Post by ramprozz on Jul 2, 2020 23:21:52 GMT -3
O Weekly Idol é um programa de variedades sul-coreano onde idols são convidados para realizarem diversas atividades na presença de dois MCs. Nesta semana, o girl-group HY!PER foi convidado para participar do programa, na presença dos MCs Kim Shin-Young (comediante sul-coreana) e o rapper Defconn.
KSY: ANNYEONG-HASEYO, boa tarde a todos! Damos início a mais um 주간 아이돌 (WEEKLY IDOL)!!! O que temos para hoje, Defconn?
D: O que??? Nunca vai acabar essa gente chata vindo ver a gente?.. sofrimento
KSY: Calma, calma. Dessa vez eu prometo que o grupo é bacana, e tem muita gente que concorda com isso, inclusive a crítica especializada... Com um estupendo 89 no Metacritic, seu álbum GLITCH, e seu single ZENITH subindo cada vez mais, nesta magnifica e calorosa tarde receberemos: HY!PER, 픽셀 걸즈!!!
As meninas começam a sair de trás da câmera uma por uma, fazendo simultâneos hi-five com ambos os MCs, até fazerem uma fileira ao lado deles, na sequência: Sona – Megara – Sarah – YooA – Skye – Anya. Elas todas vestem shorts jeans, com variações de camisas azuis-esverdeadas (cor da era GLITCH) para combinar com seus looks veraneios.
As meninas se curvam para câmera, fazendo saudação coreana, e em coro, cumprimentam:
[HY!PER] Sona: - 1...2...3...
[HY!PER]: R U READY TO RUN ON HYPE? Annyeong-haseyo! Nós somos o HY!PER!!!
Algumas cenas do MV de Zenith são exibidas, com cenas específicas de cada integrante do grupo, mostrando seus nomes logo abaixo, e logo após mostrando a última linha do refrão, enquanto mostra um take de dança do MV.
D: Então Shin-Young... por que convidou elas aqui?
KSY: É a primeira vez que elas vêm aqui, e além de ser o vigésimo sétimo programa de 2020, é nossa comemoração especial da quingentésima (número quinhentos) edição do WEEKLY IDOL desde sua estreia na TV!
As meninas do HY!PER aplaudem sorrindo, pois não faziam ideia da comemoração. Logo, os staffs do programa alcançam chapeuzinhos de festa para as meninas do HY!PER, e para ambos MCs. Todas posam sorrindo por alguns segundos para câmera, até que YooA puxa o elástico do chapéu de Sarah, e a mesma solta um gritinho.
[HY!PER] Sarah: AHHHHHH! YooA, sua pu....
Sona apenas vira com os olhos bem abertos para as duas, com cara de “EAI, VÃO PARAR?” e ambas param quietas. Após isso, Sona dá um sorrisinho para os MCs para que continuem falando.
KSY: Viu só! Eu disse que é o girl-group mais bem-humorado que já vi. Elas acabaram de retornar com segundo mini álbum, chamado GL!TCH, que aborda temas muito curiosos!
[HY!PER] Sona: Depois de sete meses, desde nosso debut “R U READY” nós trouxemos uma sonoridade nova, contrastante com a do primeiro mini álbum, e que complemente ainda mais nossa história dentro do mundinho dos nossos MVs.
D: Eu quero perguntar uma coisa rapidinho... como foi a reação de vocês com a nota de GL!TCH, e a subida de suas faixas nos charts?
[HY!PER] Sona: Foi incrível * risos * teve muito surto no dia que a atualização foi postada. Nós estávamos curiosas para saber como nossa mensagem ia chegar ao público, e aparentemente chegou de maneira muito positiva, então gostaríamos, nós todas – Sona aponta o dedo em direção a seu grupo – de agradecer imensamente pelo apoio e carinho que o grupo vem recebendo. – elas fazem um coração com as mãos.
D: UAU... Ela é sempre formal assim? Até para agradecer?
As garotas do HY!PER caem no riso, concordando com Defconn.
