smartphone, que meio que tomou o lugar dele. Então o Tablet sempre foi muito injustiçado, sempre ficou na sombra de todos os outros tipos de tecnologias que temos atualmente.
YouTuber: Férias internacionais ou uma nova TV?
Williams: Que aleatório! (risos) Eu no momento não estou precisando de uma nova televisão, estou muito satisfeita com a minha que tem bastante funções, eu consigo me satisfazer o suficiente com ela. E mesmo que eu precisasse de uma televisão, eu com certeza iria escolher ter uma férias internacionais, poder viajar para países que eu ainda não fui simplesmente com o intuito de conhecer. É só você colocar na balança o que custa mais né, não tem nem comparação.
YouTuber: Economizar ou gastar?
Williams: Depende. Eu gosto de economizar para poder depois gastar. Mas esse é um tópico muito interessante de se pensar. Muitas pessoas gostam muito de economizar mas nunca chegam no momento de gastar, é como se o momento que você fosse gastar fosse tudo contra o que você fez a sua vida inteira. Eu acho que o ideal é a gente economizar para fins de emergência. Caso você precise fazer uma cirurgia que é muito cara, essas coisas de saúde mesmo. E o resto ir gastando com consciência.
YouTuber: Filme de terror ou filme de comédia?
Williams: Hum... Sinceramente, eu não tenho um tipo de filme preferido. Nem em geral mesmo. Eu acho que eu gosto de filme de terror o mesmo tanto que eu gosto de filme de comédia. Eu acho que no geral o meu estilo de filme favorito mesmo é o de romance, eu amo ficar vendo filmes de romances, histórias felizes, as vezes tristes, porém de amor. Fico estagnada assistindo. Mas entre esses dois, eu acho que prefiro comédia. Pelo menos me faz rir e eu não fico preocupada a noite.
YouTuber: Jogo de cartas ou jogo de tabuleiro?
Williams: Eu costumava jogar muito jogo de tabuleiro quando eu era criança, inclusive fazia os meus próprios tabuleiros. Porém hoje em dia eu não tenho mais esse costume de jogar tabuleiro, eu gosto muito de jogar cartas hoje em dia. Mas sério, se alguém quiser me chamar pra jogar algum jogo de tabuleiro, pode vir que eu vou aceitar. Agora eu estou doidinha para jogar um Banco Imobiliário da vida.
YouTuber: Só conseguir sussurrar ou só conseguir gritar?
Williams: Eu acho que só conseguir gritar seria um grande problema, você nunca vai conseguir contar um segredo pra uma pessoa sem que outras pessoas saibam, isso é tenso. Agora sussurrar não, se você quiser falar mais alto é só andar com um microfone bem potente perto de você, as pessoas vão acabar de escutar perfeitamente. Ou seja, sussurrando ainda da pra driblar, diferente de gritar.
YouTuber: Ter pernas do tamanho dos seus dedos ou dedos do tamanho das suas pernas?
Williams: Minha filha, você já viu o meu tamanho? Eu sou muito grande, eu sou enorme. As minhas pernas são enormes. Se eu tivesse dedos do tamanho das minhas pernas eu ia sofrer horrores, as pessoas iam me estranhar muito também. Fora que isso ia ser desconfortável até demais, só de imaginar me da um desconforto. Agora ter pernas do tamanho de dedos também não é a melhor coisa, porém eu acho que seria mais possível de viver. Olha que legal: Você poderia estar marcado no livro dos recordes.
YouTuber: Voltar no tempo para conhecer os seus ancestrais ou ir para o futuro conhecer seus bisnetos?
Williams: Ai, eu ia adorar conhecer os netinhos da minha little Charlotte, sério. Ela já é linda agora, imagina os netos dela, eu ia ficar apaixonada. Mas só pelo fato de pensar em ser bisneta já me dói a consciência pensando que eu to ficando velha demais. Eu também iria amar conhecer os meus ancestrais, só pra saber como eles viviam mesmo, a origem da minha família, e essas coisas interessantes.
YouTuber: Comer um sanduíche de pelo ou beber um copo de suor?
Williams: Gente, que tenso. Eu acho que comer um sanduiche de pelo deve ser pior, porque você sente o gosto mais demoradamente, né? Tipo, dependendo do tamanho do sanduíche o recheio ia estar com muito pelo, e isso realmente não é legal. Agora copo de suor eu acho que é mais “tranquilo” de tomar. Nossa, é muito estranho falar que isso é tranquilo (risos), essas perguntas são do tipo que eu nunca me perguntaria na vida. Mas é isso, eu prefiro tomar o copo de suor.
YouTuber: Ter o seu histórico do WhatsApp lido em rede nacional ou nunca mais entrar em nenhuma rede social?
Williams: Eu já falei isso uma vez em entrevista, eu sou praticamente um livro aberto. O que as pessoas precisam saber de mim, elas sabem. E o que não precisam saber, sabem de qualquer maneira. Hoje em dia eu tento tomar o máximo de precaução pra não fazer nenhuma burrada no meu WhatsApp por exemplo, e eu estou indo muito bem. Então eu acho que eu não teria nenhum problema de ter o meu histórico exposto. O máximo que vocês vão ver é eu conversando sobre bebês, mamadeiras, casinhas de bonecas e esse tipo de coisa. Agora eu preciso das minhas redes sociais, eu ganho bastante com isso, não poderia viver sem.
YouTuber: Estar sempre 10 minutos atrasado para tudo ou chegar sempre 20 minutos antes de todos?
Williams: Eu acho que eu sou muito ligada nisso de tempo, eu não me conformo em chegar atrasada. Sério, eu acho que eu já estou chegando adiantado pelo menos 15 minutos na minha vida sempre, eu sempre tenho um receio de que algo importante possa acontecer na minha vida e que se eu tiver esse costume de me atrasar algo pode dar muito errado e eu vou acabar me ferrando total, então por via de todas as duvidas, eu prefiro chegar 20 minutos antes de todos.
YouTuber: Nunca mais comer doce ou nunca mais tomar refrigerante?
Williams: Eu acho que eu já deixei claro aqui na internet o quanto o refrigerante é insignificante para mim, as pessoas já devem estar até cansadas de me ouvir falar disso. (risos) Mas enfim, falando novamente, eu acho que o refrigerante é uma bebida muito superestimada, é a mesma coisa que o suco, só que mais prejudicial. Eu não vejo tanta necessidade, apesar de tão gostoso quanto, então entre parar de comer os meus docinhos pra ficar tomando refrigerante, eu não tenho nem dúvidas.
YouTuber: Casar com um moço rico, mas fedido, ou com um moço pobre e cheiroso?
Williams: Nossa, que pergunta difícil. O que vale mais pra você: Um homem cheiroso ou um homem rico? Bom, visando o fato de que eu estou em uma fase da minha vida em que estou financeiramente estável, e não quero ter mais do que eu já tenho – e também realmente não preciso, eu acho que eu não ficaria com um moço rico simplesmente porque ele tem dinheiro, porque vadia, eu também tenho. Então eu prefiro ficar com alguém que cheire minimamente bem né.
YouTuber: Tatuagem ou piercing?
