Post by ramprozz on Jul 5, 2020 6:00:37 GMT -3
[Voz de Brendon]
- Vinte e um de Setembro de 1987....
Um carro antigo dirige por uma estrada, rodeada por uma floreste fechada. Aos poucos, o ângulo de visão mostra Brendon Urie (Apollyon) dentro do carro. Ele veste uma camisa branca, com o colarinho branco de padre. Há um crucifixo mediano no banco do carona, e um terço pendurado no retrovisor do carro.
- ... Já faz um ano desde a última vez que eu entrei naquela casa...
Uma casa velha no final de uma floresta, entre um descampado com mato baixo aparece. A imagem da janela mais alta, a do sótão, começa a se aproximar lentamente, até que algo se move lá dentro.
- Eu preciso terminar o que eu comecei....
- O que estou prestes a fazer não foi aprovado, nem autorizado pelo Vaticano...
Brendon é visto estacionando o carro em uma pequena entrada, na beira da floresta e desembarcando. Ele dá o primeiro passo dentro da floresta, e se vira subitamente, com um som de galho quebrando ao fundo. Ele observa um veado selvagem, que o encara com uma expressão perturbadora, antes de sair correndo.
- Amy... eu não irei desistir.
Brendon segue floresta adentro, encontrando várias pilhas de ossos. Há uma calma música de piano velho tocando, até que ela para. Brendon ouve um sussurro muito próximo de seu ouvido dizendo como se quisesse gritar: "CORRUPÇÃO, ÉS MEU PAI"
Um corte de câmera desconfortante mostra os pelos do braço de Brendon ficarem de pé, e numa expressão de horror, ele sai correndo floresta adentro, em pleno pavor.
A visão de Brendon corre passando dentre as árvores, seguindo um caminho decorado, que parece nunca ter fim dentre a neblina da floresta. Passos muito altos são ouvidos atrás dele.
Uma outra visão, se locomovendo muito mais rapidamente do que a de Brendon é mostrada, o perseguindo. A visão é acinzentada, mas rapidamente se distorce completamente, se preenchendo com enormes fissuras vermelhas.
"ME VENERE" - grita o sussurro mais uma vez.
Brendon então dá de cara com a casa mostrada anteriormente, e encurralado, se vira pra enfrentar o que quer que estava o perseguindo, porém não há mais nada lá.... e a porta da casa se abre.
Brendon entra na casa, e a imagem rápidamente se desfigura, virando apenas contornos coloridos em meio a uma imensidão preta. Brendon, representado com o contorno azul, entra na casa receoso. A cada passo que ele dá, a imagem volta ao normal, e depois se desconfigura novamente, até ele chegar num porão. Logo na entrada, ele acha um interruptor, que acende uma única lâmpada, do outro lado do porão.
Ele cruza o escuro, e quando se aproxima da lâmpada, a mesma começa a piscar (cena da miniatura deste artigo). Ele encosta na lâmpada, pois vê algo se mexendo atrás dela... até que uma figura sorridente se move atrás dele.
Tudo apaga, quando Brendon se vira.
E num grito de pavor, são exibidas cenas dele correndo pela casa, gritando palavras em latim com toda força, enquanto segura o crucifixo em sua frente. A figura o olha de longe, enquanto ele berra em desespero, repetindo as palavras mais uma vez, até que ela sai correndo desfigurada em direção à ele.
A ultima coisa que se vê é a câmera sendo guida por um alçapão, subindo ao sótão, lá se vê uma silhueta iluminada contra a luz da janela, de algo se debatendo desesperadamente, amarrado à uma cadeira, com um saco em sua cabeça.
FAITH, CHAPTER ONE:
08.08.2020