Post by ninachain on Jul 2, 2020 23:28:07 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain fez uma aparição no programa da apresentadora Ellen Degeneres. Ela esteve lá para falar um pouco de RuPaul Drag Race, para ser mais específico, da décima segunda temporada.
O programa começou como sempre começa, mostrando uma breve vinheta. A audiência já estava altíssima pois os fãs da cantora Nina Chain já sabiam que a cantora estaria lá por conta de uma postagem nas redes sociais. Então, eles estavam muito ansiosos para verem o que a cantora estava preparando para eles nesse programa de hoje. Nina também estava muito animada para dar uma entrevista para Ellen, já que tinha um tempo.
Ellen: Boa noite, pessoal! Que alegria é estar com vocês aqui mais um dia. De verdade, estou muito feliz com o programa de hoje e eu sei que quem está assistindo de casa também está animado. Hoje eu irei receber ela que é apenas o maior nome do pop atual. Nina Chain!
A plateia aplaude enquanto a incrível loirinha entra no programa. Ela estava com uma áurea feliz, parecia estar realmente animada de estar ali. Ela esbanjava good vibes e energia positiva por cada canto que passava. Ela acenou para algumas câmeras e também mandou beijos para alguns fãs eufóricos que estavam na plateia implorando por qualquer tipo de atenção da ídola que passava.
Nina Chain estava usando o seu cabelo em um rabo de cavalo elegante deixando sua franjinha de fora, as pontas dela tocavam o inicio de suas sobrancelhas, deixando o seu olhar em completo destaque.
Nina Chain estava usando um vestido cor de rosa de mangas compridas, ele era recortado na parte da cintura modelando o corpo da loirinha e possuía alguns detalhes em dourado em sua barra. Uma peça caríssima feita sobre medida.
Nina Chain andou até Ellen Degeneres, sua amiga de longa data e por essa noite a pessoa que faria sua entrevista sobre a série RuPaul Drag Race. Ela abraçou Ellen e se sentou.
Ellen: Nina, querida! Que prazer te ter aqui hoje! Já tem um tempo que você não vem no meu programa...estávamos todos sentindo sua falta! E eu tenho certeza que a audiência das pessoas que estão em casa concordam comigo...muito obrigada por vir.
Nina Chain: Eu que agradeço pelo convite! Do fundo do meu coração! É sempre uma honra estar aqui...você é sempre tão doce comigo! Obrigada pelo convite...
Ellen: Nao precisa agradecer! Estamos de portas abertas para todas as vezes que você quiser fazer uma aparição aqui! Mas acho que devemos começar a nossa entrevista...primeiro quero saber como você está, meu bem? Está se sentindo bem no meio de toda essa confusão que o mundo se encontra? Está difícil, não é mesmo?
Nina Chain: Eu estou bem! Por mais difícil que esteja sendo! Eu estou me mantendo saudável e me mantendo informada...e de alguma forma consigo alguns momentos de felicidade mesmo no meio desse caos!
Ellen: Tenho que elogiar o seu look hoje! Eu amei essas suas botas que você está usando! Você sempre está usando sapatos de arrasar...mas essas botas realmente são destaques! Lindíssimas...assim como você.
Nina Chain: Você gostou? Eu amo elas demais! Obrigada pelo elogio! Essas botas são feitas de couro ecológico e assim que eu bati o olho nelas eu soube que precisavam ser minhas...você pode encontrar mais dessas na Versace! Elas são maravilhosas e super confortáveis...mesmo que o salto seja grande. Eu me sinto nas nuvens andando em cima dela! Juro...são muito confortáveis. Nem sinto o salto, pra ser sincera!
Ellen: Sao lindíssimas! Caiu super bem em você! Mas agora vamos começar mesmo abonada entrevista...vamos falar hoje de um assunto que você gosta muito que eu já fiquei sabendo! Vamos falar de RuPaul Drag Race...da décima segunda temporada.