Williams: Eu nunca tive um piercing na minha vida, mesmo eu sempre achando lindo. Na verdade, quando eu era mais nova, as pessoas repudiavam demais quem tinha piercing e tatuagem, então eu acho que cresci sem nem poder pensar em um dia querer ter um desses. Mas hoje eu me arrependo, sei lá, queria ter me jogado mais nesse sentido. Mas analisando por agora, pela minha situação atual e a minha idade, eu prefiro uma tatuagem. É algo mais histórica, fica com você pra sempre. O piercing as vezes pode significar apenas uma fase.
YouTuber: Casar-se por amor ou por dinheiro?
Williams: Ah, sem duvidas nenhuma por amor. Sério gente, não façam a maior burrada da vida de vocês que é se casar com alguém por dinheiro. Isso é extremamente ganancioso da sua parte, é muito feio. Você está basicamente iludindo uma pessoa, brincando com os sentimentos dela, enquanto apenas você está saindo na vantagem por isso. E eu acho que depois que a pessoa morre – se no caso for um sugar daddy, você vai sentir um remorso enorme. Eu falo isso porque eu tive uma amiga que entrou nesse história estúpida e se arrepende até hoje.
YouTuber: Música eletrônica ou música sertaneja?
Williams: Eu não costumo escutar muito música sertaneja, não é o meu tipo de música favorito real. Para vocês no caso é sertanejo, de onde eu venho nós chamados de Country. Da mesma maneira, eu acho que a música eletrônica me envolve mais, eu gosto desse tchan mais dançante, mais alegre, apesar de gostar de ouvir as minhas sofrenças também, tudo depende do tempo. Mas na maioria do tempo, eu prefiro a eletrônica.
YouTuber: Disputar um racha ou uma partida de futebol?
Williams: Eu sou péssimo de esporte, principalmente quando se trata de futebol. Eu sempre odiei jogar qualquer coisa que me fizesse levantar do meu banquinho e movimentar o meu corpo, sério (risos). Eu sei que eu sou péssima por isso, mas é a verdade! Então visando nesses meus pré-conceitos, eu prefiro disputar um racha.
YouTuber: Um lance de uma noite, mas inesquecível, ou um amor pra vida inteira, mas com momentos sofridos?
Williams: Depende, vão ter apenas momentos sofridos? Eu não gosto de sofrer não minha gente, ultimamente eu venho percebendo que primeiro de tudo você tem que amar a você mesmo, querer ter você mesmo por perto. Eu já me ferrei muito na vida colocando a mão no fogo por pessoas que pensava que passaria o resto da minha vida junto, e que não aconteceu. Então eu acho que agora eu prefiro viver do momento, então eu escolheria ter um lance de uma noite e inesquecível.
YouTuber: Se moldar para agradar a todos ou ser você mesma e agradar poucas pessoas?
Williams: É aquilo que eu disse, você tem que aprender o quanto antes a amar primeiro a si. Você é a pessoa mais importante da sua vida, você tem que colocar como prioridade em qualquer situação. Infelizmente você só percebe isso de verdade vivendo a vida, mas eu aconselho a todos que tentem se moldar o quanto antes para agradar a vocês mesmos, no futuro, talvez um futuro bem distante, vocês verão o quanto esse conselho é valioso e o quanto de intriga você conseguiu evitar, então eu escolho a primeira opção, me agradar primeiro.
YouTuber: Perdoar uma traição de um namorado(a) ou uma traição de um grande amigo(a)?
Williams: Perdoar é uma palavra muito forte. Isso é algo que eu tenho que me acostumar ainda. Eu acho que é muito mais fácil perdoar um amigo, isso se ele for o seu amigo de verdade, né. Porque querendo ou não, todo mundo erra. Você não pode cobrar da pessoa que ela esteja ali para você 100% das vezes, e que vai te apoiar e concordar com as suas atitudes a todo momento. Então, se por algum motivo um amigo te trair, com certeza não foi pela má intenção. Porque amigo que é amigo de verdade nunca faria algo para te machucar intencionalmente.
YouTuber: Mentir para proteger seus amigos ou falar a verdade para livrar seus amigos?
Williams: Eu sou uma pessoa que odeia muito mentira, sério. Mas também tem situação e situações né. Nem sempre você falar a verdade vai ser a melhor opção, as vezes pra você e as vezes pra pessoa ao seu redor também. Então eu acho que dependendo do motivo, eu mentiria para proteger os meus amigos, eu acho que eu não ia conseguir deixar eles na mão. É aquilo que eu falei, amigo que é amigo vai estar ali com você. Eventualmente, eu descordaria dele, lógico.
YouTuber: Gastar mil reais em cerveja ou mil reais em modificações no carro?
Williams: Nossa gente, tem que ser bem a cerveja? Se fosse alguma outra bebida alcoolica, eu até que aceitava. Mas cerveja nunca foi algo que eu sempre gostei, até hoje eu tento engolir sem reclamar, de tão ruim que é. Então eu com certeza iria dar preferência para fazer algumas modificações no meu carro, que vai ser bem mais vantajoso pra mim.
YouTuber: Ler mentes ou ver o futuro?
Williams: Ler mentes deve ser o máximo, você saber o que está passando na cabeça de outra pessoa, saber se ela está sendo fiel com o que diz, entender alguns conceitos de algumas pessoas, ia ser tudo para a minha carreira. Isso resolveria tantos problemas, mas tantos problemas tanto na minha vida quanto na de vocês também. Fora que ver o futuro nem sempre é bom né, vai que é um futuro péssimo... Você pode acabar ficando com ideias suicidas ou gerar outros graves problemas.
YouTuber: Uma viagem com os amigos ou uma viagem com a família?
Williams: Ai gente, pode parecer clichê mas eu realmente considero os meus amigos parte da minha família. Até a minha família consideram os meus amigos parte da família, então quem sou eu para julgar né (risos). Mas enfim, eu amo uma viagem em conjunto com a minha família, isso gera mais união entre nós. Fora que normalmente você passa mais tempo com seus amigos, então é bom que você dê espaço para aqueles que criaram que você é hoje, não é mesmo?
YouTuber: Conhecer vários países ao redor do mundo ou conhecer vários estados do seu país?
Williams: Hum... Eu já conheci vários estados do meu país, mas a maioria deles não foi por pura diversão, ou para tirar férias e essas coisas, foi mais para trabalho. Mas eu sou uma pessoa que gosta muito de conhecer novas culturas, culturas totalmente diferentes da minha. Eu sou apaixonada mesmo, então por isso eu acho que eu iria preferir conhecer vários países ao redor do mundo.
YouTuber: Fazer uma viagem para um país ou um mochilão na América do Sul?
Williams: Ai gente, fazer um mochilão na América do Sul né... Para que ir em um só país se você pode conhecer vários de uma cartada só? Ia ser tudo para minha carreira! Eu tenho muitas boas recomendações de países da América do Sul, já tive amigos que foram pro Brasil, Argentina, Uruguai e sempre falam que são lugares maravilhosos, então eu mal posso esperar para um dia poder conhecer também.