[HY!PER] Sona: Mas eu preciso! Você não faz IDEIA do que é ter essas amáveis criaturas caóticas por perto... alguém precisa apagar o fogo. – ela percebe o que disse, e instintivamente vira para Megara e Sarah, que estão se olhando com cara de “hmmmm safada”, fazendo Sona se redigir – Eh.. digo, apaziguar a situação.. é isso!
[HY!PER] Anya: Mas também é só em público, a unnie adora entrar na loucura também, mesmo sabendo que vai sobrar pra ela arrumar depois!
[HY!PER] Sona: Faz parte... uma líder sofre... ah se uma líder sofre.
KSY: Pela live do grupo há uns dias atrás, deu para ter uma boa noção de como as coisas funcionam – todos riem - Bem, fala um pouco pra gente sobre o GL!TCH.
[HY!PER] Sarah: Bem, o GL!TCH (sim, com a exclamação no lugar da letra I) tem um batidão bem distindo do de RUN... São umas vibes meio mágicas, com um pouco de música eletrônica, batida num liquidificador com um pouco de terra de um mundo mágico onde o céu é verde, três fios de cabelo da Sona, e um pouco de açúcar...
[HY!PER] Sona: ????????????
Todos caem no riso da explicação de Sarah, enquanto a mesma se mantém séria tentando sustentar seu argumento, sendo interrompida por Sona:
[HY!PER] Sona: Você disse que tinha preparado uma explicação boa e clara, Sarah, o que foi isso, guria?????
[HY!PER] Sarah: Eu disse boa, não clara! Vai dizer que o som do GL!TCH não é justamente esse..?
Sona faz um facepalm enquanto as demais meninas riem, e os MCs um pouco confusos riem também. Megara se recompõe do riso, e começa a explicar:
[HY!PER] Megara: Traduzindo o que a Sarah disse, o GL!TCH traz elementos de pop sintetizado, foi o que ela quis dizer com a viagem a terra do céu verde... já o cabelo da Sona, creio que quis dizer por as melodias serem suaves e boas de ouvir. Nas letras a gente canta sobre diversos temas, que nós, integrantes do grupo, ajudamos a desenvolver, para ocorrer melhor discussão. Dentre perspectiva na sociedade, passagem do tempo, e negligência com idols, a gente aborda as coisas de uma perspectiva tanto interna, quanto externa: interna pois somos idols, e estamos aqui dentro desse mercadinho que é o KPOP, e externa pois pesquisamos muitas coisas, e como elas se são inseridas na comunidade coreana, afetando quem está no KPOP. Nerdinhas, sim ou claro?
[HY!PER] YooA: SIM!
[HY!PER] Sarah: CLARO!
KYS: Certamente, as letras são estonteantes! Gostaria que cada uma me dissesse sua faixa favorita do álbum, e por que..?
[HY!PER] Sona: Eu tenho muito carinho por todas, foi incrível ajudar, mesmo que um pouco, a compor todas elas. Mas a minha favorita é Lunar Day. Eu sugeri que o conceito do Wabi Sabi fosse o tema da letra, pois tinha estudado isso em uma aulinha de Psicologia da Comunicação uma vez... o conceito do Wabi Sabi é beeem grande para explicar brevemente, mas tentando resumir, o que a gente abraça na letra é a parte da “imperfeição” estética. Imperfeição diga-se MUITO de passagem. Trata-se de abraçar o “imperfeito, impermanente e incompleto” dentro de sí. Tem muitas coisas inevitáveis na vida, e crescer é uma delas, então a aceitação da transitoriedade e degradação é algo que precisa ser normalizado. Vai acontecer com todos, mas ninguém vai deixar de ser essencial por causa disso, tanto que a música reflete em casos onde empresas começam a “descartar” seus grupos antigos, pois seus idols já estavam ficando velhos demais, ou coisa do tipo. Wabi significa “quietude” e sabi significa “simplicidade”... é uma filosofia japonesa, então tem muita história ao redor de como foi criada... mas acho que já deu pra entender por que Lunar Day é minha faixa favorita do GL!TCH.
