Post by aquaphorrecords on Jul 5, 2020 22:39:50 GMT -3
Título: Faz
Artistas: Lazuli, Kierah
Data de Lançamento: 05 de Julho de 2020
Duração: 4:08
Direção: Lazuli
Dando início a trilogia de videoclipes para a era Ainda Sou Eu de Lazuli, a música Faz, presente na versão deluxe do álbum, em parceria com a cantora Kierah, é quem ganha o primeiro vídeo, trazendo algo sensual e conceitual. Exibindo a bissexualidade de ambas, o clipe transmite a mesma sensualidade da música, e as cantoras não se incomodam em serem explícitas.
OBS: O Imgur baniu as fotos por serem muito sensuais, então o clipe de onde as tirei estão no final do artigo.
O vídeo começa com um chuveiro sendo ligado em uma definição bastante alta. Em câmera lenta, é mostrada a água caindo, e o ângulo da câmera muda conforme a água cai.
O ângulo enfim revela Lazuli e Kierah, que estão com as bocas bastantes próximas, sentindo o ar uma da outra. Abraçadas e molhadas pela chuva, tudo fica em câmera lenta. O ambiente fica ainda mais sensual pela luz roxa e um pouco azulada no cenário.
A câmera se afasta e mostra que elas estão realmente nuas, sem esconder nada. Seus glúteos e seios não são censurados, e elas parecem ainda mais próximas conforme a música evolui. Todo o drama erótico é mostrado em todos os seus detalhes, com bastante profissionalismo e arte.
Conforme a câmera vem se aproximando, é mostrado cada detalhe da pegação conceitual e indie, mostrando todas as partes de seus corpos (exceto as erógenas, por enquanto). Isso dá a sensação de ofegação ao telespectador, que fica com uma respiração acelerada conforme o vídeo evolui.
A câmera se aproxima novamente e as duas enfim se beijam. Tudo é mostrado de muito perto, enquanto a água do chuveiro deixa tudo mais erótico. O beijo no entanto não é técnico, e a câmera realmente mostra um beijo incrivelmente encaixado e longo. Pode-se considerar até mesmo uma traição de Lazuli, visto que ela é casada.
O clipe fica ainda mais erótico, combinando com o bridge da música que é bastante intenso, representando um orgasmo. Lazuli segura os seios de Kierah e beija seu pescoço, concluindo que a cena é real.
Chega-se então a Outro, em que a música fica extremamente intensa, e os gemidos da música ficam sincronizados com os gemidos em câmera lenta de Kierah, que está sob a parede enquanto Lazuli a beija. O clipe acaba com o chuveiro desligando e elas dando mais um beijo lento.