YouTuber: Três dias ensolarados na praia ou um ano em uma cidade chuvosa?
Williams: Gente? Isso tem como ser uma pauta séria? (risos) Que tipo de pessoa na face da Terra iria querer passar um ano inteirinho em uma cidade chuvosa? Não ia dar pra fazer quase nada de interessante! Eu não vejo sentido nisso. Fora que três dias ensolarados na praia ia ser tudo, aliás, é uma praia né, quem não ama praia?
YouTuber: Viver sempre com fome ou viver sempre com sede?
Williams: Eu acho que eu não iria aguentar viver com fome, eu sou uma pessoa muito faminta, tudo eu saio comendo. Mas eu acho que a água é mais essencial pra gente, eu li em algum lugar isso, mas eu acho que o ser humano consegue ficar mais tempo sem comer do que sem tomar agua. Então eu prefiro viver com fome.
YouTuber: Viver para sempre fedido ou viver para sempre com coceira?
Williams: Viver para sempre fedido, é melhor do que ficar se coçando toda hora, deve ser muito agoniante. Apesar de que ninguém ia ficar perto de mim se eu estivesse fedida né, então eu troco a minha opção. Prefiro ficar com coceira mesmo.
YouTuber: Amar e ser amado ou apenas ser usado?
Williams: Gente? Que óbvio! Ultimamente eu não tenho acreditado muito no amor não, mas se eu pudesse escolher entre amar e ser amado ou apenas ser usado, eu nem hesitaria né? Por que raios eu ia querer ser usada? É questão de senso mesmo...
YouTuber: Viver sozinho ou se sentir sozinho?
Williams: Eu acho que viver sozinho não significa necessariamente se sentir sozinho né? Então eu prefiro viver sozinho e ter alguns amigos, pessoas para conversar e esse tipo de coisa, melhor do que nada né. Eu ia odiar me sentir sozinha para o resto da minha vida, ia ser uma história muito triste mesmo, credo!
YouTuber: Whisky com água de côco ou Whisky com Coca-Cola?
Williams: Eu nunca experimentei Whisky com Coca-Cola, mas deve ser algo muito bom, deve dar um gostinho muito perfeito. Mas eu realmente adoro um Whisky com agua de côco, é tudo para minha carreira. Se duvidar, fico até com o Whisky puro mesmo.
[MY HEART IS DEAD]
YouTuber: Pizza congelada ou serviço de entrega?
Williams: Eu prefiro serviço de entrega, com certeza. Pelo menos você pode optar pela comida que você quer. Viver de pizza congelada deve ser tenso.
YouTuber: Inteligência ou beleza?
Williams: Sem dúvidas inteligência, porque pensa comigo: Se você for uma pessoa inteligente, você vai conseguir ficar rico com mais facilidade. E ficando rico, você pode pagar quantas cirurgias você achar necessário pra atingir o nível de beleza que você quiser.
YouTuber: O poder de voar ou de se teletransportar?
Williams: Eu iria preferir me teletransportar. Voar deve ser muito legal também, porém não tem nenhuma utilidade se você parar pra pensar. Agora se teletransportar não. Imagina, você quer ir dos Estados Unidos pra França em questão de segundos? Se teletransportando você consegue! Então com certeza eu fico com teletransportar.
YouTuber: Doce ou Salgado?
Williams: Eu já disse isso diversas vezes, mas eu repito: Doce é o meu preferido, eu amo fazer e comer bolos. Porém eu acho que salgado tem uma variedade maior. Então fica nessa, eu prefiro doce. Mas se você pra escolher apenas um pro resto da vida seria o salgado.
YouTuber: Tequila ou Whisky?
Williams: Eu acho os dois maravilhosos, mas eu realmente adoro Whisky. Eu acho muito refinado você falar: “Vou ir lá tomar o meu Whisky”, é muito bom. Apesar de que Tequila também não é nada ruim. Porém se eu tiver que escolher entre os dois, tem que ser o Whisky.
YouTuber: Netflix ou Amazon Prime?
Williams: Para ser bem sincera com você, eu nunca tive Amazon Prime. Já ouvi várias pessoas falando bem sobre, mas eu ainda continuo apaixonada pela minha conta na Netflix. Lá tem tudo que eu gosto, passo horas assistindo e revendo meus filmes, séries e documentários preferidos.
YouTuber: Filme ou livro?
Williams: Eu não sou uma pessoa que costuma ler muitos livros. Eu já falei isso uma vez em uma entrevista, eu não sou uma pessoa concentrada o suficiente para conseguir ler um livro. Eu prefiro um filme porque quando eu me sentir “entendiada”, digamos assim, eu poderei olhar no meu celular ou fazer alguma coisa enquanto escuto. Eu não perco na história e consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo.
YouTuber: Balada ou ficar em casa?
Williams: Eu sou uma pessoa muito caseira, eu acho que eu fiquei assim depois que eu comecei a envelhecer. Hoje em dia eu prefiro ficar em casa, mas se você perguntasse isso para a Williams de 10 anos atrás a resposta seria com toda certeza a oposta.
YouTuber: Uma grande festa ou uma pequena festa?
Williams: Ai, depende. Nos meus aniversários eu gosto de fazer grandes festas. Agora se for festas para comemoras conquistas pessoais eu gosto de convidar pessoas que fizeram parte dessa história comigo, algo mais intimo, pra mim é melhor.
YouTuber: Herói ou vilão?
Williams: Eu não sei se vocês são assim, mas eu AMO um vilão. Eu sei que a intenção é que você sempre odeie eles, mas eu mesmo não consigo. Sei lá, a maioria dos heróis parecem ser extremamente entediantes, não tem emoção nenhuma, não tem história. É sempre a mesma coisa, entende? Então por isso eu fico com os vilões.
YouTuber: Dinheiro ou fama?
Williams: Hum... Pergunta interessante. Se eu pudesse escolher com o que eu seria famosa eu escolheria a fama, eu poderia escolher algo bem top que me gerasse dinheiro. Mas como não tem essa opção, eu escolho dinheiro, porque vai que eu sou famosa por algo bem banal? Eu realmente não ia gostar, sei lá, minha opinião.
YouTuber: Cachorro ou Gato?
Williams: Eu sou APAIXONADA por gatinhos! Sério, eles são tão fofinhos e cheios de finesse. Se você perceber, eles não tão nem aí pra nada, sempre acham que são os donos dos lugares, e ainda sim eu adoro eles. Não que eu odeie os cachorros, eu realmente gosto deles, mas de cachorro já tem o meu ex-namorado, né? (risos)
YouTuber: Morrer queimado ou morrer afogado?
Williams: Vish, que pesado... Eu acho que morrer afogado deve ser menos agoniante. Você simplesmente perde a respiração, né? Agora você morrer queimado, sentir todas as partes do seu corpo sendo torturado um por um, deve ser algo horrível e que eu nunca iria querer passar na minha vida.
YouTuber: Ser um pirata ou ser de uma gangue de motoqueiros?