Sona passa o microfone para Megara.
[HY!PER] Megara: A minha é Starfall. Modéstia a parte, pois ajudei a compor, a letra é muito bonita, e me sinto empoderada cantando. Fala sobre como as idols tomam feedback quando tentam conceitos mais sexy, mas também fala da diferença entre sensualidade e sexualização. Muitas vezes os dois acabam sendo confundido por alguém possivelmente desinformado, e acaba gerando ondas de ódio sobre quem está fazendo o conceito (as vezes até só por que a empresa mandou), então também serve como palavra de apoio e ajuda, caso alguma trainee ou idol esteja passando por isso...
Megara passa o microfone para Sarah.
[HY!PER] Sarah: Pelas mesmas razões da Meg, eu diria que é Starfall. Já deu muito o que falar, e nesse ponto todo mundo já sabe das porqueiras e nojeiras que aconteciam dentro da CAY ENT, onde eu fui trainee de um projeto que fazia justamente o que Meg disse. Então eu me senti confortada quando soube que falaríamos sobre isso.
Sarah passa o microfone para YooA.
[HY!PER] YooA: Minha faixa favorita é Till It’s Over :} ... mas eu imagino que o objetivo disso seja argumentar sobre a letra, então digo que é Zenith. A batida da música é tão incrível, eu até fico boba quando performamos, pois falamos de coisas tão !??!!? – ela balança a cabeça como se estivesse confusa – enquanto dançamos tão rápido.
YooA passa o microfone para Skye.
[HY!PER] Skye: Eu fico bem indecisa entre Discover && Variance, e ZENITH, mas acho que seria Discover && Variance. Me ajudou a entender em pequenas doses o por que é tão difícil as vezes se relacionar com pessoas diferentes .. EM CONVERSA, CALMA ... até estava falando com meu irmão, Moonbin-oppa, do PLASMA, pois sempre tivemos problemas com um de nossos pais quando decidimos virar idols, e parecia muito estranho eles não conseguirem entender, mas faz tudo sentido, pois segundo a mentalidade deles, era algo muito arriscado... porém deu certo, IRRA! – YooA faz carinho no cabelo de Skye, parabenizando-a.
Skye passa o microfone para Anya.
[HY!PER] Anya: A minha também é Discover && Variance... primeiro pois tenho bastante linhas de rap... * risos *, e também pelo conceito complicado da faixa. Sempre gostei de coisas que demorassem até fazer sentido... e ví muitos fãs confusos sobre o que seria “I will be running on ≡ all night”. Triple Bar, é um terço do símbolo de “se, e somente se”, também é o símbolo da equivalência, concluindo que vou estar em contato TANTO com a descoberta QUANTO com a variância, ao mesmo tempo...
Defconn vira-se para Kim Shin-Young e finge sussurrar: Você entendeu alguma coisa? Ela dá um tapa falso nele, respondendo: Claro que sim, você precisa prestar mais atenção...
KYS: Não podemos finalizar esse assunto sem falar das coreografias de vocês: o HY!PER é sem dúvida um dos construtores de coreografias mais complexas dessa nova geração. Ganharam o troféu de Coreografia do Ano, no ultimo MAMA, e totalmente merecido, ninguém esperava aqueles espacates no meio da coreografia de RUN. – a câmera agora exibe takes dos stages do HY!PER, onde Sona abre um espacate reto no meio da coreografia, e YooA salta sobre ela dando um mortal. – A sincronia e harmonia que o HY!PER transmite é simplesmente diferente.. Então, por favor nos mostrem isso.
D: Elas vão performar Zenith?
KSY: Elas vão performar Zenith! HY!PER, por favor... – para a produção – Soltem a música!
As meninas correm para fazer a formação do começo da música. Em OT6 a coreografia ficara “esburcada” porém as meninas mostram que também há uma versão pronta pro OT6 exclusivamente, onde as posições são reajustadas.
