Post by ninachain on Oct 6, 2019 17:24:23 GMT -3
Nina Chain mais uma vez aparece na mídia para divulgar seu novo single Dream, a cantora agora está na rádio ĶISS FM para uma entrevista com Mick Freddy e uma performance acústica.
Mick inicia o programa igual todos os dias e avisa que hoje teria a participação especial de Nina.
Mick: Olá gente, hoje estamos aqui com a nova estrela do pop, Nina Chain. Ela está aqui para falar com a gente sobre sua vida pessoal e também sobre seu novo single Dreams. E ai Nina, como vai?
Nina: Oi Mick, estou bem sim e você, querido?
Mick: Estou ótimo, vamos começar com a primeira pergunta, sei que você é muito ocupada e não posso ser enrolado. Qual foi sua inspiração para Dream?
Nina: Bem, eu escrevi a musica em parceria com a Bonnie McKee e com o Benny Blanco, nós queríamos fazer uma coisa sobre sonhos adolescentes e ambições, sobre ter um amor tão lindo que parece um sonho de adolescência. Tive a ideia pra essa musica quando estava em minha casa, e foi um momento puro para mim, porque é o local que eu cresci.
Mick: Jimmy: Nina me conte sobre a cena do bolo esfaqueado.
Nina: Meu deus!Tivemos que fazer vários, eu realmente não conseguia fazer direito, era a capa do meu single então tinha que estar perfeito e eu não conseguia esfaquear o bolo, além de eu estar morrendo de medo de me machucar
Mick: Entendi, você tem algo novo planejado pra nos contar?
Nina: Eu já terminei meu dois próximos singles e o álbum está praticamente pronto também, mas em breve vocês irão saber tudo direitinho...Já falei muito sobre isso aqui. Vou ficar de boca fechada.
Mick: Todos nós estamos muito animados para essas novas músicas. E mais uma coisa, eu estava te stalkeando online e acabei descobrindo que você foi no programa da Ellen, como foi performar la?
Nina: É um sentimento único, parece que todo meu trabalho dos últimos meses está sendo recompensado já que as pessoas parecem gostar bastante. Estou animada pelo que ainda está por vir também!
Mick: De onde veio esse nome “Dream”?
Nina: Bem, a música fala sobre encontrar um amor que parece ser perfeito para todas as ocasiões, o típico sonho adolescente, porém quase satirizando a percepção das pessoas sobre meus relacionamentos. A música também tem um ar de atitude e ambição jovial. Assim que gravei a primeira parte da música soube que deveria se chamar “Dream”.
Mick: Nina, eu quero lhe agradecer por ter nos cedido essa entrevista. Lhe desejo todo o sucesso do mundo. Mas agora fiquei sabendo que você vai cantar pra gente.
Nina: Mick, eu que agradeço pela oportunidade. Obrigada! E sim, vou cantar meu novo single “Dream”.
Mick: Agora com vocês o novo single de Nina Chain que está disponível em todas as plataformas digitais.
E a participação de Nina na rádio termina, com ela cantando a música no estúdio para os ouvintes da rádio.