Williams: Ser um pirata, com certeza! Imagina que top seria sair por aí nos navios, sem se preocupar com o resto do mundo, indo atrás de tesouros, vivendo aventuras... Ia ser muito bom, cara. Fora que ser de uma gangue de motoqueiros não tem nada de legal, você pode ser o mais fútil da gangue e ia ser super chato.
YouTuber: Ir ao bar ou beber em casa?
Williams: Ir ao bar, com toda certeza! Beber em casa também é muito bom, para desestressar e tals. Mas eu acho que é muito mais legal você ir ao bar porque lá é como se fosse um lugar sagrado, você despeja todos os seus sentimentos ali como se não existisse mais vida lá fora. É muito bom, é algo do lugar mesmo.
YouTuber: Poucos ou muitos amigos?
Williams: Ter muitos amigos... Desde que sejam amigos de verdade, eu iria querer ter vários e vários amigos, mas todos sabemos que essa não é a realidade. Muitos estão no seu lado por puro interesse, pelo menos comigo é assim, mas eu acho que todo mundo tem seus “amigos” interesseiros. Ter poucos amigos só se fosse pra ter apenas os verdadeiros, que é o que me compensa.
YouTuber: Viajar para a praia ou para o campo?
Williams: Ai, já peço desculpas a todas as roceiras mas eu realmente não gosto de campo. Tem muito inseto e eu odeio inseto, sério, odeio DEMAIS. Só de pensar em ter que ficar passando repelente durante toda a minha viagem seria uó. Ir pra praia é simples, você aproveita um solzinho, pega uma onda e tals. Mas se não tivesse os insetos eu com certeza iria adorar ir para os campos, lá é um lugar tão tranquilo, perfeito para você deixar todos os seus problemas de lado por um momento.
YouTuber: Conhecer a Nova Zelândia ou a Austrália?
Williams: Acredita que eu nunca foi em nenhum desses dois países? Ai, essa é uma pergunta muito difícil. Eu iria amar conhecer ambos os países, tenho muitos fãs de ambos. Mas falaram que a Nova Zelândia já está normalizada quanto a isso de Corona Vírus, então eu acho que colocaria como prioridade. Mas lógico, iria para a Austrália quando eu tivesse oportunidade também.
YouTuber: Luz de velas ou luz de lâmpada?
Williams: Ué gente, isso é realmente uma pergunta? (risos) Eu particularmente não gosto de luzes de velas, mal cobre todo o lugar que você está. Luzes de lâmpadas são bem mais práticas e essenciais, se eu tivesse que viver apenas de luz de velas eu ia sofrer e muito.
YouTuber: Filmes em casa ou nos cinemas?
Williams: Faz tanto tempo que eu não vou a um cinema, nem consigo ir. Eu tentei ir uma vez mas eu juro que não consegui assistir o filme porque toda hora era alguém pedindo pra tirar foto, falar comigo. Eu acho que as velinhas que estavam lá pra assistir e não me conheciam devem ter odiado a minha presença. Não que eu não goste de tirar fotos com os meus fãs, na verdade eu adoro, o problema é que tem lugares que isso fica um pouco difícil de acontecer.
YouTuber: Viver no passado ou conhecer o futuro?
Williams: Eu to assistindo Dark ultimamente e eu me faço direto essa pergunta. E acredita que eu ainda não consegui chegar em uma conclusão sobre isso? Tipo, viver no passado pra que se eu já vivi? Sendo que no passado também tem dias ruins... Mas conhecer o futuro também é muito perigoso, você pode ficar paranoico se o seu futuro não for aquilo que você planeja, sabe? Então eu prefiro ficar no presente mesmo, não estou reclamando. (risos)
YouTuber: Marvel ou DC?
Williams: Já peço desculpas a todos os fãs da DC, mas a minha favoritinha do momento é a Marvel. Os filmes de lá são muito bons, eu amo ficar vendo e revendo diversas vezes. O meu preferido é o primeiro do Thor, aquele filme é muito bom também. Dos recentes, eu amo assistir o da Capitã Marvel e até o Guerra Infinita mesmo.
YouTuber: Assistir ou praticar esportes?
Williams: Ih, minha filha! O dia que você me ver praticando algum esporte vai trovejar bem na sua cara, você vai encontrar uma montanha de ouro, morrer e voltar de vida. Sério. (risos) Apesar de que eu também não gosto de ficar assistindo esportes, a maioria deles não tem a menor emoção pra mim, então, sei lá...
YouTuber: Ano Novo ou Natal?
Williams: Ai, essa é complicada. As duas datas tem um clima tão bom, tão gratificante. É o tempo que você fica revendo todas as conquistas do ano, vendo o quanto você evoluiu, e etc. Pensando por esse lado, eu acho que prefiro o Natal. É algo tão mais família, que você fica de amores com todos e nessa vibe maravilhosa.
YouTuber: Starbucks ou Dunkin Donuts?
Williams: Eu nunca fui ao Dunkin Donuts, não sei nem como é o gosto das coisas deles. Eu preciso realmente experimentar algum dia. Por outro lado, eu adoro ir ao Starbucks. Mas apesar de eu adorar o Starbucks, eu acho que superestimam eles demais, não é nada demais sabe? Café até você faz na sua casa e sai mais barato. Mas eu continuo adorando eles.
YouTuber: Um domingo chuvoso na cama ou no shopping?
Williams: Gente, como você tem coragem de perguntar isso pra mim? Vou ficar fazendo o que o dia inteiro no shopping se eu posso ficar na minha casa, descansando, pensando na vida, observando a chuva, comendo as minhas comidas favoritas e tudo que eu tenho direito? Ainda mais que você vai ter que esperar a chuva passar pra poder sair do Shopping, então né...
YouTuber: Hamburguer ou frango frito?
Williams: Ai, para de falar de comida! Já ta me dando fome (risos), então... Eu acho que eu prefiro frango frito, desde que eu me conheço por gente eu como frango frito. Sério, pelo menos uma vez no mês. Hamburguer também é muito bom, mas eu considero ser mais enjoativo do que o frango frito, porém eu gosto muito também.
YouTuber: Jantar elegante ou casual?
Williams: Jantar casual a gente já tem todo dia, né? Então porque não um jantar mais elegante... Porém depende da pessoa que você vai dividir esse jantar elegante, tem gente que realmente não merece nem um jantar casual comigo. Mas enfim, se eu tivesse que escolher entre um ou outro, seria um jantar elegante.
YouTuber: Poucos amigos, mas verdadeiros, ou muitos amigos e não ter em quem confiar?
Williams: Isso entra bastante naquilo que eu estava falando sobre ter poucos ou muitos amigos. Compensa muito mais ter poucos amigos que você pode contar do que muitos para fingir média. Porque apesar de você ter muitos “amigos”, você vai estar sozinho. O momento que você mais precisar deles eles não estarão lá.
YouTuber: Festa à fantasia ou festa na piscina?
Williams: Agora eu vou dizer um fato que queiram vocês ou não, é a verdade: Festa na piscina é um porre. Sério, que coisa mais sem graça! Eu prefiro 1000x mais ir em uma festa fantasia, usar a minha criatividade para criar algo super legal, maneiro, dar pitaco nas fantasias dos outros, ter comidas típicas e bebidas também... Ai gente, bem mais legal né. Não tem nem comparação na minha visão.