Os passos rápidos ainda causam surpresa, mesmo a performance já tendo sido vista algumas vezes. A coreografia realmente parece visualmente mais compacta apenas com as 6 garotas, metade dos efeitos de ilusão de ótica são cortados, porém, isso abre espaço para formações que ocupam mais espaço.
O refrão se inicia com Sarah no centro. Ela sorri para câmera dando uma piscadinha, enquanto se abaixa para trocar de lugar com YooA. Que termina o refrão perfeitamente. É visível a energia sobrando dentro de YooA, que executa os passos com bastante força.
Na bridge, a câmera faz questão de dar alguns closes em Megara e Sona. Aparecem escritas na tela (como de costume em programas coreanos) dizendo “liderança perfeita = harmonia”, “Megara com sorriso encantador” “Sona com olhar penetrante” e coisas do tipo. Elas finalizam a música com bom fôlego, sem ofegar muito, e ainda sorrindo.
Os MCs começam a aplaudir bem alto.
D: AGOOORA SIM! Essas garotas são incríveis.
KSY: VIU? EU TE DISSE! Seu velho! Elas são muito boas, parabéns, HY!PER. Foi diferente de qualquer coisa que já vi. A propósito, até estranhei no começo a coreografia apenas com 6 pessoas...
[HY!PER] YooA: Nós achamos melhor criar uma coreografia aside, caso num evento não possamos levar nossas dançarinas junto, para ter certeza que a coreografia não ficaria de alguma forma desnivelada.
KSY: E como vocês fazem para vir com passos tão diferentes em cada coreografia?
[HY!PER] Sarah: Nossos coreógrafos passam MUITO tempo fechados na sala de dança com a gente. Eu, YooA e Megara normalmente estamos lá o tempo todo sempre que iremos fazer algo novo, mais cabeças pensam em mais possibilidades... heh
[HY!PER] Megara: É a descoberta...
[HY!PER] YooA: É a variância * 0 *....
D: Eu só observei uma coisa, na Anya. No refrão final vocês “desabrocham” numa explosão e tals, e saem caminhando... Anya parece que fica sem ar – Defconn começa a imitar Anya, que na verdade faz uma cara de brava, tentando respirar sem abrir muito a boca, e todos riem.
[HY!PER] Anya: EI! É minha expressão, okay? – risos – É complicado sair da formação, correndo, mexendo os braços, e respirando ao mesmo tempo. Mas eu fico bem atrás, oppa? Como você enxergou?
D: EU FICO BEM DE OLHO!
[HY!PER] Sona: É que quando estamos performando, a gente precisa tomar cuidado e não respirar muito alto. Se ofegarmos de mais, nossa respiração vai acabar saindo no microfone...
D: Justo...
KSY: Para de ser chato, Defconn. Vamos agora pro nosso segundo segmento do programa!
- Um breve intervalo com preludes de outras cenas do programa são exibidos, onde Skye está balançando um grande cartão azul claro e gritando alguma coisa –
KSY: E vamos de.....:
KSY e Defconn: PROFILE VERIFICATION:
D: Neste quadro, nós temos cartões com informações, curiosidades, e até boatos sobre as meninas do HY!PER, e elas virão aqui nos corrigir, confirmar, ou até revelar algo novo! Primeira da lista... MEGARA! – Ele tira uma grande cartolina rosa com uma foto de Megara colada nela. Junto, acompanham várias informações sobre ela.
D: Megara, por favor leia o seu cartão, e vá administrando as informações dele....
