Post by ninachain on Jul 5, 2020 6:32:20 GMT -3
Hoje chegou às bancas a mais nova revista “VOGUE” com a capa de Sherry Doll e Jan Hall. A capa é maravilhosa e conta com uma bela foto close - up das duas usando grandes chapéus pretos decorados com flores coloridas. Os olhos das duas estão em destaque pelas predarias colocadas na hora da maquiagem ao redor deles. As revistas venderam como água na China porque as duas artistas estão no auge e estão tentando ampliar o mercado delas para a Ásia.
VOGUE: Queremos saber quando foi que surgiu a ideia de fazerem uma música juntas. Sabemos que vocês se conheceram em uma festa de final do ano, mas desde aquela época vocês já pensavam em trabalharem juntas em algum projeto como “Yours”, por exemplo? Vocês tem estilos bem diferentes...Jan Hall tem uma vibe mais pop, enquanto Sherry Doll apresenta um estilo um pouco mais alternativo. Os dois estilos casaram tão bem na parceria “Yours”, um r&b que foi completamente bem executado.
Jan Hall: Eu sempre quis colaborar com Sherry Doll! Mas a ideia so surgiu quando Nina me apresentou a “Yours” e me ofereceu a musica. Quando eu li a letra fiquei completamente obcecada. Mas eh sabia do fundo do meu coração que queria compartilhar esse momento com alguém especial pra mim, e a primeira pessoa que veio à mente foi Sherry Doll, minha amiga querida.
Sherry Doll: Assim que Jan me mandou a letra da música e me mandou a base que já tinha sido feita eu fiquei completamente encantada. A letra é adorável! Eu não costumo cantar músicas felizes sobre o amor, normalmente são mais tristes e eu fiquei feliz com a oportunidade de mostrar um outro lado do amor. Um lado que é feliz, que é ótimo e que faz bem. Eu amei participar dessa canção e me deixou inspirada em explorar esse lado bom do amor, talvez algumas músicas sobre isso estejam nos meus trabalhos do futuro. Mas so talvez mesmo.
VOGUE: E como foi cantar uma música escrita pela Nina Chain? Uma das artistas pop que mais e considerada “mainstream” na industria musical? Vocês conheciam esse lado mais artístico dela? Nina Chain é com certeza o maior nome do pop atualmente, ela está por todo lugar, e embora ela não tenha feito seu debut nos charts asiáticos, o seu nome é tão popular aqui quanto é na américa.
Sherry Doll: Eu já tinha separado um tempo da minha vida para conhecer o “Dream” da Nina Chain, e eu já conhecia esse lado artístico dela. Uma ótima compositora! As pessoas costumam subestimar muito artistas pop achando que elas são rasas. Mas esse estereótipo com certeza não se adequa a Nina Chain. Tem que ter coragem e inteligência para assumir a carreira gigantesca que ela tem. Um legado maravilhoso e milhões de fãs.
Jan Hall: Eu já conhecia bastante do trabalho dela. Antes mesmo de querer me tornar uma cantora eu já era uma grande fã...e além disso, Nina é minha madrinha nessa industria. Eu recebi conselhos dela para a minha carreira e eu faço questão de ouvir tudo que ela fala com muito carinho e atenção. Afinal, estou aprendendo da melhor. Mas sou completamente apaixonada pelo trabalho dela e apaixonada por como ela criou a sua imagem.
VOGUE: E como foi para você, Sherry, quando recebeu o convite para gravar com Jan Hall? Pois sabemos que o convite veio da parte dela e também sabemos que antes disso vocês já tinham uma amizade entre as duas. Nos conte como foi o momento desse convite e como foi que você se sentiu.
Sherry Doll: Eu estranhei um pouco. Eu e Jan temos estilos bem diferentes e quando ela me disse que Nina tinha escrito a musica eu fiquei meio apreensiva por ser bem diferente de qualquer coisa que eu estou acostumada a fazer. Mas eu decidi que iria dar uma olhada. E eu estou muito feliz por de fato ter ido dar uma olhada! Imagina so perder uma oportunidade dessas? Atuando eu li a letra fiquei completamente encantada e vi que era isso que eu queria! Descobrir um lado meu que eu nunca tinha trabalhado...acho que eu nunca tinha cantado sobre amor de uma maneira boa e feliz igual nós cantamos em “Yours”. Uma parte do amor que realmente merece ser valorizada! A parte boa, a parte linda.
Jan Hall: No telefone eu consegui sentir que ela não estava confiando muito na proposta que eu estava colocando na mesa...mas assim que ela leu a letra consegui ver seu rosto mostrar um grande sorriso e foi ali que eu soube que ela ia topar! Fiquei muito feliz de Sherry ter aceitado embarcar nessa viagem comigo.
VOGUE: E a musica está se saindo cada vez melhor! Ainda nessa semana ela ganhou o título de “Best New Track” segundo a Pitchfork, com uma pontuação de 8.2 dada pelos críticos. Isso é um grande feito! Como vocês se sentiram nessa posição de terem a melhor musica da semana?
Sherry Doll: Eu sempre quis ter uma Best New Track no meu nome, e dividir esse momento com a Jan que é uma grande amiga minha é incrível! Me sinto completamente feliz e realizada. A vida está cada dia melhor e sinto que essa musica realmente mereceu esse título embora algumas pessoas tenham espumado em grupos de chat na internet. Eu tenho olhos em todos os lugares!