YouTuber: Banho de chuveiro ou de banheira?
Williams: Eu não tenho paciência para banho de banheira, eu acho que é muito mais lento o processo. E provavelmente se eu entrasse em uma banheira eu iria acabar dormindo lá. Não parece ser da mesma maneira que a gente vê nos filmes, pelo contrário, deve ser bem mais chato.
YouTuber: Praia ou piscina?
Williams: Eu acho que eu prefiro uma piscina, você pode fazer o que quiser na piscina. E não necessariamente você vai estar na companhia de pessoas estranhas, que você não quer. Você pode aproveitar sozinho e quando quiser chamar os seus amigos.
YouTuber: Apenas ouvir ou falar?
Williams: Nossa, essa é muito difícil. Eu não ia aguentar ouvir as pessoas falando mal de mim e não conseguir me expressar de forma que ela entendesse todos os meus palavrões e xingamentos. Então eu acho que eu iria preferir falar e aprender a ler pelos lábios, eu já ouvi falar de muitos casos que as pessoas conseguem ler os lábios.
YouTuber: Ambicioso ou desligado?
Williams: Hum... Eu não entendi muito a proposta dessa. Com certeza ser uma pessoa ambiciosa, buscar atingir os seus objetivos, sempre sonhar mais alto e ter a cabeça pra frente. Ser desligado não te dá vantagem alguma, pelo contrário, é simplesmente desvantajoso. Acho que ninguém em são consciência ia preferir ser desligado.
YouTuber: Piscina ou lago?
Williams: Pelos mesmos motivos do que eu citei anteriormente eu prefiro ter uma piscina. É algo mais particular e tranquilo. Eu nunca fui em um lago para ser sincera, eu não sei como é. Mas deve seguir as mesmas linhas dos rios e mares, se estou certa. De qualquer maneira eu prefiro ter mais privacidade na minha piscina.
YouTuber: Jogos de estratégia ou tiro em primeira pessoa?
Williams: Que? Eu realmente não entendi essa pergunta. Bom, eu gosto de jogo de estratégia e jogo de tiro. Mas eu acho que, se for o que eu entendi, eu prefiro jogar jogos de estratégias, gosto de testar até onde a minha mente pode ir. Sei lá, jogos de tiros são bem legais para se distrair, as vezes é mais válidos também.
YouTube: Netflix ou YouTube?
Williams: Eu acho a Netflix muito boa, gosto muitos de todos os filmes, séries e documentários que a plataforma traz. Porém, eu acho que o YouTube tem tudo isso e mais um pouco. Você pode ver vídeos, vlogs, pegadinhas, clipes de músicas, ouvir as músicas e muito mais. O YouTube tem muito mais funcionalidade, então eu prefiro ele.
YouTuber: Facebook ou Instagram?
Williams: Eu acho que o Facebook ficou muito no passado já. Essa rede social já teve as suas épocas de ouros, que foi quando o Orkut acabou. A partir desse momento o Facebook era o mais usado. Agora eu não sinto muito isso, muitas redes sociais conseguiram ser mais originais, que é o caso do Instagram, então eu prefiro ele.
YouTuber: Picolé ou geladinho?
Williams: Tem diferença? Eu gosto muito de picolé, mas eu acho que geladinho é mais saboroso. Na verdade eu não chamo de geladinho, de onde eu venho nós chamados de “gelinho”. Mas eu também já ouvi diversas outras denominações como “chup chup” e “dim-dim”. Não faz nenhum sentido, porém existem.
YouTuber: Jogar no celular ou no console?
Williams: Jogar no console é muito melhor, né gente? Dá mais emoção você segurar o console, jogar numa telona de televisão, ou até mesmo de computador. No celular as funcionalidades são bem mais limitadas, mas é aquilo né, tem jogos que ficam melhor no celular do que no console. Depende disso também.
YouTuber: IOS ou Android?
Williams: Eu seria hipócrita se eu dissesse que eu prefiro o Android, porque atualmente eu estou usando um IOS. Mas eu também não acho que o IOS são as 1000 maravilhas, tem muitos defeitos. Todas as versões do iPhone tem um enorme problema, que é a duração das baterias. Sério, isso é o que mais faz querer voltar pro Android. Mas no geral, eu prefiro o IOS mesmo, tomou o meu coração.
YouTuber: Amigos ricos ou amigos leais?
Williams: Nossa, hoje você tá querendo mesmo falar de amigos. Está solitário por acaso? Quer conversar? (risos). Brincadeira, eu prefiro ter amigos leais, porque amigos ricos além de poderem ser bem metidinhos, não seria amigos de verdade. A riqueza as vezes seja o ser humano, a pontos até inimagináveis, então é isso.
YouTuber: Lavar louça ou lavar a roupa?
Williams: Eu acho lavar louça um porre. Não gosto de jeito nenhum e nunca gostei, é simplesmente entendiante. Eu não sei vocês, mas hoje em dia eu não chego mais a lavar roupas por causa da existência de uma lavadora de roupas. Então é claro que eu prefiro lavar roupas né (risos), não tenho nenhum desafio na frente.
YouTuber: Cerveja ou vinho?
Williams: Eu não gosto muito de cerveja não, eu acho muito azedo. Eu juro que eu já tentei diversas vezes me forçar a gostar, mas não desce do jeito que eu quero. Agora vinho não, se você me der 50 taças de vinho para tomar, eu vou tomar 51. Eu sou apaixonada por vinho de uma maneira que não está escrito nas estrelas.
YouTuber: Trabalha sozinho ou trabalhar em equipe?
Williams: Eu particularmente prefiro trabalhar sozinha, não gosto de depender dos outros de maneira alguma. Na verdade eu sempre fui assim, desde a escola. Vocês não tem noção do quanto eu me estressava quando eu tinha que fazer algum trabalho em grupo. Hoje em dia não mudou muito não, tanto é que eu mesmo tomo o rumo da minha carreira. Mas é lógico que o trabalho em grupo também é muito importante, não podemos deixar de dar os devidos créditos né.
YouTuber: Cozinhar ou pedir comida?
Williams: Eu adoro cozinhar, mesmo. Mas eu acho que depende muito da ocasião. Se eu estiver muito cansada, voltar pra casa depois de um dia muito cansativo e trabalhoso, eu sempre opto por pedir comida. Isso porque eu vejo cozinhar como um hobbie, e se eu praticar um hobbie depois de um dia cansativo acaba que eu vou acabar não querer fazer esse hobbie também, consegue me entender? Mas nos finais de semana por exemplo, eu adoro cozinhar.
YouTuber: Chocolate preto ou chocolate branco?
Williams: Sempre dizem que chocolate branco na verdade não é chocolate, por motivos que agora eu não lembro. Eu acho o branco muito enjoativo, quando é época de Páscoa eu evito comprar os brancos justamente por isso. Eu acho que o branco é pra ser comido uma vez ou outra, nos outros momentos eu com certeza opto pelo chocolate preto, que por sinal é tudo para a minha carreira, não é mesmo?!
YouTuber: Roupa formal ou casual?