Megara se levanta e vai até o lado de um cavalete onde o cartão está pendurado. Ela segura o cartão de lado, e começa a ler:
[HY!PER] Megara: Nome de nascimento: Kim Megarah ... é de origem grega, meus pais que escolheram...quem amou? idade: 20 anos, data de nascimento: 19 de fevereiro de 2001... nacionalidade: sul coreana... posição no grupo: vocalista principal e visual – ela joga o cabelo, mordendo o lábio e piscando para a câmera, admitindo seu papel de visual – signo: aquário, perfeito, né? Altura: 1,67m... tipo sanguíneo: ab... família: pai, mãe, irmão mais novo... faltou meu gato, não acredito que esqueceram do Haku.... é, basicamente está tudo certo... mas tem pouca coisa, vou inserir algo a mais – ela começa escrever num papel com um canetão – cor preferida: magenta/rosa choque, alcance vocálico: soprano lírico,... é amiga de outros grupos? Sim! PLASMA todo, nossos irmãos de empresa, dos meninos do BUDDY... e acho que só?... Ah! Conceito preferido: girl crush e sexy!
D: Próxima, Anya!
[HY!PER] Anya: Nome de nascimento: Anastasia Naori... é uma mistura de um nome britânico com japonês... eu nasci na Europa, mas cresci minha vida toda na Coreia... idade: 18 anos... data de nascimento: 23 de Julho de 2003... nacionalidade: coreana... NOP! Como disse antes, nasci na Europa, foi em Londres, meus pais estavam em viagem, e queriam que eu nascesse lá... então eu sou Europeia..? acho que sim. Minha mãe é inglesa, e meu pai coreano... longa história... posição no grupo: rapper principal e maknae... isso... signo: leão... altura: 1,64m... família: pai, mãe, dois irmãos mais velhos.. também esqueceram meu pet! Ele não mora comigo, mas tenho um hamster chamado Milles... agora o que vou adicionar... hmmm Ah! ... é fluente em mandarim.. obrigado vovó.. cores favoritas: branco e preto.... idol modelo: Kim HyunA, madrinha.... e pra finalizar, sabe imitar uma girafa!
D: Como assim? Uma girafa?
[HY!PER] Anya: Eu mostro!
[HY!PER] Sona: Ah não...
Anya estica seu pescoço, e começa a “galopar” pelo estúdio, e todos começam a rir.
D: Próxima: YooA
[HY!PER] YooA: Nome de nascimento: Yoo Shi-Ah... idade: 19 anos... data de nascimento: 6 de dezembro de 2002... nacionalidade: coreana... minha mãe é japonesa, mas nasci aqui mesmo... posição no grupo: dançarina principal... signo: sagitário... altura: 1,67... sim, a mais alta do grupo... família: pai e mãe... isso, não tive irmãos ou irmãs... só essas doidas aqui – aponta para o grupo, e é vaiada pelas mesmas, rindo – cor favorita: laranja! .... hmmm, passou na audição da Arcade Records performando TRANCE da HyunA... e falo japonês! Pronto. ^^
D: Próxima: Sarah
[HY!PER] Sarah: Nome de nascimento: Kim Sar Ah... por favor, NUNCA me chame de Sar... eu nem atendo se me chamar.. idade: 19 anos... data de nascimento: 23 de maio de 2002... nacionalidade: coreana ... sim, porem vivi muito tempo na nova Zelândia... posição no grupo: rapper guia, vocal guia e face... – ela pisca duas vezes se achando – signo: gêmeos... altura: 1,63m... tipo sanguíneo: b... família: pai e mãe... também não tenho irmãos... vejamos... fala inglês fluente... tenho dois cãezinhos: Kai e Kuma... e sei lá... meu número da sorte é 1..
D: Próxima: Skye
[HY!PER] Skye: Nome de nascimento: Moon Limhyun... idade: 18 anos... data de nascimento: 19 de março de 2003... nacionalidade: islandesa.... pois é :> eu e meu irmão nascemos na Islândia, porém logo após meu nascimento, moramos nos EUA por um tempo, e depois viemos para coreia... então tenho teoricamente tripla-nacionalidade – risos – posição no grupo: lead rapper, lead vocal... signo: peixes... altura: 1,60m... tipo sanguíneo: o.... hmm... claramente, falo Coreano, Islandês, e um pouco de Inglês... sou irmã mais nova do Moon Bin do PLASMA... sou muito boa em matemática... pelo menos era... e é isto ^^ ah.. família: irmão... e um gato, mas ele mora com o Moon Bin... e claramente.. fui membro do grupo NEMESIS, formado pelo Project Genesis há alguns anos atrás...
