Post by ninachain on Jul 5, 2020 22:42:36 GMT -3
Hoje a cantora Jan Hall apareceu no canal do youtube da cantora, apresentadora, atriz e queridinha do Brasil, Maísa. Jan Hall deu uma entrevista para a garota por meio de uma transmissão e os fãs adoraram pois ela até deixou um recadinho especial para o Brasil, país que ela nunca visitou, já que nunca saiu em turnê na sua carreira. Essa estratégia provavelmente serve para quando ela entrar em turnê já ter um público consolidado fora dos Estados Unidos, que é o seu país de origem. As divulgações em outros lugares também servem para as indicações em premiações.
Jan Hall apareceu no canal da Maísa depois de um ótimo momento em sua carreira, que foi a conquista de sua primeira “Best New Track”, e o canal da apresentadora Maísa é super badalado, os jovens do Brasil estão sempre antenados no que a garota está fazendo então isso serviu de uma boa divulgação para Jan, já que atualmente a musica “Yours” se encontra fora do top dez das paradas mundiais. Ela está claramente se esforçando para fazer a musica ter um bom desempenho agora que recebeu a BNT.
O vídeo começa com a menina Maísa sentada em uma poltrona cor de rosa, ela possui o seu cabelo cacheado e também está parecendo estar bem feliz por anunciar o que vai acontecer. Ela tem uma blusa em seu corpo com o rosto da cantora Jan Hall, e começa a introduzir o vídeo. Ela fala um pouco sobre Jan Hall, diz que ela começou a carreira ainda no início desse ano e já está traçando um bom caminho.
Jan Hall deu uma entrevista para Maísa por meio de uma transmissão de vídeo já que estamos no meio de uma pandemia, o que torna impossível a vinda de Jan Hall para o Brasil. Jan Hall tem apenas dezessete anos e não está no grupo de risco do Corona Vírus, porém, ela tem asma e mais alguns outros problemas respiratórios.
Maisa: Olá, pessoal! O vídeo de hoje vai ser incrivel! Como vocês podem ver no título, hoje eu irei entrevistar a maravilhosa Jan Hall. Já tem um tempo que eu venho acompanhando o trabalho dessa artista maravilhosa, “Your Teeth In My Neck” é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos, e agora com “Yours” ela ganhou o meu coração de vez.
Jan Hall nunca esteve no Brasil, pois bem quando ela iniciou sua carreira veio à tona a pandemia, o que dificultou que ela desse novos passos na sua carreira. Porém, ela quer se aproximar dos fãs latinos, não se sabe o motivo de ela querer fazer isso, mas parece que ela está investindo em sua carreira ao redor do mundo já que hoje mesmo saiu uma entrevista dela com Sherry Doll na revista “Vogue” como divulgação para a canção “Yours” que é uma parceria incrível entre as duas.
Nesse momento o quadradinho da transmissão de Jan Hall aparece na tela. Ela está em sua casa, sentada em um sofá cor de rosa com uma coberta felpuda jogada em cima do estofado. Seus cabelos estão longos e ela parece feliz.
Jan Hall decidiu um ótimo momento da sua carreira para dar uma entrevista para a apresentadora Maisa. Ela acabou de ganhar uma “Best New Track” pela primeira vez.
Maisa: Olá, Jan! Que prazer imenso é te receber aqui no meu canal do youtube. É muito bom que você tenha aceitado o meu convite!
Jan Hall acabou de conquistar pela primeira vez um “Best New Track” pela canção “Yours” em parceria com a cantora Sherry Doll.
Jan Hall: Olá, querida! Eu estou muito feliz de estar aqui hoje para dar essa entrevista! Estou em um momento muito especial da minha vida...e é ótimo poder compartilhar isso em uma entrevista com você, que é uma personalidade tão querida no Brasil! Sempre vejo os fãs brasileiros.
O canal da apresentadora Maisa é muito popular no Brasil, sempre conta com atrações nacionais e internacionais, para entrevistas, receitas e mais coisas do tipo. Ela começou sua carreira na televisão e agora esta tomando conta do youtube também, algo que so acrescenta na vida.
Maisa: Nos conte como você está? Essa última semana foi um turbilhão de emoções pra você, não é mesmo? Nos conte como você está se sentindo e como está a sua vida agora com todas essas conquistas.
Os jovens brasileiros sempre estão ligados no que Maisa tem para dizer, ela é uma grande influencer de sua geração. Começou sua carreira na televisão e agora é influencer.
Jan Hall: Eu estou maravilhosamente bem! Acho que nunca estive em um momento melhor em toda a minha vida! De verdade...
Maisa está sentada em uma poltrona cor de rosa olhando para o seu computador que é por onde ela consegue ver a cantora americana Jan Hall.
Maisa: Preciso dizer que amei a sua maquiagem hoje! Sei que foi você mesma que fez, pois sei que está levando isso de quarentena muito a sério...então é improvável que alguém tenha ido até a sua casa para fazer sua maquiagem para a entrevista.