Williams: Eu gosto de usar roupa formal de vez em quando, no geral eu prefiro usar roupa casual mesmo. Porque eu acho que ninguém usa roupa formal em casa, por exemplo. É desconfortável e também não tem nada haver com a situação proposta. Agora também serve pro contrário, ninguém usa roupa casual em uma entrevista de emprego, por exemplo. Mas se eu tivesse que escolher entre os dois seria a casual.
YouTuber: Ter plantas ou colecionáveis?
Williams: Ai, ter planta é muito coisa de velha né? E infelizmente eu sou uma dessas velhas (risos). Eu adoro ter planta gente, eu cheguei numa fase da minha vida que eu não posso ver um matinho que eu já quero tirar foto com ele (risos). Eu já tenho bastante colecionáveis, adora colecionar várias coisas de bonecas quando eu era menor. Tenho até hoje.
YouTuber: BMW ou Mercedes?
Williams: Gente, eu tenho as duas! Ai eu to parecendo aquelas ricas chatas que fica falando tudo que tem, né? Mas enfim, por experiencia própria eu prefiro uma BMW. Eu acho que a Mercedes é maravilhosa também, porém a BMW tem mais funcionalidades além de ser extremamente linda e charmosa, assim como a Mercedes também é.
YouTuber: Batman ou Superman?
Williams: Ai gente, pra mim são dois inúteis. Mas se o Superman consegue ser inútil podendo voar, imagina o Batman que o feito mais memorável na sua carreira é o batmovel? Eu sou muito mais outros heróis, alias, heroínas. A Mulher Maravilha é muito mais superior. Eu também sempre tive um super crush na Mulher Gato.
YouTuber: Homem de Ferro ou Capitão América?
Williams: O Homem de Ferro é muito foda, né? Vamos falar a verdade, ele é um dos maiores atos da Marvel. Quem é o Capitão América perto dele? Um mero NADA. O Capitão é forte? É. Mas o Homem de Ferro também. Mano, ele é de FERRO, só por isso já pisa com gosto no Capitão América. Para mim é old que o América é only bonito.
Youtuber: Campo ou cidade?
Williams: Como eu já disse anteriormente, eu não gosto do campo por causa dos insetos. Mas mesmo que isso não fosse um problema para mim, eu iria preferir a cidade de qualquer forma. Eu acho que o campo não é a minha vibe mesmo, é muito calmo pra mim. Eu gosto mesmo é de movimentação, gritaria, gente andando pra lá e pra cá. Eu gosto de gente. Fora que na cidade você tem bem mais oportunidades, né.
YouTuber: Parque de diversões ou dia na praia?
Williams: Eu acho que o Parque de Diversões é bem mais útil. São tantos brinquedos que você pode se divertir, passar o dia inteiro na montanha russa, ai que ótimo. Ia satisfazer tanto o meu eu mais novo. Passar um dia inteiro na praia também é bem legal, mas eu não acho que seja tão divertido quando um dia no parque de diversões, até porque já é algo bastante comum né, pelo menos para mim.
YouTuber: Coxinha ou bolinha de queijo?
Williams: Ui, um competição de verdade! Eu sempre fui muito apaixonada por frango e a coxinha em si também. Eu não sei porque, mas a coxinha pra mim nunca perdeu o gosto de sempre, que inclusive é maravilhosa. O bolinho de queijo é muito bom também, mas você se suja muito comendo. Quando é quente também não tem o mesmo gosto. Por esses motivos eu dou a minha vitória para a coxinha.
YouTuber: Vinho ou suco?
Williams: Eu nunca fui muito fã de refrigerante, mas eu acho que sou apaixonada por suco. Mas essa é uma boa competição, eu também adoro muito vinho. Eu realmente não sei o que escolher, pra mim os dois tem seus momentos. Mas tá... Se eu tivesse que escolher... Acho que o suco, porque não dá pra ficar embriagada em todas as situações, né. O suco se releva um pouco.
YouTuber: Ser sequestrado por cowboys ou alienígenas?
Williams: (risos) Você está de sacanagem, né? Eu adoraria ser sequestrada por alienígenas, eu ia me sentir muito especial por ser a escolhida entre bilhões de pessoas. Alguma coisa em especial eu ia ter né, agora ser sequestrada por cowboys deve ser tão sem graça. Eles iam querer no máximo o meu dinheiro, ai iria fuder tudo. Já os alienígenas não... Eu não acho que eles queiram o meu dinheiro, querem algo muito maior. Fora que eu poderia aprender muitas coisas legais sobre o mundo deles e voltar pro nosso mundo com muita informação privilegiada.
YouTuber: Smartphone ou Tablet?
Williams: Sinceramente, eu acho que a existência do Tablet é um grande surto coletivo que estamos vivendo. Sério, desde que ele chegou ninguém da muita atenção pra ele, ele poderia ser um computador sem teclado, mas ai veio o smartphone, que meio que tomou o lugar dele. Então o Tablet sempre foi muito injustiçado, sempre ficou na sombra de todos os outros tipos de tecnologias que temos atualmente.
YouTuber: Férias internacionais ou uma nova TV?
Williams: Que aleatório! (risos) Eu no momento não estou precisando de uma nova televisão, estou muito satisfeita com a minha que tem bastante funções, eu consigo me satisfazer o suficiente com ela. E mesmo que eu precisasse de uma televisão, eu com certeza iria escolher ter uma férias internacionais, poder viajar para países que eu ainda não fui simplesmente com o intuito de conhecer. É só você colocar na balança o que custa mais né, não tem nem comparação.
YouTuber: Economizar ou gastar?
Williams: Depende. Eu gosto de economizar para poder depois gastar. Mas esse é um tópico muito interessante de se pensar. Muitas pessoas gostam muito de economizar mas nunca chegam no momento de gastar, é como se o momento que você fosse gastar fosse tudo contra o que você fez a sua vida inteira. Eu acho que o ideal é a gente economizar para fins de emergência. Caso você precise fazer uma cirurgia que é muito cara, essas coisas de saúde mesmo. E o resto ir gastando com consciência.
YouTuber: Filme de terror ou filme de comédia?
Williams: Hum... Sinceramente, eu não tenho um tipo de filme preferido. Nem em geral mesmo. Eu acho que eu gosto de filme de terror o mesmo tanto que eu gosto de filme de comédia. Eu acho que no geral o meu estilo de filme favorito mesmo é o de romance, eu amo ficar vendo filmes de romances, histórias felizes, as vezes tristes, porém de amor. Fico estagnada assistindo. Mas entre esses dois, eu acho que prefiro comédia. Pelo menos me faz rir e eu não fico preocupada a noite.
YouTuber: Jogo de cartas ou jogo de tabuleiro?
Williams: Eu costumava jogar muito jogo de tabuleiro quando eu era criança, inclusive fazia os meus próprios tabuleiros. Porém hoje em dia eu não tenho mais esse costume de jogar tabuleiro, eu gosto muito de jogar cartas hoje em dia. Mas sério, se alguém quiser me chamar pra jogar algum jogo de tabuleiro, pode vir que eu vou aceitar. Agora eu estou doidinha para jogar um Banco Imobiliário da vida.