D: Próxima, e última: Sona!
[HY!PER] Sona: Nome de nascimento: Kang Sohee... idade: 20 anos... data de nascimento: 30 de agosto de 2001.... nacionalidade: coreana.... posição no grupo: líder e vocalista principal, signo: virgem... altura: 1,60m.... tipo sanguíneo: a .....família: mãe, irmã e irmão... eh.. toco piano... também sei falar inglês... tenho uma coleção de suculentas numa das janelas do dormitório.... e por pouco não entrei no HY!PER hahaha.... meu ônibus para fazer a audição quebrou no meio do caminho, e tive que ir correndo 40 minutos até a Arcade ENT debaixo de chuva..., mas deu tudo certo...
KSY: Perfeito! Vamos para um breve comercial, antes de voltarmos com mais um segmento.
Um breve intervalo com preludes de outras cenas do programa são exibidos, onde Megara e Sona estão de pé dentro de uma piscina de plástico, até que uma delas cai.
D: Como estamos no meio do verão, preparamos algo especial para vocês! – A câmeta mostra agora uma grande piscina de plástico no centro do estúdio – Em comemoração a nossa edição número quinhentos....
KSY: Quingentésimo....
D: que seja! Faremos um jogo diferente... dentro dessa piscina tem um pouco de água, e bastante sabão... também alguns prêmios como airpods, algumas quantidades de dinheiro... e mais. O objetivo é pegar os prêmios... com os pés... primeiro vão tentar individualmente, com uma chance só... se cair, perdeu. Mas depois terão uma segunda chance, onde todas estarão na piscina, quem sobrar por último, pode tentar de novo.
As meninas ficam um pouco preocupadas, mas riem com a idea de presenciar uns tombos.
YooA vai primeiro, e assim que coloca os dois pés, ela escorrega e cai de bunda, rindo muito. Vários takes são reproduzindo, focando primeiro nos MCs, depois nas meninas do HY!PER, e finalmente no tombo.
Depois vai Skye. Ela entra, e se segura nas bordas até estabelecer equilíbrio. Ela então tenta puxar uma caixinha com um dos pés, levantando há alguns centímetros da água, porém cai também.
Então Sarah entra. Muito confiante, ela dá alguns passos já dento da piscina.
[HY!PER] Sarah: A dica é: deixar o pé TODO encostado no chão... assim você não escorrega...
Poucos segundos depois, ela toma um tombo, e todos riem.
Então Anya entra na piscina. Ela tenta na piscina, e parece ser a mais estável até agora. Ela tira uma caixa com o pé, porém a caixa bate na beirada da piscina, e cai para dentro novamente. Num grito de frustração, Anya escorrega também.
Megara vai por último, e não demora muito a cair também.
D: Ihhh...
KSY: Para, elas têm mais uma chance....
Todas entram na piscina, uma por uma e tentam se equilibrar. Entre se empurrarem, e escorregarem, sobram Skye, Megara e Sona na piscina, até que Skye escorrega e cai diretamente fora da piscina, jogando água nas outras duas. Elas então entram numa disputa para ver quem sobra de pé, até que Megara escorrega e Sona comemora. Finalmente, a líder consegue tirar um airpod para fora da piscina, e antes que possa comemorar, escorrega novamente.
Todas as meninas comemoram a vitória, e abraçam Sona após sair da piscina.
E logo em seguida, riem.
E logo em seguida, riem.
O próximo bloco mostra takes das meninas se enxugando com toalhas, e depois dançando até se atrapalharem. Consegue-se identificar algumas das coreografias que estão sendo dançadas
D: NOSSO PENÚLTIMO BLOCO! Random Dance Play. Sabemos que esse vocês conhecem, pois até fizeram uma live jogando. E também serão inseridos cortes do Rollercoaster Dance, onde a música as vezes ficará MUITO acelerada, e depois muito lenta... todas prontas?