Jan Hall: Eu também estou tão feliz! Nunca imaginei que ganharia uma Best New Track ainda mais em tão pouco tempo de carreira! As coisas estão indo tão além do que eu imaginava...
VOGUE: E como é para você, Jan, ter apenas duas músicas em seu catálogo e contar com essa conquista de “Best New Track”? Com certeza é um grande momento na sua carreira e deve ser celebrado! Ainda mais ao lado da incrível Sherry Doll que está dando tudo de si na indústria com lançamentos maravilhosos! Sempre um melhor que o outro. Realmente merece todo o reconhecimento.
Jan Hall: É completamente inacreditável! Eu sou tão novata nessa industria! Eu tenho apenas dezessete anos e já estou fazendo conquistas emocionantes.
Sherry Doll: Eu, como amiga de Jan me sinto muito orgulhosa de ver como o seu incrível potencial está sendo reconhecido na indústria.
VOGUE: Agora uma pergunta que não quer calar; vocês chegaram a conferir a reação de Nina Chain sobre o feito da música “Yours”? Ela com certeza deve ter ficado bem feliz com isso já que é a compositora da canção.
Sherry Doll: Nós fizemos uma chamada de vídeo em grupo assim que o resultado da Best New Track dessa semana saiu! Ela ficou tão feliz e nos deixou tão felizes com todo o seu carisma e sua energia contagiante! é sempre bom falar com Nina.
Jan Hall: Nina é sempre tão querida! Eu juro que não entendo como um ser humano pode sempre estar de bom humor e sempre estar feliz com as conquistas dos outros. Ela ficava dizendo que o mérito era todo nosso mesmo que a composição seja dela...sinceramente? Ela é incrível.
VOGUE: E é sobre isso a próxima pergunta. Como é trabalhar com Nina? Ela sempre mantém uma postura bem profissional nos eventos e sempre parece estar bem concentrada nas atividades que realiza.
Jan Hall: É maravilhoso! Ela é uma pessoa tão descontraída no estúdio. Mas ao mesmo tempo deixa todo mundo super a vontade.
Sherry Doll: Ela é ótima de se trabalhar no estúdio. Sinceramente, eu estava esperando algo diferente. Mas fiquei feliz com o resultado! Ela nos deixou super a vontade e so abria a boca para falar coisas que alegravam o ambiente e que realmente acrescentavam na construção da música. Ela é uma artista maravilhosa e as vezes sinto que não tem crédito suficiente por isso! Mas eu reconheço como ela se esforça nos seus trabalhos e tudo mais.
VOGUE: E nos queremos saber se tem alguma chance de vocês três colaborarem em uma música aonde as três cantem? Depois de “Ours” ficamos com vontade de ver o que pode sair dessas três vozes que são tão diferentes e desses estilos musicais que são magicamente únicos em seus próprios jeitos. Seria um presente icônico para os fãs.
Sherry Doll: Sinceramente? Na hora que elas quiserem eu estou dentro! Estou querendo fazer mais colaborações então eu faria com qualquer pessoa. Ainda mais com Nina e Jan, artistas que eu admiro.
Jan Hall: Seria um sonho colaborar com Nina Chain, que é uma das minhas ídolas, e com Sherry Doll, que é uma das artistas que eu mais admiro nessa industria e uma das minhas melhores amigas, na mesma música. Com certeza seria muito divertido no estúdio e seria muito divertido trabalhar com elas.
VOGUE: E como vocês pretendem prosseguir com a divulgação da canção “Yours”? Ela já está indo para a terceira semana nos charts, e vocês sabem que quanto mais tempo nas paradas, maior é a queda que a canção sofre. Vocês tem planos para isso ou pretendem deixarem as coisas fluírem naturalmente com a canção?
Sherry Doll: Eu não tenho planos divulgação...acho que os meus fãs sabem que divulgação não é muito bem o meu forte. Mas o que Jan quiser fazer eu to dentro.
Jan Hall: Eu pretendo focar mais na divulgação dessa música. Ela merece reconhecimento e eu quero que ela atinja pelo menos o top dez. Acho que isso não é impossível, não é mesmo? Espero que consigamos.
VOGUE: Claro que vocês conseguem! Mas e o videoclipe? Vocês ainda não pensaram em nada? Os fãs já estão na expectativa de um vídeo para a canção já tem um bom tempo, e até agora so possuem um lyric video. E parece que vai ficar por isso mesmo...ou eles estão enganados? Nos conte sobre os seus planos para a musica e se tem algum vídeo a caminho.
Jan Hall: O vídeo está a caminho! Meu Deus! Peço mil desculpas. Assumo a culpa da demora! Essa pandemia fez com que as gravações ficassem complicadas de serem feitas.
Sherry Doll: Exato! O clipe já está praticamente pronto! Nos ainda não sabemos quando ele vai sair...mas creio eu que dessa semana não passa. Está tão lindo, e eu acho que as pessoas vão amar. Eu, sinceramente, amei. E acho que é o meu clipe favorito da carreira. Não que eu tenha feito vários...mas esse tem um lugar especial no meu coração! Aguardem.
- YOURS