YouTuber: Só conseguir sussurrar ou só conseguir gritar?
Williams: Eu acho que só conseguir gritar seria um grande problema, você nunca vai conseguir contar um segredo pra uma pessoa sem que outras pessoas saibam, isso é tenso. Agora sussurrar não, se você quiser falar mais alto é só andar com um microfone bem potente perto de você, as pessoas vão acabar de escutar perfeitamente. Ou seja, sussurrando ainda da pra driblar, diferente de gritar.
YouTuber: Ter pernas do tamanho dos seus dedos ou dedos do tamanho das suas pernas?
Williams: Minha filha, você já viu o meu tamanho? Eu sou muito grande, eu sou enorme. As minhas pernas são enormes. Se eu tivesse dedos do tamanho das minhas pernas eu ia sofrer horrores, as pessoas iam me estranhar muito também. Fora que isso ia ser desconfortável até demais, só de imaginar me da um desconforto. Agora ter pernas do tamanho de dedos também não é a melhor coisa, porém eu acho que seria mais possível de viver. Olha que legal: Você poderia estar marcado no livro dos recordes.
YouTuber: Voltar no tempo para conhecer os seus ancestrais ou ir para o futuro conhecer seus bisnetos?
Williams: Ai, eu ia adorar conhecer os netinhos da minha little Charlotte, sério. Ela já é linda agora, imagina os netos dela, eu ia ficar apaixonada. Mas só pelo fato de pensar em ser bisneta já me dói a consciência pensando que eu to ficando velha demais. Eu também iria amar conhecer os meus ancestrais, só pra saber como eles viviam mesmo, a origem da minha família, e essas coisas interessantes.
YouTuber: Comer um sanduíche de pelo ou beber um copo de suor?
Williams: Gente, que tenso. Eu acho que comer um sanduiche de pelo deve ser pior, porque você sente o gosto mais demoradamente, né? Tipo, dependendo do tamanho do sanduíche o recheio ia estar com muito pelo, e isso realmente não é legal. Agora copo de suor eu acho que é mais “tranquilo” de tomar. Nossa, é muito estranho falar que isso é tranquilo (risos), essas perguntas são do tipo que eu nunca me perguntaria na vida. Mas é isso, eu prefiro tomar o copo de suor.
YouTuber: Ter o seu histórico do WhatsApp lido em rede nacional ou nunca mais entrar em nenhuma rede social?
Williams: Eu já falei isso uma vez em entrevista, eu sou praticamente um livro aberto. O que as pessoas precisam saber de mim, elas sabem. E o que não precisam saber, sabem de qualquer maneira. Hoje em dia eu tento tomar o máximo de precaução pra não fazer nenhuma burrada no meu WhatsApp por exemplo, e eu estou indo muito bem. Então eu acho que eu não teria nenhum problema de ter o meu histórico exposto. O máximo que vocês vão ver é eu conversando sobre bebês, mamadeiras, casinhas de bonecas e esse tipo de coisa. Agora eu preciso das minhas redes sociais, eu ganho bastante com isso, não poderia viver sem.
YouTuber: Estar sempre 10 minutos atrasado para tudo ou chegar sempre 20 minutos antes de todos?
Williams: Eu acho que eu sou muito ligada nisso de tempo, eu não me conformo em chegar atrasada. Sério, eu acho que eu já estou chegando adiantado pelo menos 15 minutos na minha vida sempre, eu sempre tenho um receio de que algo importante possa acontecer na minha vida e que se eu tiver esse costume de me atrasar algo pode dar muito errado e eu vou acabar me ferrando total, então por via de todas as duvidas, eu prefiro chegar 20 minutos antes de todos.
YouTuber: Nunca mais comer doce ou nunca mais tomar refrigerante?
Williams: Eu acho que eu já deixei claro aqui na internet o quanto o refrigerante é insignificante para mim, as pessoas já devem estar até cansadas de me ouvir falar disso. (risos) Mas enfim, falando novamente, eu acho que o refrigerante é uma bebida muito superestimada, é a mesma coisa que o suco, só que mais prejudicial. Eu não vejo tanta necessidade, apesar de tão gostoso quanto, então entre parar de comer os meus docinhos pra ficar tomando refrigerante, eu não tenho nem dúvidas.
YouTuber: Casar com um moço rico, mas fedido, ou com um moço pobre e cheiroso?
Williams: Nossa, que pergunta difícil. O que vale mais pra você: Um homem cheiroso ou um homem rico? Bom, visando o fato de que eu estou em uma fase da minha vida em que estou financeiramente estável, e não quero ter mais do que eu já tenho – e também realmente não preciso, eu acho que eu não ficaria com um moço rico simplesmente porque ele tem dinheiro, porque vadia, eu também tenho. Então eu prefiro ficar com alguém que cheire minimamente bem né.
YouTuber: Tatuagem ou piercing?
Williams: Eu nunca tive um piercing na minha vida, mesmo eu sempre achando lindo. Na verdade, quando eu era mais nova, as pessoas repudiavam demais quem tinha piercing e tatuagem, então eu acho que cresci sem nem poder pensar em um dia querer ter um desses. Mas hoje eu me arrependo, sei lá, queria ter me jogado mais nesse sentido. Mas analisando por agora, pela minha situação atual e a minha idade, eu prefiro uma tatuagem. É algo mais histórica, fica com você pra sempre. O piercing as vezes pode significar apenas uma fase.
YouTuber: Casar-se por amor ou por dinheiro?
Williams: Ah, sem duvidas nenhuma por amor. Sério gente, não façam a maior burrada da vida de vocês que é se casar com alguém por dinheiro. Isso é extremamente ganancioso da sua parte, é muito feio. Você está basicamente iludindo uma pessoa, brincando com os sentimentos dela, enquanto apenas você está saindo na vantagem por isso. E eu acho que depois que a pessoa morre – se no caso for um sugar daddy, você vai sentir um remorso enorme. Eu falo isso porque eu tive uma amiga que entrou nesse história estúpida e se arrepende até hoje.
YouTuber: Música eletrônica ou música sertaneja?
Williams: Eu não costumo escutar muito música sertaneja, não é o meu tipo de música favorito real. Para vocês no caso é sertanejo, de onde eu venho nós chamados de Country. Da mesma maneira, eu acho que a música eletrônica me envolve mais, eu gosto desse tchan mais dançante, mais alegre, apesar de gostar de ouvir as minhas sofrenças também, tudo depende do tempo. Mas na maioria do tempo, eu prefiro a eletrônica.
YouTuber: Disputar um racha ou uma partida de futebol?
Williams: Eu sou péssimo de esporte, principalmente quando se trata de futebol. Eu sempre odiei jogar qualquer coisa que me fizesse levantar do meu banquinho e movimentar o meu corpo, sério (risos). Eu sei que eu sou péssima por isso, mas é a verdade! Então visando nesses meus pré-conceitos, eu prefiro disputar um racha.
YouTuber: Um lance de uma noite, mas inesquecível, ou um amor pra vida inteira, mas com momentos sofridos?