Nina Chain: Ah! Estou muito feliz que vamos falar desse assunto! Eu acabei de ver a décima segunda temporada...na verdade! Eu ainda nem terminei...mas eu fui informada que vamos apenas comentar sobre as queens hoje. E eu já tenho uma opinião formada sobre todas! E já tenho as minhas favoritas também...estou pronta para falar o que me vier à cabeça sobre essas queens maravilhosas.
Ellen: Entao eu acho que nada melhor do que começarmos fazendo uma avaliação de todas as queens que participaram dessa temporada! Que tal?
Nina Chain: Claro! Vamos comentar uma por uma! Eu estou completamente obcecada por algumas...e algumas eliminações realmente machucaram o meu coração! Uma das minhas favoritas foi eliminada bem no início e isso me deixou triste...
Ellen: E é exatamente isso que iremos fazer! Vou pedir a sua opinião sobre todas as queens e espero que você esteja com a sua língua afiada! Vamos começar com a Dhalia Sin...você tem uma opinião sobre essa queen?
Nina Chain: Eu gostaria tanto de ter visto mais dela! Dhalia tem um visual impecável! Na minha opinião em questão de visual foi uma das mais polidas...uma pena que ela não durou nada no programa!
Ellen: Agora vamos falar da asiática Rock M. Sakura! Uma queen que infelizmente também não durou muito no programa! Mas o tempo que ela ficou por lá foi ótimo para que ela criasse uma grande legião de fãs fiéis que querem conhecer mais do trabalho que ela faz...
Nina Chain: Essa de primeira foi uma das minhas favoritas, acredita? Olha como eu sou azarada! *Nina Chain da uma risadinha*.
Ellen: Que pena que ela saiu tão cedo! O que você acha que ela poderia ter feito para quem sabe ficar um pouquinho mais na competição? Ela foi muito querida pelos fãs da temporada, e tem vários seguidores nas redes sociais também...nos conte!
Nina Chain: Ela tinha que cuidar melhor do seu estado mental! Ela é uma artista incrível e estava deixando sua cabeça lhe atrapalhar muito! Estava tão insegura...realmente uma pena! Se ela fosse mais confiante acho que teria chegado longe!
Ellen: E agora vamos para uma das queridinhas da temporada! A francesa Nicky Doll! Por coincidência...é o nome de uma artista aqui da indústria musical! Será que ela pegou a inspiração da drag?
Nina Chain: Incrível! Maravilhosa! Uma das minhas preferidas...com certeza está no meu top três e partiu o meu coração quando ela saiu!
Ellen: E você não foi a única, viu? Os fãs de RuPaul ficaram muito chateados com essa saída inesperada. Acharam que ela estaria entre as finalistas.
Nina Chain: Eu também achei isso! Ela é tão talentosa! A maquiagem sempre está impecável...eu acho que tinha outra pessoa que deveria ter ido embora antes dela! Nicky Doll ainda tinha muito a mostrar...mas tenho certeza que vao chamar ela para o All Stars. E ela vai arrasar!
Ellen: E qual foi o erro que você acha que foi responsável por mandar Nicky Doll para casa? Os fãs ficaram muito sentidos com a saída dela! Tanto que até hoje ela é uma das mais seguidas da temporada! Mesmo tendo saído bem no comecinho se tornou uma das mais memoráveis! E estará sempre no coração dos fãs que amam...
Nina Chain: Eu acho que não foi um erro dela! Mas sim o fato que ela não fala inglês completamente fluente ainda! Ela é francesa...e no reality temos vários desafios de humor! É muito difícil fazer humor em uma língua que não seja a sua própria...por causa dos trocadilhos e coisas do tipo.
Ellen: Infelizmente isso é verdade! Entendo porque eu trabalho com humor! Agora vamos falar da tão polêmica Aiden Zhane! Uma drag exótica e bem diferente do comum...o que você achou da querida Aiden?
Nina Chain: De querida não tem nada! Sinceramente! Ai...que raiva que eu fiquei dessa queen! Ela deveria ter saído antes da Nicky Doll...no desafio da semana anterior ela foi imemorável e no desfile estava podre. Sem ofensas! Mas e a verdade...ela não sabe fazer drag. Nem sei o que estava fazendo no RuPaul Drag Race!