[HY!PER]: SIM!
KSY: Então COMECEM!
As garotas estão no centro do palco, e logo começa tocar a intro de RUN. Elas correm fazer a posição inicial tranquilamente, até começa os “now I’ve gotta run”, muito acelerado. Elas tomam um susto, porém correm fazendo a coreografia, conseguindo manter a pose. Então a música corta para Discover && Variance, logo antes do início do refrão. Elas se ajeitam de maneira diferente, pois a coreografia não tinha sido exibida antes, e fazem ela normalmente até o próximo corte. Então toca-se os primeiros segundos do refrão de HYPE, dance-track do primeiro mini-album do HY!PER. A coreografia é extremamente agitada, e antes que consigam pegar embalo, a música fica muito lenta. YooA solta um grito de frustração, enquanto todas riem dela, até o próximo corte, que entra direto em ZENITH acelerado. A velocidade fica aumentando e diminuindo simultaneamente várias vezes, enquanto as meninas riem tentando coreografar corretamente. Till It’s Over se inicia na velocidade normal, até rapidamente cortar para Press Start (intro de R U READY?) e voltar para Till It’s Over. Por fim, o drop de Error (intro de GL!TCH) começa bem rapidamente, e terminam com Cherry Bullet, na velocidade normal.
Todas estão bem ofegantes, e recebem algumas garrafas de água da produção do programa enquanto os MCs voltam a falar.
KSY: Intenso demais! Eu digo que elas são as melhores dançarinas, e você não acredita....
D: Estão me provando disso, viu...
KSY: Agora, jajá voltamos com nosso último segmento.
As cenas mostram as garotas atrás de uma mesa com caixas, provando comidas diferentes. Megara morde uma barra branca de um lado, enquanto Sona morde do outro, e ambas riem.
D: Nosso último jogo será uma novidade! Vocês veem essas caixas nas mesas, certo? Dentro delas tem 3 comidas, de um país longe daqui, duas delas foram alteradas com ingredientes bem ruins, e a outra é normal e deliciosa. São seis caixas, uma para cada uma de vocês... então, podem se posicionar atrás delas.
As meninas andam numa fileira, escolhendo suas comidas pelo olhar, até o MC voltar a falar.
KSY: Sona, você é a primeira!
Sona vê três pequenas trufas na sua frente, e ela pega a do meio.
[HY!PER] Sona: Parece chocolate... mas tenho certeza que não é.... – e então ela morde...
Sona grita um pouco, cuspindo o que havia mastigado num balde. A câmera mostra um recheio verde dentro da trufa, enquanto os MCs riem.
[HY!PER] Sona: UMA TRUFA DE CHOCOLATE COM WASABI DENTRO?? QUEM TEVE ESSA IDEIA ?
KSY: Bem, você podia encontrar ou uma trufa de wasabi, ou uma trufa belega de creme de menta....
[HY!PER] Sona: Ahhhh, é meu sabor favorito de trufa... eu posso tentar novamente?
KSY: Por sua conta e risco....
[HY!PER] Sona: Okay... torçam por mim.
[HY!PER] Skye: FIGHTHING, UNNIE!
Sona hesita:
[HY!PER] Sona: Não sei se quero tentar novamente...
[HY!PER] Sarah: Só vai logo, unnie! Se você por acaso errar novamente, aí só vai ter mais uma opção, e não vai errar hhehe - ela diz enquanto rí juntamente a YooA.
Sona hesita:
[HY!PER] Sona: Não sei se quero tentar novamente...
[HY!PER] Sarah: Só vai logo, unnie! Se você por acaso errar novamente, aí só vai ter mais uma opção, e não vai errar hhehe - ela diz enquanto rí juntamente a YooA.
Sona pega a trufa da esquerda e morde.... sorrindo aliviada. Ela finalmente pegou a trufa com o creme de menta.
D: Agora você, Megara.