Williams: Depende, vão ter apenas momentos sofridos? Eu não gosto de sofrer não minha gente, ultimamente eu venho percebendo que primeiro de tudo você tem que amar a você mesmo, querer ter você mesmo por perto. Eu já me ferrei muito na vida colocando a mão no fogo por pessoas que pensava que passaria o resto da minha vida junto, e que não aconteceu. Então eu acho que agora eu prefiro viver do momento, então eu escolheria ter um lance de uma noite e inesquecível.
YouTuber: Se moldar para agradar a todos ou ser você mesma e agradar poucas pessoas?
Williams: É aquilo que eu disse, você tem que aprender o quanto antes a amar primeiro a si. Você é a pessoa mais importante da sua vida, você tem que colocar como prioridade em qualquer situação. Infelizmente você só percebe isso de verdade vivendo a vida, mas eu aconselho a todos que tentem se moldar o quanto antes para agradar a vocês mesmos, no futuro, talvez um futuro bem distante, vocês verão o quanto esse conselho é valioso e o quanto de intriga você conseguiu evitar, então eu escolho a primeira opção, me agradar primeiro.
YouTuber: Perdoar uma traição de um namorado(a) ou uma traição de um grande amigo(a)?
Williams: Perdoar é uma palavra muito forte. Isso é algo que eu tenho que me acostumar ainda. Eu acho que é muito mais fácil perdoar um amigo, isso se ele for o seu amigo de verdade, né. Porque querendo ou não, todo mundo erra. Você não pode cobrar da pessoa que ela esteja ali para você 100% das vezes, e que vai te apoiar e concordar com as suas atitudes a todo momento. Então, se por algum motivo um amigo te trair, com certeza não foi pela má intenção. Porque amigo que é amigo de verdade nunca faria algo para te machucar intencionalmente.
YouTuber: Mentir para proteger seus amigos ou falar a verdade para livrar seus amigos?
Williams: Eu sou uma pessoa que odeia muito mentira, sério. Mas também tem situação e situações né. Nem sempre você falar a verdade vai ser a melhor opção, as vezes pra você e as vezes pra pessoa ao seu redor também. Então eu acho que dependendo do motivo, eu mentiria para proteger os meus amigos, eu acho que eu não ia conseguir deixar eles na mão. É aquilo que eu falei, amigo que é amigo vai estar ali com você. Eventualmente, eu descordaria dele, lógico.
YouTuber: Gastar mil reais em cerveja ou mil reais em modificações no carro?
Williams: Nossa gente, tem que ser bem a cerveja? Se fosse alguma outra bebida alcoolica, eu até que aceitava. Mas cerveja nunca foi algo que eu sempre gostei, até hoje eu tento engolir sem reclamar, de tão ruim que é. Então eu com certeza iria dar preferência para fazer algumas modificações no meu carro, que vai ser bem mais vantajoso pra mim.
YouTuber: Ler mentes ou ver o futuro?
Williams: Ler mentes deve ser o máximo, você saber o que está passando na cabeça de outra pessoa, saber se ela está sendo fiel com o que diz, entender alguns conceitos de algumas pessoas, ia ser tudo para a minha carreira. Isso resolveria tantos problemas, mas tantos problemas tanto na minha vida quanto na de vocês também. Fora que ver o futuro nem sempre é bom né, vai que é um futuro péssimo... Você pode acabar ficando com ideias suicidas ou gerar outros graves problemas.
YouTuber: Uma viagem com os amigos ou uma viagem com a família?
Williams: Ai gente, pode parecer clichê mas eu realmente considero os meus amigos parte da minha família. Até a minha família consideram os meus amigos parte da família, então quem sou eu para julgar né (risos). Mas enfim, eu amo uma viagem em conjunto com a minha família, isso gera mais união entre nós. Fora que normalmente você passa mais tempo com seus amigos, então é bom que você dê espaço para aqueles que criaram que você é hoje, não é mesmo?
YouTuber: Conhecer vários países ao redor do mundo ou conhecer vários estados do seu país?
Williams: Hum... Eu já conheci vários estados do meu país, mas a maioria deles não foi por pura diversão, ou para tirar férias e essas coisas, foi mais para trabalho. Mas eu sou uma pessoa que gosta muito de conhecer novas culturas, culturas totalmente diferentes da minha. Eu sou apaixonada mesmo, então por isso eu acho que eu iria preferir conhecer vários países ao redor do mundo.
YouTuber: Fazer uma viagem para um país ou um mochilão na América do Sul?
Williams: Ai gente, fazer um mochilão na América do Sul né... Para que ir em um só país se você pode conhecer vários de uma cartada só? Ia ser tudo para minha carreira! Eu tenho muitas boas recomendações de países da América do Sul, já tive amigos que foram pro Brasil, Argentina, Uruguai e sempre falam que são lugares maravilhosos, então eu mal posso esperar para um dia poder conhecer também.
YouTuber: Três dias ensolarados na praia ou um ano em uma cidade chuvosa?
Williams: Gente? Isso tem como ser uma pauta séria? (risos) Que tipo de pessoa na face da Terra iria querer passar um ano inteirinho em uma cidade chuvosa? Não ia dar pra fazer quase nada de interessante! Eu não vejo sentido nisso. Fora que três dias ensolarados na praia ia ser tudo, aliás, é uma praia né, quem não ama praia?
YouTuber: Viver sempre com fome ou viver sempre com sede?
Williams: Eu acho que eu não iria aguentar viver com fome, eu sou uma pessoa muito faminta, tudo eu saio comendo. Mas eu acho que a água é mais essencial pra gente, eu li em algum lugar isso, mas eu acho que o ser humano consegue ficar mais tempo sem comer do que sem tomar agua. Então eu prefiro viver com fome.
YouTuber: Viver para sempre fedido ou viver para sempre com coceira?
Williams: Viver para sempre fedido, é melhor do que ficar se coçando toda hora, deve ser muito agoniante. Apesar de que ninguém ia ficar perto de mim se eu estivesse fedida né, então eu troco a minha opção. Prefiro ficar com coceira mesmo.
YouTuber: Amar e ser amado ou apenas ser usado?
Williams: Gente? Que óbvio! Ultimamente eu não tenho acreditado muito no amor não, mas se eu pudesse escolher entre amar e ser amado ou apenas ser usado, eu nem hesitaria né? Por que raios eu ia querer ser usada? É questão de senso mesmo...
YouTuber: Viver sozinho ou se sentir sozinho?
Williams: Eu acho que viver sozinho não significa necessariamente se sentir sozinho né? Então eu prefiro viver sozinho e ter alguns amigos, pessoas para conversar e esse tipo de coisa, melhor do que nada né. Eu ia odiar me sentir sozinha para o resto da minha vida, ia ser uma história muito triste mesmo, credo!
YouTuber: Whisky com água de côco ou Whisky com Coca-Cola?
Williams: Eu nunca experimentei Whisky com Coca-Cola, mas deve ser algo muito bom, deve dar um gostinho muito perfeito. Mas eu realmente adoro um Whisky com agua de côco, é tudo para minha carreira. Se duvidar, fico até com o Whisky puro mesmo.
[MY HEART IS DEAD]