Maisa possui seus cabelos cacheados, que é a sua marca registrada no Brasil, cachos bem feitos e definidos com a ajuda de um babyliss que foi feito antes da transmissão fizeram um look épico para a entrevista com a artista americana.
Jan Hall estava com uma maquiagem bem delicada, com sombra azul nas suas pálpebras, um delineado gatinho bem simples e delicado, com rímel deixando os filhos bem grandes e quase tocando suas sobrancelhas. Também há strass ao redor do seu delineado, dando um ar muito lindo.
Maisa já tinha admitido ser uma fa de Jan Hall em diversas ocasiões, tanto que na entrevista ela está usando uma blusa com a capa de “Yours”, o single de Jan com Sherry Doll.
Sherry Doll: Obrigada, querida! Eu tentei o meu melhor aqui em casa! Jamais faria alguem vir aqui em casa pra fazer minha maquiagem em plena pandemia...e eu adorei a sua blusa! Me parece bem familiar...
Maisa então começa a introduzir o vídeo para as pessoas que estão assistindo do outro lado da tela, ela diz em português que irá fazer perguntas simples para Jan Hall em inglês mas as legendas em português irão aparecer na tela também.
Maisa: Claro que parece familiar! É a capa de “Yours”...que é uma das minhas musicas favoritas de todos os tempos. Quero começar perguntando sobre isso, você esperava que a musica ganharia esse título de “Best New Track” ou foi uma surpresa?
A entrevista aconteceu por meio de uma transmissão de vídeo, seria muito perigoso para Jan Hall viajar nesse momento.
Jan Hall: Eu amo “Yours” e sei que tem uma letra e produção incrível! Mas eu não esperava que seria reconhecida pela Pktchfork! Foi uma grande surpresa e eu tenho que admitir que amei. Foi completamente incrível.
O Brasil está fechado durante esse caso de pandemia, é quase impossível para qualquer pessoa de outro lugar entrar aqui.
Maisa: E qual foi sua reação quando viu que a musica tinha recebido esse título tão importante? Várias pessoas desejam isso profundamente, e é complicado fazer uma música cair na simpatia não so da Pitchfork mas do público que ajuda na votação também. E muitas vezes grandes nomes não conseguem fazer isso por terem uma imagem um pouco manchada. Mas você e Sherry conseguiram de forma completamente majestosa e eu gostaria de dar os parabéns para vocês duas que trabalharam duro nessa música junto com Nina Chain que ajudou na composição.
Jan Hall; Eu me senti completamente nas nuvens! Quando vi pela primeira vez, achei que era alguma montagem que meus fãs tinham feito para brincar, mas quando vi que era verdadeiro eh tive um surto! Liguei para Sherry e nós surtamos juntas pelo telefone. Foi um momento épico para nós duas pois era a primeira vez minha e dela recebendo um título como esse.
Maisa: Vamos falar um pouquinho de Sherry tambem! Como é a sua relação com a cantora? Ela também acabou de ganhar seu segundo Best New Track por End Of The World. Você deixou claro que vocês duas se conheceram em uma festa organizada pela sua madrinha na indústria, que é a super estrela Nina Chain. Mas como foi que vocês se tornaram grandes amigas e como é a relação?
Jan Hall: Eu completamente adoro Sherry Doll! Ela é sem dúvidas uma das pessoas dessa indústria que eu mais amo. Ela sempre esta me dando tanto apoio, e a nossa amizade é incrível e imbatível. Eu adoro como sempre conseguimos nos entender. Eu amo ela demais! Parece que foi premeditado a nossa apresentação...foi uma amizade que foi construída de forma muito lenta e alimentada de pouquinho a pouquinho com muito carinho e muita atenção, como toda amizade deve ser.
Maisa: É uma amizade um tanto quanto inesperada! Os estilos de vocês são tão diferentes...mas da pra ver que vocês se entendem muito bem e estão sempre presentes uma para a outra. Isso que importa! E da pra ver que vocês tem uma relação super legal! Amizade é algo tão importante...ainda mais quando se está na indústria musical. Eu sei disso pois aqui no Brasil eu também já tive a minha carreira de cantora, e eu sei como faz completa diferença ter alguém para compartilhar suas experiências e alguém para pedir conselhos quando eles são necessários.
Jan Hall: Nosso estilo de música é bem diferente! Mas de coração nos somos praticamente a mesma pessoa! Ela é incrível...eu sou muito abençoada por ter uma amiga tão maravilhosa na minha vida! E sou muito sortuda de ter conhecido ela em um momento tão bom e crucial...um beijo para a Sherry se ela estiver vendo essa entrevista. Te amo, garota! É sempre bom ter uma amiga assim! Alguém que parece bem mais que uma amiga! Parece uma alma gêmea de outra vida...nós nos encontramos nesse mundo caótico e nessa industria musical que é louca pra caralho e parece que era pra ser! Ela me da muitos conselhos super úteis e tira todas as minhas dúvidas...
- YOURS