Ellen: Isso é verdade! Muitos fãs da temporada compartilham da mesma opinião que você! Que tal falarmos da Brita agora? Ela ganhou bastante destaque também...conquistou bastante fãs enquanto estava lá na série! O que você acha dela?
Nina Chain: Não acho ela super memorável! Não vou mentir! Mas não posso deixar de falar que ela tem um carisma maravilhoso...isso não se compra! Ela tem uma energia incrível e os lip sync dela sempre estavam impecáveis...cheios de energia. Eu adorei conhecer ela como drag embora não tenha ficado entre as minhas favoritas!
Ellen: E vamos voltar sobre o assunto do que você acha que levou ela pra casa! Ela foi para o Lip Sync antes disso e já tinha ganhado...mas chegou em uma hora que ela perdeu! Infelizmente, teve que deixar o programa.
Nina Chain: Talvez a arrogância? Acho que ela tem uma energia ótima, mas as vezes ela se mostrou um pouco arrogante e isso não é algo bom de se cultivar no coração. Mas eu acho que ela também não estava entregando o que o seu potencial permitia.
Ellen: Simply Jan...ela saiu bem depois de Nicky Doll e também foi muito querida pelo público. Você gostava dessa queen? Ela é ótima, e entrou mostrando todo a sua determinação.
Nina Chain: Eu adoro a Jan! Me atrevo a dizer que é uma das minhas favoritas! Eu adoro o estilo...ela é tão polida! Ela é tão completa...é outra que eu acho que não mostrou seu verdadeiro potencial durante o programa. Ela é maravilhosa e eu quero muito continuar acompanhando ela aqui fora.
Ellen: E por que você acha que ela foi enviada pra casa mesmo sendo uma das queens mais “polidas”, segundo você? Os fãs sentiram muito a saída de Jan Sport, que no reality ficou conhecida como SIMPLY JAN. Ela até adotou esse nome para a carreira e vamos combinar que é bem mais prático. Mas nos conte o que é que você acha que aconteceu para que ela fosse mandada pra casa! Ela realmente se mostrou muito preparada a todo momento.
Nina Chain: Eu acho que o problema foi exatamente esse! Ela é muito perfeitinha! Muito preparada...e isso tira um pouco da espontaneidade das coisas! E isso pode ter incomodado um pouco os jurados...mas a mim não incomodou nadinha.
Ellen: E agora vamos falar de Widow Von’Du! Uma queen incrivel! Que conquistou varios fas com o seu incrível carisma e incrível talento...mas será que ela conseguiu conquistar a Nina Chain?
Nina Chain: Claro que conseguiu! Ela foi incrível! E por incrível que pareça...quando ela foi mandada embora foi quando ela mais me tocou! Ela fez um look maravilhoso e cheio de significado no dia.
Ellen: E agora vamos falar de Jackie Cox! No dia da eliminação de Widow Von’Du ela fez uma roupa cheia de significado também, mas isso não a safou de ficar entre as piores e ter que dublar pela sua vida contra Widow, mas o seu triste fim veio no episódio seguinte, infelizmente. O que você achou da Jackie Cox? Muito se fala sobre ela ter sido um pouco arrastada durante essa temporada.
Nina Chain: No início a Jackie foi uma das minhas prediletas! Mas ao decorrer da competição eu senti que ela foi se perdendo e também foi parando de se destacar! Mas ainda acho ela uma queen incrível que tinha muito mais para mostrar...uma pena que ela não conseguiu passar todo o talento e toda a personalidade que ela tem! Espero que vá para o All Stars...
Ellen: E agora vou te fazer a mesma pergunta! O que você acha que ela deveria ter feito para poder ficar mais forte no programa e até mesmo não ter saído? Você acha que ela tinha potencial de ir mais longe?
Nina Chain: Com certeza! Ela é tão talentosa! Até aprendeu a esconder a barba direitinho durante a competição...acho que ela se perdeu no meio de tantas queens talentosas que acabaram se sobressaindo em relação a ela. Mas agora ela vai ter tempo de se aprimorar.
- EYES ON ME e IM NOT THE ONE TO NLAME