Megara vê três bloquinhos amarelos em sua frente, e meio confusa ela pega um na mão... e um pedaço dele quebra.
[HY!PER] Megara: ???!!! Opa... juro que não foi de propósito ah.... – ela tenta cheirar o pedaço que sobrou em sua mão – Parece ser de amendoim... hmmmm - ela cheira mais um, e decide morder o primeiro.... – Hmm... não sei se peguei o bom ou o ruim... é meio doce, e meio salgado.
KSY: Você saberia se fosse o ruim. Isso é Paçoca, um doce brasileiro. Mas poderia ter sido um tijolo de feijão cru com areia...
[HY!PER] Megara: AREIA?? Vocês me fariam comer areia?
D: É brincadeira a parte da areia – risos – mas o feijão seria realmente ruim...
Skye vê em sua caixa três tijelinhas de sopa, com uma água vermelha.
KSY: Skye, antes de tomar isso, precisamos saber se você é vegana...?
[HY!PER] Skye: Eh, não sou.... por que?
KSY: Nada... hehe, então pode escolher.
Skye pega a tigela da esquerda e dá um gole... ela faz uma expressão normal e responde:
[HY!PER] Skye: Bem... não tá ruim...
D: Mas acho que você vai ficar enojada igualmente por saber o que é... Isso é Czerina... uma sopa polonesa feita de carne, legumes... e sangue de pato.
Skye solta a tigela, segurando a ânsia, enquanto abraça Megara. O resto da sala rí, preocupados com a garota.
D: Calma calma, esse é o prato correto. É tradicional na Polônia, e essa foi feita sem crueldade animal. Mas poderia ter caído num caldo muito pior, com vinagre forte e muita pimenta.
Sarah encara seu prato, e vê barras brancas com pontos amarelos. Ela não hesita muito, e morde uma, fazendo uma cara horrível...
[HY!PER] Sarah: MEUDEUS O QUE DIABOS É ISSO???
D: Provavelmente você pegou a mistura de ovo, farinha, farinha, mais farinha e farinha... Mas podia ser um torrone.
Sarah deixa cair o bloco de farinha no chão, que se esfarela rapidamente.
YooA vê uns pasteizinhos na sua frente. Todos parecem iguais, até ela chacoalhar um e sentir ele mais pesado que os outros...
[HY!PER] YooA: Esse ta mais pesado... porém é o único diferente... AHHHHH – ela impulsivamente morde... e gosta.
D: Você está comendo um Pastel de Marzipã, de origem Árabe... porém podia ter azeitonas com açúcar aí dentro....
[HY!PER] YooA: EWWWW!
Anya por último vê umas rodelas marrons e brancas em seu prato.
[HY!PER] Anya: Parece rocambole...
[HY!PER] Skye: AHHHH! EU SEI O QUE É.... mas vou deixar você experimentar primeiro.
Anya morde uma delas e faz cara de nojo.
KSY: Pois é, você mordeu carne com pasta de coco.... Mas podia ter sido chocolate, café e leite em pó...
[HY!PER] Skye: se chama Slöngukaka, não? É uma sobremesa islandesa. Já comi algumas vezes. Em tradução livre seria algo como “bolo serpente”....
A produção então troca as caixas das meninas, apenas com as comidas boas.
D: Podem experimentar as demais, se quiserem.
Todas vão para sobremesa de Anya inicialmente, depois variando nas outras. Sona é a única que experimenta a Czerina... mas faz cara de dor para a câmera.
KSY: HY!PER, muito obrigado por virem aqui hoje! Foi uma incrível tarde.
[HY!PER] Sarah: Mesmo que o Defconn tenha chamado a gente de chatas no início do programa?
Ambos MCs riem, não sabendo que elas tinham ouvido, e Defconn se envergonha.
KSY: Sim! Esse velho já está caducando.
As meninas se curvam e mandam beijos para a câmera, finalizando o programa.
[HY!PER] Skye: STAN HY!PER
[DIVULGAÇÃO PARA ZENITH E DISCOVER && VARIANCE]